Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Apartir de que idade uma pessoa começa a pecar?

descriptionApartir de que idade uma pessoa começa a pecar? - Página 2 EmptyRe: Apartir de que idade uma pessoa começa a pecar?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Eu fiz tópicos de mais relacionados ao Cristianismo.
Acho que nunca tentei esconder que gosto da figura de Cristo.

descriptionApartir de que idade uma pessoa começa a pecar? - Página 2 EmptyRe: Apartir de que idade uma pessoa começa a pecar?

more_horiz
Teu destino é ser cristão meu amigo, se você se interessa pelo assunto já está a meio caminho de se abrir para Cristo.

more_horiz
É muito díficil.
Eu me interesso porque nasci no Brazil, porque se nascesse em um País arábe aleatório, provavelmente ia ser adepto de outro deus. Mas com o pouco conhecimento que tenho dos principais deuses, gosto da figura do Jesus Cristo, ele foi bem humilde. E sobre se abrir, calma, tem muitas questões, é muito díficil para mim no momento, mas é realmente, tendo em vista o futuro, talvez eu me contente em aceitar o senhor do ocidente.

É sempre uma questão complexa o enigma da criação, vários humanos pensaram sobre isso nos últimos séculos e é tão dificil chegar em um ponto-chave. Eu já refleti bastante sobre e no momento estou distante do debate. Claro que estamos mais no campo filosófico, se for para o lado científico da questão, ai é triste de verdade, talvez sozinhos da imensidão do Universo.

more_horiz
Por isso dizem que é uma questão de fé. Acreditar no que não se vê.

Muita gente acredita em coisas mais abstratas e mais "impossíveis" que a existência de Deus.

more_horiz
Mas entendo o seu ponto, sempre quis olhar como quem está "de fora" dessa "bolha" até para compreender melhor meu lugar no universo como pessoa.