Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Classificação] Níveis de poder em Naruto

+14
Luquinhas
Pscn
pedrocosta.t22@gmail.com
Naruto Winchester
Moriarty
Orionestupradordegokuzete
Gaius
Itami
FrutosDoMar
L⍱scivi⍱
Heimdall
Wolfgang
xxCOLDxx
Iriw
18 participantes

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 5 EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:


Poder destrutivo: Se for considerar Flecha de Indra e duplo Rasen Shuriken do modo Asura, aí tbm acho q o poder destrutivo do Buda seria menor. Mas tem q ser valorizada como uma técnica q botou no bolso Kurama+Tengu. 98K é minha opinião.

É o que eu sempre digo, o Shinsuusenju não só aguentou 11 BD + 11 Espadas do Susanoo com pressão constante, mas também contra atacou, pressupondo uma resistência/força/ataque que mais que dobra tal poder. Ou seja, no mínimo, para parar o Choujou Kebutsu, você precisaria de 22 BD da Kurama Full + 22 Espadas do Susanoo Tengu.

Choujou Kebutsu = Flecha de Indra = Rikudou Rasenshuriken


Essa parte em negrito é realmente interessante. Penso que tenho permissão pra destacar esse momento da tua argumentação, sendo ela bem cliche por partes de alguns fãs do Hashirama e olha que eu também sou lol

Eu pessoalmente já vi várias vezes certos membros desse fórum afirmando que o ataque do Buddha resistiu / aguentou uma pressão contínua por parte das espadas conectadas as Bijuudamas. Acredita-se nisso pelo fato de que o Madara provocou uma pressão de ar por parte de uma de suas espadas do Susanoo Perfeito. Porém, o contexto das duas situações são bem diferentes.

* Espadas com Bijuudamas - O que ocasionou os giros da espada na Bijuudama foi diferente / distinto. No ataque do Madara com a Bijuudama, a espada girava em função da aceleração da Bijuudama lançada e até onde se foi visto no magá, fundamentava-se no potencial de corte da espada em si. E também, Hashirama já foi visto a poucos metros de distância de uma Bijuudama com espada lançada pelo Madara, a fim de negar a captura pelas mãos do Mokujin, sem receber nenhum ferimento. Assim, fica evidente a inexistência da pressão de ar pelas "BijuuEspada".

O outro giro ( espada perfeita sendo movimentada de "forma semi circular" ) foi unicamente devido a habilidade do Madara com o Susanoo Perfeito como espadachim e à velocidade / força coagida no ataque da espada perfeita, sendo que o pensamento nesta situação era provocar ataques à distância através das pressões de ar. São dois usos distintos para espada, sem os mesmos princípios e efeitos. Classificar os dois como semelhantes e / ou não considerar a circunstância não é certo.

Acho que o resto nem darei atenção, tendo em vista que eu de certa forma concordo com a maioria. É bom também nem engolir todos os cálculos da VSBatlle, já vi nego lá errando em dados do prórprio mangá, assim cagando em todo o processo calculista. Não que você tenha feito isso, de qualquer forma. falou aew lek

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 5 EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
BitterWoman escreveu:
As células do Hashirama seguem basicamente a mesma lógica que as células do Orochimaru. Outro, para controlar as células do Hashirama exige que o usuário gaste chakra como foi dito pelo próprio Obito.


Interessante. Pra mim, as células de Hashirama aumentam a quantia de Chakra de um usuário. Pois Chakra é a união de energia vital + energia mental. A quantidade, o yang, está voltado ao corpo, ao condicionamento físico e resistência de um ser. Vitalidade no caso. Uzumaki's possuem grande vitalidade e resistência, portanto possuem uma maior capacidade de gerar e produzir Chakra do que muitos outros. As células de Hashirama dão um up físico no usuário, em sua vitalidade e resistência. Portanto seus usuários possuem um grande aumento na capacidade de gerar Chakra, tornando-os com mais Chakra no final de tudo.

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 5 EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
@Itami, essa sua hipótese de que as Células do Hashirama aumentam o chakra é coerente.

Apenas UM ANO depois do gaiden, Obito tinha chakra suficiente pra invocar a Kyuubi, controlá-la com um genjutsu do MS, e ainda usar o Kamui várias vezes, sem reclamar de falta de chakra. E isso que a Stamina dele na época do gaiden era de 2.5 segundo o Databook 2.

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 5 EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
@Itami você ta brigando com a imagem mano, mesmo com a distância a explosão ali se mostra MUITO, mas MUITO maior que o tamanho do toco de árvore...

E sim Raiton também explode, e o fato de perfurar só ajuda da tese de que arremessado ao chão poderia chegar ao núcleo da terra e explodi-la.

Enfim, o poder destrutivo do Susanoo Indra é do mesmo nível do Naruto, mas depois de várias e várias imagens, você desconsidera tudo :fem:

Enfim, física é considerada sim no universo naruto, afinal até aqui se usa muito a física para explicações, especialmente no JVS.

________________________________________________

[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 5 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 5 EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
Naruto Winchester escreveu:
@Itami, essa sua hipótese de que as Células do Hashirama aumentam o chakra é coerente.

Apenas UM ANO depois do gaiden, Obito tinha chakra suficiente pra invocar a Kyuubi, controlá-la com um genjutsu do MS, e ainda usar o Kamui várias vezes, sem reclamar de falta de chakra. E isso que a Stamina dele na época do gaiden era de 2.5 segundo o Databook 2.


Sim. Se a quantidade de Chakra que um sujeito pode produzir está ligado a vitalidade, um recurso que dê um up na vitalidade consequentemente irá aumentar capacidade de gerar Chakra, tendo mais Chakra. É um raciocínio bem lógico, na verdade... Rsrs.


Iriw escreveu:
@Itami você ta brigando com a imagem mano, mesmo com a distância a explosão ali se mostra MUITO, mas MUITO maior que o tamanho do toco de árvore...


Eu não disse que era menor que o tronco da árvore, eu disse que não adianta especular que é muito maior que o tronco, sendo que a distância que causou a diminuição do tamanho da Shinju na ilustração. Perante qualquer explosão a Shinju iria aparentar ser menor.


E sim Raiton também explode, e o fato de perfurar só ajuda da tese de que arremessado ao chão poderia chegar ao núcleo da terra e explodi-la.


Ainda estou esperando um feito solo de explosão das flechas de raiton do Sasuke... pois usando Bujuudama como base para mensurar isso é ilógico.


Enfim, o poder destrutivo do Susanoo Indra é do mesmo nível do Naruto, mas depois de várias e várias imagens, você desconsidera tudo :fem:


Não entendi. Estou aqui defendendo a ideia da Bijuudama: Rasenshuriken obliterar o Buda. Não estou aqui para desconsiderar o Susano'o de Indra. A única coisa que eu disse a respeito foi que as flechas explodem devido às bujuudamas, não porque elas realmente explodem. E eu também disse que não se pode mensurar uma Técnica quando está em colisão com outra, pois individualmente nenhuma das duas teria a magnitude mostrada na colisão, e dei o exemplo do Chidori vs Rasengan.


Enfim, física é considerada sim no universo naruto, afinal até aqui se usa muito a física para explicações, especialmente no JVS.


O problema é provar que o Kishimoto perdeu tempo utilizando o mesmo cálculo que vocês. E a física em Naruto muitas das fezes é falha, como na vez em que o Deidara com uma pequena explosão conseguiu virar a Ilha Tartaruga de cabeça para baixo. Aquilo seria fisicamente incoerente devido a baixa magnitude da explosão. Mas... se vocês gostam de seguir cálculos, okay.

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 5 EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
Iriw escreveu:
22 BD da Kurama Full + 22 Espadas do Susanoo Tengu.


Primeiramente eram simples bijudamas, e com a kurama em modo físico o que reduz o nível de poder em relação a Kurama Mode do Naruto em todos os aspectos.

[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 5 Bijuu-dama-naruto-kurama-and-5-tailed-beasts

Aqui podemos ver que o Modo Kyuubi do Naruto consegue bater com bijus não em modo chackra facilmente, contra outras várias, isso se deve ao fato de que o MK otimizar e utilizar bem melhor o chackra que sua versão comum. Isso foi dito no mangá algumas vezes também


Na realidade o próprio Mangá não distingue Jinchuriki perfeito de Bijuu, o que torna o Modo Bijuu do Naruto mais poderoso ou não é sua forma de Chakra, como assim?

Bee por ser um Jinchuriki perfeito, tinha basicamente seu Chakra e da Bijuu sempre misturados, um mandando pro outro à todo momento, e sua transformação em Bijuu era física, ou seja, seu corpo tornava-se o corpo do próprio Hachibi, por conta disso, em determinados momentos ele se via ferido enquanto Bijuu mas também enquanto humano, seu corpo físico também era da Bijuu, fazendo-os compartilhar os danos.

Naruto é diferente, mesmo sendo um Jinchuriki perfeito, sua transformação de Bijuu é feita de Chakra, a Kurama não assume forma física compartilhando com ele seu corpo, assim ele pode acoplar grandes massas de Chakra em seu corpo, surgindo portanto os KMs que conhecemos, que upam todas os seus atributos físicos e Chakra, e já no Modo Bijuu, o Chakra da Kurama é manifestado diretamente para fora de seu corpo, é por isso que quando Madara usa o Gedou Mazou para aprisionar as Bijuus, o Modo Bijuu é pego e sem possibilidade de escapar, leva toda a Kurama junto.

Aqui você já pode ligar os pontos, Kurama dizendo que seu Chakra salvou o Naruto da explosão... Madara roubando a Kurama "de fora pra fora"... Kurama falando independentemente no Modo Bijuu... Etc etc.

E onde eu quero chegar com isso? Sabe o Bee que eu acabei de citar? Seu Modo Bijuu é exatamente assim, ele também teve parte de sua Bijuu roubada da mesma forma, ou seja, o Modo Bijuu do Naruto só é mais versátil, mas continua sendo Modo Bijuu. Basicamente Naruto pode manipular o Chakra do Modo Bijuu à vontade, mas a essência do Jutsu é a mesma.

Então não, o Modo Bijuu do Naruto não é "mais forte" que a Kurama em si, assim como o Modo Bijuu do Bee não é mais forte que o Hachibi.

O Modo Bijuu do Naruto permite que ele não sofra danos físicos facilmente, permite também que ele molde Chakra à vontade dentro do Modo, permitindo-o fazer seus próprios Jutsus como Rasenshurikens, mãos de Chakra, clones das sombras etc etc. Esse é o único diferencial, o Modo Bijuu do Naruto em essência é a própria Kurama, só que com alguém controlando, portanto não faz sentido a Kurama enquanto Modo Bijuu que por não ser físico "ser mais forte" que a Kurama física por si só, o fator Naruto (controle de Chakra) que o torna diferente.

O mangá indica isso quando Naruto (Kurama 50%) faz no máximo 5 Bijuu Damas em sequência (Cap 610)

[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 5 S2XxHaV

Enquanto Madara (Kurama 100%) fez 11 em sequência (Cap 626)

[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 5 NhV2Lnv

Além disso, você citou a Kurama combatendo demais Bijuus como se fosse por causa das propriedades do Modo Bijuu, o que não é verdade, aquelas Bijuu Damas só foram feitas por causa da quantidade de Chakra, se vc colocar mais Chakra, maior ficará a Bijuu Dama, é simples assim. Madara não podia abusar da sorte e fazer uma Bijuu Dama gigante, pq como eu já expliquei em outros tópicos...

Hashirama poderia destruir ela com Myoujinmoon mais ou menos como fez o Naruto (Cap 499)

[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 5 15

Pegá-las e devolvê-las com Mokujin/Hotei (Cap 620 e 621)

[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 5 9JiKzaU[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 5 Bnq0zIU

Enfim, ele tinha que usar disparos rápidos para evitar que Hashirama usasse as Bijuu Damas como parte do seu próprio arsenal, por conta disso aliás que ele colocou as Espadas.

>os "mais fortes" entre aspas que eu usei dizem respeito às capacidades da Bijuu, a Kurama faz quantidade X de Bijuu Damas, independentemente de estar no Modo Bijuu ou estar física, a Bijuu não fica mais forte ou mais fraca se for física ou de Chakra, e sim o Jinchuriki envolvido quem está relativo à tais variações;

>por exemplo, a Kurama por si só não conseguiria fazer braços de Chakra, nem clones, nem Rasenshurikens etc, mas o Naruto em posse do Chakra dela, o faz;

>e desculpe a redundância, eu tentei explicar em poucas palavras mas nessa parte eu realmente não quero ser mal interpretado

Segundamente o BUDA usa todas as suas mãos para reprimir as 11 BD + Espadas e depois usa para atacar, então ele finaliza todo o seu golpe, e não consegue ferir seriamente Madara, no fim foi suficiente apenas(metade das mãos, 500) para destruir o Kyuubi+Susanoo onde o Susanoo tem menor poder defensivo.


Aqui começa toda a especulação pura, inclusive com os caras do VsBattle...

Não dá pra saber exatamente se metade das Mãos se foram durante o ataque do Kyuusanoo ou enquanto se espatifavam no Susanoo Eisou, o que dá pra saber é:

>11 BD + Espadas foram subjugadas
>Susanoo subjugado logo em seguida

Quantas Bijuu Damas são necessárias para destruir um Susanoo? Quantas Bijuu Damas são necessárias pra parar o Choujou Kebutsu? Quantas Bijuu Damas são necessárias pra destruir o Shinsuusenju?

Veja que uma questão depende da outra, além disso, a essência dos ataques é diferente, enquanto a Bijuu Dama oferece uma explosão, os golpes do Shinsuusenju oferecem impactos diretos, E É AÍ que os cálculos devem entrar para compensar essa falta de respostas e diferenças na natureza dos ataques.

Me desculpe, não desmerecendo vc nem o pessoal do VsBattle (no final vou deixar um parágrafo inteiro só explicando o que eu acho deles), mas a análise acerca dos personagens que eu vi (Sasuke, Naruto e Hashirama) está desigual, incoerente e peca principalmente por falta de informação cruzada, vou listar em tópicos pra ficar mais organizado o que eu gostaria de ressaltar aqui:

>não há diferenciação clara entre potencial explosivo, potencial de corte (relativo e genérico), potencial energético... E por aí vai;

>não há transparência na análise feita dos golpes, jutsus, habilidades, características etc...;

>em grandes escalas de destruição no Mangá de Naruto, a área (parte importantíssima dos cálculos nerfados) foi analisada com base em velocidade aproximada da equipe Guy/Kakashi percorrendo de Konoha até Suna, durando lá seus 3 dias (e aqui entra a presunção da fanbase, mais abaixo vou comentar sobre ela tmb);

>nas Threads dá pra ver claramente que o pessoal do VsBattle de Naruto, está se baseando muito em outro site (t5forums, de onde veio alguns cálculos);

Agora especificamente sobre os cálculos, o que consideram "multi-continent level" está para além de explosões com raios variando entre
10.000 Km e 20.000 Km mais ou menos.

Usando essa mesma calculadora > http://www.stardestroyer.net/Empire/Science/Nuke.html < alguns membros determinaram PLANET FCKING BUSTER pra Sasuke e Naruto, o que não faz o menor sentido.

Contextualizando:

>estimaram que a onda de choque da explosão envolvendo a Flecha de Indra e o Rikudou Rasenshuriken, tinha um raio aproximado de mais ou menos a METADE da distância de Konoha para Suna (pq eles estavam no vale do fim, e o teatro principal da guerra, mais especificamente a cratera do Tenpenchii, é mais ou menos essa distância);

>logo, se eles calculassem a distância entre Konoha e Suna, era só dividir por 2 para ter a distância do Vale do Fim para a cratera do Tenpenchii;

Mapas das distâncias :


>fizeram isso, e encontraram por volta de 27.000 Km

>logo, a distância do Vale do Fim para a cratera do Tepenchii era metade disso, 13.500 Km (houve discussão até o final da Thread, mas pelo jeito consideram mesmo assim)

Com base nisso portanto, e claro, no que o mangá mostrou (a onda de choque dos ataques Flecha de Indra e Rikudou Rasenshuriken indo até a Shinju/Tepenchii), majoritariamente decidiram que se trata de uma escala planetária a batalha de ambos.

O principal contribuidor pra página do Sasuke na Wiki do Vs Battle > http://vsbattles.wikia.com/wiki/Message_Wall:Shadowbokunohero < em várias Threads já menciona escala planetária para este.

Eu fui atrás de quem fez essas informações, e deixo claro aqui, as escalas de poder podem ser coerentes, mas quem classifica os personagens de Naruto (que eu vi) com essas escalas está redondamente enganado.

Lendo a página do Hashirama, me deparei com esses contribuidores > http://vsbattles.wikia.com/wiki/Talk:Hashirama_Senju?action=history <, chega a ser ridícula a diferença, dos 3 contribuidores, TODOS concordam que a escala dele está coerente. Houve uma única contestação da história, mas aconteceu em 2016 e ficou por isso mesmo.

A Wiki do Vs Battle está inundada de pessoas boas, inteligentes e esforçadas, mas a competição e discussão é o mais importante, a troca de informações lá é muito elitizada pelo que vejo, e o mundo não é feito só de pessoas com boas intenções.

Porquanto, eu repudio veementemente basicamente tudo ali descrito, para mim não fez sentido algum aquelas escalas.

Agora, darei minha opinião pessoal do que eu acho disso tudo

Todos os cálculos envolvendo as distâncias que vi, nenhum menciona a Terra do mundo de Kishimoto como sendo exatamente igual ao tamanho da nossa própria Terra, que também tem sua Lua (esta por sua vez é sempre tratada como tendo o mesmo tamanho), o que não faz sentido. Nenhum também fez cálculos com circunferência (pois é, aquela fórmula básica que a gnt aprende no colégio > c = 2 π r <). Fizeram então, cálculos com adivinha? PIXELS, sério, não tinha parâmetro pior que pixels.

Portanto eu considero o mundo de Naruto sendo exatamente do tamanho do mundo real, farei os mesmos cálculos mas em um tópico separado, não acho justo que tal conteúdo esteja restrito e elitizado ao fandom americano, minha área de estudo me faz ter o mínimo de conhecimento necessário para arriscar nos cálculos.

Agora, não acho que NENHUM NINJA esteja cotado para ser escalado como Planet Buster ou mesmo Multi-Continent Buster, devo lembrá-los que Ootsutsuki's não são ninjas, e que esses também não mostraram um poder avassalador como este (exceto Toneri), somente há menção de tais feitos.

Lá em cima eu repudiei a não diferenciação de potencial de corte para potencial explosivo, se vc cruzar ambos com potencial energético sem diferenciá-los, terá uma escala completamente distorcida de suposto poder destrutivo resultado disso, especialmente por causa, novamente, das características de cada ataque e cada poder. Um exemplo didático:

Quanta energia há em uma Bijuu Dama comum?

Vimos Bijuu Damas comuns varrerem montanhas do mapa e deixando crateras extensas, tal poder no próprio Vs Battle é dito possuir entre 100 Megatons para 1 Gigaton, se vc usar a calculadora novamente, terá cerca de 60 quilômetros de Air blast radius, ou Destruição difundida para 500 megatons (média). Então vc precisa de tal energia para pulverizar montanhas por aí e ainda dar uma onda de choque pra mais de quilômetro pra quem estiver perto.

Agora, quanta energia há em um golpe de pressão do Tengu?

Não é uma explosão, não tem área total de destruição, não tem área mínima de destruição, a pressão do ar simplesmente sai cortando tudo pela frente, é MUITO mais complexo calcular isso pq depende de vários fatores como a densidade dos alvos destruídos, a velocidade do golpe, a massa de ar deslocada etc etc.

Então eu vejo como errado comparar golpes de dimensões semelhantes mas com características completamente diferentes com o mesmo potencial de energia. Se vc concentrar a energia de uma Bijuu Dama comum, e liberá-la na forma de um golpe de pressão, vc terá o que? Pois é, é uma incógnita novamente.

Mas, voltando aos ninjas...

Sasuke e Naruto no vale do fim proporcionaram um show de poder destrutivo, com Bijuu Damas pra lá e pra cá, golpes de pressão etc etc.

O poder destrutivo inicialmente mostrado não era nada lá surpreendente, vimos o mesmo várias vezes com Madara, Hashirama e as Bijuus, mas no pós Gedou Susanoo de Sasuke, a coisa muda, e aí eu discordo dnv de vc Iriw.

Analisem comigo:

1000 mãos - 500 para barrar 11 espadadas + 11 bijudamas e 500 para destruir Kyuubi+Susanoo sem desgastar o porte físico do Madara;

MANTO KYUUBI MODE - Sasuke fez alguns ataques com jutsus, KIRIN, Susanoo+ Chidori e não fizeram basicamente NADA no manto, porém, em seu modo Indra, um ou dois golpes destruíram quase metade do manto e só mais um golpe o destruiria inteiramente. Ou seja, SE golpes comuns do Susanoo não fizeram nada, revestido de jutsus potentes, um só golpe comum do Susanoo Indra adentrou o MKM, significa que os níveis de poder do Susanoo Indra são incrivelmente maiores que os níveis do Susanoo comum.


Vou deixar anotado aqui para referência:

>Madara sem desgaste no porte físico (dano efetivo)

- Não houve Kirin, isso é filler

Susanoo + Chidori reagiu com a Bijuu Dama e provocou dano tanto no Susanoo quanto no BM (Cap 696)

[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 5 5geeVoA

E sim, o Susanoo Gedou é muito mais poderoso.

Além disso, a própria defesa do Susanoo Indra é memorável, pensem que o choque dos 2 golpes o Sasuke saiu vivo, enquanto o Naruto morreria mesmo com o Asura mode, caso a kyuubi não intervisse.

Além disso, o sasuke além de usar enormes quantidades de chackra, otimizou todas no raiton, com uma flecha considerada pequena(sabemos que no raiton quanto mais comprimida a energia mais poderosa ela fica) em um ataque puro e destrutivo. Esse ataque era o suficiente para destruir o próprio susanoo indra e o Naruto Asura Mode por completo, e ainda sobrar, visto que a ressonância deles(onde se perde boa parte da energia) destruiu ambas as defesas.


- Se os ataques ressoaram, então pelo contrário, as ondas de choque foram quase somadas, ampliando suas intensidades
- A Flecha de Indra era do tamanho do próprio Susanoo Gedou

Naruto e Sasuke estavam relativamente perto da explosão (Cap 697)

[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 5 HdeWbXC

Então eu não acho que só a Flecha de Indra possa destruir individualmente tanto o Gedou Susanoo quanto o Modo Ashura.

E mais uma pra anotar:

>Sasuke e Naruto saíram com danos evidentes

ONDE EU QUERO CHEGAR COM ISSO?

Conclusão final - Capacidade de poder do BUDA = Destruir basicamente 2 Susanoo's tengu ou um pouco mais, se quiserem arredondar poderia ser 3;


Mais uma vez isso é achismo, especulação pura, visto que tanto o Shinsuusenju, quanto o Kyusanoo foram engolidos pelo impacto do Choujou Kebutsu com as BD + Espadas (Cap 626)

[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 5 WbRow7J

Capacidade da Flecha de Indra = Destruir o Modo Asura do Naruto, que basicamente é o triplo de resistência ou mais do modo kyuubi comum, onde golpes do tengu comum não foi efetivo em NADA;

[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 5 0a122ed8

[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 5 4974565-2014-10-19_15-36-14

Vejam como SIMPLES golpes destruíram o super modo kyuubi de Naruto.

Olha bijudamas do KYUUBI MODE, sendo facilmente batidas por simples flechas do susanoo.

[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 5 20ubigx

Mesmo com a energia dissipada pelo impacto, processo físico, foi tão grande as massas energéticas que conseguiram obliterar o ar de todo esse espaço na imagem, além de aprofundar uma enorme quantidade de metros no chão por basicamente o vendo de impacto das técnicas, no chão,  visto que a técnica foi bem no alto(nuvens) e mesmo assim, no popular, regaço o chão só com o vento de impacto, já que na imagem a colisão não chega ao chão.

[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 5 Latest?cb=20141028141617&path-prefix=pt-br

Olha a compactação da flecha.


- Não vi "regaço" nenhum no chão, apenas raios caindo individualmente e causando danos localizados
- Os golpes do Gedou Susanoo fizeram basicamente o que o Chidori + BD causaram
- É natural que explosões de tal magnitude criem tempestades, afinal, calor + umidade = chuva (Kirin)

Ademais, estamos considerando poder destrutivo, as 1000 mãos jogadas no chão por exemplo, seriam golpes de impacto mas não devastaria nem perto do tanto que a flecha de indra devastaria se jogada no chão, que de acordo ao VS Battle um pequeno planeta ou até um próprio planeta(maior que a terra), eles analisam assim pois um simples CT consegue abrir crateras terrestres que se combinadas, chegariam a exploração do Pre-sal. Ou seja um golpe "simples" consegue aprofundar tanto, um golpe com tanta energia, chegaria fácil ao núcleo da terra(as rochas não são nada perto dos ninjas) e assim a instabilidade destruiria um planeta.


- Vs Battle está errado
- Golpes de pressão varreram Montanhas e CTs, se direcionados ao solo, perfurariam quanto?
- Explosões no AR causam MUITO mais dano em área que explosões no solo (Hiroshima e Nagazaki estão aí para provar)
- Choujou Kebutsu no chão destruiria qual área? As mãos entrariam em colapso como entraram no embate contra o Kyuusano'o ou elas continuariam inteiras para mais rodadas de ataques?

Agr as anotações:

>>Madara sem desgaste no porte físico (dano efetivo)
>>Sasuke e Naruto saíram com danos evidentes


Pq eu anotei? Pq em ambos os casos, a explosão engoliu geral e desativou os megazordes, mas só em um deles os envolvidos saíram feridos. Hashirama saiu ILESO junto com seu megazorde intacto, já Sasuke e Naruto, tiveram seus megazordes destruídos e saíram claramente afetados.

Aí fica meu questionamento inicial, quantas Bijuu Damas são necessárias pra destruir um Susanoo?
- Uma ou duas não são capazes...

Quantas Bijuu Damas são necessárias pra parar o Choujou Kebutsu?
- 11 + Espadas não o fizeram

Quantas Bijuu Damas são necessárias pra destruir o Shinsuusenju?
- Aquela explosão macabra no Vale do Fim nem arranhou o Buda

Cruzando com o que vc disse:

Quantas Bijuu Damas são necessárias para parar a Flecha de Indra?
- ...

Quantas Bijuu Damas são necessárias para destruir o Gedou Susanoo e ferir Sasuke?
- Flecha de Indra + Rikudou Rasenshuriken o fizeram

Tá vendo que só temos como base as 11 BD + 11 Espadas? Elas não pararam o Choujou Kebutsu e nem arranharam o Buda, é por isso que eu digo que talvez só com o dobro isso mude, talvez o Choujou Kebutsu seja completamente inutilizado, e talvez o Buda sofra diretamente os danos, e sinceramente eu não vejo como 22 BD + 22 Espadas podem ser muito mais fracas que Flecha de Indra ou Rikudou Rasenshuriken, e pra simular o choque dessas técnicas, precisaríamos de 44 BD + 44 Espadas, o que talvez nem o Juubi seja capaz de fazer logo de cara.

Moriarty escreveu:

Eu pessoalmente já vi várias vezes certos membros desse fórum afirmando que o ataque do Buddha resistiu / aguentou uma pressão contínua por parte das espadas conectadas as Bijuudamas. Acredita-se nisso pelo fato de que o Madara provocou uma pressão de ar por parte de uma de suas espadas do Susanoo Perfeito. Porém, o contexto das duas situações são bem diferentes.


Sim, eu concordo com tu, a "pressão constante" que eu cito é apenas em torno da própria Bijuu Dama, não são como golpes do Susanoo pq afinal, não têm força física para tal.

Itami escreveu:
Iriw escreveu:
Acho que é quase unanimidade que a Flecha de Indra e double rasenshuriken ultra upado são bem mais destrutivos. Acredito que eles destruiriam o buda inteiro e limpa-lo do mapa. Isso é consenso nas comunidades aí afora, porque é muita energia acumulada.


Isso aqui:↓

[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 5 Bdrs_c10


↑Apenas isso já dava cabo do Buda. Olhe bem, veja a marcação, veja o tamanho do Susano'o do Sasuke comparado à Bijuudama: Rasenshuriken, mas não confunda com a grande rocha ao lado, o Susano'o é o menorzinho ali, quase imperceptível.


Que? Eu já vi várias dessas imagens correndo por aí, mas nunca entendi direito, aquilo ali é uma pedra qualquer, na versão colorida da Color Kage pelo menos, é uma pedra (Cap 676)

[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 5 014

Agora veja o tamanho do KyuuSusano'o do Madara frente ao Buda: ↓


[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 5 Ihc7fl10


O KyuuSusano'o em comparação ao Buda, é bem maior do que o Susano'o de Sasuke em comparação com a Bijuudama: Rasenshuriken. O que significa que a Bijuudama: Rasenshuriken iria engolir o Buda por inteiro.


O Buda foi engolido pelas 11 BD + Espadas + Choujou Kebutsu e saiu sem nenhum arranhão :sasaki:

BitterWoman escreveu:
[justify]Não é a primeira vez que discuto com alguém aqui do fórum sobre linhagem sanguínea ou as células Senju. Todas as vezes que tentaram me convecer com um porque do Hashirama ter qualidade de chakra, sempre me deram resposta diferentes na qual não entram em consenso ou de fato não acaba explicando nada, apenas deixando mais complicado de se compreender. Você Yagi foi quem chegou mais perto de uma explicação, mas ainda passou longe de explicar a verdade.


Obrigado, eu acho kk s2

Uma confusão que vocês fazem muito é essa questão de características do chakra e linhagem sanguínea.

Uma vez, não me lembro quem, alguém me disse que o Hashirama tem um chakra poderoso na qualidade Yang na qual ele produz mais energia Yang e que o Madara tem um chakra mais poderosos voltado para qualidade Yin na qual ele produz mais energia Yin.

- Não é errado dizer que o chakra é poderoso sendo voltado para uma Natureza de chakra, eu posso dizer que "o Clã Sarutobi tem um chakra poderoso na qualidade Katon" como realmente eles tem, o erro é dizer que a qualidade do chakra base, em termos de potência, é devido a uma Natureza de chakra, mesmo que esteja se referindo a quantidade de energia Yin/Yang que cada indivíduo pode produzir. E o outro erro é dizer que Madara produz mais energia Yin do que o Hashirama, isso é o fim.

Eu já vi muitos aqui no fórum afirmando que Uchihas produzem mais energia Yin do que os Senjus, e que os Senjus produzem mais energia Yang que os Uchihas.

- Acho que as pessoas esquecem que essa questão das duas energias está intrinsecamente ligada à resistência total do indivíduo (resistência física e mental) e mais ainda com o nível de chakra do indivíduo (quantidade máxima de chakra que uma pessoa produz). Como eu posso dizer que um Uchiha produz mais chakra Yin que um Senju, sendo que os indivíduos do clã Senju tem um corpo fisicamente mais fortes e reservas de Chakra' bem maiores?

Chakra é a forma resultante de energia da combinação igualitária entre energia Yin e Yang. Eu não posso dizer que um indivíduo que da sua energia total produz 90% apenas em energia Yang e os 10% de energia Yin, tem grandes reservas de chakra. Eu não posso dizer que toda a reserva total de chakra  de um Senju é composto de 60% em energia Yang e 40% em energia Yin. Ambas as energias tem que ser produzidas em quantidades iguais para então ser mescladas e resultar no chakra como a gente conhece.

Logo se por exemplo o Hashirama mostrou níveis de chakra maiores do que a do Madara, assim como uma resistência mais elevada, logo o Hashirama consegue produzir uma quantidade muito mais abundante de energia Yin/Yang do que Madara.

Agora por que os Uchihas se indetificam mais a Natureza Yin e os Senjus são mais ligados ao Yang?

- A resposta está nas características do próprio chakra, nas características genéticas desse chakra. São essas características que vão pre-definir as áreas na qual este indivíduo terá mais facilidade em se desenvolver ou em aprender, quais Naturez's de Chakra terá maior afinidade, quais a individualidades (características únicas) que você recebe etc.

• Por que será que todo Uchiha nasce com afinidade para Katon? Por causa das individualidades genética presentes no próprio chakra do indivíduo, passadas pelo seu clã.
• Por que será que o clã Sarutobi tem afinidade com Katon , mas além disso capaz de dominar qualquer outro elemento? Por causa das individualidades genética presentes no próprio chakra do indivíduo, passadas pelo seu clã.
• Por que será que o clã Uzumaki tem tanta afinidade com Fūjutsu? Por causa das individualidades genética presentes no próprio chakra do indivíduo, passadas pelo seu clã.
• Por que será que todo Yamanaka tem afinidade com jutsus mentais? Por causa das individualidades genética presentes no próprio chakra do indivíduo, passadas pelo seu clã.

Efim... Agora chegando no ponto central de toda essa falácia acima, que é falar sobre a linhagem sanguínea. Mas antes de qualquer coisa só vou explicar de onde vem essa individualidades que eu citei.

- Todos os clãs, famílias e parentes de até primeiro grau tem um ancestral em comum, deste ancestral o clã ou família vai receber suas características específicas.

O ancestral em comum dos Uchihas é o Indra e o ancestral em comum dos Senjus é o Ashura (ou Asura).
A partir daqui você deve já deve saber a história. Mais a parte mais interessante dessa história, é quando diz que Indra recebeu os olhos de Hagoromo e o Ashura o corpo. Basicamente uma alegoria para evidenciar que o Indra recebeu o chakra e um doujutsu poderoso do pai e o Ashura recebeu um corpo forte e abundância em chakra como presente do seu pai, e foi exatamente essas características/individualidades, que tanto o clã Uchiha quanto o clã Senju receberam respectivamente de seus ancestrais. Mesmo que haja indivíduos que sejam por exemplo reencarnação de Indra, eles não vão ter uma quantidade abundante de chakra apenas uma qualidade acima dos demais Uchihas, um qualidade muito próxima da do Indra. Da mesma forma uma reencarnação de Ashura não terá um chakra qualitativo, apenas uma reserva de chakra de proporções acima dos demais de seu clã além de um corpo tremendamente mais poderoso. Pois nem Indra recebeu reservas gigantesca de chakra, nem Ashura recebeu qualidade de chakra do seu pai e ponto.

Logo de onde vocês tiram que Hashirama tem qualidade de chakra sendo que nunca foi mencionado isso?


Aí é que está, sua explicação está perfeita até o surgimento dessa questão.

E você mesma respondeu isso kkkk

Acho que o grande erro das pessoas é esqueceram que quase todos feitos dessas células, foram por causa da combinação Senju + Uchiha, e não únicamente por causa das células. É a mesclagem de ambas as genéticas que torna Obito, Madara e Danzou capazes de fazer maravilhas. Agora quando você quer ver apenas a ação pura das células, apenas olhe pro Yamato. Tudo o que as células fazem sozinha são a mesma coisa que Sakura, Tsunade, Manto Bijū, Células do Orochimaru e a Karin, também conseguem fazer e o que eles proporcionam não é qualidade de chakra, alguns conseguem extender os limites de outros indivíduos como Sakura, Tsunade, Manto Bijū e já outros apenas concede características do seu chakra para outro indivíduo como a regeneração do Manto Bijū, Células do Orochi e do chakra da Karin, mas qualidade de chakra em se não.

Danzou de fato conseguiu usar o Izanagi por causa das células e também diminui o deley do K.A, em contra partida por não ser nem Uchiha nem Senju, não tinha pleno controle sobre as células e também não usava a forma completa do Izanagi. Já um descendente de Indra como Obito, junto a células Senju, conseguia reproduzir todos os feitos já citados por te e acessar o Izanagi na forma completa que o deixa imortal por um tempo de 10m.


Uma das características do Chakra do Hashirama é essa, possuir grande energia vital, ter reservas naturais enormes e densas, além de permitir o uso completo do Doujutsu dos Uchihas.

Madara FMS estava no auge do seu Doujutsu, e ele tinha qualidade e quantidade de Chakras absurdas, no entanto, lhe faltava outro tipo de Chakra, um Chakra com tanta qualidade quanto o seu próprio para então, despertar o Rinnegan e permitir o uso de Doujutsus especiais como Izanagi, estendendo o tempo da técnica.

Você tem os dois corpos, Uchiha e Senju/Uzumaki, ambos possuem as características exatas para acoplar poderes inimagináveis, agr, pegue somente um Uchiha com seu Chakra e ele fará Izanagi, adicione as células do Hashirama (seu corpo e seu Chakra) e vc terá um Izanagi mega upado, adicione o Chakra de Indra + Ashura e vc tem o Rinnegan... E assim por diante, o simples fato do Chakra do Hashirama (Ashura) e seu corpo (células) permitirem o uso/up dos olhos dos Uchihas já mostra que seu Chakra possui esta característica, esta qualidade, e seguindo o que você mesma disse, o Chakra do Orochimaru tmb tem qualidade, assim como da Karin, do Juugo etc etc.

E como eu já disse antes, o Chakra da Kurama por si só já tem muita qualidade, até mesmo o Mokuton reagiu à ele, isso sem tocá-lo diretamente (Cap 505)

[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 5 BjMaekt

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 5 EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
Eu só té dando trabalho @Yagi Toshiaki, quantas pessoas você está respondendo ao mesmo tempo?

Uma das características do Chakra do Hashirama é essa, possuir grande energia vital, ter reservas naturais enormes e densas, além de permitir o uso completo do Doujutsu dos Uchihas.


Vantagens das Células (versão Danzou):


- Justamente essa grande energia vital concedida pelas células do Senju que torna o corpo de seus usuários mais fortes e resistente, isso também faz com que o corpo seja menos propenso aos danos e tensões no uso de Doujūtsu. Se considerarmos também que junto desse aumento de resistência a capacidade individual de cada ser em produzir, concentrar e emitir (o chakra) também foi ampliada, poderia ser uma explicação para o uso prolongado e extensivo das capacidades do Mangekyou Sharigan de Danzou e Obito. Pois se você tem uma capacidade maior de produzir e aplicar chakra do que o outro indivíduo, menor a chances de você gerar uma pressão excessiva sobre a parte aonde você aplica grandes quantidades de chakra.

Um dos maiores problemas enfrentados pelos usuários de MS são seus baixos níveis de chakra e o outro grande problema é que os principais jutsus do MS requerem grandes quantidades de chakra e a concentração massiva desse chakra em um ponto/local específico do corpo, normalmente os olhos. Normalmente  por causa desses dois fatores os usuários de MS ao usar técnicas como Kamui, Amareterasu, Tsukyomio acabam causando pressão muito grande sobre a parte aonde é aplicado esse chakra, em seguida vem o sangramento e futuramente a cegueira. Se as células do Hashirama são capazes de extender essas capacidades, na tese os user de MS portadores dessa células conseguiriam aplicar mais facilmente grande quantidades de chakra em pontos específicos do corpo, logo, conseguiria usar e abusar de técnicas como Kamui, Amaterasu e Tsukyomio sem que a grande quantidade de chakra realmente exercesse uma grande pressão sobre esse Tenketsu específico.

Spoiler :


Eu gostaria de ir mais além ao afirmar que possivelmente pelos mesmo motivos, ou pelos menos sendo um dos motivos, que levaram a redução do Deley do K.A de 10 anos para minutos. Só que para isso eu teria que disserta sobre a questão dos deley's de técnicas e ainda usar a formação do Byakugou no Jutsu para exemplificar alguns pontos. Isso é muito trabalhaso, então por enquanto vou deixar isso em off.
- A segunda vantagem é o fator de cura concedido pelas células. O chakra do Hashirama tem características muito puxadas a energia Yang e liberação de chakra Yang, essa qualidade Yang em seu chakra é tão forte e presente que suas células sozinhas e apenas com o estímulo de chakra são capazes de acessar a Liberação de Chakra Yang e acelerar a capacidade de auto cura do seu usuário.
Spoiler :



Desvantagens das Células (Versão Danzou)


- Para utilizar de todos os benefícios das células o preço a se pagar é uma alta taxa de chakra a ser gasta. As células como qualquer outro material genético, seja o Sharigan, seja o Byakugan, seja as Células do Hashirama ou as células do Orochimaru precisam ser constantemente estimuladas com chakra para que produzam "o chakra" dos portadores originais desses materiais genéticos que no caso são um Uchiha, um Hyuuga, o Hashirama e o Orochimaru respectivamente. Agora soma ao fato do Danzou possuir 10 Sharigans, 1 Mangekyou Sharigan e o DNA Senju e este sera o motivo da queda imensa da suas reservas de chakra em quanto luta.


Essas são todas as vantagens e desvantagens que as células dão ao seus usuários, pelo menos as que são possíveis percebe analisando o mangá ou o dito. As vantagens que tanto Obito e Madara recebem são muito acima das vantagens que o Danzou ganha, pelo único fato de serem Uchihas verdadeiros produtores originais da alta qualidade do chakra Uchiha e ponto.
e seguindo o que você mesma disse, o Chakra do Orochimaru tmb tem qualidade, assim como da Karin, do Juugo etc etc.


O chakra produzido por eles, o DNA deles e o corpo deles são especiais (o Orochimaru a parte tem grande parte do seu corpo e chakra modificado por experimentos), o que de forma alguma queira representa que eles tenham uma grande qualidade de chakra.
E como eu já disse antes, o Chakra da Kurama por si só já tem muita qualidade, até mesmo o Mokuton reagiu à ele, isso sem tocá-lo diretamente (Cap 505)


Você se enganou. [Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 5 150950350

O Mokuton já esteve em contato com a Kyuubi (solo), absorvendo seu chakra (Cap 620), mesmo assim não reagiu da mesma forma que o DNA do Shodaime, que o Mokuton do Yamato ou Mokuryuu do Madara ao entrar em contato com o chakra do MB ou KM1 do Naruto. E a resposta é bem simples:

---> Como o Yamato disse o Mokuton reage a Energia Vital  (Energia Yang), no entanto o chakra das Bijūs, isso inclui a Kyuubi, não contém nem Energia Yin e nem Energia Yang, o chakra delas é composto apenas por Energia Negativa ou Positiva, o que não é a mesma coisa. Agora o chakra do Naruto por ser um Uzumaki tem uma qualidade de chakra Yang bem elevada. Como o Modo de Chakra e o Modo Bijū do Naruto é a mesclagem do Chakra da Kyuubi + Chakra Uzumaki, básicamente o Mokuton reagiu ao chakra do Naruto presente no MB/KM1 e não ao chakra da Kurama.

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 5 EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Eu só té dando trabalho @Yagi Toshiaki, quantas pessoas você está respondendo ao mesmo tempo?


SDBNSDNNNBDNSBDS por algum motivo isso sempre acontece  :think2:

Mas fazer oq, tamo aqui pra isso 

CARAIOOO :


Eu não sei oq dizer, só concordo com tudo (fui resfrustadouuiahuahuhdashfu), fica meu like ae pq isso foi um tópicozão da porra, puro gold :dolly:

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 5 EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
SASUKE UCHIHA

Força física: 95K - Na luta contra momoshiki, ele se mostrou bastante forte, a ponto de jogar momo nas rochas do tamanho de montanhas com chutes, e destruí-las.
Agilidade: 100k - Nem preciso argumentar
Velocidade: 100k - Acompanhou Naruto com senjutsu rikudou e modo kurama 3, além de poder utilizar a liberação de relampago para aumentar sua velocidade assim como os raikages.
Chakra potencial: 100k - Recebeu metade do chakra de rikudou, e com isso, fez nove chibakus tensei, lutou contra kaguya, usou ameno, utilizou susano perfeito por um longo tempo, usou tecnicas dos seis caminhos/fms, então em chakra ele só perde pra poucos no anime, eu diria que para Madara jin e Naruto, fora kaguya e rikudou
Inteligência em batalha: 100k - Foi admirado por orochimaru, tobirama e madara como um genio em batalha, podendo criar estrategias em uma situação caótica.
Poder destrutivo: 100k - Susano perfeito capaz de destroir chibaku tensei no tamanho da shinju, partir montanhas com facilidade, parar um meteoro gigante com um chidori...ETC
Poder defensivo: 100k - Nem precisa argumentar né, susano perfeito e ameno já burlam 99,9999% dos ataques
Técnica ninja: 100k - Bom, ele possui os seis caminhos, tecnicas do fms, e ainda tem os 5 elementos unidos com sua previsão de ataques, e uma mastria especial com shurikens a ponto de fazer um otsusuki nível god sofrer aperreios.
Ninjutsu (OFF-DEF): 100k - Como disse, 5 elementos básicos, mais enton e yin e yang, e yin-yang
Taijutsu (OFF-DEF): 100k
Genjutsu (OFF-DEF): 100k - colocou a 9 bijus em genjutsu com um olhar
Fuinjutsus: 100k - poder usar o chibaku tensei, que é o fuijutsu mais forte de todos.
Luta VS1: 100k
Luta VSX: 100k - Nunca seria pego de surpresa, derrotou inúmeros ninjas no coliseu, todos com kekke genkais desconhecidas

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 5 EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
Revivendo pq sim :sasaki:

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 5 EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
Fiz algumas alterações no sistema e deixei mais completo.

Fiz essas cards:

[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 5 PeNBA69

[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 5 WPlFSwL

[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 5 Dpmh9I6

Fiz mentalmente os níveis de vários outros personagens. Mas apenas minha opinião... Caso queiram reviver o tópico.

________________________________________________

[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 5 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 5 EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
Mano, curti muito o design. :nietz2: Esse tópico merece uma ressurreição. :nietz2: 

Eu só não sei como que o Juubito tem menos chakra que o Naruto e quase o mesmo que o Sasuke, sendo que ele tem a Dez-Caudas selada nele.

@LordZero @Gaius @Yagi Toshiaki @Beauty @Igorluiz589626 @Pscn @Robert @Léo1477 @Heimdall @BOG @Pastor.Jashinista @Chicle

Última edição por Wolfgang em 20/10/2018, 22:50, editado 1 vez(es)

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 5 EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
Não é o Juubito Dog, é o Obito 2MS.

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 5 EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
Não é o Juubito Dog, é o Obito 2MS.


Sim, andei fazendo também Hashirama e Madara, Kakashi e vou mandar aqui para discussão.

________________________________________________

[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 5 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 5 EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
@Yagi Toshiaki tem razão, manda muito bem ta é loko, quanta lucidez.

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 5 EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
Fiz mais para ver se desperta vocês:

[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 5 LEI7Sj4

[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 5 ZdQysxN

[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 5 PEcwrlZ

[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 5 5nZre2U

[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 5 YOkIXKt

[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 5 RXedQQY

[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 5 V3L1Fpx

[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 5 TnrMOmj

[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 5 B5mfFYH

[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 5 LI2hY1Y

[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 5 JB9sGw4

[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 5 2S32gMK

E essa invenção minha que é a carta GOLD ESPECIAL que pega um momento em específico de um personagem.

[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 5 HyaIIAk

________________________________________________

[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 5 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 5 EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
CARALHOOOOOOOO :*-*:

Apesar de discordar bastante, ficou muito bom!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos