Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
310 Mensagens - 18%
217 Mensagens - 13%
208 Mensagens - 12%
184 Mensagens - 11%
164 Mensagens - 10%
157 Mensagens - 9%
118 Mensagens - 7%
117 Mensagens - 7%
109 Mensagens - 6%
97 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
23 Mensagens - 17%
21 Mensagens - 16%
20 Mensagens - 15%
14 Mensagens - 10%
12 Mensagens - 9%
12 Mensagens - 9%
12 Mensagens - 9%
8 Mensagens - 6%
6 Mensagens - 4%
6 Mensagens - 4%
Compartilhe
Ir em baixo
Ben Ikneg
Mestre Supremo
Mestre Supremo
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 03/07/2012
Postagens : 7965
Reputação : 260
Pontos :
Aldeia do Martelo Colossal Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aldeia do Martelo Colossal Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Aldeia do Martelo Colossal Empty Aldeia do Martelo Colossal

em 10/7/2018, 11:37
Aldeia do Martelo Colossal ORy57aM

A Aldeia do Martelo Colossal está entre os principais locais para visitar em Glake. Nela se localizam o "Templo Ancestral da Máscara Lendária" que é um dos maiores templos da Região de Glake.  Também possui inúmeras bibliotecas que explicam sobre a historia e magia nórdica.

A cidade foi construída a partir do topo de uma montanha, mas foi crescendo literalmente dentro da montanha, sendo que uma enorme escada com degrais bem estreitos foi esculpida ao longo de um imenso paredão e a partir desta escada várias casas, corredores, canais e outros foram escavados, formando uma cidade vertical. Embaixo dessa montanha há uma imensa caverna que está lotada de monstros.

~ ASSINATURA ~

Aldeia do Martelo Colossal FojpiMM

Meu Perfil no MyAnimeList
Nero Sparda
Moderador Beta
Moderador Beta
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 02/03/2018
Postagens : 1126
Reputação : 52
Pontos :
Aldeia do Martelo Colossal Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aldeia do Martelo Colossal Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Aldeia do Martelo Colossal Empty Re: Aldeia do Martelo Colossal

em 14/9/2018, 09:31
–Desistir não está no meu vocabulário, vamos lá.–Sigo Hondu.

~ ASSINATURA ~

Daquele dia em diante ... meu braço mudou ... e uma voz ecoou: "Poder. Me dê mais poder!" E se eu me tornar um demônio, assim seja. Eu suportarei o exílio. Qualquer coisa para protegê- la .
- Nero depois que seu Devil Trigger é ativado pela primeira vez.
DMC 5:

Aldeia do Martelo Colossal Devil_may_cry_5_song_allegation

Aldeia do Martelo Colossal Camiseta_bandeira_do_libertario_do_simbolo_ancap_da-rdad375774ac343918a41e0d56e753822_jyr6t_307
Louise Michel escreveu:Não se pode matar a Idéia a tiros de canhão, nem tão pouco acorrentá-la.

Prêmios:
Aldeia do Martelo Colossal GT2hK0kAldeia do Martelo Colossal JeY8Scr

"Sustentamos esse fórum" - Fanboyolas de kunoichi inúteis.
Math
Senpai Estrela
Senpai Estrela
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 11/06/2014
Postagens : 2847
Reputação : 215
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 14/9/2018, 12:06
— Já passei por situações piores e não pretendo ser descartada assim tão fácil — Assenti — Mas gostaria de tirar algumas dúvidas, a viagem é longa e eu gostaria de saber como descobriu sobre o tal segredo.

Fitei-o.

~ ASSINATURA ~

Aldeia do Martelo Colossal 1397978848_398894871

Aldeia do Martelo Colossal Tumblr_m1dojs6VH31qdojg7o4_r1_250 Aldeia do Martelo Colossal Tumblr_m1dojs6VH31qdojg7o2_r1_250 
Aldeia do Martelo Colossal Aang_a10 Aldeia do Martelo Colossal Tumblr_m1dojs6VH31qdojg7o8_r1_250

Ben Ikneg
Mestre Supremo
Mestre Supremo
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 15/9/2018, 02:13
— Bom, já esperava que vocês não fossem desistir! — Fala Hodus olhando as ruas com certo interesse. — Sobre minha descoberta, digamos que é muito comum alguns feiticeiros tentarem esconder seus tesouros com alguma magia que oculte seu significado, acredito que um dos motivos de eu nunca conseguir obter muito sucesso nas minhas viagens é porque eu não tenho habilidade de interpretar ou capacidade de ver através dos olhos do criador de um item valioso. Mas mesmo assim, já consegui fazer bastante coisa mesmo sem essa capacidade, pena que tenho talento pra gastar muito dinheiro.

Talento pra gastar dinheiro é pouco! — Suspira Minah como se ele já tivesse gastado uma quantidade ridícula de enorme de dracmas em eventos inúteis. — Já poderíamos ter comprado um castelo somando toda quantidade que você já gastou.

— Relaxe Minah, nossos esforços serão recompensados! — Fala Hodus com um olhar alegre enquanto segurava uma adaga de aço.

Durante o caminho que o grupo percorria, era notável que alguns homens estavam chegando na aldeia e estava sendo carregados por algumas mulheres. Seus estados eram deploráveis e pareciam terem sidos congelados por alguma magia poderosa. Um homem que tinha uma das suas pernas congeladas berrava de dor enquanto gritava para todos da aldeia ouvirem.

AQUA SLIME ESTÁ NA FLORESTA DOS OSSOS, NÃO SAIAM DA ALDEIA! — Sua voz indicava perigo.

Aqua Slime? Droga, logo agora! — Fala Minah suando frio como se reconhecesse esse nome. 

Ação livre para @SKILLINE e @Math.

~ ASSINATURA ~

Nero Sparda
Moderador Beta
Moderador Beta
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 02/03/2018
Postagens : 1126
Reputação : 52
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 16/9/2018, 22:09
Isso parece perigoso, gostei, isso tá começado a ficar mais interessante.

~ ASSINATURA ~

Daquele dia em diante ... meu braço mudou ... e uma voz ecoou: "Poder. Me dê mais poder!" E se eu me tornar um demônio, assim seja. Eu suportarei o exílio. Qualquer coisa para protegê- la .
- Nero depois que seu Devil Trigger é ativado pela primeira vez.
DMC 5:

Aldeia do Martelo Colossal Devil_may_cry_5_song_allegation

Aldeia do Martelo Colossal Camiseta_bandeira_do_libertario_do_simbolo_ancap_da-rdad375774ac343918a41e0d56e753822_jyr6t_307
Louise Michel escreveu:Não se pode matar a Idéia a tiros de canhão, nem tão pouco acorrentá-la.

Prêmios:
Aldeia do Martelo Colossal GT2hK0kAldeia do Martelo Colossal JeY8Scr

"Sustentamos esse fórum" - Fanboyolas de kunoichi inúteis.
Ben Ikneg
Mestre Supremo
Mestre Supremo
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 18/9/2018, 21:42
— Aqua Slime é uma criatura ancestral que causa terror na Região de Glake faz gerações! — Fala Hodus observando o estado dos homens feridos — Mas não podemos recuar, nunca saberemos quando vamos enfrentar essa criatura e ela pode aparecer nessa aldeia inclusive. Nossa melhor aposta é avançar para o nosso destino.

Hodus e Minah continuam andando em direção da Floresta dosOssos.

Ação livre para @Math e @SKILLINE no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t76721-floresta-dos-ossos

~ ASSINATURA ~

Permissão deste fórum: