Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Culto de adoração ao Deus Itachi

+24
Staz
Paçoca do Mato
Narutoloco2000
StanislauSnake
Adon Dias
Yuvisøn
Zeno
SoloKing
Crimson Lilac
Thousand Mirrors
Comando Omega
Luquinhas
Kasume
Nero Sparda
Léo 1777
Itachi Uchiha de Konoha
Mustang
Sweetener
Léo1477
SiriusHyuga
xxCOLDxx
Hanzo salamandra
Ben Ikneg
Apollo
28 participantes

descriptionCulto de adoração ao Deus Itachi - Página 4 EmptyRe: Culto de adoração ao Deus Itachi

more_horiz
Faltou os 12 Cavaleiros de Ouro ajoelhados.

descriptionCulto de adoração ao Deus Itachi - Página 4 EmptyRe: Culto de adoração ao Deus Itachi

more_horiz
E o vento levou escreveu:
Faltou os 12 Cavaleiros de Ouro ajoelhados.


pronto, agora se vira na montagem que eu não faço milagre:

Culto de adoração ao Deus Itachi - Página 4 Z


edit:

esqueçam o que eu escrevi, minhas habilidades editoriais estão cada vez mais afiadas:

Culto de adoração ao Deus Itachi - Página 4 6rb0hf

descriptionCulto de adoração ao Deus Itachi - Página 4 EmptyRe: Culto de adoração ao Deus Itachi

more_horiz
Mata criança e idoso, que deus mais bosta.

Crimson Lilac escreveu:
Militar com personagem de Naruto é tenso mesmo, isso é coisa de quem usa belos avatares femininos.


Eu não milito com personagem de Naruto, logo sou exceção.

descriptionCulto de adoração ao Deus Itachi - Página 4 EmptyRe: Culto de adoração ao Deus Itachi

more_horiz
Scarlet escreveu:
Mata criança e idoso, que deus mais bosta.

Crimson Lilac escreveu:
Militar com personagem de Naruto é tenso mesmo, isso é coisa de quem usa belos avatares femininos.


Eu não milito com personagem de Naruto, logo sou exceção.

É o dilúvio do Demiurgo.

descriptionCulto de adoração ao Deus Itachi - Página 4 EmptyRe: Culto de adoração ao Deus Itachi

more_horiz
Scarlet escreveu:
Mata criança e idoso, que deus mais bosta.

Crimson Lilac escreveu:
Militar com personagem de Naruto é tenso mesmo, isso é coisa de quem usa belos avatares femininos.


Eu não milito com personagem de Naruto, logo sou exceção.



olimpianos lendo isso:

Culto de adoração ao Deus Itachi - Página 4 18b0d63124820399490f805d36d6c9b749ed5af8v2_00



Crimson Lilac escreveu:
Militar com personagem de Naruto é tenso mesmo, isso é coisa de quem usa belos avatares femininos.



Culto de adoração ao Deus Itachi - Página 4 6rb2hk


não pude deixar passar essa oportunidade.

Última edição por Comando Omega em 27/8/2022, 00:41, editado 1 vez(es)

descriptionCulto de adoração ao Deus Itachi - Página 4 EmptyRe: Culto de adoração ao Deus Itachi

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Scarlet escreveu:
Mata criança e idoso, que deus mais bosta.

Crimson Lilac escreveu:
Militar com personagem de Naruto é tenso mesmo, isso é coisa de quem usa belos avatares femininos.


Eu não milito com personagem de Naruto, logo sou exceção.



olimpianos lendo isso:

Culto de adoração ao Deus Itachi - Página 4 18b0d63124820399490f805d36d6c9b749ed5af8v2_00



Crimson Lilac escreveu:
Militar com personagem de Naruto é tenso mesmo, isso é coisa de quem usa belos avatares femininos.



Culto de adoração ao Deus Itachi - Página 4 6rb20h


não pude deixar passar essa oportunidade.



Eu não deixarei escapar a minha.

descriptionCulto de adoração ao Deus Itachi - Página 4 EmptyRe: Culto de adoração ao Deus Itachi

more_horiz
Já deram graças ao Itachi hoje ?

descriptionCulto de adoração ao Deus Itachi - Página 4 EmptyRe: Culto de adoração ao Deus Itachi

more_horiz
Ah não Omega, que isso... que nojooohhh!

descriptionCulto de adoração ao Deus Itachi - Página 4 EmptyRe: Culto de adoração ao Deus Itachi

more_horiz
Ala ala Itachi, ala ala Itachi...

Für dich, Itachi, haue ich mir die Seele raus, ich schlage mich jeden Tag in deinem Namen, Ehre sei Itachi, mein Herr, Ehre Itachi, ich werde dir bis zu meinem Tod gehorchen.

Culto de adoração ao Deus Itachi - Página 4 Images30

Unsere Brüder Adon und Staz haben bereits die Tochter des Präsidenten der Vereinigten Staaten entführt, Ehre sei dem Pestlord Itachi, wir tun alles in deinem Namen, bald wird jeder wissen, dass du gegen Madara gewinnst!!!

Última edição por TheLongevo em 22/5/2023, 20:30, editado 1 vez(es)

descriptionCulto de adoração ao Deus Itachi - Página 4 EmptyRe: Culto de adoração ao Deus Itachi

more_horiz
Kkkkkkkkkkkk, vocês são bobos demais.

descriptionCulto de adoração ao Deus Itachi - Página 4 EmptyRe: Culto de adoração ao Deus Itachi

more_horiz
Verdadeiros judas !

descriptionCulto de adoração ao Deus Itachi - Página 4 EmptyRe: Culto de adoração ao Deus Itachi

more_horiz
TheLongevo escreveu:
Ala ala Itachi, ala ala Itachi...

Für dich, Itachi, haue ich mir die Seele raus, ich schlage mich jeden Tag in deinem Namen, Ehre sei Itachi, mein Herr, Ehre Itachi, ich werde dir bis zu meinem Tod gehorchen.

Culto de adoração ao Deus Itachi - Página 4 Images30

Unsere Brüder Adon und Staz haben bereits die Tochter des Präsidenten der Vereinigten Staaten entführt, Ehre sei dem Pestlord Itachi, wir tun alles in deinem Namen, bald wird jeder wissen, dass du gegen Madara gewinnst!!!


Tradução:

Ala ala Itachi, ala ala Itachi...

Por você, Itachi, vou arrancar minha alma, vou me bater todos os dias em seu nome, Glória a Itachi, senhor, Glória Itachi, vou te obedecer até a morte.

Nossos irmãos Adon e Staz já sequestraram a filha do Presidente dos Estados Unidos, Glória ao senhor da peste Itachi, fazemos tudo em seu nome, logo todos saberão que você está ganhando contra o Madara!!!

descriptionCulto de adoração ao Deus Itachi - Página 4 EmptyRe: Culto de adoração ao Deus Itachi

more_horiz
Culto de adoração ao Deus Itachi - Página 4 Img_2106

descriptionCulto de adoração ao Deus Itachi - Página 4 EmptyRe: Culto de adoração ao Deus Itachi

more_horiz
Culto de adoração ao Deus Itachi - Página 4 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f65505f634946696a34506d4658513d3d2d342e313634366166646365636530376262353831383933333131313237342e6a7067?s=fit&w=720&h=720

descriptionCulto de adoração ao Deus Itachi - Página 4 EmptyRe: Culto de adoração ao Deus Itachi

more_horiz
Culto de adoração ao Deus Itachi - Página 4 118744888_173853914238048_1245451329564771359_n.jpg?_nc_cat=106&ccb=1-7&_nc_sid=8bfeb9&_nc_ohc=0yyEX97Xry8AX_BbGEy&_nc_ht=scontent.frao1-1

descriptionCulto de adoração ao Deus Itachi - Página 4 EmptyRe: Culto de adoração ao Deus Itachi

more_horiz
Spoiler :

descriptionCulto de adoração ao Deus Itachi - Página 4 EmptyRe: Culto de adoração ao Deus Itachi

more_horiz
Culto de adoração ao Deus Itachi - Página 4 Madara-vs-itachi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos