Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTenten x Suigetsu EmptyTenten x Suigetsu

more_horiz
Local: Campo Aberto
Condições: Auge vivo
Conhecimento: Mangá
Distância: 20 metros
Restrições: Nenhuma
Intenções: Matar

Ansioso para ver a análise desse duelo.

descriptionTenten x Suigetsu EmptyRe: Tenten x Suigetsu

more_horiz
Existem 3 formas de Tenten anular o Suika, uma no mostrado, uma que podemos ter uma base e a outra se considerar a lógica. Sem considerar o monstro marinho pois necessita estar fundido a uma imensa quantidade de água.

1. Bashosen: volume de fogo

Spoiler :


Suigetsu não é capaz de apagar o fogo criado pelo Bashosen, ele curiosamente não possui ataques médio/longo alcance em escala, utilizando como recurso um corpo feito de água. E mesmo se tivesse, Bashosen não requer selos, e vimos que Darui teve que optar reagir ao ataque do que utilizar seu Suiton a distância.

Não é água comum, mas também não são elementos fracos. Se for pego de raspão ele pode sobreviver. Mas se Tenten dentre suas x tentativas (atual tem mais chakra) conseguir um ataque em cheio, se a extensão das chamas cobrir todo seu corpo, seria capaz de evaporar o Suika no Jutsu.

O problema é que usuários que possuem corpos especiais são muito vulneráveis a ataques, não tem muitas precações. E ainda que tente reagir, Tenten pode fazer distrações com seu arsenal comum.

E não, a fraqueza de Suika não é somente Raiton, tudo depende do nível do elemento. Corpo feito de água também pode evaporar.


2. Bashosen: volume de raio

Raiton usando como base os elementos acima. Fraqueza natural do Suika.

3. Selamento

Com Kohaku, basta responder ao chamado.

Com as 3 armas lendárias, usando a lógica, se ela tem a cabaça e a corda, muito provável de ter a espada. Um toque é capaz de sugar a alma do alvo, então independente da palavra mais falada dele, sem conhecimento, se ficar alguns segundos sem mencionar nada, ele seria selado na cabaça.

Enfim, fiz uma análise com o mostrado e um pouco com a lógica. Eu vejo Tenten com vantagens, devido esses vários fatores, mesmo se considerar somente o Hi no Maki (Fogo)

descriptionTenten x Suigetsu EmptyRe: Tenten x Suigetsu

more_horiz
O estilo de luta da Tenten envolve uma das fraquezas do Suigetsu: explosões e relâmpago. Ela pode tanto transformá-lo em gelatina por causa dos elementais da Banshosen como pode explodir o Suigetsu com armas com papéis bomba.

descriptionTenten x Suigetsu EmptyRe: Tenten x Suigetsu

more_horiz
Sim, nesse caso o Suigetsu não teria chances.
Além do que o
Dogão escreveu:
e o
Tony escreveu:
falou a Tenten poderia usar
Sōgu: Tensasai para criar uma chuva de kunais explosivas e combar o elemental de fogo com o objetivo de evaporar o Suika.
Estou usando o fórum no PC pela primeira vez, testando as funcionalidades, não sei se quotei direito

descriptionTenten x Suigetsu EmptyRe: Tenten x Suigetsu

more_horiz
Ah verdade, poderia combar explosivos com o Katon. Aumenta mais ainda a ofensiva.

descriptionTenten x Suigetsu EmptyRe: Tenten x Suigetsu

more_horiz
Tony escreveu:
Existem 3 formas de Tenten anular o Suika, uma no mostrado, uma que podemos ter uma base e a outra se considerar a lógica. Sem considerar o monstro marinho pois necessita estar fundido a uma imensa quantidade de água.

1. Bashosen: volume de fogo

Spoiler :


Suigetsu não é capaz de apagar o fogo criado pelo Bashosen, ele curiosamente não possui ataques médio/longo alcance em escala, utilizando como recurso um corpo feito de água. E mesmo se tivesse, Bashosen não requer selos, e vimos que Darui teve que optar reagir ao ataque do que utilizar seu Suiton a distância.

Não é água comum, mas também não são elementos fracos. Se for pego de raspão ele pode sobreviver. Mas se Tenten dentre suas x tentativas (atual tem mais chakra) conseguir um ataque em cheio, se a extensão das chamas cobrir todo seu corpo, seria capaz de evaporar o Suika no Jutsu.

O problema é que usuários que possuem corpos especiais são muito vulneráveis a ataques, não tem muitas precações. E ainda que tente reagir, Tenten pode fazer distrações com seu arsenal comum.

E não, a fraqueza de Suika não é somente Raiton, tudo depende do nível do elemento. Corpo feito de água também pode evaporar.


2. Bashosen: volume de raio

Raiton usando como base os elementos acima. Fraqueza natural do Suika.

3. Selamento

Com Kohaku, basta responder ao chamado.

Com as 3 armas lendárias, usando a lógica, se ela tem a cabaça e a corda, muito provável de ter a espada. Um toque é capaz de sugar a alma do alvo, então independente da palavra mais falada dele, sem conhecimento, se ficar alguns segundos sem mencionar nada, ele seria selado na cabaça.

Enfim, fiz uma análise com o mostrado e um pouco com a lógica. Eu vejo Tenten com vantagens, devido esses vários fatores, mesmo se considerar somente o Hi no Maki (Fogo)


Tony escreveu:
Existem 3 formas de Tenten anular o Suika, uma no mostrado, uma que podemos ter uma base e a outra se considerar a lógica. Sem considerar o monstro marinho pois necessita estar fundido a uma imensa quantidade de água.

1. Bashosen: volume de fogo

Spoiler :


Suigetsu não é capaz de apagar o fogo criado pelo Bashosen, ele curiosamente não possui ataques médio/longo alcance em escala, utilizando como recurso um corpo feito de água. E mesmo se tivesse, Bashosen não requer selos, e vimos que Darui teve que optar reagir ao ataque do que utilizar seu Suiton a distância.

Não é água comum, mas também não são elementos fracos. Se for pego de raspão ele pode sobreviver. Mas se Tenten dentre suas x tentativas (atual tem mais chakra) conseguir um ataque em cheio, se a extensão das chamas cobrir todo seu corpo, seria capaz de evaporar o Suika no Jutsu.

O problema é que usuários que possuem corpos especiais são muito vulneráveis a ataques, não tem muitas precações. E ainda que tente reagir, Tenten pode fazer distrações com seu arsenal comum.

E não, a fraqueza de Suika não é somente Raiton, tudo depende do nível do elemento. Corpo feito de água também pode evaporar.


2. Bashosen: volume de raio

Raiton usando como base os elementos acima. Fraqueza natural do Suika.

3. Selamento

Com Kohaku, basta responder ao chamado.

Com as 3 armas lendárias, usando a lógica, se ela tem a cabaça e a corda, muito provável de ter a espada. Um toque é capaz de sugar a alma do alvo, então independente da palavra mais falada dele, sem conhecimento, se ficar alguns segundos sem mencionar nada, ele seria selado na cabaça.

Enfim, fiz uma análise com o mostrado e um pouco com a lógica. Eu vejo Tenten com vantagens, devido esses vários fatores, mesmo se considerar somente o Hi no Maki (Fogo)


Mereceu, meu like...

descriptionTenten x Suigetsu EmptyRe: Tenten x Suigetsu

more_horiz
Mereceu, meu like...


O Tony já conseguiu fucking quatro likes no comentário contando eu, acho que é consenso que a Tenten vence. :nietz2:

descriptionTenten x Suigetsu EmptyRe: Tenten x Suigetsu

more_horiz
Dogão escreveu:
Mereceu, meu like...


O Tony já conseguiu fucking quatro likes no comentário contando eu, acho que é consenso que a Tenten vence. [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/128125571.jpg[/smiley]


Cada like desse equivale a (1) reputação certo?
Tony conseguiu provavelmente todos esses likes defendendo a Tenten, daqui a pouco cria uma religião.

descriptionTenten x Suigetsu EmptyRe: Tenten x Suigetsu

more_horiz
Sim. Não é por que ele defendeu a Tenten, é por que ele fez argumentos bons.

descriptionTenten x Suigetsu EmptyRe: Tenten x Suigetsu

more_horiz
Dogão escreveu:
Sim. Não é por que ele defendeu a Tenten, é por que ele fez argumentos bons.


e esses argumentos bons foram porque ele defendeu a Tenten oras :die:

descriptionTenten x Suigetsu EmptyRe: Tenten x Suigetsu

more_horiz
Hã? Tu tá fazendo de tudo para postar qualquer coisa né? Não entendi nada do seu comentário de agora.

descriptionTenten x Suigetsu EmptyRe: Tenten x Suigetsu

more_horiz
Dogão escreveu:
Hã? Tu tá fazendo de tudo para postar qualquer coisa né? Não entendi nada do seu comentário de agora.


Como assim de tudo?
Só vou até o fim comentando o que eu quis dizer, você não é obrigado a responder meu comentário, certo?

descriptionTenten x Suigetsu EmptyRe: Tenten x Suigetsu

more_horiz
Suigetsu bateu de frente com Bee no Tai, levou Bijuu Dama na cara e vai perder pra explosivos e 4 tiros de elementos do Bashosen. ATA.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos