Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Neji realmente precisava morrer?

+4
Gaius
Ellos
xxCOLDxx
Peppermint
8 participantes

descriptionNeji realmente precisava morrer? EmptyNeji realmente precisava morrer?

more_horiz
Diz que o motivo de sua morte foi para criar conexão do Naruto com a Hinata, mas, precisava mesmo disso ou é apenas uma desculpa esfarrapada?
Comente.

descriptionNeji realmente precisava morrer? EmptyRe: Neji realmente precisava morrer?

more_horiz
Desculpa esfarrapada!

Kishimoto possivelmente queria criar impacto na nova geração fazendo um deles morrer, e escolheu o Neji por ser "figura repetida"( pois tinha a Hinata ) entre os ninjas da geração do Naruto.

descriptionNeji realmente precisava morrer? EmptyRe: Neji realmente precisava morrer?

more_horiz
Peppermint escreveu:
Desculpa esfarrapada!

Kishimoto possivelmente queria criar impacto na nova geração fazendo um deles morrer, e escolheu o Neji por ser "figura repetida"( pois tinha a Hinata ) entre os ninjas da geração do Naruto.


Obrigado pelo comentário, interessante seu ponto de vista, boa noite.

descriptionNeji realmente precisava morrer? EmptyRe: Neji realmente precisava morrer?

more_horiz
@Memo  

Boa noite.

Qual sem ponto de vista sobre o assunto ?

descriptionNeji realmente precisava morrer? EmptyRe: Neji realmente precisava morrer?

more_horiz
Peppermint escreveu:
Memo  

Boa noite.

Qual sem ponto de vista sobre o assunto ?


Eu não diria gerar impacto, na realidade, sobre tirar personagem pois tem outro parecido não faz tanto sentido, é uma possibilidade claro mas acho que foi um somatório de fatores que fez com que ele morresse, tentarei explicar:

Tem que ver o quanto o personagem Neji era engajado com o público, me parece que ele teria que deixar de existir para que o Metal Lee pudesse nascer, já que Himawari e Boruto já tem linhagem Hyuuga e esse clã nunca teve tanta evidência no anime Naruto, o Metal carrega as habilidades do pai, ele traz o carisma dos esforçados para a série, tem também o lance do nome 'Boruto' que teve a ver com -parafuso- algo que remete ao Neji, acho que o personagem precisou ser sacrificado mas a explicação do Kishimoto, creio que seja desculpa mesmo.

descriptionNeji realmente precisava morrer? EmptyRe: Neji realmente precisava morrer?

more_horiz
Desculpa esfarrapada morreu por nada ,de uma maneira ridicula , sem ter completo mts coisas ainda a se fazer simplesmente lixo a morte dele.
ainda mais que ele poderia ter ficado com a tenten e plmns ela serviria para trazer um novo hyuuga ao mundo e deixar de ser tão inutil

descriptionNeji realmente precisava morrer? EmptyRe: Neji realmente precisava morrer?

more_horiz
Memo escreveu:


Eu não diria gerar impacto, na realidade, sobre tirar personagem pois tem outro parecido não faz tanto sentido, é uma possibilidade claro mas acho que foi um somatório de fatores que fez com que ele morresse, tentarei explicar:

Tem que ver o quanto o personagem Neji era engajado com o público, me parece que ele teria que deixar de existir para que o Metal Lee pudesse nascer, já que Himawari e Boruto já tem linhagem Hyuuga e esse clã nunca teve tanta evidência no anime Naruto, o Metal carrega as habilidades do pai, ele traz o carisma dos esforçados para a série, tem também o lance do nome 'Boruto' que teve a ver com -parafuso- algo que remete ao Neji, acho que o personagem precisou ser sacrificado mas a explicação do Kishimoto, creio que seja desculpa mesmo.


Sim! concordo que exista todo esse lance comercial e de popularidade, e também sempre pensei nessa falta de interesse do kishimoto de "trazer  os ideias" do Neji para a nova geração.

@xxCOLDxx  Tenten não é inútil,  é a melhor usuária de bukijutsu na sua geração rsrs.

descriptionNeji realmente precisava morrer? EmptyRe: Neji realmente precisava morrer?

more_horiz
Naruto nivel GOD
Sasuke nivel GOD
Lee possivel nivel GOD (gate 8)

Se o neji estivesse vivo, nunca pegaria esse nivel, estaria tao para tras quanto uma sakura da vida, para o neji ter esse nivel ele precisaria de algo como o Tenseigan

Só que por o neji no filme, dar a ele o tenseigan e nao cagar o roteiro fazendo a hinata sumir é quase impossivel, ja que a hinata nunca saiu da sombra do neji

descriptionNeji realmente precisava morrer? EmptyRe: Neji realmente precisava morrer?

more_horiz
Na minha opinião sim...
O Neji por exemplo foi lembrado e homenageado... se tornando um personagem que marcou um determinado momento.

Para uma guerra eu acho que deveria ter tido mais perdas ( tirando um ou outro... a maioria que morreu foi random)
Por exemplo...acho que para o personagem do Gai ficaria mais wooow ele ter morrido depois de usar o 8 portão do que colocar ele de cadeira de rodas :think:

Mas sabem como é... opiniões neh :kyo2:

descriptionNeji realmente precisava morrer? EmptyRe: Neji realmente precisava morrer?

more_horiz
Lee nível God? :que?:

descriptionNeji realmente precisava morrer? EmptyRe: Neji realmente precisava morrer?

more_horiz
Ellos escreveu:
Naruto nivel GOD
Sasuke nivel GOD
Lee possivel nivel GOD (gate 8)

Se o neji estivesse vivo, nunca pegaria esse nivel, estaria tao para tras quanto uma sakura da vida, para o neji ter esse nivel ele precisaria de algo como o Tenseigan

Só que por o neji no filme, dar a ele o tenseigan e nao cagar o roteiro fazendo a hinata sumir é quase impossivel, ja que a hinata nunca saiu da sombra do neji



Mas o Neji é um personagem quase terciário durante o shippuden inteiro, bem improvável que ele ganhasse destaque estando vivo,, no máximo ficaria nivelado coma a prima sem contar o add do chakra do Hamura.

E o Lee não mostrou nem as técnicas com o 7º portão, acho que ele não chegou a atingir nível kage direito.

descriptionNeji realmente precisava morrer? EmptyRe: Neji realmente precisava morrer?

more_horiz
@Peppermint

o problema é que kkk Bukinjutsu é lixo pra alguem sem habilidades e low chakra e alguem com chakra médio foca em jutsus melhores ou seja ela é inutilmente lixo

descriptionNeji realmente precisava morrer? EmptyRe: Neji realmente precisava morrer?

more_horiz
Hyuugas são extremamente limitados. Acho pouco provável (pra não dizer impossível) que ele seria ao menos 3ª força de Konoha.

Acho que Lee, Sakura e se duvidar, Chouji seriam mais fortes que ele.
Não que isso seja uma desculpa, longe disso. Mataram pra porra nenhuma, pra formar casalzinho Naruto e Hinata.Poderia ter sido
ela a finada e o nosso nanadaime ficaria com o Neji mesmo.

descriptionNeji realmente precisava morrer? EmptyRe: Neji realmente precisava morrer?

more_horiz
Não .
A morte dele foi mal construída ,  fico pensando se não tiveram tempo para fazer algo melhor .
E essa desculpa do Kishimoto foi a gota d'água .  :facepalm:

Poderiam ter deixado ele para morrer agora em Boruto , e com uma morte  honrosa porque a do  Shippuden foi terrível  , fique muito p*** com aquilo .

E aqueles randoms da nova geração  namida,wasabi,denki,sumire , poderiam até ser substituídos por um filho do Neji , que necessariamente não precisaria ser com a Tenten . até porque não existe  só ela de mulher no mundo ninja  .  :UH:

É isso , o enredo construído em cima da morte dele foi terrivelmente mal feito , não havia necessidade ter apressado as coisas , porque alem desse teve muitos outros furos nessa GGN  .

poderiam ter matado o shino , kiba até mesmo a tenten que eu não sentiria falta :lixa:

descriptionNeji realmente precisava morrer? EmptyRe: Neji realmente precisava morrer?

more_horiz
Cara, o Neji até podia ter morrido, o Gai também e tal, mas a forma que ele morreu que foi absurdamente desnecessária.
Fora que era até melhor ter um randomuuga Hyuuga nessa nova geração do que essas porras de Denki, Namida, Wasabi.
Pelo o que eu to vendo, Boruto vai ser 100% focado no novo time 7, ainda mais que o time 7 original.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos