Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

Itachi foi retardado?

descriptionItachi foi retardado? - Página 6 EmptyRe: Itachi foi retardado?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Essa porcaria de mangá acabou um milhão de anos atrás. Como se atrevem a discutir se um personagem secundário e inútil como Tobirama influenciou ou não a política interna de Konoha?

Aliás, continuem, sobra mais mulher pra mim.

________________________________________________                                

Itachi foi retardado? - Página 6 Fb_img21
Interessante...
Itachi foi retardado? - Página 6 Fb_img22
Talkei?

more_horiz
@Dante1 escreveu:
Essa porcaria de mangá acabou um milhão de anos atrás. Como se atrevem a discutir se um personagem secundário e inútil como Tobirama influenciou ou não a política interna de Konoha?

Aliás, continuem, sobra mais mulher pra mim.

Tu é virgem. gdo 

E o Tobirama influenciou sim, criou toda a infraestrutura do zero e criou instituições importantíssimas, algumas causaram tensões, mas fazer o quê. 

Junto com o Kakashi, foi o melhor Hokage. :kyo2:

Itachi foi retardado? - Página 6 XkLgjSS
---
Seeing more, and feeling less...

more_horiz
Eu tbm não entendo isso

Inclusive eu era muito mais fã do Itachi quando todo mundo achava que ele que ele era uma Suzane von Richthofen da vida

Mas ficou tão chato depois disso

Kishimoto resolveu transformar ele em um " Snape " do harry potter na vida de alguma forma.

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Itachi foi retardado? - Página 6 Kpitfk10
Permissão deste fórum: