Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Classificação] Níveis de poder em Naruto

+14
Luquinhas
Pscn
pedrocosta.t22@gmail.com
Naruto Winchester
Moriarty
Orionestupradordegokuzete
Gaius
Itami
FrutosDoMar
L⍱scivi⍱
Heimdall
Wolfgang
xxCOLDxx
Iriw
18 participantes

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 4 EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Eu nem preciso entrar mais no forum, ja tem o @Yagi Toshiaki que argumento melhor que eu tudo que eu defendo uheuheahueahehu :horak:


:sasaki: tá sendo modesto kkkk

@Post

Tem muuuuita coisa pra responder, em breve vai ter textão, em especial pros cálculos nerfados do VsBattle, achei muito esquisito isso tudo :cerealguy:

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 4 EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Eu nem preciso entrar mais no forum, ja tem o @Yagi Toshiaki que argumento melhor que eu tudo que eu defendo uheuheahueahehu :horak:


:sasaki: tá sendo modesto kkkk

@Post

Tem muuuuita coisa pra responder, em breve vai ter textão, em especial pros cálculos nerfados do VsBattle, achei muito esquisito isso tudo :cerealguy:




VSBattle e a comunidade mais respeitada do mundo otaku LOL

É quase absoluto os cálculos deles, eles tem físicos e matemáticos na equipe :fera:

Acho que é quase unanimidade que a Flecha de Indra e double rasenshuriken ultra upado são bem mais destrutivos.

Acredito que eles destruiriam o buda inteiro e limpa-lo do mapa. Isso é consenso nas comunidades aí afora, porque é muita energia acumulada. Hashirama tinha chackra equiparado ao de um bijuu, mas sasuke tinha de 9 bijus e do rikudou tudo aplicado numa flecha... Eu acho até hoje muito hack o Naruto tirar da bunda aquele golpe pra equiparar com o do Sasuke :fera: Se queria que empatasse não desse tanto poder na mão do uchiha :fem:

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 4 EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
Iriw escreveu:
Yagi Toshiaki escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Eu nem preciso entrar mais no forum, ja tem o @Yagi Toshiaki que argumento melhor que eu tudo que eu defendo uheuheahueahehu :horak:


:sasaki: tá sendo modesto kkkk

@Post

Tem muuuuita coisa pra responder, em breve vai ter textão, em especial pros cálculos nerfados do VsBattle, achei muito esquisito isso tudo :cerealguy:




VSBattle e a comunidade mais respeitada do mundo otaku LOL

É quase absoluto os cálculos deles, eles tem físicos e matemáticos na equipe :fera:


Bom, não sei eles, quando tiver tempo eu visito o site e vejo direitinho, o meu problema na realidade é com os cálculos, não sei se veio de vc ou deles os erros, mas estão desconsiderando algumas coisas.

Acho que é quase unanimidade que a Flecha de Indra e double rasenshuriken ultra upado são bem mais destrutivos.

Acredito que eles destruiriam o buda inteiro e limpa-lo do mapa. Isso é consenso nas comunidades aí afora, porque é muita energia acumulada. Hashirama tinha chackra equiparado ao de um bijuu, mas sasuke tinha de 9 bijus e do rikudou tudo aplicado numa flecha... Eu acho até hoje muito hack o Naruto tirar da bunda aquele golpe pra equiparar com o do Sasuke :fera: Se queria que empatasse não desse tanto poder na mão do uchiha :fem:


Bom, quando eu for responder direitinho, aí eu vejo, talvez até lá (durante as leituras) eu possa mudar de opiniao, mas por enquanto tô engolindo seco tudo isso kkkkkk

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 4 EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
Iriw escreveu:
Acho que é quase unanimidade que a Flecha de Indra e double rasenshuriken ultra upado são bem mais destrutivos. Acredito que eles destruiriam o buda inteiro e limpa-lo do mapa. Isso é consenso nas comunidades aí afora, porque é muita energia acumulada.


Isso aqui:↓

[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 4 Bdrs_c10


↑Apenas isso já dava cabo do Buda. Olhe bem, veja a marcação, veja o tamanho do Susano'o do Sasuke comparado à Bijuudama: Rasenshuriken, mas não confunda com a grande rocha ao lado, o Susano'o é o menorzinho ali, quase imperceptível.

Agora veja o tamanho do KyuuSusano'o do Madara frente ao Buda: ↓


[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 4 Ihc7fl10


O KyuuSusano'o em comparação ao Buda, é bem maior do que o Susano'o de Sasuke em comparação com a Bijuudama: Rasenshuriken. O que significa que a Bijuudama: Rasenshuriken iria engolir o Buda por inteiro.

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 4 EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
Olha os Deuses kkkkk.
Cara, tá foda, sério, continuem. Eu leio a argumentação de um e acredito no que ele fala, aí leio a do outro e tenho a mesma sensação.

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 4 EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Eu nem preciso entrar mais no forum, ja tem o @Yagi Toshiaki que argumento melhor que eu tudo que eu defendo uheuheahueahehu :horak:


:sasaki: tá sendo modesto kkkk


Realmente @FrutosDoMar apesar de discordar em muitas coisas de você, você é um bom argumentador. A vantagem do @Yagi Toshiaki é que ele tem um conhecimento maior sobre os conceitos do mangá...

Yagi já já eu quoto o resto...

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 4 EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
Gente eu fico me perguntando se alguns poucos ninjas no The Last quando alimentavam a máquina de chakra criada pela aldeia da nuvem eram capazes de destruir a lua kaguya então deve ser capaz de sumir com estrelas facilmente.

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 4 EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
Lembrando que cálculos n são válidos afinal eles são feitos por fãs e unicamente por fãs e muitas vezes esses números são especulativos e não canônicos números dados por fãs.

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 4 EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
Itami escreveu:
Iriw escreveu:
Acho que é quase unanimidade que a Flecha de Indra e double rasenshuriken ultra upado são bem mais destrutivos. Acredito que eles destruiriam o buda inteiro e limpa-lo do mapa. Isso é consenso nas comunidades aí afora, porque é muita energia acumulada.


Isso aqui:↓

[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 4 Bdrs_c10


↑Apenas isso já dava cabo do Buda. Olhe bem, veja a marcação, veja o tamanho do Susano'o do Sasuke comparado à Bijuudama: Rasenshuriken, mas não confunda com a grande rocha ao lado, o Susano'o é o menorzinho ali, quase imperceptível.

Agora veja o tamanho do KyuuSusano'o do Madara frente ao Buda: ↓


[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 4 Ihc7fl10


O KyuuSusano'o em comparação ao Buda, é bem maior do que o Susano'o de Sasuke em comparação com a Bijuudama: Rasenshuriken. O que significa que a Bijuudama: Rasenshuriken iria engolir o Buda por inteiro.



Então @Itami

Primeiramente, o CT por ser feito de pedras naturais, é um material ressonante ou seja aumenta a ressonância de energia e por isso a técnica do Naruto se mostra numa explosão muito grande,  exatamente pela ressonância ou seja, energia dissipada pelo seu contato. Desse modo, um desses Bijuu Rasen Shuriken (Naruto conseguiu usar 6 de uma só vez se não me engano) não foi um golpe que acabaria com o BUDA, mas de certa forma foi sim muito poderoso. Mas olhe essa imagem, um golpe com 9 BIJU DAMAS,  essa técnica a 2 mais forte de Naruto, e a explosão aparenta ser menor que a que você trouxe:

[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 4 10.png

Ou seja, menor ressonância.

Uma Bijuudama comum, do Naruto já teve força a bater com 6 biju damas bem concentradas de outras bijus, basicamente uma bijuu dama dessa:

[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 4 185?cb=20160703193913&path-prefix=pt-br

Não é nem um décimo de uma bijudama dessa:

[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 4 310?cb=20160728192533&path-prefix=pt-br

Mas não se enganem, um Rasenshuriken Bijuu, não aumenta gigantescamente o poder dessa bijuudama do Naruto, basicamente adiciona o chackra em vento o que aumenta o poder ofensivo, deve ser basicamente o dobro de poder de uma bijuudama comum concentrada:

[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 4 200?cb=20160104091723&path-prefix=pt-br

E como usa ommy então este jutsu é basicamente quase o mesmo poder deste acima, já que o Naruto prefere usa-lo contra a kaguya a que a com o ommy:

[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 4 220?cb=20150828001744&path-prefix=pt-br

Acredito que esse jutsu seja no máximo 1/5 mais poderoso que o acima dele.

E porque eu digo isso?

Analisem:

Esse grande rasengan com bastante chackra:

[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 4 200?cb=20160210015925&path-prefix=pt-br

Tem um grande poder destrutivo certo? O rombo que ele faz no chão é enorme e não difere muito de um rombo feito quando é um rasen shuriken.

Então qual a diferença? Não é a destruição do golpe e sim sua efetividade, o RasenShuriken tem o elemento vento que corta o adversário então além da energia incinerar o vento está a cortar.

[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 4 200?cb=20151209191635&path-prefix=pt-br


A diferença dos golpes acima em destruição é mínima.


Agora claro, tudo vai variar da quantidade de chackra envolvido, essa técnica por exemplo:

[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 4 200?cb=20150731192118&path-prefix=pt-br

Claramente o Naruto adiciona MUITO mais chackra do elemento vento para seu poder destrutivo e cortante aumentar excepcionalmente. Se for analisar um Bijuu RasenShuriken desse que você mostrou, um apenas, e essa técnica, provavelmente esta tem muito mais poder destrutivo.






Aonde eu quero chegar?

Uma Bijuudama do MODO RIKUDOU SENNIN tem um poder destrutivo ENORME, e isso pode ser visto nessa imagem:

[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 4 4974565-2014-10-19_15-36-14

Pequenas flechinhas do Sasuke com bijuudamas grandes do Naruto fizeram uma explosão tão grande, que repare nos CTS ao final da tela,  e o tamaninho da árvore, e depois novamente com mais três, uma explosão extremamente maior,  se você reparar, um CT daqueles é bem maior que o Susanoo certo? e a árvore (pedaço dela) está bem mas bem maior que os CT's certo?

Olhe atentamente no último quadrinho, embaixo das nuvens, verá bem pequenininho a árvore divina, minúscula perto da explosão gerada.

Isso porque as técnicas não são ressonantes, ou seja, não se misturam a fim de dissipar melhor a energia, visto que uma parte do raiton não se dissipou e ficou lá ainda.

Ou seja:

O poder destrutivo dessas Bijudamas lançadas por Naruto, 3 delas + 3 flechas do Sasuke, superam e muito o poder das 6 BijuuDamas RasenShuriken + ommy que o Naruto lançou.

E qual a boa notícia para os fãs do Naruto?

Isso significa que se três bijuudama aparentemente concentrada fez isso, um BijuuRasenShuriken nesta versão do Naruto faria um estrago de duas dessas Bijuudamas, e DOIS BijuuRasenShuriken fariam um estrago maior ainda que esse, uma área enorme quase de um pequeno país.

Então, essas o golpe final do Naruto está em outro patamar, sem nenhuma comparação com o BUDA, chegou a uma escala de que se jogado ao chão teria riscos de destruir realmente o planeta, naquela versão.

E qual a boa notícia para o Sasuke?

Simples flechas do Susanoo Indra sem ressonância com o ataque do Naruto, fizeram tal estrago, ou seja, ou pouco mais de concentração e flecha com mais poder, bateria naquela versão de frente facilmente com um BijuuRasenShuriken do Naruto, pois 3 flechas dessas já dariam um BijuuRasenShuriken, mostrado na luta contra o Madara. Desse modo, o poder destrutivo dos dois, ambos se segurando, Naruto poderia lançar esse BRS ataque mais forte e Sasuke flechas muito mais poderosas(Essas eram minúsculas, enquanto a bijuudama era quase a cara do Naruto, as flechas eram nem o tamanho da mão do Susanoo direito) e ter uma luta num nível duradouro naquela batalha. Porém ele preferiu jogar tudo em um golpe só, o que não foi inteligente para mim, mas o fez, e o Naruto revidou.

A flecha de Indra e o BijuuRasenShuriken, que nada mais é que um grande rasengan com os ommy dele, as esferas, e o outro puro chackra(daí o porque dele não ter apresentado mais as esferas, teoricamente perdeu em batalha), tem um nível de poder MUITO, mas, MUITO maior que o BUDA do Senjuu.

Nem da pra comparar, o nível de destruição de simples bijuudamas+simples flechas, não ressonantes são umas 500x a 1000x o tamanho do Buda, ou mais :fem:




Enfim, o poder destrutivo de Naruto e Sasuke está em outro patamar e nem o Madara Jin e nem a Kaguya mostraram jutsus em uma escala de destruição tão grande quanto o da batalha final.


Pela gigante diferença, hashirama deve ficar no mínimo a 10K pontos de distância dos "semi-deuses" Naruto e Sasuke.

________________________________________________

[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 4 EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
@Iriw

O problema é a distância com relação as outras notas. Como já definimos alguns, botar 90k pra ele gera um problema. Tobirama e Muu ficaram com 75k de poder destrutivo, e não tem como o Buda ter só 15k na frente de GKF e Jinton. 

A discussão sobre qual o mais destrutivo não acabou, ainda deve ter mais argumentação. No entanto, assumindo q sejam de fato os jutsus de Naruto e Sasuke, na minha primeira análise, propus 98k, pq deixa uma distância de Flecha de Indra e Duplo FRS Ashura, indicando qual é o mais forte, mas equilibra melhor com outros. Por exemplo, o Madara vale do fim, última versão não Hax do personagem, esse sim teria algo na faixa de 90-95, por aí. 

Até pq, tirando Otsutsuki e essa luta no vale do fim, nada foi mais forte q o Choujou Kebutsu no mangá. Ou seja, se colocar ele como 90k, praticamente inutiliza os valores entre 90 e 100k. 

A ideia da ficha tbm, pelo menos pelo q entendi no início, é trazer um perfil relacionado aos outros ninjas do mangá. A distância entre um Jounin em destruição e personagens ali God Baixo é absurda. Eu pelo menos não vejo como um problema a distância ficar pequena entre esses personagens. 2k de diferença já serve pra saber q um é mais forte q o outro, enquanto a diferença entre 98-100k com os ninjas q tem 40, 50, 60 nesse quesito escancaram o abismo entre os personagens. 

Q q vc acha?

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 4 EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
Heimdall escreveu:
@Iriw

O problema é a distância com relação as outras notas. Como já definimos alguns, botar 90k pra ele gera um problema. Tobirama e Muu ficaram com 75k de poder destrutivo, e não tem como o Buda ter só 15k na frente de GKF e Jinton. 

A discussão sobre qual o mais destrutivo não acabou, ainda deve ter mais argumentação. No entanto, assumindo q sejam de fato os jutsus de Naruto e Sasuke, na minha primeira análise, propus 98k, pq deixa uma distância de Flecha de Indra e Duplo FRS Ashura, indicando qual é o mais forte, mas equilibra melhor com outros. Por exemplo, o Madara vale do fim, última versão não Hax do personagem, esse sim teria algo na faixa de 90-95, por aí. 

Até pq, tirando Otsutsuki e essa luta no vale do fim, nada foi mais forte q o Choujou Kebutsu no mangá. Ou seja, se colocar ele como 90k, praticamente inutiliza os valores entre 90 e 100k. 

A ideia da ficha tbm, pelo menos pelo q entendi no início, é trazer um perfil relacionado aos outros ninjas do mangá. A distância entre um Jounin em destruição e personagens ali God Baixo é absurda. Eu pelo menos não vejo como um problema a distância ficar pequena entre esses personagens. 2k de diferença já serve pra saber q um é mais forte q o outro, enquanto a diferença entre 98-100k com os ninjas q tem 40, 50, 60 nesse quesito escancaram o abismo entre os personagens. 

Q q vc acha?



Entendi, sim verdade @Heimdall , então nesse caso eu concordo, pode colocar 98K fica uma diferença boa. Porque realmente essa ultima batalha não tem muito nexo :fem:

O resto concorda?

________________________________________________

[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 4 EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
Isso é um problema mesmo. Os ninjas fodas vão ficar com atributos na casa dos 90k, mas os fodões não vão conseguir ter uma margem muito extensa.
A diferença de um God médio pra um Kage alto é muito maior do que a de um kage alto pra um jounin super.

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 4 EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
Iriw escreveu:
Então @Itami

Primeiramente, o CT por ser feito de pedras naturais, é um material ressonante ou seja aumenta a ressonância de energia e por isso a técnica do Naruto se mostra numa explosão muito grande,  exatamente pela ressonância ou seja, energia dissipada pelo seu contato.


Mas quem foi que disse que o Kishimoto seguiu essa lógica científica na hora de escrever e ilustrar o Mangá? Vocês usam cálculos que eu julgo inútil pelo simples fato de que o próprio autor não teve preocupação com isso.


Desse modo, um desses Bijuu Rasen Shuriken (Naruto conseguiu usar 6 de uma só vez se não me engano) não foi um golpe que acabaria com o BUDA, mas de certa forma foi sim muito poderoso. Mas olhe essa imagem, um golpe com 9 BIJU DAMAS,  essa técnica a 2 mais forte de Naruto, e a explosão aparenta ser menor que a que você trouxe:


Eu não cinsidero o Rasenshuriken das Bijuu's a segunda técnica mais poderosa do Naruto, mas se você acha, tudo bem. Existem componentes e bases para formar cada um desses jutsus que você está se esquecendo, e misturando todos, em todos os níveis, e em todas as formas do Naruto... não é assim que se faz. A Bijuudama: Rasenshuriken é feita a base de uma gudou-dama comprimida e compactada em uma bijuudama, que é adicionado lâminas de fuuton, ambos à base do Chakra Sennin do Rikudou, e Chakra da Kurama, fortalecidas pelo Senjutsu do Rikudou. É importante ter em mente certas coisas... O Chakra Sennin, a própria Energia Natural presente aumenta a potência do Jutsu em 3x. Agora, também nessa composição do Jutsu temos o Chakra da Kurama, que também aumenta em 3x a potência do Jutsu, e temos o Chakra do Rikudou que não sei quantas vezes aumenta, mas com certeza é mais de 3. Então no mínimo do mínimo esse Jutsu é nove vezes upado. Outra coisa... O jutsu é à base de uma gudou-dama, gudou-dama's podem ser expandidas como em uma explosão, e também desintegram matéria como o Jinton Oniki, dito por Hiruzen:↓ (Não estou dizendo que vai desintegrar o Buda, pois é feito à base de Senjutsu.)

[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 4 Naruto19

[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 4 Naruto20

[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 4 Naruto21

O que eu quero dizer, é que para se comparar um Jutsu com outros, ou outro, é de suma importância havaliar os Chakra's e suas influências na composição das técnicas.


Uma Bijuudama comum, do Naruto já teve força a bater com 6 biju damas bem concentradas de outras bijus, basicamente uma bijuu dama dessa:


Eu só lembro de uma Issen Bijuudama fazendo isso... Essa que você mostrou é aquela mais fraquinha que o Madara usou contra o Buda. Uma Issen Bijuudama é muito maior do que a Kyuubi.


Mas não se enganem, um Rasenshuriken Bijuu, não aumenta gigantescamente o poder dessa bijuudama do Naruto, basicamente adiciona o chackra em vento o que aumenta o poder ofensivo, deve ser basicamente o dobro de poder de uma bijuudama comum concentrada:


Novamente você está comparando fases e momentos aleatórios, e esquecendo dos componentes da Bijuudama: Rasenshuriken que eu já expliquei.


[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 4 200?cb=20160104091723&path-prefix=pt-br


[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 4 Flash_11

Só pra deixar claro... isso é uma Issen Bijuudama concentrada.↑


E como usa ommy então este jutsu é basicamente quase o mesmo poder deste acima, já que o Naruto prefere usa-lo contra a kaguya a que a com o ommy:


"Quase". Só não tem gudoudama, e Chakra Sennin do Rikudou, upado também pelo Senjutsu do Rikudou. Como eu já disse.......... Componentes.


Tem um grande poder destrutivo certo? O rombo que ele faz no chão é enorme e não difere muito de um rombo feito quando é um rasen shuriken. Então qual a diferença? Não é a destruição do golpe e sim sua efetividade, o RasenShuriken tem o elemento vento que corta o adversário então além da energia incinerar o vento está a cortar.


Se tirar o fato de que a Bijuudama: Rasenshuriken é feita à base de gudou-dama, Chakra Sennin do Rikudou, Chakra da Kyuubi, todos upados pelo Senjutsu do Rikudou, aí sim poderia se comparar os jutsus. Até lá... será perda de tempo.


Agora claro, tudo vai variar da quantidade de chackra envolvido, essa técnica por exemplo:


Não... A quantidade vai influenciar no tamanho, consequentemente o poder, mas a qualidade do Chakra é que inflinge bem mais na potência. E sem esquecer os componentes dos Jutsu's. Lembre-se sempre dos componentes.


Claramente o Naruto adiciona MUITO mais chackra do elemento vento para seu poder destrutivo e cortante aumentar excepcionalmente. Se for analisar um Bijuu RasenShuriken desse que você mostrou, um apenas, e essa técnica, provavelmente esta tem muito mais poder destrutivo.


Lembre-se dos componentes, rapaz... lembre-se dos componentes... A gudou-dama inflinge bem mais efetividade do que você imagina. A qualidade dos Chakra's também. Você está avaliando muitas imagens aleatórias e divergentes umas das outras... Jaja eu comento mais sobre isso.


Pequenas flechinhas do Sasuke com bijuudamas grandes do Naruto fizeram uma explosão tão grande, que repare nos CTS ao final da tela,  e o tamaninho da árvore, e depois novamente com mais três, uma explosão extremamente maior,  se você reparar, um CT daqueles é bem maior que o Susanoo certo? e a árvore (pedaço dela) está bem mas bem maior que os CT's certo?


Vou te dizer uma coisa... Não tente comparar a explosão da colisão de duas técnicas pois isso nunca dará certo... Vou te dar um exemplo: Chidori vs Rasengan. Quando ambos se colidem, gera uma explosão significativa, e bem grande, porém, nenhuma dessas técnicas individuais possuem tal magnitude de poder bélico destrutivo. É o mesmo que o LordZero faz quando tenta dizer que o Susano'o: Chidori do Sasuke tem o mesmo poder de explosão da colisão que fez com a Bijuudama do Naruto. Nenhum deles tem, foram apenas reações, não tente comparar, vai dar fail.


Olhe atentamente no último quadrinho, embaixo das nuvens, verá bem pequenininho a árvore divina, minúscula perto da explosão gerada.


Isso é lógico. Ela está a quilômetros de distância. Óbvio que estará minúscula. Agora olhe na comparação que eu trouxe do Susano'o do Sasuke comparado à Bijuudama: Rasenshuriken. Ambos estão pertos um do outro, ali sim dá pra comparar e ter uma noção. Mas essa da árvore divina não cola.


O poder destrutivo dessas Bijudamas lançadas por Naruto, 3 delas + 3 flechas do Sasuke, superam e muito o poder das 6 BijuuDamas RasenShuriken + ommy que o Naruto lançou.


Discordo. Flecha de Indra não explode, é feita à base de Raiton, ela perfura, mas a reação da explosão não foi dada pelas flechas, e sim pelas Bijuudama's. Dizer que as flechas explodem é como dizer que o Chidori segue o mesmo princípio. No mínimo do mínimo a Flesha poderia causar uma destruição pouco menor que o Kirin.



Então, essas o golpe final do Naruto está em outro patamar, sem nenhuma comparação com o BUDA, chegou a uma escala de que se jogado ao chão teria riscos de destruir realmente o planeta, naquela versão.


Como eu disse e mantenho: Bijuudama: Rasenshuriken >>>>> Buda.


Simples flechas do Susanoo Indra sem ressonância com o ataque do Naruto, fizeram tal estrago, ou seja, ou pouco mais de concentração e flecha com mais poder, bateria naquela versão de frente facilmente com um BijuuRasenShuriken do Naruto, pois 3 flechas dessas já dariam um BijuuRasenShuriken, mostrado na luta contra o Madara. Desse modo, o poder destrutivo dos dois, ambos se segurando, Naruto poderia lançar esse BRS ataque mais forte e Sasuke flechas muito mais poderosas(Essas eram minúsculas, enquanto a bijuudama era quase a cara do Naruto, as flechas eram nem o tamanho da mão do Susanoo direito) e ter uma luta num nível duradouro naquela batalha. Porém ele preferiu jogar tudo em um golpe só, o que não foi inteligente para mim, mas o fez, e o Naruto revidou.


Pare de achar que essas flechas de raiton explodem. Me mostra uma explosão dessas flechas sem o auxílio das Bijuudamas. Quero ver.


O resto que você falou não achei interessante, e uma perda de tempo. Mas... De tudo isso, eu percebi que você avalia o poder de técnicas aleatórias, de fases aleatórias do personagem para comparar com uma determinada técnica. Você esquece totalmente dos componentes. Eu já expliquei aqui mais de uma vez. Você também compara explosões de colisões de duas técnicas distintas para determinar o poder das duas. Isso é errado, eu já expliquei também.

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 4 EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
Não é a primeira vez que discuto com alguém aqui do fórum sobre linhagem sanguínea ou as células Senju. Todas as vezes que tentaram me convecer com um porque do Hashirama ter qualidade de chakra, sempre me deram resposta diferentes na qual não entram em consenso ou de fato não acaba explicando nada, apenas deixando mais complicado de se compreender. Você Yagi foi quem chegou mais perto de uma explicação, mas ainda passou longe de explicar a verdade.

Uma confusão que vocês fazem muito é essa questão de características do chakra e linhagem sanguínea.

Uma vez, não me lembro quem, alguém me disse que o Hashirama tem um chakra poderoso na qualidade Yang na qual ele produz mais energia Yang e que o Madara tem um chakra mais poderosos voltado para qualidade Yin na qual ele produz mais energia Yin.

- Não é errado dizer que o chakra é poderoso sendo voltado para uma Natureza de chakra, eu posso dizer que "o Clã Sarutobi tem um chakra poderoso na qualidade Katon" como realmente eles tem, o erro é dizer que a qualidade do chakra base, em termos de potência, é devido a uma Natureza de chakra, mesmo que esteja se referindo a quantidade de energia Yin/Yang que cada indivíduo pode produzir. E o outro erro é dizer que Madara produz mais energia Yin do que o Hashirama, isso é o fim.

Eu já vi muitos aqui no fórum afirmando que Uchihas produzem mais energia Yin do que os Senjus, e que os Senjus produzem mais energia Yang que os Uchihas.

- Acho que as pessoas esquecem que essa questão das duas energias está intrinsecamente ligada à resistência total do indivíduo (resistência física e mental) e mais ainda com o nível de chakra do indivíduo (quantidade máxima de chakra que uma pessoa produz). Como eu posso dizer que um Uchiha produz mais chakra Yin que um Senju, sendo que os indivíduos do clã Senju tem um corpo fisicamente mais fortes e reservas de Chakra' bem maiores?

Chakra é a forma resultante de energia da combinação igualitária entre energia Yin e Yang. Eu não posso dizer que um indivíduo que da sua energia total produz 90% apenas em energia Yang e os 10% de energia Yin, tem grandes reservas de chakra. Eu não posso dizer que toda a reserva total de chakra  de um Senju é composto de 60% em energia Yang e 40% em energia Yin. Ambas as energias tem que ser produzidas em quantidades iguais para então ser mescladas e resultar no chakra como a gente conhece.

Logo se por exemplo o Hashirama mostrou níveis de chakra maiores do que a do Madara, assim como uma resistência mais elevada, logo o Hashirama consegue produzir uma quantidade muito mais abundante de energia Yin/Yang do que Madara.

Agora por que os Uchihas se indetificam mais a Natureza Yin e os Senjus são mais ligados ao Yang?

- A resposta está nas características do próprio chakra, nas características genéticas desse chakra. São essas características que vão pre-definir as áreas na qual este indivíduo terá mais facilidade em se desenvolver ou em aprender, quais Naturez's de Chakra terá maior afinidade, quais a individualidades (características únicas) que você recebe etc.

• Por que será que todo Uchiha nasce com afinidade para Katon? Por causa das individualidades genética presentes no próprio chakra do indivíduo, passadas pelo seu clã.
• Por que será que o clã Sarutobi tem afinidade com Katon , mas além disso capaz de dominar qualquer outro elemento? Por causa das individualidades genética presentes no próprio chakra do indivíduo, passadas pelo seu clã.
• Por que será que o clã Uzumaki tem tanta afinidade com Fūjutsu? Por causa das individualidades genética presentes no próprio chakra do indivíduo, passadas pelo seu clã.
• Por que será que todo Yamanaka tem afinidade com jutsus mentais? Por causa das individualidades genética presentes no próprio chakra do indivíduo, passadas pelo seu clã.

Efim... Agora chegando no ponto central de toda essa falácia acima, que é falar sobre a linhagem sanguínea. Mas antes de qualquer coisa só vou explicar de onde vem essa individualidades que eu citei.

- Todos os clãs, famílias e parentes de até primeiro grau tem um ancestral em comum, deste ancestral o clã ou família vai receber suas características específicas.

O ancestral em comum dos Uchihas é o Indra e o ancestral em comum dos Senjus é o Ashura (ou Asura).
A partir daqui você deve já deve saber a história. Mais a parte mais interessante dessa história, é quando diz que Indra recebeu os olhos de Hagoromo e o Ashura o corpo. Basicamente uma alegoria para evidenciar que o Indra recebeu o chakra e um doujutsu poderoso do pai e o Ashura recebeu um corpo forte e abundância em chakra como presente do seu pai, e foi exatamente essas características/individualidades, que tanto o clã Uchiha quanto o clã Senju receberam respectivamente de seus ancestrais. Mesmo que haja indivíduos que sejam por exemplo reencarnação de Indra, eles não vão ter uma quantidade abundante de chakra apenas uma qualidade acima dos demais Uchihas, um qualidade muito próxima da do Indra. Da mesma forma uma reencarnação de Ashura não terá um chakra qualitativo, apenas uma reserva de chakra de proporções acima dos demais de seu clã além de um corpo tremendamente mais poderoso. Pois nem Indra recebeu reservas gigantesca de chakra, nem Ashura recebeu qualidade de chakra do seu pai e ponto.

Logo de onde vocês tiram que Hashirama tem qualidade de chakra sendo que nunca foi mencionado isso?

Outro fato bem interessante é que o povo do Fórum fala muito aquele termo genética random, mas de fato a gente generaliza esse termo, pois quase ninguém no mundo ninja verdadeiramente é random, quase todo indivíduo tem em seu genes uma ligação com um ancestral, existindo raras exceções e duas delas é o Rock Lee e o Guy. Na qual por não ter nenhum privilégio genético no seu chakra encontra diversas dficuldades em aprender e usar Ninjutsu e Genjutsu.

E aí que é o Doujutsu Kekkei Genkai mais poderoso do mundo ninja, além dos Uchihas tem afinidade natural com fogo e demonstrarem sempre possuir outro elemento.

A linguagem sanguínea deles é muito refinada, e eu preciso mesmo ficar dizendo isso? Tantos exemplos práticos de como Uchihas são mais fortes/talentosos naturalmente que geral, enfim.


Resposta disto está acima...

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 4 EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
Finalmente cheguei nas células Hashirama. Estou tendo que fragmentar meu post, pois meu aparelho bugô e não estou podendo escrever tudo que eu queria. Desculpa pela ausência de imagens.

Yagi Toshiaki escreveu:
> Danzou conseguiria acessar Izanagi sem as células?
> Obito conseguiria ampliar sua vitalidade, Kamui, seu controle sobre Jinchurikis, seu controle sobre o Edo Tensei, seu controle sobre o Rinnegan etc etc, sem as células?
> Orochimaru e Kabuto conseguiriam ampliar seu controle sobre o Edo Tensei sem as células?
> Danzou reduziria o delay do Koto de décadas pra minutos sem as células?
> Os clones de Madeira seriam tão resistentes quanto são sem as células?

Todos esses feitos só foram/são possíveis por causa das CÉLULAS do Hashirama, por causa de seu Chakra.


Acho que o grande erro das pessoas é esqueceram que quase todos feitos dessas células, foram por causa da combinação Senju + Uchiha, e não únicamente por causa das células. É a mesclagem de ambas as genéticas que torna Obito, Madara e Danzou capazes de fazer maravilhas. Agora quando você quer ver apenas a ação pura das células, apenas olhe pro Yamato. Tudo o que as células fazem sozinha são a mesma coisa que Sakura, Tsunade, Manto Bijū, Células do Orochimaru e a Karin, também conseguem fazer e o que eles proporcionam não é qualidade de chakra, alguns conseguem extender os limites de outros indivíduos como Sakura, Tsunade, Manto Bijū e já outros apenas concede características do seu chakra para outro indivíduo como a regeneração do Manto Bijū, Células do Orochi e do chakra da Karin, mas qualidade de chakra em se não.

Danzou de fato conseguiu usar o Izanagi por causa das células e também diminui o deley do K.A, em contra partida por não ser nem Uchiha nem Senju, não tinha pleno controle sobre as células e também não usava a forma completa do Izanagi. Já um descendente de Indra como Obito, junto a células Senju, conseguia reproduzir todos os feitos já citados por te e acessar o Izanagi na forma completa que o deixa imortal por um tempo de 10m.

Kishimoto deixa isso claro em vários momentos, como por exemplo Yamato explicando para Sakura que seu controle sobre os Jinchurikis é limitado pela QUANTIDADE DE CÉLULAS que ele possui, e não por suas reservas naturais de Chakra, e ainda cita o colar que continha o Chakra do próprio Hashirama como auxílio (Cap 297).


As células do Hashirama seguem basicamente a mesma lógica que as células do Orochimaru. Outro, para controlar as células do Hashirama exige que o usuário gaste chakra como foi dito pelo próprio Obito.

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 4 EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:


Poder destrutivo: Se for considerar Flecha de Indra e duplo Rasen Shuriken do modo Asura, aí tbm acho q o poder destrutivo do Buda seria menor. Mas tem q ser valorizada como uma técnica q botou no bolso Kurama+Tengu. 98K é minha opinião.

É o que eu sempre digo, o Shinsuusenju não só aguentou 11 BD + 11 Espadas do Susanoo com pressão constante, mas também contra atacou, pressupondo uma resistência/força/ataque que mais que dobra tal poder. Ou seja, no mínimo, para parar o Choujou Kebutsu, você precisaria de 22 BD da Kurama Full + 22 Espadas do Susanoo Tengu.

Choujou Kebutsu = Flecha de Indra = Rikudou Rasenshuriken


Essa parte em negrito é realmente interessante. Penso que tenho permissão pra destacar esse momento da tua argumentação, sendo ela bem cliche por partes de alguns fãs do Hashirama e olha que eu também sou lol

Eu pessoalmente já vi várias vezes certos membros desse fórum afirmando que o ataque do Buddha resistiu / aguentou uma pressão contínua por parte das espadas conectadas as Bijuudamas. Acredita-se nisso pelo fato de que o Madara provocou uma pressão de ar por parte de uma de suas espadas do Susanoo Perfeito. Porém, o contexto das duas situações são bem diferentes.

* Espadas com Bijuudamas - O que ocasionou os giros da espada na Bijuudama foi diferente / distinto. No ataque do Madara com a Bijuudama, a espada girava em função da aceleração da Bijuudama lançada e até onde se foi visto no magá, fundamentava-se no potencial de corte da espada em si. E também, Hashirama já foi visto a poucos metros de distância de uma Bijuudama com espada lançada pelo Madara, a fim de negar a captura pelas mãos do Mokujin, sem receber nenhum ferimento. Assim, fica evidente a inexistência da pressão de ar pelas "BijuuEspada".

O outro giro ( espada perfeita sendo movimentada de "forma semi circular" ) foi unicamente devido a habilidade do Madara com o Susanoo Perfeito como espadachim e à velocidade / força coagida no ataque da espada perfeita, sendo que o pensamento nesta situação era provocar ataques à distância através das pressões de ar. São dois usos distintos para espada, sem os mesmos princípios e efeitos. Classificar os dois como semelhantes e / ou não considerar a circunstância não é certo.

Acho que o resto nem darei atenção, tendo em vista que eu de certa forma concordo com a maioria. É bom também nem engolir todos os cálculos da VSBatlle, já vi nego lá errando em dados do prórprio mangá, assim cagando em todo o processo calculista. Não que você tenha feito isso, de qualquer forma. falou aew lek

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 4 EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
BitterWoman escreveu:
As células do Hashirama seguem basicamente a mesma lógica que as células do Orochimaru. Outro, para controlar as células do Hashirama exige que o usuário gaste chakra como foi dito pelo próprio Obito.


Interessante. Pra mim, as células de Hashirama aumentam a quantia de Chakra de um usuário. Pois Chakra é a união de energia vital + energia mental. A quantidade, o yang, está voltado ao corpo, ao condicionamento físico e resistência de um ser. Vitalidade no caso. Uzumaki's possuem grande vitalidade e resistência, portanto possuem uma maior capacidade de gerar e produzir Chakra do que muitos outros. As células de Hashirama dão um up físico no usuário, em sua vitalidade e resistência. Portanto seus usuários possuem um grande aumento na capacidade de gerar Chakra, tornando-os com mais Chakra no final de tudo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos