Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Maiores haters de cada personagem 2018

+4
Wolfgang
Batman
Gaius
Kasume
8 participantes

descriptionMaiores haters de cada personagem 2018 EmptyMaiores haters de cada personagem 2018

more_horiz
Fizeram um tópico sobre os maiores fans então eu trouxe um dos maiores haters.

Comente uma listinha kk.

descriptionMaiores haters de cada personagem 2018 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem 2018

more_horiz
"Tenten": Chaz alguma coisa :horak:

descriptionMaiores haters de cada personagem 2018 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem 2018

more_horiz
70% estão hateando a Hinata este ano.
Deixem a coitada em paz.

descriptionMaiores haters de cada personagem 2018 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem 2018

more_horiz
Lista eu não sei

Só sei que os fãns do itachi tão pedindo pra hatear o personagem
Todo dia as viuvas deles vem esfregar o sucesso do personagem na cara alheia sem necessidade.

descriptionMaiores haters de cada personagem 2018 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem 2018

more_horiz
Kasume escreveu:
Lista eu não sei

Só sei que os fãns do itachi tão pedindo pra hatear o personagem
Todo dia as viuvas deles vem esfregar o sucesso do personagem na cara alheia sem necessidade.


Sobre o Itachi, até que é normal, ele é o Rei do Fórum...

descriptionMaiores haters de cada personagem 2018 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem 2018

more_horiz
Sou o Hater da lavadeira do Hokage.

descriptionMaiores haters de cada personagem 2018 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem 2018

more_horiz
Naruto: Sasuke.
Sasuke: Boss, Igor bacelar
Sakura: Boss.
Itachi: Eu.

descriptionMaiores haters de cada personagem 2018 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem 2018

more_horiz
Kakashi: Impossível existir hater dele, o personagem é incrível demais.

Boa noite!

descriptionMaiores haters de cada personagem 2018 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem 2018

more_horiz
Gaius escreveu:
Sou o Hater da lavadeira do Hokage.


Quem é a lavadeira do Hokage? :fry:

descriptionMaiores haters de cada personagem 2018 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem 2018

more_horiz
Copy Ninja escreveu:
Kakashi: Impossível existir hater dele, o personagem é incrível demais.

Boa noite!


Assino embaixo, o cara é provavelmente amado por todos...

descriptionMaiores haters de cada personagem 2018 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem 2018

more_horiz
Kakashi: Rinko

Deveria ter morrido na Guerra.

descriptionMaiores haters de cada personagem 2018 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem 2018

more_horiz
Rinko escreveu:
Kakashi: Rinko

Deveria ter morrido na Guerra.


Estragou o clima, Rinko. :nietz2: 

Mas é a primeira vez que eu te vejo comentando na área de Naruto. :nietz2:

descriptionMaiores haters de cada personagem 2018 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem 2018

more_horiz
Rinko escreveu:
Kakashi: Rinko

Deveria ter morrido na Guerra.


Como assim? Maiores haters de cada personagem 2018 3359437887
Ele é gente boassa...
Só faltou ter um filho com a Tsunade :horak:

descriptionMaiores haters de cada personagem 2018 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem 2018

more_horiz
Filho com a Tsunade? :?: Nunca nem vi esse shipp na minha vida, e olha que eu já vi uns shipps escrotos tipo Sakura x Yamato. :?:

descriptionMaiores haters de cada personagem 2018 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem 2018

more_horiz
Não se preocupem! @Rinko só quis ser engraçada, não existe lógica em alguém ser hater do Kakashi!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos