Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

GALERIA - Asa Noturna

+8
Rafiukis
Rinko
Batman
Ninjalx
Stark
Yumikins
Iriw
Asa Noturna
12 participantes

descriptionGALERIA - Asa Noturna EmptyGALERIA - Asa Noturna

more_horiz
Olá. Nessa nova galeria, pretendo postar minhas evolução como designer gráfico. Irei ir postando de tempos em tempos, para que a galeria não seja ''apagada'' perante as novas emergentes.

1 :

descriptionGALERIA - Asa Noturna EmptyRe: GALERIA - Asa Noturna

more_horiz
Gostei bastante das artes, tem uma boa construção, bem agradável, e a tipografia combina. Achei a render um pouco apagada, acho que pode melhorar nessa iluminação.

Continue postando :D

________________________________________________

GALERIA - Asa Noturna EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionGALERIA - Asa Noturna EmptyRe: GALERIA - Asa Noturna

more_horiz
Adorei sua arte, ficou linda! Adorei o trabalho com a c4d no fundo, ficou muito bonito :*-*:

Atualize sua galeria mais vezes :jerry:

descriptionGALERIA - Asa Noturna EmptyRe: GALERIA - Asa Noturna

more_horiz
A Arte ficou linda, uma coisa que eu amo, e todo mundo daqui sabe é uma arte com tipografia, pra mim, uma arte sem tipografia não tem vida (claro que em alguma exceções é melhor deixar sem)
Mas você já arriscou na tipografia e fez um efeito bem legal, bela iniciativa de sua parte, gostei, continua postando que quero ver sua evolução GALERIA - Asa Noturna 944694593

descriptionGALERIA - Asa Noturna EmptyRe: GALERIA - Asa Noturna

more_horiz
2 :

descriptionGALERIA - Asa Noturna EmptyRe: GALERIA - Asa Noturna

more_horiz
Adorei o fundo e a escolha da render, mas ela ficou mal redimensionada e muito saturada em relação ao fundo ao meu ver.

Não gosto muito quando a render ficar assim "cortada" na arte, sabe? :think:

Gostei bastante do tratamento da imagem e gostei da sua tipografia, apesar de achar que uma mais "iluminada" e em outra cor ficaria mais legal nessa arte.

Você tá indo muito bem, Bundudo. Parabéns! :jerry:

descriptionGALERIA - Asa Noturna EmptyRe: GALERIA - Asa Noturna

more_horiz
Lindo... Realmente, para um novato você tem um talento estrondoso, eu posso te ensinar algumas coisas se quiser! Como um bom sensei é claro, mas você tem o talento, só precisa da dicas certas para se tornar um dos melhores designer daqui! Parabéns, artes lindas, nem tenho o que dizer, para um iniciante, estão perfeitas.

descriptionGALERIA - Asa Noturna EmptyRe: GALERIA - Asa Noturna

more_horiz
Belas artes aluno, gostei. :notbad:

Essa última em especial tem tons bem cativantes, é um ponto positivo. Poste mais para que seu sensei possa apreciar. :sasaki:

#fgbatman

descriptionGALERIA - Asa Noturna EmptyRe: GALERIA - Asa Noturna

more_horiz
#fgrinko

Seus trabalhos são bons, esse último em especial foi o que mais gostei.

Se esforce e continue atualizando sua galeria, tem talento.

descriptionGALERIA - Asa Noturna EmptyRe: GALERIA - Asa Noturna

more_horiz
3 :

descriptionGALERIA - Asa Noturna EmptyRe: GALERIA - Asa Noturna

more_horiz
Muito legais os trabalhos para quem está começando, você tem potencial.

Como dicas para continuar melhorando: Busque criar fundos que possuam iluminação compatível com o render que você está usando, e ajuste as cores das imagens nos layers para que sempre mantenham a mesma paleta (por exemplo, se seu render tem cores muito quentes e a stock ou a c4d do fundo cores e iluminação frias, ajuste as cores do render para tons mais frios para que se misture melhor).
Quanto a tipografia, ela não precisa necessariamente ser complexa e ter vários efeitos, busque algo que seja compatível com a arte que você está propondo, ainda que mais simples!

Boa sorte!


#fgrafiukis

descriptionGALERIA - Asa Noturna EmptyRe: GALERIA - Asa Noturna

more_horiz
Asa Noturna escreveu:
3 :

Que arte linda, você está cada vez melhor, parabéns!

#FGBOG

descriptionGALERIA - Asa Noturna EmptyRe: GALERIA - Asa Noturna

more_horiz
#fgRinko

Essa última arte ficou maravilhosa, CaioPG!!!
Espero que continue atualizando! o/

descriptionGALERIA - Asa Noturna EmptyRe: GALERIA - Asa Noturna

more_horiz
ótimos trabalhos, parabens

descriptionGALERIA - Asa Noturna EmptyRe: GALERIA - Asa Noturna

more_horiz
Parabéns pelos trabalhos,tons,efeitos e etc...estão muito legais.

Até mais .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos