Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking das Casas + Poderosas de Westeros

5 participantes

descriptionRanking das Casas + Poderosas de Westeros - Página 5 EmptyRe: Ranking das Casas + Poderosas de Westeros

more_horiz
Staz escreveu:

A sua pergunta não foi se havia guerreiro superior ao Jon, mas do mesmo nível

"Me diz um guerreiro nortenho selvagem no nível do Jaime, Oberyn e do Jon."

Tormund tem o mesmo nível do Jon, estilos diferentes, mas o mesmo nível.

Considerando o hype que dão no Jon (dito pelo Rhamsey) e que ele com facilidade até matou um Vagante Branco (na segunda luta deles), acho que não são do mesmo nível.

O Cão também empatava com o Montanha.

Na série estavam empatados (apesar de ainda assim, claramente o Montanha parecer superior no geral). Nos livros, estava claro a superioridade do Montanha na luta curta deles.

Você está se referindo a um maldito clã das montanhas do vale, a discussão aqui é sobre o Povo Livre :fem:

A discussão era para ser dos nortenhos no sul da muralha como método avaliativo do poder militar dos Starks. Não do povo-livre já que estamos considerando as casas da primeira temporada.


Lendas, de fato os Dothrakis são um povo guerreiro, mas desconhecem táticas de batalha e armaduras.

A realidade é essa:



Mas também, Jorah era um guerreiro de alto nível. Se não me engano, Tyrion disse que ele derrotou o Jaime.

Mas a realidade não é bem assim, todos os soldados Dothrakis usam cavalos, não se lembra do que o Tormond disse sobre os cavalos?

Quanto a eles desconhecerem táticas de batalha acho que não se sabe, mas já foi dito uma batalha em que usaram.



Então com que direitos os Dothrakis podem chamar os outros de fracos? :fem:
Foram humilhados pelo exército dos sem pau :lol:

Exercito dos fodões sem pau. :guei:

descriptionRanking das Casas + Poderosas de Westeros - Página 5 EmptyRe: Ranking das Casas + Poderosas de Westeros

more_horiz
Na real, depois de muito refletir, chego a conclusão que os Starks não são tão poderosos quanto se dão a entender, nem os Tully. Os Starks por que o Norte é literalmente uma região sem nenhuma atividade econômica muito desenvolvida, e tem apenas duas cidades (Barrowton e White Harbor), sendo que uma delas é minúscula. O único ponto do Norte que o redime são os guerreiros, que configuram todo o poder que a casa realmente possui. Já os Tully, é o contrário, eles têm péssimo poder militar e forte atividade econômica, mas até no forte dele eles pecam, por que as Terras Fluviais são constantemente abaladas por guerras, e saques ou queimadas são comuns nas fazendas da região. Ainda são superiores aos Martell, Greyjoy e Baratheon, mas Arryn ocupa o topo do nível deles.

descriptionRanking das Casas + Poderosas de Westeros - Página 5 EmptyRe: Ranking das Casas + Poderosas de Westeros

more_horiz
Esse pessoal implica demais com os Martell. Acho que é só porque eles tem um design parecido com kebabs, mas na realidade, Dorne é completamente o contrário kkkk

Alias, na verdade Dorne nunca foi conquista realmente com forças militares:

Spoiler :


Vejam o destaque em negrito.

Dorne só se unificou com os Sete Reinos por conta de um casamento e acordos:

Spoiler :


Os Targaryan tinha Westeros inteira, perderam 50.000 soldados na época, os Lannister dominaram facilmente as terras fluviais com 35.000 (e poderiam ter feito só com um dos exércitos enviados). Dizer que os Stark estão na frente dos Dorneses tudo bem, mas os Tully é um imenso absurdo.

Defensivamente acho eles mais poderosos que os Stark até por feitos e por os Starks só serem muito fortes nesse quesito no inverno. As forças de acordo com o próprio autor, estão no nível dos Stark e Arry:

George RR Martin :

descriptionRanking das Casas + Poderosas de Westeros - Página 5 EmptyRe: Ranking das Casas + Poderosas de Westeros

more_horiz
Você que é fanboy de Dorne, Zeno. :nietz: 

Mas você está certo sobre o poder militar de Dorne, realmente é formidável, mas apenas dentro de Dorne. Poder geralmente é algo que se projeta em outras casas em Westeros, e os Martell mantêm seu poder unicamente concentrado em Dorne. 

E estava certo sobre a conquista de Drone também, tanto que não conta como reino propriamente dito, é chamado "Principado de Dorne", pois não é completamente subordinado à coroa igual os outros reinos, apesar de ainda servi-la.

descriptionRanking das Casas + Poderosas de Westeros - Página 5 EmptyRe: Ranking das Casas + Poderosas de Westeros

more_horiz
Dogão escreveu:
Você que é fanboy de Dorne, Zeno. :nietz: 

Não amigo. Ironicamente, minha casa preferida é a Stark. :fem:

descriptionRanking das Casas + Poderosas de Westeros - Página 5 EmptyRe: Ranking das Casas + Poderosas de Westeros

more_horiz
Zeno escreveu:
Dogão escreveu:
Você que é fanboy de Dorne, Zeno. :nietz: 

Não amigo. Ironicamente, minha casa preferida é a Stark. :fem:


Ironicamente, você curte casas com péssima capacidade de projetar poder político nos Sete Reinos e péssima capacidade econômica. :nietz: 

Iguais os Martell e Stark. :nietz: Dorne é mais próxima das Cidades Livres que de Westeros, era para ser 100x mais avançada. :nietz:

descriptionRanking das Casas + Poderosas de Westeros - Página 5 EmptyRe: Ranking das Casas + Poderosas de Westeros

more_horiz
Revivendo o tópico com estilo e hypando a próxima temporada. :fera:

1. Lanninster
2. Tyrell (RIP Ollena e Margeary)
3. Starks
4. Baratheon
5. Martell

Infelizmente, algumas casas foram dizimadas ai :fem:

Por exemplo Targaryen sabemos que em breve será a principal casa novamente, mas a única representante viva é a Dany.

E eu também não lembro muito bem, já faz anos que assisti.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos