Fórum NS Animes
Destaques do Mês [Dezembro/2018]
User do Mês: @Iriw
Staff do Mês: @Kyuko
Tópico do Mês: Níveis de Poder 2019
Os membros mais ativos do mês
581 Mensagens - 19%
391 Mensagens - 13%
385 Mensagens - 13%
335 Mensagens - 11%
254 Mensagens - 8%
226 Mensagens - 8%
221 Mensagens - 7%
211 Mensagens - 7%
209 Mensagens - 7%
197 Mensagens - 7%
Anúncios
Os membros mais ativos da semana
178 Mensagens - 18%
150 Mensagens - 15%
123 Mensagens - 13%
112 Mensagens - 11%
101 Mensagens - 10%
68 Mensagens - 7%
65 Mensagens - 7%
62 Mensagens - 6%
60 Mensagens - 6%
55 Mensagens - 6%
Parceiros

Compartilhe
Ir em baixo
LordZero
Senpai Estrela
Senpai Estrela
Conquistas :
CONQUISTAS
Membro desde : 08/12/2015
Postagens : 2604
Reputação : 44
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Kimimaro, Neji e Rock Lee x Suigetsu

em 18/7/2018, 12:12
Lorzero escreveu:

Igorluiz589626

Claramente ele não totalmente intangível caso contrario ele não poderia segurar uma espada, porém tudo depende da vontade dele e da força do golpe se o Mitsuki enrolou significa que não tinha força suficiente pra fazer mesmo entra na forma liquida.

Suigetsu tem 3 batalha contra Juugo, Kisame(Filler), Bee, Darui e Zetsu branco fora combate contra os figurante com Juin nível 2.

Nenhum combate ele mostrou nenhum limite sobre ficar liquido a não ser quanto ele recebe golpe de Raiton.  

Att

Pagina do Databook pra provar que ele imune qualquer golpe físico

"Esse olhos.... podem ver as trevas muito bem......"

Anonymous
Convidado
Convidado

em 18/7/2018, 12:18
Na verdade Lee sem gates roda fácil , ele iria fazer investidas e seria inutilizado , então Sui poderia usar os tiros ou até bolha , também não vejo Kimi saindo da bolha , juugo estava transformado e não saiu o problema aqui ao meu ver é o Neji e juken que não tenho certeza..

Mesmo se Lee usasse gates não mudaria muito ,não deixaria de ser porrada , vejo Sui Deboas mesmo ele atual usando 6 gates,não mostrou nenhum Taijutsu como Guy que saia fogo .
Heimdall
Moderador Beta
Moderador Beta
Conquistas :
CONQUISTAS
Membro desde : 10/07/2018
Postagens : 2190
Reputação : 142
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em 18/7/2018, 12:22
@Memo escreveu:
Me confundi, sim é o Lee.
Sobre o Kimimaro, acredito que nem precisa do Juuin para escapar da bolha, qualquer osso já perfura, certo?

Você não entendeu algo, uma vez que Lee seja preso na bolha, os outros dois tomariam cuidado e não perderiam para a mesma técnica.

Acho q o Lee cai sem a bolha. Com os gates limitados, o Lee tem pouquíssimos recursos. Lembrando q a espada do suigetsu tem um alcance enorme, maior q as armas q o lee poderia usar. Uma cobinação de esquiva com suika, e pistola d'água nas costas, entendo ser game over pra um Lee sem gates.  

A primeira bolha seria contra o neji. Ele poderia se livrar sim, a questão é que isso em si cria uma abertura pro suigetsu finalizar com a espada ou com a pistola.

Tamo chamando de bolha, mas é uma massa de água, não é algo q vc fura e ela se desfaz. Pensei em ele espandir os ossos do pescoço e da face pra expulsar completamente a água, no caso daquela água no pescoço, q foi usado contra o juugo, ou um sawarabi no Mai pra se livrar de uma eventual prisão d'água. Como esse é o único método de finalização para o Kimimaro (lembrando minha dúvida sobre a pressão da pistola), ficaria uma luta de cansaço mesmo.

Níveis de poder 2019 - tabela atual:

Cards feitos com os personagens no tópico de classificação. - By: Iriw

Anonymous
Convidado
Convidado

em 18/7/2018, 12:30
Vejo Neji escapando da bolha com emissão de chakra ,fazendo ela estourar ,o problema é fazer isso é lidar com Sui usando tiros logo em sequência
Memo
Senpai de Elite
Senpai de Elite
Conquistas :
CONQUISTAS
Membro desde : 20/07/2017
Postagens : 2052
Reputação : 41
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em 18/7/2018, 15:10
@Heimdall escreveu:
@Memo escreveu:
Sobre o Kimimaro, acredito que nem precisa do Juuin para escapar da bolha, qualquer osso já perfura, certo?

Você não entendeu algo, uma vez que Lee seja preso na bolha, os outros dois tomariam cuidado e não perderiam para a mesma técnica.

Acho q o Lee cai sem a bolha. Com os gates limitados, o Lee tem pouquíssimos recursos. Lembrando q a espada do suigetsu tem um alcance enorme, maior q as armas q o lee poderia usar. Uma cobinação de esquiva com suika, e pistola d'água nas costas, entendo ser game over pra um Lee sem gates.  

A primeira bolha seria contra o neji. Ele poderia se livrar sim, a questão é que isso em si cria uma abertura pro suigetsu finalizar com a espada ou com a pistola.

Tamo chamando de bolha, mas é uma massa de água, não é algo q vc fura e ela se desfaz. Pensei em ele espandir os ossos do pescoço e da face pra expulsar completamente a água, no caso daquela água no pescoço, q foi usado contra o juugo, ou um sawarabi no Mai pra se livrar de uma eventual prisão d'água. Como esse é o único método de finalização para o Kimimaro (lembrando minha dúvida sobre a pressão da pistola), ficaria uma luta de cansaço mesmo.

Essa pistola é hit kill?
Pois vejo Lee levando um disparo e em seguida se desviando de outros.
RaffaMoreira Mano KKSKSKS
Iniciante
Iniciante
Conquistas :
CONQUISTAS
Membro desde : 08/07/2018
Postagens : 19
Reputação : 0
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em 18/7/2018, 15:11
Vou fazer uma análise:

O Suigetsu é um sujeito que tem o jutsu Jeijei no Bada Bada La, que pode massacrar o complexo de arpões secos que definitivamente pode se desintegrar ao toque de Deus nos punhos Lee, circunflexos irá acabar com Kimimaro que facilmente pode se superar ao Kamo Kuta Bico no Jutsu que destroi o baço do adversário ou talvez o braço dele mas pode facilmente digerir o punho de Neji que irá abrir as 8 ferramentas da saúde, injeção que irá apovarar Suigetsu dando abertura para Lee infiltrar no garrafão do basquete, matando ele com apenas um sopro congelante boost superman e batman que não são relevantes nesse assunto.

Kimimaro, Neji e Rock Lee 10/10
Heimdall
Moderador Beta
Moderador Beta
Conquistas :
CONQUISTAS
Membro desde : 10/07/2018
Postagens : 2190
Reputação : 142
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em 18/7/2018, 15:46
@Memo escreveu:
Essa pistola é hit kill?
Pois vejo Lee levando um disparo e em seguida se desviando de outros.

Cara, é um tiro, depende de onde pegar. Se pegar em braço, perna e por aí vai, não mata, mas essa é a técnica assinatura do clã Hozuki, eles sempre procuram o tiro na cabeça, q aí sim, é Hit kill. Um tiro na cabeça é hit kill pra Neji e Lee, se acertar. Contra o Kimimaro eu tenho minhas dúvidas. Acho díficil conseguir perfurar o crânio dele.

Níveis de poder 2019 - tabela atual:

Cards feitos com os personagens no tópico de classificação. - By: Iriw

Nicckkokk
Mestre Otaku
Mestre Otaku
Conquistas :
CONQUISTAS
Membro desde : 12/05/2018
Postagens : 816
Reputação : 4
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em 18/7/2018, 17:46
Time 1

Time 1 tem juken como o usuário igor disse. Neji poderia estourar a bolha na sua cabeça ou nas dos outros emitindo chakra como fez com as teias do Kidomaru.

Time 1 com o Kimimaro esses tiros provavelmente nem encostariam no Kimimaro e para um personagem que resistiu a um sabaku soso, a técnica não é tão mortal.

Time 1 tem kaiten, hachimon, tudo para se defender de qualquer investida do suigetsu.

É uma batalha de esperar o suigetsu ficar sem chakra e finalizá-lo.

Memo
Senpai de Elite
Senpai de Elite
Conquistas :
CONQUISTAS
Membro desde : 20/07/2017
Postagens : 2052
Reputação : 41
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em 18/7/2018, 17:48
@Nicckkokk escreveu:Time 1

Time 1 tem juken como o usuário igor disse. Neji poderia estourar a bolha na sua cabeça ou nas dos outros emitindo chakra como fez com as teias do Kidomaru.

Time 1 com o Kimimaro esses tiros provavelmente nem encostariam no Kimimaro e para um personagem que resistiu a um sabaku soso, a técnica não é tão mortal.

Time 1 tem kaiten, hachimon, tudo para se defender de qualquer investida do suigetsu.

É uma batalha de esperar o suigetsu ficar sem chakra e finalizá-lo.

Sim, um comentário lúcido, imparcial e sem superestimar, parabéns.
Luquinhas
Senpai de Elite
Senpai de Elite
Conquistas :
CONQUISTAS
Membro desde : 14/10/2018
Postagens : 2273
Reputação : 65
Pontos :
60 / 10060 / 100

Ver perfil do usuário

em 17/12/2018, 18:34
@Heimdall escreveu:
@Memo escreveu:

Concordo com vc mano.

#TBC
Permissão deste fórum: