Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Maiores haters de cada personagem 2018

+4
Wolfgang
Batman
Gaius
Kasume
8 participantes

descriptionMaiores haters de cada personagem 2018 - Página 3 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem 2018

more_horiz
Tony escreveu:
To morrendo de pena do XxColdxx :horak:

Ele é meu hater, gosta de me afrontar. Nem ligo. Bem raro eu responder... Nem gosto de ler as bagunças dele kk Maiores haters de cada personagem 2018 - Página 3 1563956623


Shippo Tony x Hater do Tony. :que: Tenten une as pessoas. :que:

descriptionMaiores haters de cada personagem 2018 - Página 3 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem 2018

more_horiz
Dogão escreveu:
Tony escreveu:
To morrendo de pena do XxColdxx [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/1514823778.png[/smiley]

Ele é meu hater, gosta de me afrontar. Nem ligo. Bem raro eu responder... Nem gosto de ler as bagunças dele kk [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/1563956623.jpg[/smiley]


Shippo Tony x Hater do Tony. [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/944694593.gif[/smiley] Tenten une as pessoas. [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/944694593.gif[/smiley]


Ela poderia ensinar ele a escrever e outras coisas a mais, imagina duas pessoas adorando a Tenten kk wtf

descriptionMaiores haters de cada personagem 2018 - Página 3 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem 2018

more_horiz
Não, o Cold é hater da Tenten. :que:

descriptionMaiores haters de cada personagem 2018 - Página 3 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem 2018

more_horiz
Dogão escreveu:
Não, o Cold é hater da Tenten. [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/944694593.gif[/smiley]


Se eles se unissem duvido nada que ela convenceria ele a endeusar a Tenten também.
Espero que ele continue sendo hater, é engraçado quando alguém fica puto com a fanboyzisse do Tony e.e

descriptionMaiores haters de cada personagem 2018 - Página 3 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem 2018

more_horiz
Também acho meio engraçado. e.e Do ódio nasce o amor. e.e

descriptionMaiores haters de cada personagem 2018 - Página 3 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem 2018

more_horiz
O problema é que a "fanbase" da Hinata é chata e irritante demais! Não tenho nada contra a personagem, mas seus fãs me fizeram ter um profundo desgosto por ela (não aqui, mas parece que não é muito diferente), tudo bem ser fã, mas aceitem que sua personagem não é grande coisa em combate.

descriptionMaiores haters de cada personagem 2018 - Página 3 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem 2018

more_horiz
Copy Ninja escreveu:
O problema é que a "fanbase" da Hinata é chata e irritante demais! Não tenho nada contra a personagem, mas seus fãs me fizeram ter um profundo desgosto por ela (não aqui, mas parece que não é muito diferente), tudo bem ser fã, mas aceitem que sua personagem não é grande coisa em combate.


@Gaius poderia complementar o comentário do Copy dizendo que ela só serve para lavar louça por favor? Obrigado.

descriptionMaiores haters de cada personagem 2018 - Página 3 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem 2018

more_horiz
Copy Ninja escreveu:
O problema é que a "fanbase" da Hinata é chata e irritante demais! Não tenho nada contra a personagem, mas seus fãs me fizeram ter um profundo desgosto por ela (não aqui, mas parece que não é muito diferente), tudo bem ser fã, mas aceitem que sua personagem não é grande coisa em combate.


Não acho, muitas pessoas da fanbase da Hinata são na verdade bem respeitosas, igual a personagem.

descriptionMaiores haters de cada personagem 2018 - Página 3 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem 2018

more_horiz
eu nem respondo mt tony nos topicos serio da ancia de responder me fazer odiar alguem não é t dfc porém tony me surpreendeu criei um ódio pela tenten que se ela conseguir algum feito
é milagre e eu nunca gostaria da tenten gente irrelevante não gosto nem de dar atenção eu odiar a tenten é uma afronta a mim msm e geralmente ninguem costuma conseguir me convencer de nada ,ultimamente até tenho tentado não responder mas tony parece que pede igual o lord me afronta me humilha eu vejo cada mensagem deles como isso
e memo eu sei escrever perfeitamente o problema é a vontade quando se tem a opção de abreviar todas palavras

descriptionMaiores haters de cada personagem 2018 - Página 3 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem 2018

more_horiz
eu nem respondo mt tony nos topicos serio da ancia de responder me fazer odiar alguem não é t dfc porém tony me surpreendeu criei um ódio pela tenten que se ela conseguir algum feito


Acho que o Tony tá exercendo muita influência no seu coração.  :GG: Vai virar amor, certeza.  :GG:

descriptionMaiores haters de cada personagem 2018 - Página 3 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem 2018

more_horiz
Dogão escreveu:
Copy Ninja escreveu:
O problema é que a "fanbase" da Hinata é chata e irritante demais! Não tenho nada contra a personagem, mas seus fãs me fizeram ter um profundo desgosto por ela (não aqui, mas parece que não é muito diferente), tudo bem ser fã, mas aceitem que sua personagem não é grande coisa em combate.


Não acho, muitas pessoas da fanbase da Hinata são na verdade bem respeitosas, igual a personagem.


Não foi o que vi em um certo tópico aqui! Rsrs

descriptionMaiores haters de cada personagem 2018 - Página 3 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem 2018

more_horiz
Uma pena que a fanbase desagrada os outros, sentimos muito. :dani:

descriptionMaiores haters de cada personagem 2018 - Página 3 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem 2018

more_horiz
Copy Ninja escreveu:
Dogão escreveu:
Copy Ninja escreveu:
O problema é que a "fanbase" da Hinata é chata e irritante demais! Não tenho nada contra a personagem, mas seus fãs me fizeram ter um profundo desgosto por ela (não aqui, mas parece que não é muito diferente), tudo bem ser fã, mas aceitem que sua personagem não é grande coisa em combate.


Não acho, muitas pessoas da fanbase da Hinata são na verdade bem respeitosas, igual a personagem.


Não foi o que vi em um certo tópico aqui! Rsrs


Manda? Eu tô por fora. Quero olhar as duas versões da treta. Maiores haters de cada personagem 2018 - Página 3 2538298191

descriptionMaiores haters de cada personagem 2018 - Página 3 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem 2018

more_horiz
Tudo bem, amigo! Vocês só precisam fazer comentários pelo menos um pouquinho coerentes e com respeito, assim ninguém vai "odiar" a Hinata, garanto!

@Dogão

Foi o tópico sobre a luta da Hinata ter sido "boicotada", procure aí.

descriptionMaiores haters de cada personagem 2018 - Página 3 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem 2018

more_horiz
Beleza, vou procurar. Se eu achar algo que vale a pena comentar, volto para esse tópico. Maiores haters de cada personagem 2018 - Página 3 2538298191

descriptionMaiores haters de cada personagem 2018 - Página 3 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem 2018

more_horiz
Itachi. Uma das Fanbase mais chata que tem no Fórum causava até briga antigamente no fórum (Daniel Hidan) entre outros aqui do fórum, por do personagem. Itachi é um ótimo personagem gênio, inteligente, calmo, frio, estiloso, poderes bem desenvolvidos, mas os fã do próprio personagem estragam eles, já vi até gente falando que Itachi derrotaria o Sasuke hoje em dia, e que vence o Madara mesmo tendo mostrado todo seu poder no anime/mangá só falta os fãs do Itachi falar que Itachi vence Kaguya, Hagoro, Madara Rikudou, Obito rikudou Naruto  Sasuke atualmente, a fanbase mais irritante, sendo que Itachi levou uma surra do Kabuto Sennin modelo, e só não morreu pelo Enredo e por que seu irmão que tinha ódio e raiva e desejo de vingança (Sasuke) que é cheio de enredo e já tinha que ter morrido agora ajudou ele.

Última edição por Léo1477 em Qui 19 Jul 2018, 20:24, editado 1 vez(es)

descriptionMaiores haters de cada personagem 2018 - Página 3 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem 2018

more_horiz
Léo1477 escreveu:
Itachi, fanbase uma das mais chata que tem no Fórum causava até briga antigamente no fórum por causa dele, Itachi é um ótimo personagem gênio, inteligente, calmo, frio, estiloso, poderes bem desenvolvidos, mas os fã do próprio personagem estragam eles, já vi até gente falando que Itachi derrotaria o Sasuke hoje em dia, e que vence o Madara mesmo tendo mostrado todo seu poder no anime/mangá só falta os fãs do Itachi falar que Itachi vence Kaguya, Hagoro, Madara Rikudou, Obito rikudou Naruto  Sasuke atualmente, a fanbase mais irritante, sendo que Itachi levou uma surra do Kabuto sannin é só não morreu pelo enredo e por que seu irmão que tinha ódio e raiva e desejo de vingança agora ajudou ele.


RTTTTTTT
 
Sem contar que em geral, é uma fanbase muito mal educada e principalmente pouco argumentativa. As fanbases do Sasuke, Hinata, Tobirama e afins sempre são muito sólidas em suas argumentações, já os fanboys do Itachi só ficam "hur dur itachi mito melhor personagem". Eu não sei por que isso acontece.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos