Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Culto de adoração ao Deus Itachi

+24
Staz
Paçoca do Mato
Narutoloco2000
StanislauSnake
Adon Dias
Yuvisøn
Zeno
SoloKing
Crimson Lilac
Thousand Mirrors
Comando Omega
Luquinhas
Kasume
Nero Sparda
Léo 1777
Itachi Uchiha de Konoha
Mustang
Sweetener
Léo1477
SiriusHyuga
xxCOLDxx
Hanzo salamandra
Ben Ikneg
Apollo
28 participantes

descriptionCulto de adoração ao Deus Itachi - Página 3 EmptyRe: Culto de adoração ao Deus Itachi

more_horiz
Culto de adoração ao Deus Itachi - Página 3 9e77cb8d2be1d2392dfb022db038d4d7e81d33b14284cafd4ea3ae440f24064b_1


Não vamos esquecer dessa vez também :e.e:

Vamos adorar as carreiras e as fugas do deus Itachi heheheheheheh

descriptionCulto de adoração ao Deus Itachi - Página 3 EmptyRe: Culto de adoração ao Deus Itachi

more_horiz
3 ninjas tops da folha não conseguiram parar o Itachi... Bom, não me surpreende, pois o mangá mostra claramente a sua força, apenas 1 dedo é necessário para ele fazer um countrybust, mas prefere optar pelo genjutsu.
Culto de adoração ao Deus Itachi - Página 3 Ev411h10

descriptionCulto de adoração ao Deus Itachi - Página 3 EmptyRe: Culto de adoração ao Deus Itachi

more_horiz
Eu sou um herege ao culto do deus Itachi, pois professo o Jashinismo  :xablau:

Mas adoradores adorarão :horak:

descriptionCulto de adoração ao Deus Itachi - Página 3 EmptyRe: Culto de adoração ao Deus Itachi

more_horiz
revival do topico já que o poderoso itachi está em alta.

descriptionCulto de adoração ao Deus Itachi - Página 3 EmptyRe: Culto de adoração ao Deus Itachi

more_horiz
God Itachi? Mais que raios é isso?

Certeza que ele foi morto pela Necroespada (risos).

descriptionCulto de adoração ao Deus Itachi - Página 3 EmptyRe: Culto de adoração ao Deus Itachi

more_horiz
Qualquer um: a
Membros dessa igreja:
Culto de adoração ao Deus Itachi - Página 3 Original

descriptionCulto de adoração ao Deus Itachi - Página 3 EmptyRe: Culto de adoração ao Deus Itachi

more_horiz
Culto de adoração ao Deus Itachi - Página 3 Fb_img12
Culto de adoração ao Deus Itachi - Página 3 Fb_img13
Culto de adoração ao Deus Itachi - Página 3 Fb_img14

Culto de adoração ao Deus Itachi - Página 3 Screen39

Culto de adoração ao Deus Itachi - Página 3 Screen41
Culto de adoração ao Deus Itachi - Página 3 Screen40
Culto de adoração ao Deus Itachi - Página 3 Screen42
Culto de adoração ao Deus Itachi - Página 3 Screen43

Culto de adoração ao Deus Itachi - Página 3 Cymera16
Culto de adoração ao Deus Itachi - Página 3 Cymera15
Culto de adoração ao Deus Itachi - Página 3 Smart455
Culto de adoração ao Deus Itachi - Página 3 Screen44



descriptionCulto de adoração ao Deus Itachi - Página 3 EmptyRe: Culto de adoração ao Deus Itachi

more_horiz
pipoqueiro, morreu virgem, todos seus planos falharam e não tá nem no top 5 usuários de genjutsu

descriptionCulto de adoração ao Deus Itachi - Página 3 EmptyRe: Culto de adoração ao Deus Itachi

more_horiz
Culto de adoração ao Deus Itachi - Página 3 Image266

A resposta do Itachi vendo um culto de adoração a ele.

descriptionCulto de adoração ao Deus Itachi - Página 3 EmptyRe: Culto de adoração ao Deus Itachi

more_horiz
É incrível como os haters fazem de tudo para invejar o itachi e ataca-lo fora de contexto, sempre desvirtuando qualquer tópico :horak: :horak:
E sempre os mesmos users que distribuem ofensas ao personagem, dessa vez até em um tópico com a proposta distinta.

A resposta do Itachi vendo um culto de adoração a ele.

E a resposta do seu personagem preferido tendo o prestígio de ter um culto de adoração a ele, inclusive em uma reunião de figurões:

Ops, não existe e nunca existirá rsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrrsrsrssrrrsrssrrsrrs !
:vergonha: :[negao]:

descriptionCulto de adoração ao Deus Itachi - Página 3 EmptyRe: Culto de adoração ao Deus Itachi

more_horiz
Adon Dias escreveu:
É  incrível   como  os  haters   fazem  de  tudo   para  invejar     o  itachi  e   ataca-lo  fora   de  contexto,  sempre   desvirtuando  qualquer   tópico   :horak: :horak:
 E  sempre  os  mesmos  users  que   distribuem  ofensas   ao  personagem,  dessa  vez  até   em   um  tópico  com   a   proposta   distinta.

A resposta do Itachi vendo um culto de adoração a ele.

 E   a   resposta  do  seu  personagem  preferido   tendo  o  prestígio  de  ter  um  culto  de  adoração   a  ele,   inclusive  em  uma  reunião  de  figurões:

Ops,  não  existe  e  nunca  existirá  rsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrrsrsrssrrrsrssrrsrrs  !
:vergonha:  :[negao]:


Pelo menos eu não preciso ficar atacando o nickname dos outros pra provar uma falha superioridade nem usar termos referentes a órgãos sexuais pra se dirigir aos outros...

descriptionCulto de adoração ao Deus Itachi - Página 3 EmptyRe: Culto de adoração ao Deus Itachi

more_horiz
Narutoloucaço2000 escreveu:
Pelo menos eu não preciso ficar atacando o nickname dos outros pra provar uma falha superioridade nem usar termos referentes a órgãos sexuais pra se dirigir aos outros...

Ainda é Muito menos pior do que ser um hater militante. (Pior raça)
Você cria tópicos me marcando toda hora para denegrir um personagem e tentar denegrir a minha imagem, eu só rebati a altura.
Aliás, eu não tenho culpa se o seu vulgo lhe define...

descriptionCulto de adoração ao Deus Itachi - Página 3 EmptyRe: Culto de adoração ao Deus Itachi

more_horiz
Aliás, eu não tenho culpa se o seu vulgo lhe define...


Culto de adoração ao Deus Itachi - Página 3 Movie-10

descriptionCulto de adoração ao Deus Itachi - Página 3 EmptyRe: Culto de adoração ao Deus Itachi

more_horiz
Militar com personagem de Naruto é tenso mesmo, isso é coisa de quem usa belos avatares femininos.
Curto essa :

descriptionCulto de adoração ao Deus Itachi - Página 3 EmptyRe: Culto de adoração ao Deus Itachi

more_horiz
Vim deixar minha oferenda:

Culto de adoração ao Deus Itachi - Página 3 Itachi%2520genjustu-original

descriptionCulto de adoração ao Deus Itachi - Página 3 EmptyRe: Culto de adoração ao Deus Itachi

more_horiz
Faltou os 12 Cavaleiros de Ouro ajoelhados.

descriptionCulto de adoração ao Deus Itachi - Página 3 EmptyRe: Culto de adoração ao Deus Itachi

more_horiz
E o vento levou escreveu:
Faltou os 12 Cavaleiros de Ouro ajoelhados.


pronto, agora se vira na montagem que eu não faço milagre:

Culto de adoração ao Deus Itachi - Página 3 Z


edit:

esqueçam o que eu escrevi, minhas habilidades editoriais estão cada vez mais afiadas:

Culto de adoração ao Deus Itachi - Página 3 6rb0hf
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos