Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

Escolha uma pílula.

descriptionEscolha uma pílula. EmptyEscolha uma pílula.

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Azul: + 10 cm de pênis
Vermelha: + 10 anos de vida
Verde: 10 milhões de seguidores em qualquer rede social, exceto Youtube.
Amarela: + 10 pontos de QI
Rosa: 10 mil reais por mês durante 1 ano

Comente.

________________________________________________                                

Escolha uma pílula. Kpitfk10

descriptionEscolha uma pílula. EmptyRe: Escolha uma pílula.

more_horiz
Azul: + 10 cm de pênis // Não, tô satisfeito com meus 20cm.

Vermelha: + 10 anos de vida // Viver mais pra quê? Também não.

Verde: 10 milhões de seguidores em qualquer rede social, exceto Youtube. // Tá, mas não sou influenciador digital... vou fazer o que com esses seguidores, também não. K

Amarela: + 10 pontos de QI // Tentador...

Rosa: 10 mil reais por mês durante 1 ano // Com certeza, investir, tirar férias, pode me passar a amarelinha :sasaki:

Escolha uma pílula. Bn2WPYW
Escolha uma pílula. EcbeRwD
Escolha uma pílula. 8wS28rm
Escolha uma pílula. WY9bsfi

more_horiz
Rosa. 10 mil de graça ajuda e muito a ter estabilidade financeira, até porque não tenho como meta ser rico, mas sim ter
meu dinheiro suficiente pra fazer o que quiser (dentro dos limites) sem medo.
Como curso Direito e não apoio muito concursos públicos (mesmo estudando em uma federal), seguindo a advocacia com
10 mil garantidos por mês me daria uma baita segurança.

Escolha uma pílula. ShockedColorlessKakapo-size_restricted

more_horiz
Amarela é muito Tentadora mas vou de Rosa 10k assim de graça durante um ano ia ajudar mt

more_horiz
Pílula Rosa, fácil... :garcia:

Escolha uma pílula. Consagracao

more_horiz
Amarela. Com mais 10 pontinhos de QI eu ia ganhar muito mais que com todas as outras juntas.

more_horiz
Pílula rosa. Nunca ia passar fome.

Escolha uma pílula. Fb_img21
Interessante...
Escolha uma pílula. Fb_img22
Talkei?

more_horiz
Azul: + 10 cm de pênis // O que vou fazer com isso?
Vermelha: + 10 anos de vida // Talvez seja bom, mas demoraria pra ter efeito e talvez eu nem quisesse
Verde: 10 milhões de seguidores em qualquer rede social, exceto Youtube. // Exceto Youtube? Daí fica tenso, porque lá é onde dá pra fazer muito dinheiro. Talvez seja bom ter um perfil profissional e conseguir dar umas palestras por ter um perfil com 10 milhões de seguidores, tho...
Amarela: + 10 pontos de QI // Não sei se teria muita utilidade. Até porque a pontuação de QI fica um pouco inútil quando não utilizada devidamente.
Rosa: 10 mil reais por mês durante 1 ano // É pouco e por pouco tempo... Mas 120k é um bom dinheiro pra começar a fazer outras coisas e investir em si próprio, além de se manter por um tempo.

Fico com a rosa ou a verde...

Brasil acima de tudo e Deus acima de todos .

Escolha uma pílula. LO7u3qk

more_horiz
Rosa: 10 mil reais por mês durante 1 ano

Mas do que suficiente pra dar uma arrumada básica na vida, não iria ter a vida garantida porém ajudaria demais. :yoda:

Escolha uma pílula. Qapx275

Escolha uma pílula. UG47L2R

Prêmios :

Escolha uma pílula. 4uChKH1Escolha uma pílula. ZldvggbEscolha uma pílula. TcNIM3FEscolha uma pílula. 7nw1w1H

more_horiz
Rosa é a única que realmente ajuda na vida, eu escolheria ela.

Escolha uma pílula. XkLgjSS
---
Seeing more, and feeling less...

more_horiz
Escolha uma em 2020.

Escolha uma pílula. Kpitfk10

more_horiz
Estava com dúvida entre vermelha e rosa, a do QI é muito pouco, não vale a pena.

Vou com a vermelha Escolha uma pílula. 2259519260

Escolha uma pílula. Ebc15ogWAAAxIy7

more_horiz
Rosa, sem a menor das dúvidas, estabilidade financeira é uma das melhores coisas que se pode ter na vida.

Conhecer a dor nos ajuda a crescer, amadurecer e crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias.Escolha uma pílula. OGC.cc7a8b998d6d754da67b4d4fdd39a333?pid=1.7&rurl=https%3a%2f%2f78.media.tumblr.com%2f032744a945983d87bff2b9f064aee97b%2ftumblr_ox27slpMv01r60zuio4_500

more_horiz
Vermelha: + 10 anos de vida // Com certeza escolheria a vermelha, pois eu quero ver o máximo que eu puder da evolução tecnológica.

Escolha uma pílula. Tumblr_oksiw3ns5Y1vz54q7o1_500

more_horiz
Azul:do que adianta eu ter + 10cm se não tenho  ninguém pra testar ?

vermelha:seria legal ter + 10 anos de vida,mas se eu morrer com 70 anos por exemplo vou perceber que minh espectativa original era bem baixa e vou entrar em depressão quando chegar no outro lado.

verde:poderia ter o  contato de algumas famosas,e até promover a minha web novel,mas no geral tô cagando e andando pra isso.

amarela:tô satisfeito com meus +110 de Q.I

Rosa:seria a mais útil no momento,com 120 mil + a minha conta guardados eu poderia aproveitar os juros do banco e ir acumulando grana até acabar a faculdade.

Se eu pudesse escolher ficaria com a Rosa ou a Verde.

Já leu O Refugiado ?
Permissão deste fórum: