Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Maiores haters de cada personagem

+6
Nero Sparda
Coldman
Mustang
Léo1477
Wolfgang
Gaius
10 participantes

descriptionMaiores haters de cada personagem - Página 3 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
@Léo1477

Sasuke foi humilde, ele reconheceu o esforço do Naruto em trazer ele de volta PONTO.

A luta em si deu empate, choro é livre o vencedor fica em pê não no chão.

A luta de empate, e não tem essa do Sasuke lutou a serio o Naruto também lutou serio ele só não lutou pra matar tanto que quanto batalhou chegou no extremo ele usou poder total atê usar clones da Kurama usou.

Português: "Não tem vencedor"
Inglês: "There is no winner"
Francês: "Il n'y a pas de gagnant"
Italiano: "Non c'è vincitore"
Espanhol: "No tiene ganador"
Japonês: "勝者はいません"
Alemão: "Es gibt keinen Gewinner"

descriptionMaiores haters de cada personagem - Página 3 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
Léo, ninguém tá se irritando com você mandando o Sasuke falando que perdeu, desista.

descriptionMaiores haters de cada personagem - Página 3 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
Robert escreveu:
Léo, ninguém tá se irritando com você mandando o Sasuke falando que perdeu, desista.





Se não Tivessem se Irritando nem Você e Nem o @LordZero Estariam Me Quotando, e Chorando Junto
"Eu Perdi".

descriptionMaiores haters de cada personagem - Página 3 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
Hidan: @Tony

descriptionMaiores haters de cada personagem - Página 3 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
@Léo1477

Único chorando aqui é você com o "Não tem vencedor"

Maiores haters de cada personagem - Página 3 Narut276

Você já se mostra hipócrita quanto fala do Naruto não vale mais a do Sasuke vale.

descriptionMaiores haters de cada personagem - Página 3 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
LordZero escreveu:
@Léo1477

Único chorando aqui é você com o "Não tem vencedor"

Maiores haters de cada personagem - Página 3 Narut276

Você já se mostra hipócrita quanto fala do Naruto não vale mais a do Sasuke vale.





A Derrota do Sasuke com Intenção de Matar, Com As 9 Bijuus pro Naruto Vale Muito Mais. A Diferença é que Naruto é Humilde, Sasuke É Arrogante, Orgulhoso, Invejoso, Astuto, Derrotado e Fracassado.

"EU PERDI" Esclareceu a Derrota do Ninja Derrotado e Fracassado, Sombra de Naruto.

"EU PERDI".

descriptionMaiores haters de cada personagem - Página 3 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
LordZero, que tal falar pro Léo "Eu perdi essa discussão" para mostrá-lo que admitir a derrota nem sempre significa que você foi de fato derrotado? Maiores haters de cada personagem - Página 3 2538298191

descriptionMaiores haters de cada personagem - Página 3 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
@Dogão

Eu não perdi a discussão, na verdade só estou discutindo com essa criança pra ficar com top cometário da semana e ganhar mais pontuação e comprar alçgo na loja.

Discussão com ele irrelevante, de resto inútil conversa já que ele não tem muito oferecer ele nem sabe postar imagem dos mangá pra defender seu argumento desse jeito fica complicado.

descriptionMaiores haters de cada personagem - Página 3 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
LordZero escreveu:
@Dogão

Eu não perdi a discussão, na verdade só estou discutindo com essa criança pra ficar com top cometário da semana e ganhar mais pontuação e comprar alçgo na loja.

Discussão com ele irrelevante, de resto inútil conversa já que ele não tem muito oferecer ele nem sabe postar imagem dos mangá pra defender seu argumento desse jeito fica complicado.





Então você Faz Coisas Só Pelo Seu Bem Estar E Não Ora Agregar Onde Você Está Onde Você É Membro.

descriptionMaiores haters de cada personagem - Página 3 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
Léo1477 escreveu:
LordZero escreveu:
@Dogão

Eu não perdi a discussão, na verdade só estou discutindo com essa criança pra ficar com top cometário da semana e ganhar mais pontuação e comprar alçgo na loja.

Discussão com ele irrelevante, de resto inútil conversa já que ele não tem muito oferecer ele nem sabe postar imagem dos mangá pra defender seu argumento desse jeito fica complicado.





Então você Faz Coisas Só Pelo Seu Bem Estar E Não Ora Agregar Onde Você Está Onde Você É Membro.



Não, se você ver as minhas discussões com qualquer outro membro vai ver que é agrego bastante sempre trago pagina do mangá e databook pra defender meu ponto e sempre tem excelentes discussões(maiorias das vezes).

Agora com você? você quer saber mais que o Kishimoto que o ditar o que deveria ter acontecido e o pior ignorar pagina do mangá e databook.

Então amiguinho discutir com você literalmente perda de tempo, quanto vou de responder já sei que meu tempo esta sendo perdido.

:joia:

descriptionMaiores haters de cada personagem - Página 3 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
LordZero escreveu:
Léo1477 escreveu:
LordZero escreveu:
@Dogão

Eu não perdi a discussão, na verdade só estou discutindo com essa criança pra ficar com top cometário da semana e ganhar mais pontuação e comprar alçgo na loja.

Discussão com ele irrelevante, de resto inútil conversa já que ele não tem muito oferecer ele nem sabe postar imagem dos mangá pra defender seu argumento desse jeito fica complicado.





Então você Faz Coisas Só Pelo Seu Bem Estar E Não Ora Agregar Onde Você Está Onde Você É Membro.



Não, se você ver as minhas discussões com qualquer outro membro vai ver que é agrego bastante sempre trago pagina do mangá e databook pra defender meu ponto e sempre tem excelentes discussões(maiorias das vezes).

Agora com você? você quer saber mais que o Kishimoto que o ditar o que deveria ter acontecido e o pior ignorar pagina do mangá e databook.

Então amiguinho discutir com você literalmente perda de tempo, quanto vou de responder já sei que meu tempo esta sendo perdido.

:joia:





Não Seja Hipócrita @LordZero, No Databook É Dito e Mostrado que Madara É o Uchiha Mais Forte do Clã Uchiha, e Você Ignorou Isso!

descriptionMaiores haters de cada personagem - Página 3 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
Absurdo, só esponho verdades sobre ela, também já cansei de defender a toupeira. :neves:

descriptionMaiores haters de cada personagem - Página 3 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
O cara além de se basear em databook ultrapassado ainda interpreta ao pé da letra, só pra querer validar a sua opinião.

Definitivamente eu desisto desse Léo. :jerry:

descriptionMaiores haters de cada personagem - Página 3 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
Eu não sei o porquê da gente continuar falando com esse cara. Paramos por aqui.

descriptionMaiores haters de cada personagem - Página 3 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
Robert escreveu:
O cara além de se basear em databook ultrapassado ainda interpreta ao pé da letra, só pra querer validar a sua opinião.

Definitivamente eu desisto desse Léo. :jerry:





Agora o Databook é Mentiroso e o @LordZero e @Robert, Tem As Informações que Madara Não É O Mais Forte do Seu Clã.

DITO E MOSTRADO NO DATABOOK, MANGÁ E ANIME.
MADARA É O UCHIHA MAIS FORTE.

descriptionMaiores haters de cada personagem - Página 3 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
@Robert

Robert escreveu:
O cara além de se basear em databook ultrapassado ainda interpreta ao pé da letra, só pra querer validar a sua opinião.

Definitivamente eu desisto desse Léo. :jerry:


Eu já desisti e simplesmente perda da tempo e energia.

Gaius escreveu:
Eu não sei o porquê da gente continuar falando com esse cara. Paramos por aqui.




:horak:

descriptionMaiores haters de cada personagem - Página 3 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
LordZero escreveu:
@Robert

Robert escreveu:
O cara além de se basear em databook ultrapassado ainda interpreta ao pé da letra, só pra querer validar a sua opinião.

Definitivamente eu desisto desse Léo. :jerry:


Eu já desisti e simplesmente perda da tempo e energia.

Gaius escreveu:
Eu não sei o porquê da gente continuar falando com esse cara. Paramos por aqui.




:horak:





Eu Tenho Argumentos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos