Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Bleach] Falando um pouco de Burn The Wich. Empty[Bleach] Falando um pouco de Burn The Wich.

more_horiz
[Bleach] Falando um pouco de Burn The Wich. 37106008_1122303244575583_5503542862274363392_n

Recentemente Tite Kubo autor de Bleach, lançou a One-Shot intitulada ''Burn the Wich'', que está sendo cogitada com grande potencial para ser uma nova série de mangá futura na Jump.

Caso queiram ler: http://unionmangas.site/leitor/Burn_The_Witch/00

Tem muito se falado que Burn The Wich seria uma espécie de continuação de Bleach, e que as séries fazem parte do mesmo universo. Mas Seria isso Verdade?

Burn the Witch conta a história relacionada com bruxas e dragões e possui 3 personagens principais: duas bruxas e um humano. Neste universo existem duas Londres... A normal e a Reversa... Na segunda existem dragões, bruxas e todo mundo de fantasia criado pelo Kubo.
Diz a lenda que 72% das mortes na Europa são causadas por dragões. Dragões em desordem podem trazer danos à humanidade. Portanto, é o trabalho dos residentes da Londres Reversa gerenciar, controlar e proteger os dragões. A organização estabelecida para este fim é a WB. Os dragões desse mundo não são apenas um perigo, eles também são úteis. Apenas bruxas e magos podem entrar em contato com dragões. Existem dragões de fibra, dragões de eletricidade, dragões de minério e até mesmo dragões destinados a comer.

Sobre se passar no mesmo universo de Bleach, quero dizer que isso NÃO FOI CONFIRMADO POR NINGUÉM! O que existem são algumas pistas neste one-shot que leva a crer nisto, mas que também podem ser apenas refências, como as referências de YuYu que vemos em HxH, as referências de FT que vemos em Edens Zero e por aí vai...

Quais seriam estas referências que podem sugerir que as obras são do mesmo universo:

Os Shinigamis da Soul Society tentam manter o equilíbrio no Mundo Humano através da passagem de almas entre os mundos. As bruxas da Londres Reversa (SSWB) tentam manter um tipo diferente de equilíbrio, elas cuidam para que os dragões fiquem sob controle, ou seja, cuidam para que eles não façam mal as pessoas, para que eles não entrem em contato com as pessoas e para que eles sejam úteis para a sociedade através do fornecimento de recursos.

Outro detalhe sobre os dragões é que eles não são encontrados no Japão porque lá eles são mortos indiscriminadamente, o que seria uma justificativa de nunca termos visto algum em Karakura. Enfim, as bruxas não seriam exatamente como Shinigamis, mas teriam essas coisas em comum. Na verdade, essa missão delas parece algo simples, mas eu notei uns mistérios envolvendo o estranho cuidado com esses dragões. Lembrando que a missão dos Shinigamis parecia algo simples de início e depois vimos como as coisas foram ganhando outra proporção.

Ao final do One-Shot vimos: "Soul Society West Branch (SSWB)" e uma mensagem de fim de capítulo no canto da página seguinte. Juntando um com outro o que temos é:

Filial Ocidental da Soul Society. E o mundo ainda não acabou ----
(這裡 是 屍 魂 界 · 西部 枝 局。 而 世界 不會 終結 ———)

Reforçando que as bruxas (do ocidente) poderiam ser equivalentes aos Shinigamis (do oriente).




Eu particularmente acho que não faz muito sentido com o que foi mostrado em Bleach. E nunca foi dada a limitação de que Shinigamis só atuariam na ásia, e nunca mencionada qualquer relação da SS com uma organização paralela, ao estilo escolas de magia de Hogwarts.

Então o que acham?

description[Bleach] Falando um pouco de Burn The Wich. EmptyRe: [Bleach] Falando um pouco de Burn The Wich.

more_horiz
Eu achei confuso. O papel desse garoto em meio as outras duas garotas, ficou meio vago. Não me cativou esse OS, traço maravilhoso, mas não achei que vale a aposta.

description[Bleach] Falando um pouco de Burn The Wich. EmptyRe: [Bleach] Falando um pouco de Burn The Wich.

more_horiz
Os traços do Kubo é impecável sinceramente, mas não curti esse one-shot baseado no Universo Bleach.

Não entendi muito, mas vou conferir para ter uma conclusão mais precisa.

description[Bleach] Falando um pouco de Burn The Wich. EmptyRe: [Bleach] Falando um pouco de Burn The Wich.

more_horiz
QUE HINOOOOOOOOOOOOOOOO
Ai que saudade que eu tava desse traço do Kubo. <3

O OS me lembrou alguma coisa meio saga Fullbring kkk e o universo pareceu bem interessante. Seria legal alguma serialização. :planta:
Vou ser stan da rainha Noel claramente proprietária -qn
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos