Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fugaku poderia ter parado Itachi?

+9
L⍱scivi⍱
Ellos
Shamanking
Peppermint
SenjuIchizoku
Apollo
LordZero
Hanzo salamandra
Gaius
13 participantes

descriptionFugaku poderia ter parado Itachi? - Página 2 EmptyRe: Fugaku poderia ter parado Itachi?

more_horiz
Adicionei o anime pelo mangekyou, mas de fato não se tem informações sobre feitos, o único que eu me lembre é que
ele controlaria a Kurama (isso se eu não estiver enganado).

Existem informações apenas sobre seu status e que, francamente, não vejo lá tanta utilidade.

descriptionFugaku poderia ter parado Itachi? - Página 2 EmptyRe: Fugaku poderia ter parado Itachi?

more_horiz
@Gaius

Vai além do MS, Fugaku batalhou na terceira grande guerra onde ganhou apelido de "Fugaku do olhos temíveis" o feitos de guerra só ficam abaixo do Minato e Orochimaru, porém fora a abafados pelo Danzou.

Outro detalhe ele ficou com MS por 1 década o Itachi tinha pouco dias no massacre realmente tem alguma comparação?

Cara era considerado um Lider dos Uchihas não é um cargo que se alcança sendo fraco.

No mostra o outros Uchiha acreditam que o Fugaku podia vencer o Itachi.

descriptionFugaku poderia ter parado Itachi? - Página 2 EmptyRe: Fugaku poderia ter parado Itachi?

more_horiz
Gaius escreveu:
Adicionei o anime pelo mangekyou, mas de fato não se tem informações sobre feitos, o único que eu me lembre é que
ele controlaria a Kurama (isso se eu não estiver enganado).

Existem informações apenas sobre seu status e que, francamente, não vejo lá tanta utilidade.


Epíteto: Fugaku dos "Olhos Temíveis"

- Ele foi um dos potenciais a serem indicados ao cargo de Hokage junto ao Minato e Orochimaru.
- Tem um dito que ele séria um dos Uchihas em Konoha capaz de controlar a Kyuubi.
- No dito ele era o mais forte líder de clã.

De resto não dá para averiguar se Itachi venceria o próprio pai em um embate.

descriptionFugaku poderia ter parado Itachi? - Página 2 EmptyRe: Fugaku poderia ter parado Itachi?

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Gaius escreveu:
Adicionei o anime pelo mangekyou, mas de fato não se tem informações sobre feitos, o único que eu me lembre é que
ele controlaria a Kurama (isso se eu não estiver enganado).

Existem informações apenas sobre seu status e que, francamente, não vejo lá tanta utilidade.


Epíteto: Fugaku dos "Olhos Temíveis"

- Ele foi um dos potenciais a serem indicados ao cargo de Hokage junto ao Minato e Orochimaru.
- Tem um dito que ele séria um dos Uchihas em Konoha capaz de controlar a Kyuubi.
- No dito ele era o mais forte líder de clã.

De resto não dá para averiguar se Itachi venceria o próprio pai em um embate.


-No dito ele era o mais forte do clã, mas sabiam do poder e potencial do Itachi e Shisui?
-Obito com 3 tomoes (no mostrado) conseguiu controlar a Kyuubi. Será se por uma bijuu num genjutsu é tão extraordinário assim?
Acho mais difícil conseguir a Bijuu por ai, solta, do que a por em uma ilusão.

@LordZero:
Ele, no anime, tendo o MS por mais de 10 anos não poderia ser considerado uma desvantagem?
Por mais que Itachi tenha melhorado seus poderes e amadurecido pós massacre dos Uchihas, é fato que o olho dele
já apresentava um desgaste. O que iria garantir que Fugaku não usou bastante seus olhos (até por isso a alcunha de "olhos perversos")
a ponto de já entrar em um estado de desgaste e cegueira?

descriptionFugaku poderia ter parado Itachi? - Página 2 EmptyRe: Fugaku poderia ter parado Itachi?

more_horiz
- No dito ele era o mais forte do clã, mas sabiam do poder e potencial do Itachi e Shisui?

Não dá para saber. Fugaku treinou arduamente Itachi, mas não se sabe até que ponto foi esse treinamento, até que ponto o Fugaku conhecia as habilidades do filho, e o quanto esses treinamentos influenciaram no nível do Itachi que conhecemos hoje. Mas por exemplo o Fugaku era um dos poucos Uchihas que tinha conhecimento sobre o Mangekyou (inclusive sabia que o filho tinha um), Izanagi e Izanami, além de outros segredos do clã, é de se imaginar que foi o Fugaku que passou esses conhecimentos para o Itachi.

O Shisui em se não era grande coisa, tirando o único jutsu que ele tem do MS, ele só era bom com Sunshin e Kenjutsu.

-Obito com 3 tomoes (no mostrado) conseguiu controlar a Kyuubi. Será se por uma bijuu num genjutsu é tão extraordinário assim?
Acho mais difícil conseguir a Bijuu por ai, solta, do que a por em uma ilusão.

É necessário ter perícia com Genjutsu, como vimos no capítulo 693 elas ainda podem gerar resistência ao usuário do genjutsu.

descriptionFugaku poderia ter parado Itachi? - Página 2 EmptyRe: Fugaku poderia ter parado Itachi?

more_horiz
@Gaius

Fugaku pareceu ser um usuário igual ao Shisui que só usam o MS em momentos pontuais diferente do Sasuke e Itachi que depois de desperta o MS começaram usar ele como estilo principal de combate.

Ele não mostrou nenhum efeito da cegueira contra outro usuário do MS ele iria ser obrigado usar o seu e pelo tempo ele talvez já tivesse ambos poderes do seu MS, mas isso já especulação total.

descriptionFugaku poderia ter parado Itachi? - Página 2 EmptyRe: Fugaku poderia ter parado Itachi?

more_horiz
@LordZero

Tudo aqui nesse tópico é especulação. Não foram mostrados os poderes do MS do Fugaku, o quanto ele usava, o seu nível, a sua perícia.
Falta muito pra sabermos qual é realmente o mais forte. Todos estamos especulando, e não vi nada muito absurdo em meu pensamento,
assim como não vi no pensamento dos outros.

descriptionFugaku poderia ter parado Itachi? - Página 2 EmptyRe: Fugaku poderia ter parado Itachi?

more_horiz
LordZero escreveu:

@Peppermint

Só ler esse capitulo "590: Eu Sempre Vou Te Amar"

Fica obvio.

Terceira opção que você ignorar é, ele Pai do Itachi é não queria matar o próprio filho  .

Fugaku não mostrou nada no mangá realmente, mas seguindo a novel ele tinha poder suficiente tanto que essa maior preocupação do Itachi ao ponto que pra ele era melhor matar sem um combate de frente.  


Não ignoro o fato dele ser pai do Itachi, até porque o lider Uchiha parece amar os filhos e ser bem orgulho deles, mas se escorar apenas no sentimentalismo para dizer que Fugaku era forte e não derrubou o Itaxezinho por puro amor de Pai também não dá.

E ele não precisava matar o filho, poderia apenas neutraliza-lo pondo em genjutsu ou nocauteando-o. Mas o mesmo não mostrou nem mesmo esse pensamento ou movimento para parar o Itachi, e por isso acredito que ele não tinha meios de conter o filho e sabia da decisão do mesmo perante ao clã e seu golpe de estado, por isso se rendeu e ainda encorajou o filho a completar a missão.

descriptionFugaku poderia ter parado Itachi? - Página 2 EmptyRe: Fugaku poderia ter parado Itachi?

more_horiz
@Peppermint

Esse e o ponto o Pai do Sasuke deixou o Itachi matar ele, PONTO.

Algo que fica claro na novel e que o Fugaku coloca a família dele acima de tudo esse um dos motivos dele aceitar o golpe para que filhos possam viver em lugar melhor pra ele sem nenhum tipo de opressão, porém quanto ele vê o Itachi lutado por Konoha ele ver que objetivo dele foi perdido por isso ele se rende não tem sentido.
Itachi iria morrer de qualquer forma ele matou Uchihas.

Os outros Uchihas acreditavam que o Fugaku podia vencer o Itachi.

Fugaku poderia ter parado Itachi? - Página 2 Naruto83

descriptionFugaku poderia ter parado Itachi? - Página 2 EmptyRe: Fugaku poderia ter parado Itachi?

more_horiz
Até onde foi mostrado as habilidade do MS não nascem de um dia para o outro Itachi não teve tempo pra aprender usar o MS com força total.

Fugaku por usa fez tinha MS por quasse uma década, diferença e gigante.
Na novel ele diz que despertou o MS na terceira grande guerra ao fim da guerra Itachi tinha 4 anos e o massacre o Itachi tinha 14 anos.

Nunca foi dito que o Fugaku melhor em Katon e o Itachi não sabia usar Suiton.

Itachi quanto jovem era completamente focado em Genjutsu.

Mano vai ficar de teoria e especulaçao pro meu lado ?

O que eu disse é o que eu posso provar com paginas de manga

- Itachi literalmente disse que no mesmo dia despertou: Susano, amaterasu e tsukuyomi
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/392/02.png
Fugaku poderia ter parado Itachi? - Página 2 02

- Itachi bateu em 3 uchihas adultos sendo que todos estavam com sharingan ativado
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/222/09.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/222/11.jpg

Fugaku poderia ter parado Itachi? - Página 2 09
Fugaku poderia ter parado Itachi? - Página 2 11


Voce fica de pompagirisse comigo usando o sasuke como parametro ?

Ok, ninguem desperta poderes totais no mesmo dia que arruma o MS, mas, entao, ninguem tambem fica mais de 1 mes com MS no rosto ja que o sasuke ficou cego em questao de dias depois de despertar o Mangekyou, por favor, nao use gente mediocre para medir as capacidades de um genio, o sasuke é genio por ser uchiha, o itachi é genio mesmo entre os uchihas... Mesmo dentro do clã uchiha o itachi era um sujeito muito acima da media
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/580/08.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/585/01.png



Pelo o que lembro, vimos no manga:

Obito despertar o MS e usar o kamui/intangibilidade
Sasuke despertar o MS e usar nada, dias depois usou amaterasu e em sua proxima luta enton e susano
Sasuke despertando o Sharinnegan e usar o Ameno, Chibaku tensei
Toneri despertando o tenseigan e usando gudoudamas, manto de chakra e outros


Entao mesmo se o itachi nao tivesse 3 poderes, pelo menos 1 ele teria sendo esse o Tsukuyomi ou amaterasu, seria Hit kill

Fugaku resistiria ao Tsu ?
Fugaku teria meios de lidar com amaterasu ?



E mano o itachi ja era lider de um pelotao da Anbu, ele ja tinha nivel jounnin e o que é dito no manga sobre personagens de nivel jounnin e elementais ?
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/316/05.jpg
Fugaku poderia ter parado Itachi? - Página 2 05


Acho muita cara de pau sua fala que itachi nao tinha suiton sendo que:

Sarada tem 2 elementos
Sasuke do classico 2 elementos


E de onde voce tirou essa informaçao do itachi ser focado completamente em genjutsu ?

descriptionFugaku poderia ter parado Itachi? - Página 2 EmptyRe: Fugaku poderia ter parado Itachi?

more_horiz
Fora que Danzo conhecia o amaterasu e Tsukuyome, ou seja, Itachi usou eles antes de assassinar o clã. E senão me engano, Itachi usou o Tsukuyome no Sasuke Kid no seu Flashback do vale do fim.

Claramente trata-se de uma tentativa de reduzir os poderes de Itachi para sustentar uma possível vitoria para Fugaku. Ridículo...

descriptionFugaku poderia ter parado Itachi? - Página 2 EmptyRe: Fugaku poderia ter parado Itachi?

more_horiz
Fugaku com MS com certeza é mais experiente que Itachi recentemente promovido pra anbu e para ter sido escolhido como líder devia ser bem poderoso sim senhor.Não há nada que prove mas também não há nada que negue totalmente.

Não acho impossível que ele parasse,no minímo daria uma boa luta.

descriptionFugaku poderia ter parado Itachi? - Página 2 EmptyRe: Fugaku poderia ter parado Itachi?

more_horiz
Fugaku poderia sim parar o Itachi, tanto que antes do Itachi matar os seus pais, apareceu o Fugaku na sua frente com o Sharingan ativado em forma de clone, e descobriu os ideais do Itachi e depois o clone puffou.
Depois Itachi mata seus pais de (joelhos no chão) Fugaku estava de joelhos no chão por que no Fundo ele sabia o que era melhor para Itachi e Sasuke, mesmo Itachi assassinando o clã inteiro.

descriptionFugaku poderia ter parado Itachi? - Página 2 EmptyRe: Fugaku poderia ter parado Itachi?

more_horiz
Annynhah escreveu:
Fugaku com MS com certeza é mais experiente que Itachi recentemente promovido pra anbu e para ter sido escolhido como líder devia ser bem poderoso sim senhor.Não há nada que prove mas também não há nada que negue totalmente.

Não acho impossível que ele parasse,no minímo daria uma boa luta.


Não há nada que negue? Tem sim, a carência de feitos, ou eu posso dizer que o Hiruzen foi o ninja mais forte de todos, afinal de contas não se pode provar o contrário né? Enquanto ao auge do velho.

descriptionFugaku poderia ter parado Itachi? - Página 2 EmptyRe: Fugaku poderia ter parado Itachi?

more_horiz
Hiruzen só foi o kage mais forte de todos no dito pelo Iruka e num cara que aparecia vez ou outra aqui no fórum kkkk.

Essa questão tem muito abstracionismo envolvido, porque no mangá Fugaku sequer mostra o Mangekyou. Não
acho que seja impossível parar o Itachi, mas com o "Judas" possuindo os três poderes do MS acho pouco provável
que o Fugaku, sem conhecimento, o parasse.

descriptionFugaku poderia ter parado Itachi? - Página 2 EmptyRe: Fugaku poderia ter parado Itachi?

more_horiz
@Ellos

Você mostrou como se distorce um frase de um personagem parabéns

:joia:

- Se você sabe que ninguém desperta os poderes do MS tão rápido porque esta argumento a favor disso? Itachi mostrou ter apenas 1 poder do MS que é o Tsukuyomi.

- Lembro de você usar o argumento que Genjutus não funciona em olhos do mesmo nível, mas agora você ignora esse detalhe?

- Reclamou de especulação e esta especulado? entendeu hahahahahah

Sasuke e Sarada mostram dominar elemento que são próximos do elemento fogo ou seja não era tão complicado o Itachi domina Katon e Suiton ou seja oposto não simples de fazer isso, mas detalhe importante é quais Jutsu você vai considera que ele domina?

Sasuke e a Sarada KID também já era nível Jounnin? hahahahah

@SenjuIchizoku

- Danzou poderia saber dessa habilidade depois certo? até porque o Itachi teria tempo pra usar o Amaterasu e o Tsukuyomi em quem e ainda deixar o Danzou ver?

Ridículo é querer argumenta como se o Itachi KID e o Adulto tivessem as mesma habilidades sendo que claramente ele evoluiu.

@Memo

Não tem sentido essa afirmação tem coisas que provam que o Fugaku claramente era um Uchiha acima dos outros e querer passar com se o cara fosse simples Randon.

descriptionFugaku poderia ter parado Itachi? - Página 2 EmptyRe: Fugaku poderia ter parado Itachi?

more_horiz
Fugaku não era random, até porque era o líder do clã. Mas Itachi já se destacava muito.
Em tese os anbus tem nível jounin, e o Itachi foi o capitão deles. Era absurdamente forte e já tinha despertado o MS.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos