Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTópico para debater a chatice de Elizabeth  EmptyTópico para debater a chatice de Elizabeth

more_horiz
Porque ela é assim? Clichês? Agradar otakus virgens?

descriptionTópico para debater a chatice de Elizabeth  EmptyRe: Tópico para debater a chatice de Elizabeth

more_horiz
É isso mesmo. :fem:

descriptionTópico para debater a chatice de Elizabeth  EmptyRe: Tópico para debater a chatice de Elizabeth

more_horiz
Vamos lá: Muito chata mesmo. :nietz:

descriptionTópico para debater a chatice de Elizabeth  EmptyRe: Tópico para debater a chatice de Elizabeth

more_horiz
Exatamente por isso, ela é desse jeito para endurecer o piru da molecada, um grupo de pessoas mais madura deve se incomodar com isso em um anime se tiver excesso.

descriptionTópico para debater a chatice de Elizabeth  EmptyRe: Tópico para debater a chatice de Elizabeth

more_horiz
Memo escreveu:
Exatamente por isso, ela é desse jeito para endurecer o piru da molecada, um grupo de pessoas mais madura deve se incomodar com isso em um anime se tiver excesso.

Eu me incomodo porque sempre parece que ela está sendo assediada, é meio constrangedor.

descriptionTópico para debater a chatice de Elizabeth  EmptyRe: Tópico para debater a chatice de Elizabeth

more_horiz
Cliché que serve apenas pra lucrar e ajudar a vender mais a obra para otakus virjões. como eu

descriptionTópico para debater a chatice de Elizabeth  EmptyRe: Tópico para debater a chatice de Elizabeth

more_horiz
Provavelmente para agradar otakus virgens, é clichê mesmo, mas nem acho ela chata em si, talvez eu seja um alvo acertado nesse caso. :fem:

descriptionTópico para debater a chatice de Elizabeth  EmptyRe: Tópico para debater a chatice de Elizabeth

more_horiz
No caso então, não agradou nenhum otaco virgem, todos odeiam ela. :nietz0:

descriptionTópico para debater a chatice de Elizabeth  EmptyRe: Tópico para debater a chatice de Elizabeth

more_horiz
Me incômoda também esse exagero do Ecchi em Elizabeth.

Mas ao contrário de muitos, eu não acho ela chata e nem uma personagem ruim.

descriptionTópico para debater a chatice de Elizabeth  EmptyRe: Tópico para debater a chatice de Elizabeth

more_horiz
No começo eu achava ela totalmente desnecessária e chata, mas quando vimos o passado e ela recuperou as memórias ela se tornou uma personagem melhor e importante para trama, acho ela mediana, em questão de gosto.

descriptionTópico para debater a chatice de Elizabeth  EmptyRe: Tópico para debater a chatice de Elizabeth

more_horiz
O maninho disse ali em cima... fica muito parecido com assédio, eu não acho nenhum pouco legal isso...

Ainda bem que agora ela esta com uma personalidade renovada e parece que vão evoluir ela não só com isso..

Ouvi um Amém?

descriptionTópico para debater a chatice de Elizabeth  EmptyRe: Tópico para debater a chatice de Elizabeth

more_horiz
No mangá ela já evoluiu bastante, mas até onde o anime chegou ela só parece ser um par de peitos pro Meliodas.
Era irritante, pra caralho até.

descriptionTópico para debater a chatice de Elizabeth  EmptyRe: Tópico para debater a chatice de Elizabeth

more_horiz
Ela me lembra Fairy Tail, mas pelo menos, ao contrário deste, só ocorre com uma, e não com o mangá inteiro.

descriptionTópico para debater a chatice de Elizabeth  EmptyRe: Tópico para debater a chatice de Elizabeth

more_horiz
Itax escreveu:
Exatamente por isso, ela é desse jeito para endurecer o piru da molecada, um grupo de pessoas mais madura deve se incomodar com isso em um anime se tiver excesso.


Não me incomodo muito, apesar de não gostar do gênero Ecchi.

Mas o meu motivo é: Elizabeth é uma personagem ficcional, não tem como levar as coisas que acontecem no anime para a vida real, do mesmo modo que não vai adiantar eu deixar de assistir apenas por isso, visto que gosto de alguns personagens e da história abordada.
E é por isso que não me irrito com situações desse tipo.

descriptionTópico para debater a chatice de Elizabeth  EmptyRe: Tópico para debater a chatice de Elizabeth

more_horiz
No início do anime eu não gostava dela, não por ser "sem sal", mas por não fazer absolutamente nada além de servir como garçonete (desastrada, mas mesmo assim uma garçonete), até mesmo a voz dela me irritava.

Então decidi ler o mangá, e descobri que ela não era tão inútil assim.

A evolução dela foi como a Sakura, apesar de ter realizado apenas alguns feitos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos