Fórum NS Animes
Destaques do Mês [Dezembro/2018]
User do Mês: @Iriw
Staff do Mês: @Kyuko
Tópico do Mês: Níveis de Poder 2019
Os membros mais ativos do mês
581 Mensagens - 19%
391 Mensagens - 13%
385 Mensagens - 13%
335 Mensagens - 11%
254 Mensagens - 8%
226 Mensagens - 8%
221 Mensagens - 7%
211 Mensagens - 7%
209 Mensagens - 7%
197 Mensagens - 7%
Anúncios
Os membros mais ativos da semana
178 Mensagens - 18%
150 Mensagens - 15%
123 Mensagens - 13%
112 Mensagens - 11%
101 Mensagens - 10%
68 Mensagens - 7%
65 Mensagens - 7%
62 Mensagens - 6%
60 Mensagens - 6%
55 Mensagens - 6%
Parceiros

Compartilhe
Ir em baixo
Wolfgang
Sensei
Sensei
Conquistas :
CONQUISTAS
Membro desde : 15/01/2018
Postagens : 4522
Reputação : 162
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Pain e Konan vs Itachi e Kisame

em 18/7/2018, 15:39
Não vejo ele usando o BT se o Itachi estiver com o Susano'o, simplesmente a parede de chakra ia impedir que ele seja puxado pela técnica.

Não é o caso, pois Gaara conseguiu puxar o Madara para fora do Susanoo em que ele fosse puxado. E se a barreira impedisse, o Itachi seria esmagado e morto. Em ambas situações, o Nagato sola.

Tsukuyomi é uma boa arma sim, mais fácil Itachi conseguir se aproximar e usar do que Pain ficar mantendo distância para se proteger.

Isso que dá responder de qualquer jeito os tópicos, vou só me quotar de novo e você vai ver que eu não fiz esse argumento:

Itachi se aproximar para aplicar o Tsukuyomi é suicídio por Ningendo. Se Itachi se aproximar ele pode aplicar o Tsukuyomi, mas que outros milhões de combos Nagato também é capaz de aplicar nessa distância? Até nessa situação hipotética muito improvável Itachi tem a desvantagem.

Sem contar que é sim fácil manter distância, ambos do time voam.

---
Seeing more, and feeling less...
Memo
Senpai de Elite
Senpai de Elite
Conquistas :
CONQUISTAS
Membro desde : 20/07/2017
Postagens : 2052
Reputação : 41
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em 18/7/2018, 15:43
Dogão escreveu:
Não vejo ele usando o BT se o Itachi estiver com o Susano'o, simplesmente a parede de chakra ia impedir que ele seja puxado pela técnica.

Não é o caso, pois Gaara conseguiu puxar o Madara para fora do Susanoo em que ele fosse puxado. E se a barreira impedisse, o Itachi seria esmagado e morto. Em ambas situações, o Nagato sola.

Tsukuyomi é uma boa arma sim, mais fácil Itachi conseguir se aproximar e usar do que Pain ficar mantendo distância para se proteger.

Isso que dá responder de qualquer jeito os tópicos, vou só me quotar de novo e você vai ver que eu não fiz esse argumento:

Itachi se aproximar para aplicar o Tsukuyomi é suicídio por Ningendo. Se Itachi se aproximar ele pode aplicar o Tsukuyomi, mas que outros milhões de combos Nagato também é capaz de aplicar nessa distância? Até nessa situação hipotética muito improvável Itachi tem a desvantagem.

Sem contar que é sim fácil manter distância, ambos do time voam.

Não importa quem comentou ou não, aqui pelo aplicativo que eu uso eu apenas quoto a resposta e respondo, não entendi.

O BT é uma coisa, Gaara tirar o Madara do Susano'o com a areia é outra, completamente diferente...
Luquinhas
Senpai de Elite
Senpai de Elite
Conquistas :
CONQUISTAS
Membro desde : 14/10/2018
Postagens : 2273
Reputação : 65
Pontos :
60 / 10060 / 100

Ver perfil do usuário

em 9/1/2019, 18:57
O Pain e Konan vence.
FrutosDoMar
Lendário
Lendário
Conquistas :
CONQUISTAS
Membro desde : 30/10/2012
Postagens : 10659
Reputação : 423
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em 10/1/2019, 09:10
Com kami no shissha restringido eu fico Itachi e Kisame.
@Wolfgang escreveu:Pain pode simplesmente puxar o Itachi para fora do Susanoo com o Bansho Ten'in.

Tsukuyomi é curta distância, Nagato prefere longa distância. Itachi se aproximar para aplicar o Tsukuyomi é suicídio por Ningendo. Se Itachi se aproximar ele pode aplicar o Tsukuyomi, mas que outros milhões de combos Nagato também é capaz de aplicar nessa distância? Até nessa situação hipotética muito improvável Itachi tem a desvantagem.
- Nagato luta em praticamente todas as distâncias, não existe isso de preferencia.
- Nagato tem muitos meios de lidar com genjutsu, mas dizer que ningendo seria um problema é limitado. Quando Itachi colocou Kakashi no Tsukuyomi, Kakashi estava a uma distancia de uns 5m de Itachi. Então não, ningendo dificilmente seria um empecilho contra o Tsukuyomi.
Cap142:
Refutar Itachete é a melhor coisa do mundo. hbjklskjskadshudio

Não é nem o CST que é o pior Gaius, isso o Itachi sobreviveu. O pior de tudo é o CT, o Itachi não tem chance nenhuma de destruí-lo, mesmo com ajuda do Kisame.
 Seria suficiente para Itachi usar o amaterasu para consumir a orbe, com a orbe consumida o CT se desfaz.
@Gaius escreveu:Lindo, Dálvio.

Cara, hoje em dia é mais legal ser hater do Itachi por causa do fandom, aí eu me lembro que tem gente que é Sasukete na época dele
no Shippuden e eu mudo logo de ideia kkkkk.

Cara, a pergunta é só essa mesmo: como Itachi e Kisame aguentariam um Chou Shinra Tensei? É só isso. Esse é um dos ataques mais poderosos
do mangá inteiro. A formação Pain também é absurda nesse combate, e o fator Rinnegan conseguiria dar um ângulo de 360 graus + resistência
a qualquer genjutsu ocular do Itachi.
 - Kisame é capaz de regenerar e Itachi possui o Susano'o com o escudo Yata. O Yata poderia defende-los do CST, e o Susano'o do ST convencional.

- A visão compartilhada entre Pain's não é um recurso muito útil contra Genjutsu ocular, qualquer Pain que olhar para os olhos do Itachi ainda cairia no gen. A não ser que eles usassem a visão compartilhada apenas para ver Itachi de costas, por cima e etc, por angulos que evitam os seus olhos, nesse caso seria bem útil.

Num me deixa puto porra!

Níveis de poder 2019 - tabela atual::
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Conquistas :
CONQUISTAS
Membro desde : 21/03/2014
Postagens : 3106
Reputação : 509
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em 10/1/2019, 20:31
isso é um pisão ridículo para dupla do Pain.

Susano'o  é tão relevante assim? porque Konan pode tranquilamente atacar Itachi por baixo do Susano'o, assim como Gaara utilizou a areia.

O próprio Pain pode simplesmente puxar o Itachi para fora do Susano'o com o Bansho Tenin.

Susano'o aqui seria burlado de tantas formas que chega até ser engraçado.

Basicamente é oque o pessoal acima mencionou.

Sertão
Senpai
Senpai
Conquistas :
CONQUISTAS
Membro desde : 25/01/2012
Postagens : 1091
Reputação : 58
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em 10/1/2019, 22:39
A luta é com conhecimento quase que total, nesse cenário Itachi possui grandes chances burlar o CT sozinho, bastaria agir rapidamente para pegar a orbe totalmente desprotegida, um Amaterasu para aquecer e colapsar seguido do Yasaka Magatama para despedaçar a orbe, acredito que tem altas chances de funcionar. Podem alegar que a esfera é resistente para suportar toda a pressão das rochas.

Choou Shinra Tensei é uma técnica que requer preparos, como por exemplo o fato de que todos os outros Pains precisam ser retirados de campo, também precisa de tempo para carregar, mas nada disso pesa mais do que o fato que esse Jutsu encurta consideravelmente a vida do usuário, deixa todos os outros caminhos instáveis por um tempo e principalmente causa um delay de minutos no Deva. Não precisa ser nenhum Gênio para notar que essa técnica só seria usada em situações muito especificas, quase como último recurso.

BT vs Susano'o

Até agora estou tentando entender que relação existe entre a forma que Gaara tirou Madara do Susano'o e a forma como BT atraí objetos:
Spoiler:
BT é justamente o oposto do ST, dizer que o BT retiraria Itachi do Susano'o, por tabela, é afirmar que o ST faria o mesmo. Estão confundindo o funcionamento do BT com as habilidades telecineticas da Jean Grey.

Sinto dizer, mas tanto o ST quan BT são inúteis contra Itachi. 'Hur dur, como assim ST é inútil?' - Bom, se o Tendou foi repilido por algo como a Kyuubi em manto lv6, imaginige o efeito devastador que o YATA causaria ao repilir a técnica. Tenho minhas dúvidas sem o escudo também anula o BT.

Não tenho dúvidas que Nagato venceria em uma luta sem conhecimento, agora nas condições propostas a dupla do Itachi vence.
Gramax
Otaku Experiente
Otaku Experiente
Conquistas :
CONQUISTAS
Membro desde : 01/03/2017
Postagens : 112
Reputação : 12
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em 10/1/2019, 23:29
Vamos ser francos, a luta é Pain x Itachi e Kisame. Com Amaterasu, Konan roda no primeiro segundo da luta. Com conhecimento, Itachi não deixaria ela sequer usar o Shikigami no Mai.
Permissão deste fórum: