Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Classificação] Níveis de poder em Naruto

+14
Luquinhas
Pscn
pedrocosta.t22@gmail.com
Naruto Winchester
Moriarty
Orionestupradordegokuzete
Gaius
Itami
FrutosDoMar
L⍱scivi⍱
Heimdall
Wolfgang
xxCOLDxx
Iriw
18 participantes

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto Empty[Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
[Classificação] Níveis de poder em Naruto 0HdA1Kq

Oi Convidado , beleza?

Faz tempo que eu tinha vontade de criar um TOP dos personagens de Naruto, mas ao invés de criar um top e tier e classifica-los assim, fazer com números de poderes similar a um game como FIFA, mas diferente dele usaremos níveis até 100.000 para poder ficar mais justo!

Gostaria muito que este tópico tivesse rendimento e que vocês não se deixassem levar pelo amor ou gosto ao personagem e fossem céticos e imparciais.

Bom antes de mais nada, quero deixar claro que eu sou Fã de alguns personagens, e o Sasuke é um deles, basta ver em meu perfil. Porém, eu não quero deixar que isso atrapalhe, até porque eu gosto muito do Naruto também especialmente nessa nova fase, personalidade e design.

Spoiler :


Tive o trabalho de criar essa arte acima para usarmos além de fazer essa classificação.

Vamos usar as seguintes:

Classificação :


Pretendo utilizar o universo atual de Boruto, mas também classificar personagens mortos. Os JINS deverão ser classificados, mas seus poderes podem ultrapassar os 100.000 apenas eles para fins de classificação. Então, vamos utilizar Sasuke e Naruto como bases(os ninjas mais fortes atualmente) e naquilo que um for basicamente melhor que o outro ou melhor que todos os outros ninjas os classificamos com nota máxima e a partir daí poderemos tirar as dos outros.

Iremos usar o anime do Boruto para termos melhores classificações...

Podemos debater cada parte individualizada também.

Deixarei minha classificação como base para vocês discutirem:

Minha :


E aí vamos adiante com esse projeto? Vou fazer até umas cartilhas para poder colocar os dados finais daqui!


Última edição por BOG em 20/7/2018, 11:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado a pedido do autor)

________________________________________________

[Classificação] Níveis de poder em Naruto EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
Adorei a ideia e pretendo fazer algo parecido com as técnicas, só não sei se ficará tão bom quanto o seu, parabéns pelo excelente tópico! E falando dele, farei sobre Tsunade:

Força física: 82K, Esse é o pondo forte da Hokage;
Agilidade: 30K Apesar de não ser o ponto forte de Tsunade, ela foi capaz de proteger Naruto dos ataques de Orochimaru e os Kages do golpe final de Madara;
Velocidade: 27K Ela não tem muitos feitos;
Chackra potencial: 70K, Tsunade com seu chakra base foi capaz
Inteligência em batalha: 40K, ela teve a ideia de enviar chakra para os pés para lidar com o Shinra Tensei e também se fez de morta para surpreender Madara, além de possuir uma vasta experiência no campo de batalha;
Poder destrutivo: 40K, Força + Ácido + Katsuyu;
Poder defensivo: 35K, Katsuyu é capaz de defende-la de certos ataques;
Técnica ninja: 30K, é mestre em taijutsu, pode usar elementos, fazer invocações, possui ninjutsu médico e fuuinjutsu;
Ninjutsu: 75K, ela é a melhor naquilo que faz, além disso utiliza raiton, invocação e fuuinjutsu
Taijutsu: 60K, ela é a kunoichi mais hábil nesse quesito, dominando a super-força e a utiliza em vários membros.
Genjutsu: 35K, pelo controle de chakra deve ser capaz de resistir a certos genjutsus
Fuinjutsus: 40K, O byakugo é rank S
Luta VS1: 64k, não sei o que dizer
Luta VSX: 40k, enfrentou 5 susano'os

OVERALL: 47,714

Código :

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
vou atrás de algumas informações e farei sobre o naruto e o sasuke

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
Peraí, não entendi direito.. :think: Qual o propósito desse tópico, @BOG? :think:

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
Dogão escreveu:
Peraí, não entendi direito.. :think: Qual o propósito desse tópico, @BOG? :think:

Você escolhe um (ou mais) personagem e classifica o nível dele nas categorias listadas pelo @Iriw... é como fazer a pontuação do databook, mas ao invés de distribuir pontos entre 1 e 5, você distribui entre 0-100k

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
Na verdade a ideia era discutirmos primeiro entre Naruto e Sasuke , @BOG e depois passaríamos aos demais pq eles dão basicamente o topo de quase tudo...

________________________________________________

[Classificação] Níveis de poder em Naruto EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
OI tudo bom ??

Adorei a ideia ,seria como se fosse um databook abrangente para todos ,assim ficaria bem nivelado e teriamos uma ideia da discrepancia de um personagem para o outro ..

Normalmente eu faria da Tsunade , mais como ja  fizeram,  irei fazer sobre outro ..Tentarei ser o mais justo possivel ..Nao sei se farei certo ,mais vamos la ,darei minha opniao sobre o que acho ..
*eu discordo de algumas pontuaçoes dadas a ela(Tsunade ) ,mais por ser uma opnião de fora , irei considerar como um outro modo de ver/ponto de vista ,um sem privilégios que eu poderia ter dado mesmo que inconcientemente   ..

Farei sobre o Raikge (AY)

Força física: 85k .O cara tem uma força monstruosa ,sendo quase equiparável a força da Tsunade que é uma das maiores do manga, o raikage era capaz de trincar costelas do susano com as maos nuas so com batida lateral dela ,era capaz de fazer ninjas voarem com apenas alguns golpes  e ate decapitar seus adversários/degolar  ..Na verdade deixaria Tsu com 90k e ele abaixo com 85k ,visto que madara disse que ele estava abaixo dela no quesito força bruta e como quanto mais rapido , maior é a força do  impacto, acredito ser uma pontuação boa para ele  ...

Agilidade: 95k, deixo mesma pontuaçao de velocidade, isso porque o raikage nao necessita de selos de mão , e com sua velocidade é capaz de desviar da grande maioria dos ataques ...

Velocidade: 95k , O raikage é considerado um dos ninjas mais velozes do mundo, sendo capaz de inutilizar os reflexos de sharingan ,desviar do amaterasu e até se igualar aos raio amarelo de konoha(que usa teletransporte o que nao chega ser velocidade de fato ), so nao esta acima de 95k devido ser puramente velocidade , nao é como naruto usando raposa ou users de hirashin .

Chackra potencial: 90k Por 2  simples motivos , o primeiro é o fato da karin ter comparado a quantidade do mesmo a de  nivel Bijuu , um humano sem selo nem nada ,tendo uma quantidade semelhante dessas bestas e o segundo seria a herança genetica de seu pai ,assim como ninjas herdam vitalidade de seus clas, ele poderia ter herdado de seu pai que lutou por 3 dias e noites contra 10 mil shinobis ..

Inteligência em batalha: 40K, deixaria essa pontuaçao pelo simples fato de ter analisado o jutsu do minato e entendido como funciona tendo visto uma vez e bolado um plano para ele em consequencia disso,so nao é uma pontuação mais elevada ,devido ser cabeça quente e teimoso a ponto de atacar sasuke com tudo e se sacrificar seu braço ou a si mesmo se preciso  

Poder destrutivo: 30K o Raikage nao tem muito poder ofensivo ,ele é basicamente Força bruta ou poder cortante ,se comparado a inumeras outras coisas ,deixo essa pontuação para o mesmo

Poder defensivo: 50k ,deixo essa pontuaçao devido ao manto que lhe oferece uma resistencia maior , sasuke sequer foi capaz de ferir o mesmo usando kusanagi+raiton , raikage tambem aparenta ser mega resistente ,quando teletransportado pela mabui ele nao teve nenhum dano ,enquanto Tsunade foi obrigada a se curar ,entao somando o manto +reistencia + o tempo que ele poderia ficar com ele ativo ,que é maior que o tempo de duração de muitas defesas , eu deixo essa pontuação


Técnica ninja:40k , ele poderia combinar velocidade com sua super força ,nao so pode desviar dos ataques como fazer uma ofensiva direta no adversario  

Ninjutsu: 25k , por nao ser seu estilo ,coloquei essa pontuaçao devido ao manto ,pois o mesmo nao mostrou nenhuma variedade

Taijutsu: 90K, Isso devido a somatória de sua habilidades, Uma das maiores velocidades apresentadas na serie , somada a uma das maiores forças e uma boa resistencia e poder cortante (cortou seu braço ao toca lo )

Genjutsu: 30k pura suposição , eu nao coloco maior devido ter sido tirado de jogo pelo gen do madara tendo de ser salvo pelo onoki, nao vimos nada mais dele  nesse quesito , ele nao tem comunicaçao exterior, ou perfeito controle de chakra para sair da maioria dos gens , nem pontuaçao nesse quesito

Fuinjutsus: 40k , deixo essa pontuação nao por selamento em si , pois ele nao tem feitos ou mostrou algo a respeito , no entanto devido sua velocidade e conhecimento/ experiencia deixo ela, pois ele pdoeria escapar de alguns selamentos e deve conehcer sobre alguns

Luta VS1:90k Devido sua velocidade ele poderia desviar e finalizar seus inimigos sem muitos problemas ,sao poucos os que poderiam se defender ou acompanhar o mesmo ,menos ainda sao os que podem finalizar / acertar ele ..

Luta VSX: 90k Ele mostrou poder lidar com mais do que um oponente ao mesmo tempo ,seria capaz de deitar diversos ninjas sozinho ,seu pai foi capaz de lutar com inumeros shinobis ele tendo mesma habilidade poderia fazer igualmente  ,o raikage  foi capaz de aguentar 5 susanos que é muito mais resistente que qualquer ninja , e so caiu por distrair com a hokage e ser pego por um gen por fora (nao era so os 5 susanos que o atacavam ,tinha madara o atacando tb, na qual aproveitou a brecha dada  )

OVERALL: 63,5714

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
A ideia é bem bacana mesmo, até pq o Databook 4 fugiu de fazer exatamente isso.

Acho q pela sua ideia, o primeiro passo é entrar em acordo com o fórum qual personagem ostenta o 100K de cada um desses atributos, e a partir dessa base, ir construindo a pontuação dos outros tentando puxar a comparação com o n°1 do mangá.

Quanto às notas do Naruto e Sasuke e aos atributos em si:
No geral, achei q as notas ficaram bem distribuídas.
Dois detalhes q fiquei em dúvida:
Essa força física, entendo q são feitos do usuário apenas com o corpo, mas podendo envolver controle de chackra. Tipo, pelo q to entendendo, nisso aqui tá contando o controle de chackra q tsunade faz pra upar sua força, mas não contaria por exemplo, senjutsu do Naruto e gates de Lee e Gai. É isso mesmo?

A nota de fuuinjutsu do Naruto. De fato, o jiton rasengan é rápido, qualidade rara em fuuinjutsus, mas o Naruto precisou ainda restringir os movimentos da sombra com as estacas e deixar um KB de guarda. Diferente, por exemplo, do fuinjutsu do pessoal da areia, q deixaram o corpo do Muu sem proteção, a outra metade dele foi e não conseguiu remover o selo. Acho q deveria teria um gap maior entre ele e o Sasuke, permitindo encaixar melhor outros personagens como o Gaara, com os mausoléus de areia, irmãos Kin-Gin com as relíquias, q, parecem ser selamentos mais permanentes.

Acho uma boa tbm já pensar quem tem o 100k nas categorias q nenhum dos dois atingiu, pra facilitar comparações futuras. Algumas ideias:
Taijutsu: Maito Gai - 100k
Genjutsu: Shisui - 100k (Mais pelo q o Koto faz do q por quem ele consegue pegar no gen).
Inteligência de batalha: Tobirama, Shikamaru talvez - 100k
Chackra em potencial: Desconsiderando Bijuus, como vc propôs, acho q seria o Hashirama - 100k

Pra finalizar, sei q sou novato por aqui, mas vou deixar uma ideia, talvez vc ache interessante.
Eu pegaria esse poder defensivo, e separaria em defesa à taijutsus, ninjutsus e genjutsus. Isso pq evita ter q levar em conta ataque e defesa mesma nota, resultando em avaliações mais precisas. No caso do Naruto por exemplo, eu pensaria em Genjutsu = 0 e defesa à genjutsus: algo em torno de 90k, pq ele cai no gen e sai rápido, isso cria uma abertura. Enquanto isso, tem usuários de Doujutsu q nem caem pra começo de conversa. O atributo poder defensivo poderia ser uma média dos 3, talvez.

Com isso se pode criar um perfil mais completo do personagem e permite avaliar melhor os usuários de alguns jutsus especiais. Exemplo, pro Obito, eu daria defesa à taijutsu 100k, pela intangibilidade do Kamui. Já o taijutsu dele seria bem inferior a isso. Suigetsu tbm se encaixa bem nesse exemplo.

Enfim, fica a sugestão.

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
Heimdall escreveu:
A ideia é bem bacana mesmo, até pq o Databook 4 fugiu de fazer exatamente isso.

Acho q pela sua ideia, o primeiro passo é entrar em acordo com o fórum qual personagem ostenta o 100K de cada um desses atributos, e a partir dessa base, ir construindo a pontuação dos outros tentando puxar a comparação com o n°1 do mangá.

Quanto às notas do Naruto e Sasuke e aos atributos em si:
No geral, achei q as notas ficaram bem distribuídas.
Dois detalhes q fiquei em dúvida:
Essa força física, entendo q são feitos do usuário apenas com o corpo, mas podendo envolver controle de chackra. Tipo, pelo q to entendendo, nisso aqui tá contando o controle de chackra q tsunade faz pra upar sua força, mas não contaria por exemplo, senjutsu do Naruto e gates de Lee e Gai. É isso mesmo?

A nota de fuuinjutsu do Naruto. De fato, o jiton rasengan é rápido, qualidade rara em fuuinjutsus, mas o Naruto precisou ainda restringir os movimentos da sombra com as estacas e deixar um KB de guarda. Diferente, por exemplo, do fuinjutsu do pessoal da areia, q deixaram o corpo do Muu sem proteção, a outra metade dele foi e não conseguiu remover o selo. Acho q deveria teria um gap maior entre ele e o Sasuke, permitindo encaixar melhor outros personagens como o Gaara, com os mausoléus de areia, irmãos Kin-Gin com as relíquias, q, parecem ser selamentos mais permanentes.

Acho uma boa tbm já pensar quem tem o 100k nas categorias q nenhum dos dois atingiu, pra facilitar comparações futuras. Algumas ideias:
Taijutsu: Maito Gai - 100k
Genjutsu: Shisui - 100k (Mais pelo q o Koto faz do q por quem ele consegue pegar no gen).
Inteligência de batalha: Tobirama, Shikamaru talvez - 100k
Chackra em potencial: Desconsiderando Bijuus, como vc propôs, acho q seria o Hashirama - 100k

Pra finalizar, sei q sou novato por aqui, mas vou deixar uma ideia, talvez vc ache interessante.
Eu pegaria esse poder defensivo, e separaria em defesa à taijutsus, ninjutsus e genjutsus. Isso pq evita ter q levar em conta ataque e defesa mesma nota, resultando em avaliações mais precisas. No caso do Naruto por exemplo, eu pensaria em Genjutsu = 0 e defesa à genjutsus: algo em torno de 90k, pq ele cai no gen e sai rápido, isso cria uma abertura. Enquanto isso, tem usuários de Doujutsu q nem caem pra começo de conversa. O atributo poder defensivo poderia ser uma média dos 3, talvez.

Com isso se pode criar um perfil mais completo do personagem e permite avaliar melhor os usuários de alguns jutsus especiais. Exemplo, pro Obito, eu daria defesa à taijutsu 100k, pela intangibilidade do Kamui. Já o taijutsu dele seria bem inferior a isso. Suigetsu tbm se encaixa bem nesse exemplo.

Enfim, fica a sugestão.


@Heimdall

Gostei da ideia, inclusive editei o tópico para caber tal ideia, o poder defensivo agora será um contexto geral e tem a habilidade para cada um...

Vou refazer Sasuke e Naruto também.

Sobre os personagens, gostei das suas sugestões, mas não daria inteligência de batalha 100K para tobirama já que ele foi tão pouco explorado que não pudemos vir muitas estratégias(ele basicamente lutou com izuna num filler e contra Madara na guerra) mas o Shikamaru sim seria um ótimo. Nos outros está correto. Senjutsu do Naruto não entra em força física, nem os gates nem o UP de chackra da tsu, na verdade é força bruta mesmo sem nada... Não imagino quem tenha uma pontuação 100K nesse sentido, já que atualmente N&S tem uma força bruta monstruosa... Talvez o 3 Raikage? Pelo mostrado?

@Dogão e @BOG e @Igorluiz589626 alterei o tópico com os tipos!

Também adicionei o 100K dos outros personagens...

________________________________________________

[Classificação] Níveis de poder em Naruto EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
Iriw escreveu:

Sobre os personagens, gostei das suas sugestões, mas não daria inteligência de batalha 100K para tobirama já que ele foi tão pouco explorado que não pudemos vir muitas estratégias(ele basicamente lutou com izuna num filler e contra Madara na guerra) mas o Shikamaru sim seria um ótimo. Nos outros está correto. Senjutsu do Naruto não entra em força física, nem os gates nem o UP de chackra da tsu, na verdade é força bruta mesmo sem nada... Não imagino quem tenha uma pontuação 100K nesse sentido, já que atualmente N&S tem uma força bruta monstruosa... Talvez o 3 Raikage? Pelo mostrado?


Sim, realmente vimos pouco dos irmãos senju (o q foi uma merda kkkk). A questão da força física, pela definição, provavelmente seria algum dos bombados do mangá então. Sandaime raikage é uma boa pedida mesmo.

Dividindo as defesas, mais ideias pro 100k:
Defesa à taijutsu: Obito - 100k
Defesa à ninjutsu: Madara Edo - Susanoo + Gakidou - 100k
Defesa à gen, provavelmente é o Sasuke mesmo. Fico na dúvida devido à gens auditivos, mas ele é o único q do planeta q pode dizer q resistiu ao mugen tsukuyomi, isso conta demais.

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
@Heimdall editei e coloquei minha opinião sobre esses novos pontos lá em cima.

Sobre isso:

Dividindo as defesas, mais ideias pro 100k:
Defesa à taijutsu: Obito - 100k
Defesa à ninjutsu: Madara Edo - Susanoo + Gakidou - 100k
Defesa à gen, provavelmente é o Sasuke mesmo. Fico na dúvida devido à gens auditivos, mas ele é o único q do planeta q pode dizer q resistiu ao mugen tsukuyomi, isso conta demais.


Concordo também, em todos, mas acho que a defensa de Naruto e Sasuke são insuperáveis, ainda mais pros ninjas atuais...

________________________________________________

[Classificação] Níveis de poder em Naruto EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
Iriw escreveu:
@Heimdall editei e coloquei minha opinião sobre esses novos pontos lá em cima.

Concordo também,  em todos, mas acho que a defensa de Naruto e Sasuke são insuperáveis, ainda mais pros ninjas atuais...


Considerando a galera de Boruto, acertar eles em uma luta séria é só pros Otsutsuki mesmo e olhe lá. Tem a luta com o Shin, q teve um machucado ou outro, mas nada realmente perigoso. Como base, deixar eles com 100k nessas defesas agiliza nas comparações, o q é positivo. Até pq nada impede q outros recebam a mesma nota quando convir.

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
Sim, então vamos classificar outros personagens...

@Dogão
@BOG
@Robert
@LordZero
@Heimdall
@FrutosDoMar
@Igorluiz589626
@xxCOLDxx

________________________________________________

[Classificação] Níveis de poder em Naruto EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
@Iriw explica direito como vai funcionar agora... Ainda ando perdida.

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
BitterWoman escreveu:
@Iriw explica direito como vai funcionar agora... Ainda ando perdida.



Escolhemos um personagem qualquer, ou então os mais fortes abaixo de Naruto e Sasuke(vocês decidem) e façamos por isso:

Código:

 Tipos:

[b]Força física:[/b]
[b]Agilidade:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Chackra potencial:[/b]
[b]Inteligência em batalha:[/b]
[b]Poder destrutivo:[/b]
[b]Poder defensivo:[/b]
[b]Técnica ninja:[/b]
[b]Ninjutsu OFF:[/b]
[b]Ninjutsu DEF:[/b]
[b]Taijutsu OFF:[/b]
[b]Taijutsu DEF:[/b]
[b]Genjutsu OFF:[/b]
[b]Genjutsu DEF:[/b]
[b]Fuinjutsus:[/b]
[b]Luta VS1:[/b]
[b]Luta VSX:[/b]

[b]OVERALL:[/b]



Tomando como base o início do tópico, nenhum personagem pode ultrapassar 100K em nada só ver abaixo:

Todos :


E usando a explicação também

Spoiler :



Só classificar mesmo, explicando, tipo como o @Igorluiz589626 fez acima...

Depois eu farei cartinhas pra por os dados de todos :D

________________________________________________

[Classificação] Níveis de poder em Naruto EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos