Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi foi retardado?

+10
Edson Oliveira
SenjuIchizoku
Sasuke o Poderoso
Shamanking
Ben Ikneg
Ellos
Gaius
Peppermint
xxCOLDxx
LordZero
14 participantes

descriptionItachi foi retardado? - Página 4 EmptyRe: Itachi foi retardado?

more_horiz
Uchiha é tudo comunista e Kiba é da polícia. Konoha saiu no lucro kkkkk
Bicho, a discussão aqui tá muito grande e eu não tenho como sair lendo tudo, vou deixar minha opinião:

1) O Itachi fez mais que certo.

2) O único problema foi que o Sasuke ficou um retardado em querer destruir a vila que o irmão que ele matou protegia sendo que ele passou
depois disso tudo a gostar dele. Muleque bipolar do caralho, deve ser coisa da idade kkkkk.

3) Na verdade, achei mais um problema: como que iriam contar isso pra Sarada? Ta aí algo que não tinha pensado como que seria problemático.

descriptionItachi foi retardado? - Página 4 EmptyRe: Itachi foi retardado?

more_horiz
O que muitos não citaram foi que o clã uchiha é dono de um restrito então MUITA GENTE

descriptionItachi foi retardado? - Página 4 EmptyRe: Itachi foi retardado?

more_horiz
@SenjuIchizoku

- Pra começar você e um BABACA isso tem que ser dito já que é incapaz de chegar em um tópico abrindo uma discussão sem xingar sem nenhum motivo aparente além de ser um idiota, se desconsidera a novel só falar tenho certeza que todo mundo iria aceitar sua visão que só que fale e o mangá.

- Tem diferença gigante entre o anime e as novels sabe qual é? a novel são CONSIDERADA CANÔNICAS entra na cronologia oficial passado por alguma parte que não tem no mangá isso é um fato a sua opinião sobre isso que é irrelevante e inútil.

:joia:

Você prova viva que mesmo só considerado o mangá continua sendo um Noob então hahahahah

:horak:

Sinceramente vou lembra dessa parte quanto você argumento usado qualquer coisa de Boruto porque na sua mente também é filler irrelevante.

@Ellos


Liderança de vilas sempre fica na mao de poucos seja folha, areia, chuva, nuvem ou outra

Voce falou em golpe de estado como se os caras precisassem de um exercito, só que dentro do manga nao é isso o que é mostrado, temos um emo revoltado que provou que voce pode ser louco o bastante para tentar destruir konoha indo sozinho junto de seus 3 amigos ou invadir a reuniao dos 5 kages com eles, mas, caso nao ache bom, tem um outro caso desse carinha sozinho tentando revolucionar o mundo....

10 Uchihas tentarem dar golpe de estado é sem logica ? Poha lembre que:

- QUANDO O ASSUNTO É UCHIHA REVOLTADO, NAO EXISTE LOGICA :rindo:


Enfim o Itachi já falou que o clã não diminui em questão de membro e o ponto importante é como o @Hanzo salamandra o cão tinha distrito inteiro tinha até comercio lá dentro isso pra 10 famílias?

:facepalm3:


1. O simbolo só ficava ate o clã uchiha nao tentar dominar konoha...
2. Ue, a força policial nao servia apenas para deixar os uchihas quietos ?
3. Ue, eu nao mostrei a imagem duas vezes e voce ate reclamou ? A questao, é, se um Sarutobi, Aburame ou outro quisesse entrar para a força policial, ele seria impedido só porque nao era um uchiha ?? Vai meter o louco e dizer isso para mim ???


E pela sua logica dessas duas paginas do sasuke e itachi, entao, se quase todos os uchihas eram policiais e o itachi matou a força policial inteira, o que aconteceu com os uchihas que NAO ERAM policiais, esses caras o itachi nao matou ? Pensa um pouco antes de jogar essas bobagens no topico


1 - Errado, poderiam ter deixado como um forma de respeito ao clã que protegia a vila e foi massacrado até onde se sabe apenas 4 personagem sabiam do golpe fora o uchihas, então ele mudaram justamente porque não é clã que comanda força policial.

2 - Sim, mas justamente porque ele tinha função importante pra vila.

3 - Talvez pudessem entra, porém no mostra só tinha Uchihas não era algo exclusivo, porém era dominante.

Isso aqui força burrice naquele momento ele estava falado só da força policial, mas obvio que ele tinha matado força policia e todos os outros Uchihas.


E voce acha que na epoca do madara eram quantos uchihas ? 100, 200, 300 ??

Voce nao reparou que eu acho que nunca existiu isso de 50 uchihas, seja na epoca do itachi, madara, sarada, indra ou a que voce quiser

Nao foi mostrado porque nao existe, fazer 100, 1000 cabeças é facil pro kishimoto o que diga naruto e seus kage bunshins

Se voce quer usar algo como argumento, tenha ciencia se ele foi ou nao mostrado, se foi ou nao dito em vez de ficar bostejando teorias


OK, então o clã Uchiha sempre foi pequeno chegou a ser o clã mais forte de Konoha com 10 membros

:joia:

Faz sentido pra caralho.

Não precisa ter 1000 membro, porém certamente mais de 50 pra se considera um clã grande.


Nome disso é Eutanasia, quer que eu coloque o significado da palavra aqui no topico ?

E sim, era certeza que iria morrer

Sabe quando voce ve um animal querido mas ja moribundo e sacrifica ele ? Entao....

Itachi = pró Eutanasia


Realmente já vou matar minha mãe aqui ela vai morrer isso é certeza

:facepalm3:

Não seja idiota, o Fugaku certamente iria tirar esposa e filhos menor da vila ele não iriam morrer enfim.

Você que diminuiu o fato do cara ter matado a própria mãe nem Orochimaru fez algo assim, porém o "herói" fez.


Qual conhecimento falta ao kakashi ?
Previsao de movimentos, copia de jutsus, mangekyou, megazord ou o que ??

E ate onde eu vi, o kakashi da guerra aguentava o sharingan muito melhor do que o Itachi ou Sasuke MS sem juuin

Kakashi da guerra combava sharingan, mangekyou, kage bunshin, raikiri e ficava de boa
Sasuke da luta com bee, reuniao dos kage ou danzou só faltou pedir pra parar de apanhar

Sasuke diz: ai pai para


Realmente alguem que não é Uchiha tem conhecimento total sobre o poder do uchiha faz bastante sentido hahahahahah

Kakashi MS e um KNJ que se move porque chega um momento que ele começar ignora que ele não tem chakra Uchiha mesmo assim ele usa poder por mais tempo que Uchihas, não existi cegueira ou efeitos do MS já era quasse um eternal.

Ai me vem um Susano'o da onde ele não e um Uchiha mesmo assim despertou o terceiro poder não sabia nem, usar o Susano'o costela, mas já esta usado o Susano'o perfeito hahahahaha

:joia:

Sasuke MS em usuário de verdade, enrendo não começa favorecer ele do nada.

Só fazer um tópico que quebro seus argumento lá.


Obito era o dono do olho e seu ultimo desejo foi que o kakashi ficasse com seu olho

E se uma hinata da vida morresse e seu ultimo pedido fosse que seu olho ficasse com o naruto-kun, eu duvido muito que uma hanabi, neji ou hiashi fosse lá arrancar o olho do rosto do naruto


Obito ainda serve ao clã a vontade individual dele não esta cima disso.

Hinata esposa do Naruto outra situação eles tem filhos meu Hyuuga então o Naruto de certa forma faz parte do clã Hyuuga.


Obito, tobi, madara, mascarado ou como voce quiser chamar, o fato é que era um UCHIHA
Itachi entrou na anbu porque o hokage confiava nele
Shisui entrou na policia porque ele quis

O proprio hiruzen diz que alguns uchihas prestavam.... nao todos....

Certo era deixar o hokage morrer, jinchuuriki morrer, a mulher do ex hokage morrer, moradores morrerem e konoha nao fazer nada


De novo culpado um clã inteiro pelo ato de um membro.

Cola isso na conta do Danzou ele que proibiu algum Uchiha de entra no combate contra Kurama, maioria da morte assim como na invasão do Pain foi o Danzou.

Mas ele não e um problema nê? são os Uchihas.


For assim quem começou foi madara, ele que tentou destruir konoha e matar o hokage usando a raposa....

A culpa é de 1 Uchiha e os outros Uchihas nao fizeram nada para tentar achar esse culpado, porque voce nao pega uma maçã podre e joga no meio de outras fresquinhas, a podridao se espalha se voce nao achar a ruim, é como uma infecçao


Você tem capacidade iriam de ser fazer de burro

Clã Uchiha não foi contra vontade do Madara por isso ele foi embora sozinho?

De novo o que o Uchiha iriam fazer? você quer magica existi um radar do dragão que localiza Uchiha ELE NÃO SABIAM QUE TINHA UCHIHAS FORA DA VILA.


Novel é menos que Filler

Voce nao tem sequer 1 imagem para postar


Posso postar imagem do anime.

Até onde sei novel e canônica e Filer não é

dante


E de onde saiu isso de empatia ?

Sasuke era endeusado por ser uchiha, ele no primeiro dia ja era estrelinha


Sim, simplesmente porque ele era forte e só.


E o fugaku pararia com o que ? Isso é fala de filler sendo ainda mais tosca que o Sasuke falando que iria virar hokage

E me diz uma coisa.... o Minato ele nao chamou o mascarado de "MADARA" ?

Minato nao sabia quem era o mascarado e achava que era um Uchiha, madara
Minato anos depois foi revivido via edo tensei e ficou sabendo que de fato era um Uchiha, obito

KKKKKKKKKK


Ué discorda de que fez a novel e tornou ela canonisa, mas ponto é Fugaku e o clã poderiam parar o Kurama com facilidade o resto choro seu.

Observa com um Minato era decente ele culpou um ÚNICO UCHIHA percebe a diferença?

Ele não é merdinha igual a o Tobirama ou Danzou.


Errado cara tudo isso era por conta da mentalidade deles e nao seu nome

Itachi ou shisui se quisessem poderiam ser policiais, anbus, hokages ou o que fosse, pois, eram confiaveis
Fugaku e demais uchihas se quisessem virar hokage teriam tantas chances quanto o Orochimaru ou Sasuke

E mano tu parece nao entender que nenhum clã tinha poder politico, nenhum clã em konoha mandava em nada, tudo era feito via capacitaçoes individuais, se voce é sarutobi, namikaze, senju, uchiha, uzumaki ou o que for voce vai chegar ao topo por seus proprios meritos e nao porque tem um simbolo legal nas suas costas


Uchihas sao tud bebe chorao


ERRADO, único que pode entra na Ambu foi o Itachi porque o Danzou viu que podia torna o Itachi putinha dele.

Isso fica claro no começo quanto o Danzou fez questão de abafava os feitos do Fugaku na guerra pra ele não ter chance de ser Hokage, isso parece que qualquer Uchiha podia alcançar outro ponto?

Na sua mente o Danzou era um anjo que só atacou o Uchiha quanto teve motivos

:facepalm3:


Uchiha e senju sao mentalidade parça

Uchiha = chorao, fresco, leite com pera, nutela
Senju = thug life


Isso me lembra de Breaking Bad onde Maki diz "Já conheci bandido que tinha grande honra e policiais que era piores que criminoso" o simbolo nas costa não que dizer NADA.

Você pode ter um grande Senju como Hashirama que mudou o mundo Ninja ou ter um MERDINHA igual o Tobirama que só mamou a vida inteira em tudo que o irmão fez.

:barry:


@Gaius

1 - Itachi discorda ele considerou o que ele fez errado.

2 - Sasuke não era obrigado concorda com o Itachi é proteger a vila, Itachi ignorou o Fugaku e destruiu o clã isso é correto? minha unica tristeza que que o Sasuke matou pouco era pra ter vingado a porra do clã e morrido em combate.

3 - Sasuke evoluiu ele viu que o clã Uchiha já exterminou outros clãs sem motivo nenhum então se ele fosse explicaria seria algo como o mundo era dessa forma, porém o Naruto esta mudando como as coisa são.

descriptionItachi foi retardado? - Página 4 EmptyRe: Itachi foi retardado?

more_horiz
LordZero escreveu:
Outras peça, como você me prova que no nível do Sasuke não iria ser maior na batalha contra o Pain?(considerado mesma a época) Sasuke sempre foi colocado com potencial do Madara.

Sasuke iria ser treinado por Uchihas de verdade ele iria lutar como verdadeiro Uchiha e não uma replica.


Sasuke não teria MS pelo lance do Itachi nem raitons, ele seria um Uchiha normal com sharingan 3 tomoes no máximo.

O que ser treinado por Uchihas de verdade ia mudar tanto? kkkkkkkkkkk

O Sasuke da obra original mesmo sem ser treinado por Uchihas de verdade já era muito foda nos katons e genjutsus e até em shurikenjutsu.

Não era uma réplica, ele já tinha sido treinado no estilo de luta do clã, já sabia a base e tudo mais, só faltava prática mais, coisa que ele foi obtendo ao decorrer de seus treinos.

LordZero escreveu:
Quem garante que o Sasuke e o Itachi não poderiam parar o Pain? e o Fugaku o Obito? eles ainda tinha a Kurama e mini exercito de Uchihas.
Quem garante que o Itachi não morresse antes e o Sasuke despertasse o MS logo em seguida o EMS e vence o Pain? e o Obito?


Se for analisar o poder que o Sasuke teria sem mangekyou sharingan ele seria irrelevante contra o Pain, e o Pain quando chegou em konoha matou vários randons e Uchihas randons não dariam trabalho pra ele, na verdade quase todos eles morreriam pro shinra tensei que varreu a vila. E você desconsiderou que o Pain tinha ajuda da Konan também.

Você quis dizer que o Sasuke ia despertar o MS e em seguida pegar o FMS na mesma luta contra o Pain? Olha, eu discordo que ele poderia vencer assim, pois migrar de doujutsu não é simples assim.

O Sasuke teria que despertar os poderes primeiro, e por ser a primeiro uso ele poderia ficar muito desgastado fisicamente como aconteceu na reunião dos kages onde ele só usou amaterasu e susanoo costela e já ficou gravemente comprometido fisicamente, isso aconteceu porque ele não tinha se adaptado ao doujutsu muito bem.

Quanto ao FMS, vimos que é necessário um tempo (Alguns dias ou semanas) para que o usuário se adapte aos olhos.

Também transplantar doujutsu é algo que exige ninjutus médico, não sabemos se o Sasuke teria isso ou na situação teria alguém lá que saberia.

Para lidar com a kyuubi o Pain tem shinra tensei, chibaku tensei além das kuchiyoses mais numerosas.

Quero que você me traga argumentos aqui para dizer que o Fugaku pararia o Obito, porque no mostrado o Obito era superior a qualquer Uchiha ainda mais se tratando da versão dele com rinnegan  e bijuus que é um dos personagens mais poderosos do mangá.

LordZero escreveu:

Sim, pensa alguem aleatória de ataca você iria reagir pra se defender sem pensar certo? agora sua mãe começa de atacar?

Reação completamente diferente, o clã via o Itachi com aliados não inimigo por isso foi tão simplesmente e o Pai dele não fez nada.  


A ligação do clã com o Itachi nem era tanta assim, muito longe de uma ligação com um familiar próximo como mãe, pai ou irmão.

Suspeitaram do Itachi não ter aparecido na reunião do clã no dia da morte do Shisui e já foram lá na casa dele ameaçar ele como se ele fosse, isso já é uma prova.

LordZero escreveu:
Um Uchiha poderia entra na mente do Naruto e fazer ele retirar o selo é algo simplesmente o Naruto é um criança resistência não iria existir.

- Fugaku explica que não teria problema nenhum.


1 - Kurama poderia impedir o Naruto de tirar o selo por estar ciente que ela seria controlada por Uchihas, a Kurama tinha trauma disso por causa do Madara que era um Uchiha e a controlava com o sharingan, ela poderia tirar o Naruto do genjutsu ou impedir ele de se aproximar da jaula. Além de que que a Kurama estava ajudando o Naruto alcançar o selo para remove-lo, coisa que o bijuu não faria nessa situação.

2 - O Minato e a Kushina estavam dentro da consciência do Naruto através do chakra deles que estavam selado lá, o Minato poderia impedir o Naruto de remover o selo, a Kushina poderia segurar a Kurama com as correntes

3 - O Fugaku não sabia nada sobre o funcionamento do selo do Naruto nem que tinha o Minato e a Kushina lá dentro

LordZero escreveu:
- Guy não podia abrir o 8 Gates ele ainda não tinha esse nível.


Nada impede, a menos que você venha aqui me provar com argumentos.

LordZero escreveu:
- Akimichi não poderia fazer nada contra a Kurama já não fizeram no primeiro ataque na verdade eles caíram pra um único Pain.


Não fizeram nada porque provavelmente estavam ajudando a salvar as pessoas ou o mais forte deles na época (Chouza) estava em uma missão no dia. E o Pain tinha o shinra tensei que era capaz de nocautear 3 sapos gigantes.

LordZero escreveu:
Jiraya iria ser interessante, mas o que ele iria fazer?


Ele é bastante forte e tem técnicas para segurar a Kurama.

Tsunade não temos como ter certeza do que ela faria, mas o Jiraiya teria ótimos argumentos para convencer ela como terem matado o sensei deles, terem destruído o que o avô dela construiu como aquele lance de vontade do fogo etc...

LordZero escreveu:
Medo iria ser o sentimentos principal pra tomar o controle.


Ninguém nunca teve medo de bijuu, bijuu nunca deixou ninguém intocável em Naruto.

Ellos escreveu:
Certo era deixar o hokage morrer, jinchuuriki morrer, a mulher do ex hokage morrer, moradores morrerem e konoha nao fazer nada


Né. :fera:

descriptionItachi foi retardado? - Página 4 EmptyRe: Itachi foi retardado?

more_horiz
Parabéns para todos envolvidos, o tópico se tornou um dos melhores do mês graças ao nível de argumentação e debate que os membros estão tendo, continuem.

descriptionItachi foi retardado? - Página 4 EmptyRe: Itachi foi retardado?

more_horiz
Enfim o Itachi já falou que o clã não diminui em questão de membro e o ponto importante é como o @Hanzo salamandra o cão tinha distrito inteiro tinha até comercio lá dentro isso pra 10 famílias?

Nao diminuiu, mas, tambem nao cresceu

Se tinha 10 na epoca do madara, tinha 10 da epoca do fugaku

E distrito é uma palavra usada para divisao de territorio, isso significa apenas que dentro do distrito uchiha, quem mandava era o clã uchiha, distrito nao significa que o territorio é grande, apenas que ele é separado do restante e dentro dele existe uma outra administraçao, tu nem sabe o que é distrito mano, o cara jogou uma informaçao no topico e voce saiu usando o argumento do cara, assim voce me decepciona jovem padawan



1 - Errado, poderiam ter deixado como um forma de respeito ao clã que protegia a vila e foi massacrado até onde se sabe apenas 4 personagem sabiam do golpe fora o uchihas, então ele mudaram justamente porque não é clã que comanda força policial.

2 - Sim, mas justamente porque ele tinha função importante pra vila.

3 - Talvez pudessem entra, porém no mostra só tinha Uchihas não era algo exclusivo, porém era dominante.

Isso aqui força burrice naquele momento ele estava falado só da força policial, mas obvio que ele tinha matado força policia e todos os outros Uchihas.

1. Entao a questao que resta a ser respondida é: Quem mudou o emblema da força policial ? Hiruzen o hokage que perdeu a esposa para um uchiha, Minato que morreu para um uchiha, Tsunade que era uma senju, Kakashi que sabia do golpe de estado ou Naruto o atual hokage da epoca em que vimos a mudança....

Eles mudaram porque o clã aos olhos de konoha perdeu sua honra e nao merecia mais ser simbolo de nada....

2. Ele tinha o que ? Eu acho que voce pensa que pelo fato do clã uchiha ser um dos fundadores, merecia algum tipo de premio

3. Dominante assim como o Clã Yamanaka dominou a parte da comunicaçao e Inuzuka farejamento, isso nao faz com que sejam exclusivos ou unicos na parada


Essa é a questao, ele estava caçando os uchihas e nao a força policial


OK, então o clã Uchiha sempre foi pequeno chegou a ser o clã mais forte de Konoha com 10 membros

:joia:

Faz sentido pra caralho.

Não precisa ter 1000 membro, porém certamente mais de 50 pra se considera um clã grande.

Era o mais forte por ter a melhor kekkei genkai, fora isso...

Cara nao sei de onde voce tirou esse 50 é simples assim, nao tem nada no manga ou anime que cite o numero 50



Realmente já vou matar minha mãe aqui ela vai morrer isso é certeza

:facepalm3:

Não seja idiota, o Fugaku certamente iria tirar esposa e filhos menor da vila ele não iriam morrer enfim.

Você que diminuiu o fato do cara ter matado a própria mãe nem Orochimaru fez algo assim, porém o "herói" fez.

Nao fui eu quem inventou a Eutanasia

E fugaku poderia ate querer e tentar mas conseguir sao outros 500, afinal, eram milhares de ninjas treinados que iriam caçar eles

E a mae do itachi ja estava morta, eutanasia



Realmente alguem que não é Uchiha tem conhecimento total sobre o poder do uchiha faz bastante sentido hahahahahah

Kakashi MS e um KNJ que se move porque chega um momento que ele começar ignora que ele não tem chakra Uchiha mesmo assim ele usa poder por mais tempo que Uchihas, não existi cegueira ou efeitos do MS já era quasse um eternal.

Ai me vem um Susano'o da onde ele não e um Uchiha mesmo assim despertou o terceiro poder não sabia nem, usar o Susano'o costela, mas já esta usado o Susano'o perfeito hahahahaha

:joia:

Sasuke MS em usuário de verdade, enrendo não começa favorecer ele do nada.

Só fazer um tópico que quebro seus argumento lá.

Nossa voce ja esta chorando aqui ?

Kakashi copia, preve e cria via sharingan ou estou enganado

Pelo visto voce achava que o sasuke era o melhor user de sharingan, mas, o que o sasuke faz e o kakashi nao faz ?


Obito ainda serve ao clã a vontade individual dele não esta cima disso.

Hinata esposa do Naruto outra situação eles tem filhos meu Hyuuga então o Naruto de certa forma faz parte do clã Hyuuga.

Existe essa regra ?

E me refiro a hinata e naruto kid, idades semelhantes a Obito e Kakashi do gaiden, nao eles adultos, casados e com filhos


De novo culpado um clã inteiro pelo ato de um membro.

Cola isso na conta do Danzou ele que proibiu algum Uchiha de entra no combate contra Kurama, maioria da morte assim como na invasão do Pain foi o Danzou.

Mas ele não e um problema nê? são os Uchihas.

E o Pain nao invadiu konoha sob ordens de um Uchiha ?

Pain (Akatsuki)
Sanbi (3 caudas)
Kyuubi (9 caudas)

Tudo isso nao foi coisa de Uchihas ?

Alguem estava por tras dessa 3 tentativas de destruir konoha ou estou enganado ?

Se o itachi tivesse aparecido e matado a Rin, se o Itachi tivesse impedido a guerra entre Konoha e Kirigakure, voce estaria chorando ?


Você tem capacidade iriam de ser fazer de burro

Clã Uchiha não foi contra vontade do Madara por isso ele foi embora sozinho?

De novo o que o Uchiha iriam fazer? você quer magica existi um radar do dragão que localiza Uchiha ELE NÃO SABIAM QUE TINHA UCHIHAS FORA DA VILA.

Madara foi embora sozinho mas nao ficaram seguidores dele dentro do clã ?

E o que os uchihas deviam fazer é procurar o culpado, o orochimaru, kabuto e itachi acharam o mascarado, talvez o pika das galaxias do fugaku tambem conseguisse

Posso postar imagem do anime.

Até onde sei novel e canônica e Filer não é

Posta imagem do designer do MS do fugaku

E ate onde sei varios fillers ja foram canonizados no manga



Sim, simplesmente porque ele era forte e só.

Ele nem tinha feito nada e ja era estrelinha

Primeiro dia de aula, ele sentou na cadeira e a fofoca começou de como ele era pika por ser uchiha


Ué discorda de que fez a novel e tornou ela canonisa, mas ponto é Fugaku e o clã poderiam parar o Kurama com facilidade o resto choro seu.

Observa com um Minato era decente ele culpou um ÚNICO UCHIHA percebe a diferença?

Ele não é merdinha igual a o Tobirama ou Danzou.

Parar com o que exatamente ? Cite o jutsu

E minato caso sobrevivesse iria procurar pelo mascarado dentro do clã uchiha, e, se nao fosse o selo formula do hiraishin, ele nao poderia fazer nada alem de INVESTIGAR

Ate onde lembro o tobirama tinha um uchiha como guarda costas... é de fato voce pode ter razao pois:

Tobirama -> kagami -> shisui -> Itachi

É no fim foi o tobirama que causou o massacre dos uchihas com sua ideologias :horak:

Itachi monstrinho cria do tobirama :horak:


ERRADO, único que pode entra na Ambu foi o Itachi porque o Danzou viu que podia torna o Itachi putinha dele.

Isso fica claro no começo quanto o Danzou fez questão de abafava os feitos do Fugaku na guerra pra ele não ter chance de ser Hokage, isso parece que qualquer Uchiha podia alcançar outro ponto?

Na sua mente o Danzou era um anjo que só atacou o Uchiha quanto teve motivos

Chamar o itachi de putinha, judar e etc... nao é argumento cara

Danzou queria ser hokage, ele se juntou ao Hanzou justamente por isso, assim como ele apoiava o orochimaru lembra ?
Entao, fica a pergunta, o Danzou sacaniava o Fugaku porque ele proprio danzou queria ser hokage ou porque o fugaku era uchiha e ele odiava os uchihas ?

Danzou sacaniava só quem era otario e dava mole para ele


Isso me lembra de Breaking Bad onde Maki diz "Já conheci bandido que tinha grande honra e policiais que era piores que criminoso" o simbolo nas costa não que dizer NADA.

Você pode ter um grande Senju como Hashirama que mudou o mundo Ninja ou ter um MERDINHA igual o Tobirama que só mamou a vida inteira em tudo que o irmão fez.

Diferença entre o Hashirama e tobirama é

Hashirama é deus, ele vence tudo e a todos facilmente, ele limpava o chao com qualquer um
Tobirama é um homem, ele nao era intocavel, ele por esse motivo precisava ser um cara cauteloso, previnido, precavido, cuidadoso e prudente

Clã uchiha era um clã de gente com problemas mentais, eles eram facilmente afetados por sentimentos, por isso ele jamais baixou a guarda, segundo sua logica, o certo seria o tobirama dar mole para os uchihas assim como o hashirama dava mole pro madara e hiruzen dava mole pro danzou.

Tobirama nao dava mole para ninguem

E ate onde lembro o tobirama inventou o kage bunshin, hiraishin e edo tensei, tudo o que ele usa ele é quem criou, fora que ele fez o exame chunnin, policia, anbu e etc... o cara é mito demais https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/69905/01.png
Itachi foi retardado? - Página 4 01



Uchiha bom é uchiha morto parça

descriptionItachi foi retardado? - Página 4 EmptyRe: Itachi foi retardado?

more_horiz
@Robert

Robert escreveu:

Sasuke não teria MS pelo lance do Itachi nem raitons, ele seria um Uchiha normal com sharingan 3 tomoes no máximo.

O que ser treinado por Uchihas de verdade ia mudar tanto? kkkkkkkkkkk

O Sasuke da obra original mesmo sem ser treinado por Uchihas de verdade já era muito foda nos katons e genjutsus e até em shurikenjutsu.

Não era uma réplica, ele já tinha sido treinado no estilo de luta do clã, já sabia a base e tudo mais, só faltava prática mais, coisa que ele foi obtendo ao decorrer de seus treinos.



- Você esta ignorado alguns pontos simples por exemplo o Fugaku começou treinar o Sasuke KID pensa o mesmo Sasuke do classico, porém sendo treinado pelo Pai durante os 6 aos 12 anos acho que nível iria ser o mesmo?  
Ele aqui tinha a motivação tão forte quanto ódio pra ficar forte, fazer o Pai ter orgulho dele.  

- Calcula o Sasuke sem Raiton, ele iria colocar todo esse despenho no Katon pensa o nível que ele poderia atingir.

- Capacidade dele em Genjutsu iria aumentar.

- Iria dominar Taijutsu Uchiha.

Enfim o Sasuke poderia se torna tão forte ao Sasuke Hebi ao meu ver ele poderia ser torna até superior, ele nunca iria ser um Uchiha comum com 3 Tomoe.

Robert escreveu:

Se for analisar o poder que o Sasuke teria sem mangekyou sharingan ele seria irrelevante contra o Pain, e o Pain quando chegou em konoha matou vários randons e Uchihas randons não dariam trabalho pra ele, na verdade quase todos eles morreriam pro shinra tensei que varreu a vila. E você desconsiderou que o Pain tinha ajuda da Konan também.

Você quis dizer que o Sasuke ia despertar o MS e em seguida pegar o FMS na mesma luta contra o Pain? Olha, eu discordo que ele poderia vencer assim, pois migrar de doujutsu não é simples assim.

O Sasuke teria que despertar os poderes primeiro, e por ser a primeiro uso ele poderia ficar muito desgastado fisicamente como aconteceu na reunião dos kages onde ele só usou amaterasu e susanoo costela e já ficou gravemente comprometido fisicamente, isso aconteceu porque ele não tinha se adaptado ao doujutsu muito bem.

Quanto ao FMS, vimos que é necessário um tempo (Alguns dias ou semanas) para que o usuário se adapte aos olhos.

Também transplantar doujutsu é algo que exige ninjutus médico, não sabemos se o Sasuke teria isso ou na situação teria alguém lá que saberia.

Para lidar com a kyuubi o Pain tem shinra tensei, chibaku tensei além das kuchiyoses mais numerosas.

Quero que você me traga argumentos aqui para dizer que o Fugaku pararia o Obito, porque no mostrado o Obito era superior a qualquer Uchiha ainda mais se tratando da versão dele com rinnegan  e bijuus que é um dos personagens mais poderosos do mangá.



- Sasuke Hebi(outra versão) + Itachi MS vs Pain que iria ganhar?

Será que sacanagem dizer que o Itachi iria ganhar sozinho na minha opinião? hahahaha eu vejo o irmão Uchiha tento chance de ganhar ainda considerado que o Itachi ou Sasuke pode ter a Kurama pra lutar isso muda tudo.
Sem esquecer que caso o Itachi morra o Sasuke pode desperta o MS no meio do combate.

- Itachi iria ter a doença só que diferente to que aconteceu contra o Sasuke que o Itachi prologou a vida dele pra poder ter combate não vejo ele fazendo aquilo sem nenhum motivo é com sua morte o Sasuke iria desperta o MS, ai vem outro questão não vejo motivo não adquiri o eternal porque em teria iria ser mais simplesmente desperta o poderes se ele não sentir nenhum dor ou efeito do MS.

Sasuke FMS + Kurama vs Pain outra vitoria Uchiha.

- Se dentro do clã Uchiha não tiver ninguém que sabia fazer transplante de Sharingan realmente tem que desistir desse clã hahahaha.    

Robert escreveu:

A ligação do clã com o Itachi nem era tanta assim, muito longe de uma ligação com um familiar próximo como mãe, pai ou irmão.

Suspeitaram do Itachi não ter aparecido na reunião do clã no dia da morte do Shisui e já foram lá na casa dele ameaçar ele como se ele fosse, isso já é uma prova



Seguindo a Novel não é bem assim o clã Uchiha no geral tinha grande admiração pelo Itachi é como ele esta elevado o nome do clã todo mundo via que ele iria ser futuro líder.

E ainda tinha o respeito ao Pai do Itachi.  

Robert escreveu:

1 - Kurama poderia impedir o Naruto de tirar o selo por estar ciente que ela seria controlada por Uchihas, a Kurama tinha trauma disso por causa do Madara que era um Uchiha e a controlava com o sharingan, ela poderia tirar o Naruto do genjutsu ou impedir ele de se aproximar da jaula. Além de que que a Kurama estava ajudando o Naruto alcançar o selo para remove-lo, coisa que o bijuu não faria nessa situação.

2 - O Minato e a Kushina estavam dentro da consciência do Naruto através do chakra deles que estavam selado lá, o Minato poderia impedir o Naruto de remover o selo, a Kushina poderia segurar a Kurama com as correntes

3 - O Fugaku não sabia nada sobre o funcionamento do selo do Naruto nem que tinha o Minato e a Kushina lá dentro



- Fugaku pode força o Naruto a obedecer ele e fazer a Kurama regredir assim como o Sasuke fez no começo do Shipuuden.

- Minato poderia impedir a primeira investida, mas é se o Fugaku fosse fazer 1 vez? 2? 3? Fugaku teria tempo de sobra pra força dominar a Kurama.

Robert escreveu:

Nada impede, a menos que você venha aqui me provar com argumentos.



Não preciso de provar ele(Guy) aqui tinha o que 18 anos? Lee nessa idade não mostrou nada além do 6 Gates.

Não é tão simplesmente dominar esse poder.  

Robert escreveu:

Ele é bastante forte e tem técnicas para segurar a Kurama.

Tsunade não temos como ter certeza do que ela faria, mas o Jiraiya teria ótimos argumentos para convencer ela como terem matado o sensei deles, terem destruído o que o avô dela construiu como aquele lance de vontade do fogo etc...



Com Jiraya em combate eu não sei o que iria mudar.

Tsunade pelo menos no que mostrou não iria aceitar, mudança dela vem o Naruto não com o Jiraya.
Tsunade chega ridicularizar a morte do terceiro.

Robert escreveu:

Ninguém nunca teve medo de bijuu, bijuu nunca deixou ninguém intocável em Naruto.



Certamente todo mundo na vila que passou pelo trauma de ver a Kurama destruir tudo não tem medo dela?

Pergunta para o Iruka o que ele acha da Kurama.

@Ellos

Ellos escreveu:

Nao diminuiu, mas, tambem nao cresceu

Se tinha 10 na epoca do madara, tinha 10 da epoca do fugaku

E distrito é uma palavra usada para divisao de territorio, isso significa apenas que dentro do distrito uchiha, quem mandava era o clã uchiha, distrito nao significa que o territorio é grande, apenas que ele é separado do restante e dentro dele existe uma outra administraçao, tu nem sabe o que é distrito mano, o cara jogou uma informaçao no topico e voce saiu usando o argumento do cara, assim voce me decepciona jovem padawan


Enfim clã Uchiha era pequeno:
0:32



- Um clã sozinho era responsável pela força policial que resolvia TODO crimes da vila, mas só tinha 10 membros.
- um clã sozinho tinha distrito INTEIRO, mas só tinha 10 membros ele era tão pequeno ao ponto de ter comercio.

Não tem o que discutir claramente era clã minusculo tanto que rivalizava com o Senju quer era gigante.

:facepalm3:

Ellos escreveu:

1. Entao a questao que resta a ser respondida é: Quem mudou o emblema da força policial ? Hiruzen o hokage que perdeu a esposa para um uchiha, Minato que morreu para um uchiha, Tsunade que era uma senju, Kakashi que sabia do golpe de estado ou Naruto o atual hokage da epoca em que vimos a mudança....

Eles mudaram porque o clã aos olhos de konoha perdeu sua honra e nao merecia mais ser simbolo de nada....

2. Ele tinha o que ? Eu acho que voce pensa que pelo fato do clã uchiha ser um dos fundadores, merecia algum tipo de premio

3. Dominante assim como o Clã Yamanaka dominou a parte da comunicaçao e Inuzuka farejamento, isso nao faz com que sejam exclusivos ou unicos na parada


Essa é a questao, ele estava caçando os uchihas e nao a força policial


1. Depois que o clã foi destruído já mudaram o emblema da força policial porque o clã que o comandava não existi.

Você me mostrou como ignorar um fato do mangá, ideia era fingir que o massacre não tinha conexão nenhuma com a vila então porque fazer algo que iria levantar suspeita?  ele tiraram simbolo porque o clã dominante ali não existi mais.

Itachi foi retardado? - Página 4 Naruto84

2. Clã não merecia NADA, porém não é esse o ponto e sim que o clã Uchiha estava sendo descriminado e oprimido por algo que ele não fizeram sendo obrigado a sair de sua casa e serem mandado pra outro lugar afastado do centro da vila.

3. Como eu já falei na novel só tinha Uchiha na força policial.

Os Uchiha são forças policiais só morreu Uchiha naquela noite logo só tinha Uchihas na força policial.    

Ellos escreveu:

Nao fui eu quem inventou a Eutanasia

E fugaku poderia ate querer e tentar mas conseguir sao outros 500, afinal, eram milhares de ninjas treinados que iriam caçar eles

E a mae do itachi ja estava morta, eutanasia


Como eu falei você que diminui o fato que o Itachi massacrou um clã inteiro com crianças, adultos e idosos matou os pais e torturou o irmão mesmo assim você quer passar como se o Itachiu fosse um anjo que só fez o bem e nenhum mal.

Me explica ameaça desse dois senhores?

Itachi foi retardado? - Página 4 Naruto85

Enfim vontade defender o Judas de cega do fato que ele matou diversas pessoas sem nenhum distinção, só matou porque eles era Uchihas.

Ellos escreveu:

Nossa voce ja esta chorando aqui ?

Kakashi copia, preve e cria via sharingan ou estou enganado

Pelo visto voce achava que o sasuke era o melhor user de sharingan, mas, o que o sasuke faz e o kakashi nao faz ?


Esse é o ponto eu nem considero o Sasuke melhor usuário do Sharingan porque ele não viveu e treinou com Uchihas tudo que ele sabe aprendeu sozinho.

Madara
Itachi
Shisui
Obito
Fugaku

São Uchihas PUROS que cresceram nesse meio logo ele são um patamar acima do Sasuke e 10 patamares acima do Kakashi.

Ellos escreveu:

Existe essa regra ?

E me refiro a hinata e naruto kid, idades semelhantes a Obito e Kakashi do gaiden, nao eles adultos, casados e com filhos


Sim, o Sharingan e um Donjutsu exclusivo do clã Uchiha ninguém além dele pode usar essa lei.

Essa caso do Naruto e Hinata ótimo, você realmente acredita que um clã fechado como Hyuuga iria permiti alguem além deles ter o Byakugan sem fazer nada?  

Ellos escreveu:

E o Pain nao invadiu konoha sob ordens de um Uchiha ?

Pain (Akatsuki)
Sanbi (3 caudas)
Kyuubi (9 caudas)

Tudo isso nao foi coisa de Uchihas ?

Alguem estava por tras dessa 3 tentativas de destruir konoha ou estou enganado ?

Se o itachi tivesse aparecido e matado a Rin, se o Itachi tivesse impedido a guerra entre Konoha e Kirigakure, voce estaria chorando ?


De novo culpado o clã inteiro por o ato de único membro.  

Clã Uchiha não entidade cada membro pode ter atitudes individuais, Madara queria destruir a vila o que o clã Uchiha quis?

Ellos escreveu:

Madara foi embora sozinho mas nao ficaram seguidores dele dentro do clã ?

E o que os uchihas deviam fazer é procurar o culpado, o orochimaru, kabuto e itachi acharam o mascarado, talvez o pika das galaxias do fugaku tambem conseguisse


Tinha aquele que acreditavam na palavras do Madara, porém não seguiram de qualquer forma.

Obito queria que o Itachi encontrasse o mesmo, Obito e o Kabuto estava procurando alguem que eles sabiam que existia.

Fugaku não tinha ninguém pra procura é aquele altura não iria fazer diferença.  

Ellos escreveu:

Posta imagem do designer do MS do fugaku

E ate onde sei varios fillers ja foram canonizados no manga


Spoiler :


Sim, porém um Filler pode se torna canônico se não entra contradição com o anime as novels não tem isso.


Ellos escreveu:

Ele nem tinha feito nada e ja era estrelinha

Primeiro dia de aula, ele sentou na cadeira e a fofoca começou de como ele era pika por ser uchiha



Isso pela fama do clã de ter só membros forte é aqui esta prova.

Itachi foi retardado? - Página 4 Naruto86

Ellos escreveu:

Parar com o que exatamente ? Cite o jutsu

E minato caso sobrevivesse iria procurar pelo mascarado dentro do clã uchiha, e, se nao fosse o selo formula do hiraishin, ele nao poderia fazer nada alem de INVESTIGAR

Ate onde lembro o tobirama tinha um uchiha como guarda costas... é de fato voce pode ter razao pois:

Tobirama -> kagami -> shisui -> Itachi

É no fim foi o tobirama que causou o massacre dos uchihas com sua ideologias :horak:

Itachi monstrinho cria do tobirama :horak:



- Genjutus MS, esquece da fraqueza da Kurama contra o Sharingan?

- Minato era um cara bom assim como o Jiraya ele certamente iria ouvir o Fugaku, diferente da cria do Tobirama.

-  Mas isso mesmo JUDAS Kagami, Shisui e Itachi nem merecem o simbo que usam na costas, seguiram o Tobirama.



Ellos escreveu:

Chamar o itachi de putinha, judar e etc... nao é argumento cara

Danzou queria ser hokage, ele se juntou ao Hanzou justamente por isso, assim como ele apoiava o orochimaru lembra ?
Entao, fica a pergunta, o Danzou sacaniava o Fugaku porque ele proprio danzou queria ser hokage ou porque o fugaku era uchiha e ele odiava os uchihas ?

Danzou sacaniava só quem era otario e dava mole para ele



Não e argumento só um FATO o Itachi era PUTA do Danzou.

- Danzou queria poder do Sharingan assim como o Orochimaru, o Danzou só sacaneava:  

Ataque da Kurama impediu que o maior clã entrasse no combate sendo que era o clã que levava vantagem contra a Raposa.
Ataque do Pain impediu que o Ambus entrasse na batalha.
Ataque do Orochimaru não fez NADA, na verdade ajudava o Orochimaru.

Esse cara e o cara certo na historia?  


Ellos escreveu:

Diferença entre o Hashirama e tobirama é

Hashirama é deus, ele vence tudo e a todos facilmente, ele limpava o chao com qualquer um
Tobirama é um homem, ele nao era intocavel, ele por esse motivo precisava ser um cara cauteloso, previnido, precavido, cuidadoso e prudente

Clã uchiha era um clã de gente com problemas mentais, eles eram facilmente afetados por sentimentos, por isso ele jamais baixou a guarda, segundo sua logica, o certo seria o tobirama dar mole para os uchihas assim como o hashirama dava mole pro madara e hiruzen dava mole pro danzou.

Tobirama nao dava mole para ninguem

E ate onde lembro o tobirama inventou o kage bunshin, hiraishin e edo tensei, tudo o que ele usa ele é quem criou, fora que ele fez o exame chunnin, policia, anbu e etc... o cara é mito demais https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/69905/01.png



- Diferença era que o Hashirama era um homem que procurou unir o mundo é acabar com guerra é ele fez isso, e o Tobirama fez o que além de mamar nos feitos do irmão?

Ele venceu o clã Uchiha?
Ele criou a vila?
Ele uniu as 5 grande nações?
Ele captou as  Bijuus?

Se o Tobirama tivesse obedecido o Hashirama o clã Uchiha teria ficado em paz por MUITO tempo, porém vontade do Tobirama de querer ver um erro aonde não existia causou tudo foi ele que fez o Danzou chegar onde chegou.

Como Orochimaru mesmo diz:

Itachi foi retardado? - Página 4 Naruto87

descriptionItachi foi retardado? - Página 4 EmptyRe: Itachi foi retardado?

more_horiz
Enfim clã Uchiha era pequeno:
0:32

0:45
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/624/12.png

1:10
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/624/11.png

4:00
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/621/03.png

4:30
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/626/06.png

4:47
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/503/05.png


Toma vergonha na sua cara mano, isso dai é uma cutscene, algo feito para contar a historia do jogo (entao sim, é oficial porem nao é canon) o problema é que isso foi feito muito tempo antes do manga ter sido lançado (por isso nao tem Megazord ou Buda nesse video, assim como nao tem Dinossauro na Biblia), entao me diga meu caro, se existe pelo menos 5 contradiçoes claras nesse video que eu apontei, porque nao poderia existir uma SEXTA apontada por voce....

Voce tivesse um pingo de bom senso procuraria cena de clãs reunidos

Clã senju reunido com clã uchiha todos de roupa de batalha na historia do itachi
Clã senju reunido com clã uchiha todos de roupa de cerimonia no flashback do hashirama
Clã senju reunido com clã uzumaki todos de roupa de batalha no flashback/historia da kushina pro naruto

E tantos outros casos de clãs reunidos seja sarutobi, nara, akimichi e outros na guerra, mas, a questao é alguma vez nesse manga apareceu 100, 50 membros de 1 mesmo clã reunidos ?

Um clã sozinho era responsável pela força policial que resolvia TODO crimes da vila, mas só tinha 10 membros.
um clã sozinho tinha distrito INTEIRO, mas só tinha 10 membros ele era tão pequeno ao ponto de ter comercio.

Não tem o que discutir claramente era clã minusculo tanto que rivalizava com o Senju quer era gigante.

De onde voce tirou esse sozinho ? Um sarutobi, aburame, inuzuka quisesse entrar pra policia, ele seria impedido ?
Distrito é referente a administraçao, ou seja, lá dentro do distrito quem mandava era os uchihas e camelo existe em todo lugar

E clã senju, uzumaki, hyuuga ou outro, nenhum deles nunca foi gigante



1. Depois que o clã foi destruído já mudaram o emblema da força policial porque o clã que o comandava não existi.

Você me mostrou como ignorar um fato do mangá, ideia era fingir que o massacre não tinha conexão nenhuma com a vila então porque fazer algo que iria levantar suspeita?  ele tiraram simbolo porque o clã dominante ali não existi mais.

2. Clã não merecia NADA, porém não é esse o ponto e sim que o clã Uchiha estava sendo descriminado e oprimido por algo que ele não fizeram sendo obrigado a sair de sua casa e serem mandado pra outro lugar afastado do centro da vila.

3. Como eu já falei na novel só tinha Uchiha na força policial.

Os Uchiha são forças policiais só morreu Uchiha naquela noite logo só tinha Uchihas na força policial.    

1. Pode provar isso ?

2. Falando assim parece que eles foram morar no lixao, voce nao estava ai falando que eles tinham um distrito ? Entao, pelo o que vejo eles ganharam ainda mais espaço ou nao é isso ? Para mim parece que eles moravam em um barraco na favela e ganharam uma mansao na praia e mesmo assim estao reclamando

3. Como ja falei postei a pagina no manga meu brother, e, se fosse esse o caso, a força policial teria acabado e ela nao acabou...


Me explica ameaça desse dois senhores?

Me explica voce a ameçada desses daqui:

Esse velho
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/454/02-03.png

Essa velha
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/252/12.jpg


Um velho que nao consegue carregar uma mochila e uma velha pescando em um laguinho, me diga qual é a ameaça deles ?

Toma vergonha na sua cara mano, tu é uchiha, uchiha nem é gente

Enfim vontade defender o Judas de cega do fato que ele matou diversas pessoas sem nenhum distinção, só matou porque eles era Uchihas.

Só matou quem concordava com o plano de guerra, tanto é que todos que nao sabiam de nada sobreviveram



Esse é o ponto eu nem considero o Sasuke melhor usuário do Sharingan porque ele não viveu e treinou com Uchihas tudo que ele sabe aprendeu sozinho.

Madara
Itachi
Shisui
Obito
Fugaku

São Uchihas PUROS que cresceram nesse meio logo ele são um patamar acima do Sasuke e 10 patamares acima do Kakashi.

Entao, escolha um para defender e argumentar a favor



Sim, o Sharingan e um Donjutsu exclusivo do clã Uchiha ninguém além dele pode usar essa lei.

Existe isso no anime ou manga ?


Essa caso do Naruto e Hinata ótimo, você realmente acredita que um clã fechado como Hyuuga iria permiti alguem além deles ter o Byakugan sem fazer nada?  

Sei la, existia byakugan em outra vila, num existia ?

Hiashi iria arrancar o olho da hinata do rosto do naruto, sabendo do ultimo desejo dela ?


De novo culpado o clã inteiro por o ato de único membro.  

Clã Uchiha não entidade cada membro pode ter atitudes individuais, Madara queria destruir a vila o que o clã Uchiha quis?

Apartir do momento em que um dos seus faz algo e voce nao ajuda a punir-lo ou nao auxilia na investigaçao, significa que voce esta favorecendo aquele individuo, esta sendo conivente, seja ativamente ou pacivamente voce é um cumplice, o Obito usou a kyuubi para fazer caquinha em konoha, os uchihas ajudaram na investigaçao ?




Tinha aquele que acreditavam na palavras do Madara, porém não seguiram de qualquer forma.

Obito queria que o Itachi encontrasse o mesmo, Obito e o Kabuto estava procurando alguem que eles sabiam que existia.

Fugaku não tinha ninguém pra procura é aquele altura não iria fazer diferença.  

Nao seguiram mas passaram a ideia a frente, madara "morreu" e 50 anos depois sua ideologia existia dentro do clã uchiha e deu no que deu

E a questao nao é se iria fazer ou nao a diferença

Os uchihas acharam que estavam sendo injustiçados, mas, nenhum deles se questionou sobre o porque konoha achar que foram eles, mikoto e kushina eram amigas, ela nao achou estranho a forma da amiga morrer ? Fugaki policial a anos, ele nao investigou o fato da raposa aparecer do nada no meio da vila ?? E o restante nem comento


Sim, porém um Filler pode se torna canônico se não entra contradição com o anime as novels não tem isso.

Tipo seu video ?


Isso pela fama do clã de ter só membros forte é aqui esta prova.

Esqueceu de como se postar uma imagem ?



- Genjutus MS, esquece da fraqueza da Kurama contra o Sharingan?

- Minato era um cara bom assim como o Jiraya ele certamente iria ouvir o Fugaku, diferente da cria do Tobirama.

-  Mas isso mesmo JUDAS Kagami, Shisui e Itachi nem merecem o simbo que usam na costas, seguiram o Tobirama.

Qual o nome desse genjutsu e pelo o que lembro, o Obito ja estava controlando ela ou nao ?

Obito com MS + celulas do hashirama x fugaku com MS filler, qual será que tem o genjutsu mais forte ? Pelo o que eu lembro, o Obito controlou um Jinchuuriki perfeito e 6 Bijuu com o poder de seus olhos, qual o feito do Fugaku que vai ultrapassar esse do Obito ????????????????????


Com cria do tobirama voce esta falando do Hiruzen ?

Estranho os melhores uchihas de todos os tempos seguirem o tobirama....

Tobirama -> Kagami -> Shisui -> Itachi....

Pior é no fim ver que o Sasuke deu razao ao Itachi e o sonho da futura geraçao de Uchihas é virar hokage  :horak:

Pelo menos 5 uchihas ja quiseram ser hokages e nao conseguiram COF COF COF




Não e argumento só um FATO o Itachi era PUTA do Danzou.

- Danzou queria poder do Sharingan assim como o Orochimaru, o Danzou só sacaneava:  

Ataque da Kurama impediu que o maior clã entrasse no combate sendo que era o clã que levava vantagem contra a Raposa.
Ataque do Pain impediu que o Ambus entrasse na batalha.
Ataque do Orochimaru não fez NADA, na verdade ajudava o Orochimaru.

Esse cara e o cara certo na historia?  

Chamar o itachi de puta e judas nao é argumento cara

Danzou estar errado, nao torna os uchihas certos



- Diferença era que o Hashirama era um homem que procurou unir o mundo é acabar com guerra é ele fez isso, e o Tobirama fez o que além de mamar nos feitos do irmão?

Ele venceu o clã Uchiha?
Ele criou a vila?
Ele uniu as 5 grande nações?
Ele captou as  Bijuus?

Se o Tobirama tivesse obedecido o Hashirama o clã Uchiha teria ficado em paz por MUITO tempo, porém vontade do Tobirama de querer ver um erro aonde não existia causou tudo foi ele que fez o Danzou chegar onde chegou.

Como Orochimaru mesmo diz:

O exame chunnin nao é justamente para unir vilas ? Fazer elas colaborarem ?

- Tobirama nao foi o sujeito que tomou banho no sangue de seu inimigo (Izuna) e depois da morte desse sujeito ficou passeando pelo campo de batalha atropelando uchihas ?
- Tobirama criou toda a infraestrutura da vila, hashirama fez mas quem criou a criança foi o tobirama, isso é algo descrito no proprio DB do personagem
- Unir as 5 vilas nem o hashirama conseguiu
- Ele revivia os mortos

Pera, entre a morte do hashirama e massacre do clã uchihas, se passou quanto tempo: minutos, horas ? Voce tem retardo cara, o hashirama morreu e a tsunade era uma criança, o clã uchiha foi exterminado e a tsunade ja era uma velha, só tendo em mente a neta do hashirama vemos que muito tempo se passou


Hashirama morreu e o clã uchiha ficou de boa
Tobirama morreu e o clã uchiha ficou de boa

Hiruzen, danzou, tsunade ficaram velhos e o clã uchiha de boa

Só que ai veio um uchiha retardado e incriminou todos os outros uchihas revoltados.... Voce parece esquecer que quem incriminou os uchihas foi um UCHIHA e nao o tobirama lá do outro mundo

Itachi foi retardado? - Página 4 10
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/619/10.png
Spoiler :

descriptionItachi foi retardado? - Página 4 EmptyRe: Itachi foi retardado?

more_horiz
LordZero escreveu:
Você esta ignorado alguns pontos simples por exemplo o Fugaku começou treinar o Sasuke KID pensa o mesmo Sasuke do classico, porém sendo treinado pelo Pai durante os 6 aos 12 anos acho que nível iria ser o mesmo?  


Sasuke do anime foi treinado pelo Kakashi e por um sennin lendário (Orochimaru), quem era esse tal Fugaku mesmo?

LordZero escreveu:

Ele aqui tinha a motivação tão forte quanto ódio pra ficar forte, fazer o Pai ter orgulho dele.  


Então a motivação de ser reconhecido pelo pai era tão forte quanto se vingar do Itachi onde ele era fortemente obcecado em se tornar cada mais forte para derrota-lo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você já viu o Sasuke Kid em algum flashback querendo poder pra ser reconhecido pelo pai como ele queria pra se vingar do Itachi? Você acha que o Sasuke chegaria ao ponto de abandonar a vila para se juntar ao Orochimaru só pra obter poder pra ser reconhecido pelo pai? Você acha que ambas as vontades eram do mesmo nível mesmo com o Sasuke demonstrando a vontade de ser reconhecido pelo pai de forma bem mais leve do que ele demonstrava em querer se vingar do Itachi?

Obviamente não cara. É lógico que o desejo de vingança era algo bem mais profundo e pesado, se você acha que querer ser reconhecido pelo pai está no mesmo nível então você não entende muito o psicológico das pessoas.

LordZero escreveu:
- Calcula o Sasuke sem Raiton, ele iria colocar todo esse despenho no Katon pensa o nível que ele poderia atingir.


O Itachi que era infinitamente mais prodígio e habilidoso do que ele nem tinha katons tão fodas assim, acho improvável que ele teria katons no nível dos raitons que ele tinha.

LordZero escreveu:
- Capacidade dele em Genjutsu iria aumentar.


Não seria nada muito além do que ele já tinha.

LordZero escreveu:
-  Iria dominar Taijutsu Uchiha.


E o que o ''Taijutsu Uchiha'' teria de tão superior e diferente ao que ele já tinha?

Sasuke com o treinamento no anime na forma base já era rápido o suficiente para burlar a areia do Gaara, com o Juin que upava todos os seus atributos ele ficava mais rápido ainda e era extremamente veloz, o que é taijutsu Uchiha?

LordZero escreveu:
Enfim o Sasuke poderia se torna tão forte ao Sasuke Hebi ao meu ver ele poderia ser torna até superior, ele nunca iria ser um Uchiha comum com 3 Tomoe.


Sasuke Hebi tinha:

- Todos os atributos upados incluindo o chakra
- Jutsus upados pelo juin e chakra do Orochimaru
- Chidori + variações e kirin
- Katons em maior tamanho e potência
- Manda e jutsus do Orochimaru
- Nível de Genjutsu capaz de burlar o Fushi Tensei e quando aprimorado com o juin era capaz de quebrar um Tsukuyomi contido

Sasuke Hebi tem melhores recursos fora que não existiria nada que esse Sasuke teria que o Hebi não tem :diogo:

LordZero escreveu:
- Sasuke Hebi(outra versão) + Itachi MS vs Pain que iria ganhar?


Sasuke ''Hebi'' que não teria nenhuma ligação com Orochimaru, ok.

Pain vence o Itachi, isso já foi discutido em muitas comparações daqui e existe consenso.

LordZero escreveu:
Será que sacanagem dizer que o Itachi iria ganhar sozinho na minha opinião? hahahaha eu vejo o irmão Uchiha tento chance de ganhar ainda considerado que o Itachi ou Sasuke pode ter a Kurama pra lutar isso muda tudo.


O Itachi não iria ganhar sozinho e o Sasuke sem MS e Juin não poderia fazer nada contra o Pain, só iria atrapalhar a luta.

Essa Kurama teria que estar selada em alguém, o Pain poderia capturar o jinchuuriki sem ter que enfrentar a Kurama diretamente (O que ele provavelmente tentaria fazer). Ou você acha que manteriam ela em genjutsu 24h por dia?

LordZero escreveu:
Sem esquecer que caso o Itachi morra o Sasuke pode desperta o MS no meio do combate.


Sasuke provavelmente ficaria esgotado fisicamente e desmaiaria por ser o primeiro uso de seus poderes, imagino ele tendo bem menos durabilidade do que o Pain.

LordZero escreveu:
- Itachi iria ter a doença só que diferente to que aconteceu contra o Sasuke que o Itachi prologou a vida dele pra poder ter combate não vejo ele fazendo aquilo sem nenhum motivo é com sua morte o Sasuke iria desperta o MS, ai vem outro questão não vejo motivo não adquiri o eternal porque em teria iria ser mais simplesmente desperta o poderes se ele não sentir nenhum dor ou efeito do MS.


Na verdade não tem como ter certeza se ele pegaria a doença ou não, pois nessa versão ele teria rumos bem diferentes. A doença provavelmente foi pega pelo abuso de poder do Mangekyou Sharingan, aqui ele não teria necessidade de usar tanto seus poderes e membros do clã já falariam pra ele tomar cuidado com o uso.

LordZero escreveu:
Seguindo a Novel não é bem assim o clã Uchiha no geral tinha grande admiração pelo Itachi é como ele esta elevado o nome do clã todo mundo via que ele iria ser futuro líder.


1 - Novel não é canon
2 - Membros do clã não se mostraram nada respeitoso com o Itachi quando foram ameaça-lo por desconfiar que ele teve envolvimento com a morte do Shisui

LordZero escreveu:

Não preciso de provar ele(Guy) aqui tinha o que 18 anos? Lee nessa idade não mostrou nada além do 6 Gates.

Não é tão simplesmente dominar esse poder.  


Nada impede e Guy nessa época nem era tão novo assim. E Rock Lee no Shippuden tinha menos de 18 anos fora que 8 gates é uma técnica suicida, lógico que ele não mostrou.

LordZero escreveu:
- Fugaku pode força o Naruto a obedecer ele e fazer a Kurama regredir assim como o Sasuke fez no começo do Shipuuden.


E o que o Naruto obedecer ia adiantar sendo que a Kurama já sabia que ele estava sendo controlado por Uchihas queriam controlar ela com genjutsu? Fugaku ia controlar o Naruto mas teria rejeição pela Kurama que é o mais importante, grande bosta.

A Kurama poderia muito bem tirar o Naruto do genjutsu e também impedi-lo de se aproximar do selo.

LordZero escreveu:
- Minato poderia impedir a primeira investida, mas é se o Fugaku fosse fazer 1 vez? 2? 3? Fugaku teria tempo de sobra pra força dominar a Kurama.


Dado ao que a Kurama poderia fazer eu acho difícil que chegasse ao ponto do Minato ter que aparecer em pessoa pra impedir, mas os Uchihas teriam Anbu na cola deles e poderiam chamar reforços, avisar ao hokage e tudo mais, podia chegar vários ninjas lá e o Hokage + Danzou para impedi-los de roubar a Kurama do Naruto.

A vila estava de olho nos Uchihas desde essa separação. Fora a vigilância no Naruto também.

Os Uchihas jamais teriam tempo infinito para tirar a Kurama do Naruto, na verdade teriam um tempo bem curto.

LordZero escreveu:
Com Jiraya em combate eu não sei o que iria mudar.


O Jiraiya era superior a muitos Uchihas e ele tem recursos que poderiam deter a Kyuubi como sapos e gamarinshou.

LordZero escreveu:
Certamente todo mundo na vila que passou pelo trauma de ver a Kurama destruir tudo não tem medo dela?

Pergunta para o Iruka o que ele acha da Kurama.


Pessoas que tinham trauma da Kurama: Alguns randons e Iruka

descriptionItachi foi retardado? - Página 4 EmptyRe: Itachi foi retardado?

more_horiz
@Ellos

Ellos escreveu:

0:45
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/624/12.png

1:10
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/624/11.png

4:00
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/621/03.png

4:30
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/626/06.png

4:47
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/503/05.png


Toma vergonha na sua cara mano, isso dai é uma cutscene, algo feito para contar a historia do jogo (entao sim, é oficial porem nao é canon) o problema é que isso foi feito muito tempo antes do manga ter sido lançado (por isso nao tem Megazord ou Buda nesse video, assim como nao tem Dinossauro na Biblia), entao me diga meu caro, se existe pelo menos 5 contradiçoes claras nesse video que eu apontei, porque nao poderia existir uma SEXTA apontada por voce....

Voce tivesse um pingo de bom senso procuraria cena de clãs reunidos

Clã senju reunido com clã uchiha todos de roupa de batalha na historia do itachi
Clã senju reunido com clã uchiha todos de roupa de cerimonia no flashback do hashirama
Clã senju reunido com clã uzumaki todos de roupa de batalha no flashback/historia da kushina pro naruto

E tantos outros casos de clãs reunidos seja sarutobi, nara, akimichi e outros na guerra, mas, a questao é alguma vez nesse manga apareceu 100, 50 membros de 1 mesmo clã reunidos ?


Introdução de qual game? até onde sei isso foi feito para o anime.

Enfim o ponto importante é uma imagem não resumi o um clã inteiro Kishimoto nunca fez isso, enfim continua com sua afirmação sem fundamento que grande clã superior a todos os outros só tinha 10 membros.

"pequenos"

Itachi foi retardado? - Página 4 Naruto88

Ellos escreveu:

1. Pode provar isso ?

2. Falando assim parece que eles foram morar no lixao, voce nao estava ai falando que eles tinham um distrito ? Entao, pelo o que vejo eles ganharam ainda mais espaço ou nao é isso ? Para mim parece que eles moravam em um barraco na favela e ganharam uma mansao na praia e mesmo assim estao reclamando

3. Como ja falei postei a pagina no manga meu brother, e, se fosse esse o caso, a força policial teria acabado e ela nao acabou.


1. Novel Sasuke Shiden, Sasuke no final da Novel pensa em entra pra força policial de Konoha ela já não tem simbolo Uchiha e sim o de Konoha.

2. Você quer dar um justificativa que não existi, ele foram OBRIGADOS a sair de sua casa e iriam pra parte afastada termo obrigação se encaixa perfeito de como situação estava legal.

3. Esse ponto aqui já não se como explicar parece que burrice não permiti você entender algo simples.

Ellos escreveu:

Só matou quem concordava com o plano de guerra, tanto é que todos que nao sabiam de nada sobreviveram


Ele e Obito mataram TODOS os Uchihas não fazia diferença quem sabia ou não quem era contras ou a favor por simplesmente extermínio.

Ellos escreveu:

Entao, escolha um para defender e argumentar a favor


Madara

Ellos escreveu:

Existe isso no anime ou manga ?

Sei la, existia byakugan em outra vila, num existia ?

Hiashi iria arrancar o olho da hinata do rosto do naruto, sabendo do ultimo desejo dela ?


De novo pela terceira fez a vontade de um membro não se sobrepõem a regras do clã.

Não podem simplesmente sair dando um Donjutsu único pra qualquer que aparecer quem vai proteger o mesmo?    

Ellos escreveu:

Apartir do momento em que um dos seus faz algo e voce nao ajuda a punir-lo ou nao auxilia na investigaçao, significa que voce esta favorecendo aquele individuo, esta sendo conivente, seja ativamente ou pacivamente voce é um cumplice, o Obito usou a kyuubi para fazer caquinha em konoha, os uchihas ajudaram na investigaçao ?

Nao seguiram mas passaram a ideia a frente, madara "morreu" e 50 anos depois sua ideologia existia dentro do clã uchiha e deu no que deu

E a questao nao é se iria fazer ou nao a diferença

Os uchihas acharam que estavam sendo injustiçados, mas, nenhum deles se questionou sobre o porque konoha achar que foram eles, mikoto e kushina eram amigas, ela nao achou estranho a forma da amiga morrer ? Fugaki policial a anos, ele nao investigou o fato da raposa aparecer do nada no meio da vila ?? E o restante nem comento


Isso simplesmente ESTUPIDO, você que fazer parece que clã Uchiha tivesse conhecimento do Obito e sua localização e não quassem entregar o mesmo quanto não é essa  caso ele queriam ajudar a vila para a Kurama eles não estava senso conivente com NADA.

Como você vai ajudar investigação que consideram você suspeito?  

Eu só vi 2 Shinobis que descobriram o que aconteceu naquele noite por dedução.  

Ellos escreveu:

Qual o nome desse genjutsu e pelo o que lembro, o Obito ja estava controlando ela ou nao ?

Obito com MS + celulas do hashirama x fugaku com MS filler, qual será que tem o genjutsu mais forte ? Pelo o que eu lembro, o Obito controlou um Jinchuuriki perfeito e 6 Bijuu com o poder de seus olhos, qual o feito do Fugaku que vai ultrapassar esse do Obito ????????????????????


Com cria do tobirama voce esta falando do Hiruzen ?

Estranho os melhores uchihas de todos os tempos seguirem o tobirama....

Tobirama -> Kagami -> Shisui -> Itachi....

Pior é no fim ver que o Sasuke deu razao ao Itachi e o sonho da futura geraçao de Uchihas é virar hokage  :horak:

Pelo menos 5 uchihas ja quiseram ser hokages e nao conseguiram COF COF COF


Eu não sei o nome do Genjutsu, porém por associação creio que seja o Genjutsu:MS.

Fugaku não precisa ser melhor que o Obito, mas ponto é ele pode controlar o Kurama qualquer um com MS pode.

Ellos escreveu:

Chamar o itachi de puta e judas nao é argumento cara

Danzou estar errado, nao torna os uchihas certos


Não é argumento o só estou afirmado que o Itachi e a putinha do Danzou e um Judas.

Danzou só estava errado? quanto massacres o Danzou participou ou foi simplesmente omisso? quanto vidas ele destruiu?
Mas ele só esta errado.  

:facepalm3:

Errado são os Uchihas porque estavam reagindo a uma injustiça.

Ellos escreveu:

O exame chunnin nao é justamente para unir vilas ? Fazer elas colaborarem ?

- Tobirama nao foi o sujeito que tomou banho no sangue de seu inimigo (Izuna) e depois da morte desse sujeito ficou passeando pelo campo de batalha atropelando uchihas ?
- Tobirama criou toda a infraestrutura da vila, hashirama fez mas quem criou a criança foi o tobirama, isso é algo descrito no proprio DB do personagem
- Unir as 5 vilas nem o hashirama conseguiu
- Ele revivia os mortos

Pera, entre a morte do hashirama e massacre do clã uchihas, se passou quanto tempo: minutos, horas ? Voce tem retardo cara, o hashirama morreu e a tsunade era uma criança, o clã uchiha foi exterminado e a tsunade ja era uma velha, só tendo em mente a neta do hashirama vemos que muito tempo se passou


Hashirama morreu e o clã uchiha ficou de boa
Tobirama morreu e o clã uchiha ficou de boa

Hiruzen, danzou, tsunade ficaram velhos e o clã uchiha de boa

Só que ai veio um uchiha retardado e incriminou todos os outros uchihas revoltados.... Voce parece esquecer que quem incriminou os uchihas foi um UCHIHA e nao o tobirama lá do outro mund


De novo ele mamou nas tetas do feitos do irmão mais velho, sozinho o que ele iria conseguir?

Hashirama uniu a 5 nações(ele muito mais foda que o Naruto nesse ponto)
Ele tem poder de reviver o morto pra ele mesmo ser revivo e ser feito de Puta pelo Orochimaru

:horak:  

@Robert

Robert escreveu:

Sasuke do anime foi treinado pelo Kakashi e por um sennin lendário (Orochimaru), quem era esse tal Fugaku mesmo?

Então a motivação de ser reconhecido pelo pai era tão forte quanto se vingar do Itachi onde ele era fortemente obcecado em se tornar cada mais forte para derrota-lo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você já viu o Sasuke Kid em algum flashback querendo poder pra ser reconhecido pelo pai como ele queria pra se vingar do Itachi? Você acha que o Sasuke chegaria ao ponto de abandonar a vila para se juntar ao Orochimaru só pra obter poder pra ser reconhecido pelo pai? Você acha que ambas as vontades eram do mesmo nível mesmo com o Sasuke demonstrando a vontade de ser reconhecido pelo pai de forma bem mais leve do que ele demonstrava em querer se vingar do Itachi?

Obviamente não cara. É lógico que o desejo de vingança era algo bem mais profundo e pesado, se você acha que querer ser reconhecido pelo pai está no mesmo nível então você não entende muito o psicológico das pessoas.


- Neji ficaria mais forte sendo treinado pelo Hiashi ou Orochimaru?

Um Uchiha pode treinar melhor outro Uchiha, o Sasuke quasse não batalha igual a um Uchiha.

- Pra você um filho querer o reconhecimento do Pai não sentimento forte suficiente pra ficar forte? Sasuke iria procurar ficar forte pra superar o itachi de qualquer forma.

Robert escreveu:

O Itachi que era infinitamente mais prodígio e habilidoso do que ele nem tinha katons tão fodas assim, acho improvável que ele teria katons no nível dos raitons que ele tinha.

Não seria nada muito além do que ele já tinha

E o que o ''Taijutsu Uchiha'' teria de tão superior e diferente ao que ele já tinha?

Sasuke com o treinamento no anime na forma base já era rápido o suficiente para burlar a areia do Gaara, com o Juin que upava todos os seus atributos ele ficava mais rápido ainda e era extremamente veloz, o que é taijutsu Uchiha

Sasuke Hebi tinha:

- Todos os atributos upados incluindo o chakra
- Jutsus upados pelo juin e chakra do Orochimaru
- Chidori + variações e kirin
- Katons em maior tamanho e potência
- Manda e jutsus do Orochimaru
- Nível de Genjutsu capaz de burlar o Fushi Tensei e quando aprimorado com o juin era capaz de quebrar um Tsukuyomi contido

Sasuke Hebi tem melhores recursos fora que não existiria nada que esse Sasuke teria que o Hebi não tem :diogo:


- Agora eu entendi você basicamente esta tirando todos os UPs é habilidades que o Sasuke teria do Orochimaru e Kakashi e ignorando as habilidades novas que o Sasuke poderia aprender Fugaku e Itachi olhado por essa ótica ele realmente iria ser fraco.

Você simplesmente querer que o Sasuke seja fraco, é como se ele não fosse ter evolução nenhuma só por não querer se vingar    

Robert escreveu:

Sasuke ''Hebi'' que não teria nenhuma ligação com Orochimaru, ok.

Pain vence o Itachi, isso já foi discutido em muitas comparações daqui e existe consenso.


Foi só uma forma de expressão pra ligar época.

Não faço parte desse consenso até porque não sei como os Pains iriam burlar Genjutus.

Robert escreveu:

O Itachi não iria ganhar sozinho e o Sasuke sem MS e Juin não poderia fazer nada contra o Pain, só iria atrapalhar a luta.

Essa Kurama teria que estar selada em alguém, o Pain poderia capturar o jinchuuriki sem ter que enfrentar a Kurama diretamente (O que ele provavelmente tentaria fazer). Ou você acha que manteriam ela em genjutsu 24h por dia?


- Itachi pode ganhar do Pain, verdade o Itachi MS muito mais inteligente e letal que o Naruto SM que ganhou.

- A gente não tem como saber o nível do Sasuke não é simplesmente retirar o MS e Juin, sem esse poderes ele teria outros.

- Uchiha usariam igual ao Madara, tornado a Kurama uma invocação.

Robert escreveu:

Na verdade não tem como ter certeza se ele pegaria a doença ou não, pois nessa versão ele teria rumos bem diferentes. A doença provavelmente foi pega pelo abuso de poder do Mangekyou Sharingan, aqui ele não teria necessidade de usar tanto seus poderes e membros do clã já falariam pra ele tomar cuidado com o uso.


Não lembro da doença ter nenhuma ligação com o MS.

Robert escreveu:

1 - Novel não é canon
2 - Membros do clã não se mostraram nada respeitoso com o Itachi quando foram ameaça-lo por desconfiar que ele teve envolvimento com a morte do Shisui


1.Novel são canon.
2. Ali foi situação isolada até porque acreditam que ele tinha matado um membro.

Robert escreveu:

Nada impede e Guy nessa época nem era tão novo assim. E Rock Lee no Shippuden tinha menos de 18 anos fora que 8 gates é uma técnica suicida, lógico que ele não mostrou.


Mesma coisa que eu pedir pra você provar que Guy com 13 anos tinha ou não 8 Gates como se prova isso?

Estou usado como base o Lee que não mostrou tais habilidade na mesma idade.

Robert escreveu:

E o que o Naruto obedecer ia adiantar sendo que a Kurama já sabia que ele estava sendo controlado por Uchihas queriam controlar ela com genjutsu? Fugaku ia controlar o Naruto mas teria rejeição pela Kurama que é o mais importante, grande bosta.

A Kurama poderia muito bem tirar o Naruto do genjutsu e também impedi-lo de se aproximar do selo.


Estou usado com base a novel onde o Fugaku diz claramente que não teria nenhum dificuldade pra controlar a Kurama.

Kurama não rejeitou o Sasuke vai rejeitar o Fugaku MS?

Robert escreveu:

Dado ao que a Kurama poderia fazer eu acho difícil que chegasse ao ponto do Minato ter que aparecer em pessoa pra impedir, mas os Uchihas teriam Anbu na cola deles e poderiam chamar reforços, avisar ao hokage e tudo mais, podia chegar vários ninjas lá e o Hokage + Danzou para impedi-los de roubar a Kurama do Naruto.

A vila estava de olho nos Uchihas desde essa separação. Fora a vigilância no Naruto também.

Os Uchihas jamais teriam tempo infinito para tirar a Kurama do Naruto, na verdade teriam um tempo bem curto.


Você parti do principio que Kurama teria alguma reação a um Uchiha com MS antes da Kurama atingir qualquer forma avançada ela ficaria pressa em Genjutus.

Você esta ignorando a facilidade que os Uchihas tem em controlar a Kurama.


Pessoas que tinham trauma da Kurama: Alguns randons e Iruka


Todo mundo tinha medo da Kurama, só ver o panico que o Kakashi fica quanto pensa que o Naruto esta liberado a Raposa não batalha contra o Haku.

De novo pensa na Raposa atacando em Hiruzen e o Minato pra ver o que iria acontecer.

descriptionItachi foi retardado? - Página 4 EmptyRe: Itachi foi retardado?

more_horiz
Introdução de qual game? até onde sei isso foi feito para o anime.

Enfim o ponto importante é uma imagem não resumi o um clã inteiro Kishimoto nunca fez isso, enfim continua com sua afirmação sem fundamento que grande clã superior a todos os outros só tinha 10 membros.

"pequenos"

Esse video do hashirama vs madara é sempre listado como OVA, mas, na verdade é um Cutscene

Mas, se voce acha que foi feito para o anime, me diga entao esperto, em qual episodio essa cena aparece ?






E o kishimoto ja nao fez batalhoes inteiros na guerra correndo, ouvindo discurso do gaara, enfrentando kages, fora que toda luta do naruto existe pelo menos uns 100 kage bunshins, será que ele só nao sabe desenhar muita gente junta quando o assunto é clãs ? Nunca apareceu 100 shinobis de um clã junto muito menos foi dito que algum clã tinha 100 membros



E parabens por seguir meu conselho de procurar imagens no manga, agora conta quantas pessoas tem na imagem

Fora que ainda tem a reuniao do clã senju e uchiha depois na formaçao da aliança, onde ali nao era historinha era flashbakc de alguem que presenciou tudo, tipo o fato de na historinha o madara ser o shinobi mais forte e no flashback um tal de hashirama ser o mais pika






1. Novel Sasuke Shiden, Sasuke no final da Novel pensa em entra pra força policial de Konoha ela já não tem simbolo Uchiha e sim o de Konoha.

2. Você quer dar um justificativa que não existi, ele foram OBRIGADOS a sair de sua casa e iriam pra parte afastada termo obrigação se encaixa perfeito de como situação estava legal.

3. Esse ponto aqui já não se como explicar parece que burrice não permiti você entender algo simples.


1. Quem era o hokage hater de uchihas que tiro o simbolo do clã da força policial nessa epoca, diga o nome do hokage

2. Voce é que esta olhando o lado negativo e esquecendo o positivo, voce nao falou que os uchihas tinham um distrito só para eles ?

3. Ue, bem simples, se a policia era 100% uchiha e todos morreram, entao, ela teria acabado


Ele e Obito mataram TODOS os Uchihas não fazia diferença quem sabia ou não quem era contras ou a favor por simplesmente extermínio.

TODOS ? Aceito pagina de manga que confirme isso

Pelo o que eu lembro, foi dito que o Itachi só matou quem sabia do plano de golpe
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/400/02.png
Itachi foi retardado? - Página 4 02



Madara

Previsao de movimentos
Copiar jutsus
Megazord
Izanagi
Genjutsus
Distinguir clones


Dessas coisas citadas acima, o kakashi tem paginas de manga fazendo todas, inclusive distinguindo clones, a unica que ele nao tem é o izanagi, mas, o kakashi tem varios feitos que o madara nao tem, a questao é vai mesmo tentar argumentar ou vai fazer como no lance do argumento "é pai da reencarnaçao do Indra" ?


De novo pela terceira fez a vontade de um membro não se sobrepõem a regras do clã.

Não podem simplesmente sair dando um Donjutsu único pra qualquer que aparecer quem vai proteger o mesmo?

Nao vejo nada que impeça

É como os clãs com hijutsu como: nara, akimichi, yamanaka, uzumaki e outros, nada impede de uma esposa ensinar o hijutsu ao marido vide kushina e minato


Isso simplesmente ESTUPIDO, você que fazer parece que clã Uchiha tivesse conhecimento do Obito e sua localização e não quassem entregar o mesmo quanto não é essa caso ele queriam ajudar a vila para a Kurama eles não estava senso conivente com NADA.

Como você vai ajudar investigação que consideram você suspeito?

Eu só vi 2 Shinobis que descobriram o que aconteceu naquele noite por dedução.

Se te consideram suspeito, voce deve lutar mais ainda para provar que é inocente
Itachi foi retardado? - Página 4 08
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/400/08.png

Fugaku pika das galaxias nao achou estranho a kyuubi ser invocada no meio da vila ou será que a raposa chegou voando ?


Eu não sei o nome do Genjutsu, porém por associação creio que seja o Genjutsu:MS.

Fugaku não precisa ser melhor que o Obito, mas ponto é ele pode controlar o Kurama qualquer um com MS pode

A raposa ja estava em genjutsu, entao, para ela ser controlada por outra pessoa usando o mesmo tipo de genjutsu (visual no caso) esse genjutsu novo teria de ser mais poderoso que o antigo, POREM, sabemos que:

Obito tinha: MS + Celulas do hashirama
E como feitos posteriores: controlar um jin perfeito e 6 bijuus


Eu nao acho que jogar um genjutsu em cima do outro fosse resolver nesse caso........


E se qualquer um com MS pode, quer dizer que voce concorda que o kakashi pode controlar a kyuubi ?



Não é argumento o só estou afirmado que o Itachi e a putinha do Danzou e um Judas.

Danzou só estava errado? quanto massacres o Danzou participou ou foi simplesmente omisso? quanto vidas ele destruiu?
Mas ele só esta errado.

:facepalm3:

Errado são os Uchihas porque estavam reagindo a uma injustiça.

2 erros nao fazem 1 acerto

O danzou estar errado, nao torna os uchihas certos

De novo ele mamou nas tetas do feitos do irmão mais velho, sozinho o que ele iria conseguir?

Hashirama uniu a 5 nações(ele muito mais foda que o Naruto nesse ponto)
Ele tem poder de reviver o morto pra ele mesmo ser revivo e ser feito de Puta pelo Orochimaru

Pelo o que sei quem sempre mamou em alguem foi o sasuke seja: kakashi, orochimaru, itachi, rikudou ou outro ganhando presentinhos

Tudo de apelao no sasuke foi presente dos outros seja olhos, chakra ou continuar vivo

Ja o tobirama inventou seus jutsus, instituiçoes e construiu seu proprio nome

E serio que um defensor do sasuke vai falar de puta do orochimaru com outra pessoa ? Sasuke sugou aquela cobra por anos e depois colocou dentro de seu proprio corpo ou estou enganado ?

descriptionItachi foi retardado? - Página 4 EmptyRe: Itachi foi retardado?

more_horiz
@Ellos

- Meu questionamento inicial vem pelo fato deu ter jogado TODO os Storm Ninja é realmente eu não lembro dessa, eu vi ela como um ova normal.

Toda cenas que você mostrou eu joguei até porque são do Naruto Storm Revolution.


Ellos escreveu:

1. Quem era o hokage hater de uchihas que tiro o simbolo do clã da força policial nessa epoca, diga o nome do hokage

2. Voce é que esta olhando o lado negativo e esquecendo o positivo, voce nao falou que os uchihas tinham um distrito só para eles ?

3. Ue, bem simples, se a policia era 100% uchiha e todos morreram, entao, ela teria acabado


1. Como eu já expliquei mudaram o Simbolo porque o clã que comandava parou de comandar é bem simples.

2. Isso iria ser positivo caso os Uchihas quassem essa mudança coisa que eles não queria estava bem no mesmo lugar.

3. A função que os Uchihas tinha era fundamental para manter ordem na vila, logo esse trabalha precisava continuar mesmo sem o clã então ele continuaram, porém força policial já não era comanda por um clã especifico.

Ellos escreveu:

TODOS ? Aceito pagina de manga que confirme isso

Pelo o que eu lembro, foi dito que o Itachi só matou quem sabia do plano de golpe
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/400/02.png


Você quer questionar que todos o Uchiha morram?

Itachi foi retardado? - Página 4 150950350


Ellos escreveu:

Previsao de movimentos
Copiar jutsus
Megazord
Izanagi
Genjutsus
Distinguir clones


Dessas coisas citadas acima, o kakashi tem paginas de manga fazendo todas, inclusive distinguindo clones, a unica que ele nao tem é o izanagi, mas, o kakashi tem varios feitos que o madara nao tem, a questao é vai mesmo tentar argumentar ou vai fazer como no lance do argumento "é pai da reencarnaçao do Indra" ?


Madara tem conhecimento do Izanagi e izanami, capacidade de programar habilidade no seu MS, capacidade de controlar a Kurama, Previsão de movimento Choku Tomoe, capacidade de distinguir clones(não lembro do Kakashi fazer isso) e ter dominado MS e o EMS por completo.

Único feito do Kakashi foi ter usado Susano'o perfeito, mas ai que vem ponto importante ele fez isso usado o chakra do Obito, poderes do Obito e olhos do Obito realmente o que tinha do Kakashi ali?

:lisa:

Fato do Madara ser transmigração de Indra só colocar ele acima de todos os outros Uchiha assim como o Sasuke.

Ellos escreveu:

Nao vejo nada que impeça

É como os clãs com hijutsu como: nara, akimichi, yamanaka, uzumaki e outros, nada impede de uma esposa ensinar o hijutsu ao marido vide kushina e minato


Tem diferença entre ensinar uma habilidade e dar uma Kekkei Genkai unica pra alguem de fora do clã.

Caso isso fosse possível iria ser de controle.

Na sua mente o Kakashi iria chegar na vila com o Sharingan é poderia ignorar o clã Uchiha?

Ellos escreveu:

Se te consideram suspeito, voce deve lutar mais ainda para provar que é inocente

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/400/08.png

Fugaku pika das galaxias nao achou estranho a kyuubi ser invocada no meio da vila ou será que a raposa chegou voando ?


Errado, você inocente até que se prove o contrario esqueceu desse detalhe?

Se não proavam que ele são culpados logo ele não podem ser penalizados.

Quem tinha que procurar os culpados era Konoha com a Ambu não esse trabalho deles?


Ellos escreveu:

A raposa ja estava em genjutsu, entao, para ela ser controlada por outra pessoa usando o mesmo tipo de genjutsu (visual no caso) esse genjutsu novo teria de ser mais poderoso que o antigo, POREM, sabemos que:

Obito tinha: MS + Celulas do hashirama
E como feitos posteriores: controlar um jin perfeito e 6 bijuus


Eu nao acho que jogar um genjutsu em cima do outro fosse resolver nesse caso........


E se qualquer um com MS pode, quer dizer que voce concorda que o kakashi pode controlar a kyuubi ?


Kakashi não e um Uchiha é e um usuário FAKE.

Era só liberar a Kurama do Genjutsu coisa que o Minato certo momento fez e depois lançar outro Genjutsu.

Ellos escreveu:

2 erros nao fazem 1 acerto

O danzou estar errado, nao torna os uchihas certos


Se o Mario bater no João e depois o João bater no Mario quem esta certo? em teoria ambos estão errado, porém o Mario forçou o João reagir algo que ele recebeu ambos podem ter feito mesmo erro, porém peso completamente diferente.

Uchiha erram? certamente(mentira eu acho certo), porém eles erram pra corrigir um injustiça que ele estavam sofrendo.

Danzou não errou, ele era FDP por gosto.

Ellos escreveu:

Pelo o que sei quem sempre mamou em alguem foi o sasuke seja: kakashi, orochimaru, itachi, rikudou ou outro ganhando presentinhos

Tudo de apelao no sasuke foi presente dos outros seja olhos, chakra ou continuar vivo

Ja o tobirama inventou seus jutsus, instituiçoes e construiu seu proprio nome

E serio que um defensor do sasuke vai falar de puta do orochimaru com outra pessoa ? Sasuke sugou aquela cobra por anos e depois colocou dentro de seu proprio corpo ou estou enganado ?


- Kakashi era o Sensei do Sasuke todo mundo precisa ser ensinado no começo.
- Orochimaru foi o mestre do Sasuke de novo ele foi ensinado, nessa relação foi o Orochimaru queria o corpo do Sasuke.
- Rikudou quem foi pedir ajuda ao Sasuke não o contrario.

Itachi realmente o Sasuke ganhou os olhos, porém acaba por ai.

- Não estou questionado força do Tobirama, porém todo feitos da vida dele forma mamado do sucesso do irmão repito o que ele iria ser sem o Hashirama?
Teria vencido o clã Uchiha? teria construído a vila? feitos aliança com 5 nações?


Sasuke fez o Orochimaru ficar treinado por 3 anos, depois simplesmente derrotou o Orochimaru e roubou seu poderes? aonde esta puta nessa situação só se for o Orochimaru porque ele foi trolado

:horak:

descriptionItachi foi retardado? - Página 4 EmptyRe: Itachi foi retardado?

more_horiz
Meu questionamento inicial vem pelo fato deu ter jogado TODO os Storm Ninja é realmente eu não lembro dessa, eu vi ela como um ova normal.

Toda cenas que você mostrou eu joguei até porque são do Naruto Storm Revolution.

E meu questionamento vem pelo fato de voce falar que era do anime, eu vi todos os episodios do anime e nao lembro daquela cena...

Quem trouxe o video com informaçao errada originalmente foi voce...


1. Como eu já expliquei mudaram o Simbolo porque o clã que comandava parou de comandar é bem simples.

2. Isso iria ser positivo caso os Uchihas quassem essa mudança coisa que eles não queria estava bem no mesmo lugar.

3. A função que os Uchihas tinha era fundamental para manter ordem na vila, logo esse trabalha precisava continuar mesmo sem o clã então ele continuaram, porém força policial já não era comanda por um clã especifico.

1. Mais alguem deu a ordem de mudar, alguem precisou pagar as novas roupas, alguem pensou nisso, quem foi esse cara é isso que eu quero saber
2. Serio ? Voce nao falou que o clã uchiha era grande, tinha centenas de pessoas, comercio e etc... eles tinham espaço para crescer dentro da vila ?
3. Podia jogar todos os dias ninjas diferentes la para fazer o serviço e chamar de missao


Você quer questionar que todos o Uchiha morram?

Nao foram todos, 1 deles ficou vivo, aquele que nao sabia de nada
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/400/02.png



Madara tem conhecimento do Izanagi e izanami, capacidade de programar habilidade no seu MS, capacidade de controlar a Kurama, Previsão de movimento Choku Tomoe, capacidade de distinguir clones(não lembro do Kakashi fazer isso) e ter dominado MS e o EMS por completo.

Único feito do Kakashi foi ter usado Susano'o perfeito, mas ai que vem ponto importante ele fez isso usado o chakra do Obito, poderes do Obito e olhos do Obito realmente o que tinha do Kakashi ali?



Fato do Madara ser transmigração de Indra só colocar ele acima de todos os outros Uchiha assim como o Sasuke.

Madara tem algo do nivel do kamui shuriken ?
Madara tem algo do nivel do kamui raikiri ?

Como voce mesmo disse: "ponto é ele pode controlar o Kurama qualquer um com MS pode"
https://www.forumnsanimes.com/t76249p40-itachi-foi-retardado#1376096

E se nao lembra, aqui esta a pagina: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/142/10.jpg


O que tinha do kakashi ali era uma cicatriz estilosa parça
Itachi foi retardado? - Página 4 01
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/689/01.png



E o que ser reencarnaçao de Indra influencia ?

Ate onde sei o susano deles nao é da mesma cor, poderes do MS nao sao iguais e sinceramente o sasuke tem um dos piores poderes do MS de todos (Enton) isso se for comparado aos olhos do Obito itachi e etc....


Tem diferença entre ensinar uma habilidade e dar uma Kekkei Genkai unica pra alguem de fora do clã.

Caso isso fosse possível iria ser de controle.

Na sua mente o Kakashi iria chegar na vila com o Sharingan é poderia ignorar o clã Uchiha?

Fiz meu relatorio, confirmaram que nao é mentira, FIM

Nao é muito diferente do caso da Tenten e armas sagradas ou rin caso voltasse a konoha, eles tem de fazer o relatorio simples assim



Errado, você inocente até que se prove o contrario esqueceu desse detalhe?

Se não proavam que ele são culpados logo ele não podem ser penalizados.

Quem tinha que procurar os culpados era Konoha com a Ambu não esse trabalho deles?

Ue se foram penalizados prove, nao lembro de nenhum uchiha ser punido

O que ocorreu foi uma investigaçao, e, ate onde sei qualquer pessoa pode ser investigada ate mesmo um presidente

E ate onde sei, konoha procurou os culpados, eles suspeitaram dos uchihas e investigaram eles, só que os uchihas nao gostaram....



Kakashi não e um Uchiha é e um usuário FAKE.

Era só liberar a Kurama do Genjutsu coisa que o Minato certo momento fez e depois lançar outro Genjutsu.

Algum uchiha sabe usar aquele fuuinjutsu ?

E se fosse o kakashi talvez ele copiasse o jutsu do minato e de fato usasse KAKAKA



Se o Mario bater no João e depois o João bater no Mario quem esta certo? em teoria ambos estão errado, porém o Mario forçou o João reagir algo que ele recebeu ambos podem ter feito mesmo erro, porém peso completamente diferente.

Uchiha erram? certamente(mentira eu acho certo), porém eles erram pra corrigir um injustiça que ele estavam sofrendo.

Danzou não errou, ele era FDP por gosto.

Legal, quem é o mario e quem é o joao para voce ?

Eu lembro que alguem ali jogou uma raposa na vila e nisso o hokage morreu junto de varios outros, entao, quem começou, quem é o mario

Cara só assiste a isso



Voce acha que a vida é um arco iris, acha que a vida é um morango, acha que a vida é justa ?

HAHAHA

Ingenuidade dos uchihas me surpreende


- Kakashi era o Sensei do Sasuke todo mundo precisa ser ensinado no começo.
- Orochimaru foi o mestre do Sasuke de novo ele foi ensinado, nessa relação foi o Orochimaru queria o corpo do Sasuke.
- Rikudou quem foi pedir ajuda ao Sasuke não o contrario.

Itachi realmente o Sasuke ganhou os olhos, porém acaba por ai.

- Não estou questionado força do Tobirama, porém todo feitos da vida dele forma mamado do sucesso do irmão repito o que ele iria ser sem o Hashirama?
Teria vencido o clã Uchiha? teria construído a vila? feitos aliança com 5 nações?


Sasuke fez o Orochimaru ficar treinado por 3 anos, depois simplesmente derrotou o Orochimaru e roubou seu poderes? aonde esta puta nessa situação só se for o Orochimaru porque ele foi trolado
Sem os olhos do itachi, o sasuke seria um cego coitado que apanharia de randons

Sasuke só ficou forte graças a ganhar coisas isso seja o Juuin, sharinnegan, selo e etc... fora os KnJ

descriptionItachi foi retardado? - Página 4 EmptyRe: Itachi foi retardado?

more_horiz
@Ellos

- Você afirma algo que não existi diz que dou informação errada? kkkkkkkkkkk

Como eu falei era um OVA, e tem relação com o anime até porque o mangá tinha chegado nessa parte logo foi Kishimoto que deu informação pra fazerem.

Ellos escreveu:

1. Mais alguem deu a ordem de mudar, alguem precisou pagar as novas roupas, alguem pensou nisso, quem foi esse cara é isso que eu quero saber
2. Serio ? Voce nao falou que o clã uchiha era grande, tinha centenas de pessoas, comercio e etc... eles tinham espaço para crescer dentro da vila ?
3. Podia jogar todos os dias ninjas diferentes la para fazer o serviço e chamar de missao


1. Tem hora que você força burrice daqui pouco vai querer a data.
2.  De novo você quer defender algo que não tem como defender existi algo chamado VONTADE se me obrigam fazer algo esta errado se clã quis-se um distrito ai iria ser bem diferente, mas no mangá mostra que Mikoto adorava casa dele antes de serem obrigados a se mudar.
3. Não eram missões era função bem diferente era realmente resolver crimes para o estado logo não tinha terceiro pra pagar.  

Ellos escreveu:

Madara tem algo do nivel do kamui shuriken ?
Madara tem algo do nivel do kamui raikiri ?

Como voce mesmo disse: "ponto é ele pode controlar o Kurama qualquer um com MS pode"
https://www.forumnsanimes.com/t76249p40-itachi-foi-retardado#1376096

E se nao lembra, aqui esta a pagina: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/142/10.jpg

O que tinha do kakashi ali era uma cicatriz estilosa parça

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/689/01.png

E o que ser reencarnaçao de Indra influencia ?

Ate onde sei o susano deles nao é da mesma cor, poderes do MS nao sao iguais e sinceramente o sasuke tem um dos piores poderes do MS de todos (Enton) isso se for comparado aos olhos do Obito itachi e etc....


Eu não curto me repetir, porém eu sou obrigado.

Kakashi estava usado o chakra de quem?
Kakahsi estava usado os olhos de quem?
Kakashi estava usado os poderes de quem?

Me respondem o que ele pode fazer algo isso sem poderes dos outros?

- Realmente qualquer Uchiha MS pode controlar Kurama, Kakashi não tem o chakra pra tal ato.
- Pra isso tinha sido dedução não habilidade do Sharingan de fato.

Sasuke MS tem poder bem legal até porque ele pode colocar Enton em TODOS os seus outro golpe com isso tornado quasse todo Hit Kill me parece um habilidade bem ruim hahahahaha

Ellos escreveu:

Fiz meu relatorio, confirmaram que nao é mentira, FIM

Nao é muito diferente do caso da Tenten e armas sagradas ou rin caso voltasse a konoha, eles tem de fazer o relatorio simples assim


Não se pode fazer isso jovem, como eu já falei se fosse dessa forma qualquer Uchiha que morrer o olhos vai ser do primeiro que aparecer.

Ellos escreveu:

Ue se foram penalizados prove, nao lembro de nenhum uchiha ser punido

O que ocorreu foi uma investigaçao, e, ate onde sei qualquer pessoa pode ser investigada ate mesmo um presidente

E ate onde sei, konoha procurou os culpados, eles suspeitaram dos uchihas e investigaram eles, só que os uchihas nao gostaram....


Qual tipo de investigação obriga alguem sair da sua casa e a viver 6 anos outros lugar? ficar com vigia por 6 anos sem prova nenhuma? impedir de chegar cargo internos dentro da vila?

Ele foram tratado como culpado essa foi revolta deles.

Ellos escreveu:

Algum uchiha sabe usar aquele fuuinjutsu ?

E se fosse o kakashi talvez ele copiasse o jutsu do minato e de fato usasse KAKAKA


Precisa disso pra liberar alguem de um Genjutsu?

Agora e o que falta um clã especializado em Genjutsu não conseguir tirar algo de um Genjutus.

Itachi foi retardado? - Página 4 150950350

Ellos escreveu:

Legal, quem é o mario e quem é o joao para voce ?

Eu lembro que alguem ali jogou uma raposa na vila e nisso o hokage morreu junto de varios outros, entao, quem começou, quem é o mario

Cara só assiste a isso

Voce acha que a vida é um arco iris, acha que a vida é um morango, acha que a vida é justa ?

HAHAHA

Ingenuidade dos uchihas me surpreende


CARALHO de novo você esta culpado o clã inteiro pelo atos de um único membro até onde vai isso?

:super:

Vida não justa, porém ser culpado pelo ato de outros parece algo certo? isso vai além de justiça e errado.  


Ellos escreveu:

Sem os olhos do itachi, o sasuke seria um cego coitado que apanharia de randons

Sasuke só ficou forte graças a ganhar coisas isso seja o Juuin, sharinnegan, selo e etc... fora os KnJ


Sasuke tem olhos do Itachi logo ele não cego então FODA-SE.

Sasuke ficou forte graça ao fato de ser um gênio natural.

Itachi foi retardado? - Página 4 Naruto92

descriptionItachi foi retardado? - Página 4 EmptyRe: Itachi foi retardado?

more_horiz
LordZero escreveu:
- Neji ficaria mais forte sendo treinado pelo Hiashi ou Orochimaru?


Isso é completamente diferente. O clã Hyuuga tem vários jutsus baseados no doujutsu, isso vira estilo deles, já os Uchihas tem o sharingan que já vem com previsão de movimento e copy jutsu incluídos, genjutsu eu acho que qualquer um que saiba fazer genjutsus no no geral possa fazer eles com o sharingan, só que obviamente existe níveis de habilidade. O Sasuke nem ser treinado por um Uchiha precisou pra se aperfeiçoar na arte do genjutsu: sharingan.

LordZero escreveu:
Um Uchiha pode treinar melhor outro Uchiha, o Sasuke quasse não batalha igual a um Uchiha.


Tá, mas você ainda não dissertou sobre esse ''estilo Uchiha'' e o que ele teria de tão superior ao que o Sasuke tinha, só repetiu o argumento usado anteriormente.

Não adianta você citar que ele com estilo Uchiha seria superior ao que ele era na forma Hebi sem você me explicar o porque.

Você acha que ele sendo treinado por Uchihas ele teria um taijutsu superior por ser de estilo Uchiha, sendo que Uchihas nunca tiveram um estilo único de taijutsu estabelecido que nem os Hyuugas pelo menos até onde eu vi.

Quanto aos katons, ele já mostrou vários katons do clã, ele podia desenvolver sua elemental independente do auxílio de Uchihas fora que nenhum membro do clã tinha mostrado katons tão especiais assim, já vimos todos os katons padrões do clã.

O Orochimaru era um sannin lendário que sabia manjava muita coisa, dominava todas as elementais, tinha uma grande variedade de jutsus, podia ensinar invocação de cobras fora os Ups como o Juinjutsu. Entre um Sannin lendário mundialmente reconhecido pela sua força e um Uchiha com uns katons e genjutsus que você poderia desenvolver independente dele ser seu professor ou não, você preferia ser treinado por quem?

LordZero escreveu:
- Pra você um filho querer o reconhecimento do Pai não sentimento forte suficiente pra ficar forte? Sasuke iria procurar ficar forte pra superar o itachi de qualquer forma.


É sentimento forte o suficiente para ficar forte mas não no mesmo nível da vingança que ele queria buscar contra o Itachi, foi isso que eu quis dizer.

No caso do Fugaku, ele queria se exibir pro pai que só elogiava o Itachi e nunca falava nada dele.

No caso do desejo de vingança contra o Itachi, ele queria matar o Itachi para vingar a sua família e pelo o que o mesmo fez ele passar, ele se sentia fraco e muito inferior ao Itachi e isso alimentava cada vez mais seu desejo de querer ficar forte para se vingar. É algo bem mais profundo cara, não tem como comparar com querer ser reconhecido pelo pai. Além de que a mãe do Sasuke sempre tranquilizava ele falando para ele que o pai dele elogiava ele sempre que ele não estava por perto, provavelmente uma hora o pai do Sasuke ia elogiar ele na frente dele e isso iria saciar a sua vontade.



- Agora eu entendi você basicamente esta tirando todos os UPs é habilidades que o Sasuke teria do Orochimaru e Kakashi e ignorando as habilidades novas que o Sasuke poderia aprender Fugaku e Itachi olhado por essa ótica ele realmente iria ser fraco.

Você simplesmente querer que o Sasuke seja fraco, é como se ele não fosse ter evolução nenhuma só por não querer se vingar[/quote]

Não é que ele não fosse ter progresso, é que eu acho que ele seria mais fraco que o Sasuke Hebi provavelmente.

LordZero escreveu:
Não faço parte desse consenso até porque não sei como os Pains iriam burlar Genjutus.


Não posso ter certeza se genjutsu funcionaria contra os Paths pois eles tem visão compartilhada, são cadáveres sem consciência própria controlados que nem marionetes pelo Nagato (Que não seria atingido pelo genjutsu), fora algumas capacidades do rinnegan parecidas com as do byakugan e a superioridade na hierarquia de doujutsus, complicado.

LordZero escreveu:
- Itachi pode ganhar do Pain, verdade o Itachi MS muito mais inteligente e letal que o Naruto SM que ganhou.


Se formos considerar que o Naruto SM teve a ajuda do monte myoboku inteiro, conhecimento adquirido da luta com o Jiraiya e ainda só escapou das estacas negras que o Pain enfiou nele evitando atingir órgãos vitais por ter ficado puto vendo a Hinata apanhando e se transformado na kyuubi...

Mas concordo que o Itachi é muito mais letal e muito mais inteligente que o Naruto e tem mais chances.

LordZero escreveu:
- A gente não tem como saber o nível do Sasuke não é simplesmente retirar o MS e Juin, sem esse poderes ele teria outros.


Só é impossível saber o que ele poderia aprender que deixaria ele superior ao que ele era na outra versão, mas se for analisar o mostrado é provável que ele seria inferior a versão Hebi da história original.

LordZero escreveu:
- Uchiha usariam igual ao Madara, tornado a Kurama uma invocação.


Mas não é qualquer um que pode invocar a Kurama, o Madara poder fazer isso era surpreendente para os ninjas, era dito que ele era um dos únicos capazes disso se não me engano. O Obito conseguiu fazer isso porque ele tinha metade do corpo feito de células do Hashirama.

Enfim, os Uchihas mesmo derrotando o Pain ainda teriam o Obito e a Akatsuki como problema, e o Pain por saber do perigo do clã com a Kurama talvez nem fosse na vila atacar sozinho, o Obito até poderia ajudar.

LordZero escreveu:
Não lembro da doença ter nenhuma ligação com o MS.


A doença dele provavelmente foi causada pelo acumulo de danos do Mangekyou sharingan. Vemos que o mangekyou principalmente o susanoo ferra com o corpo do usuário quando ele usa, o Itachi usou esse poder várias vezes e ele tinha o MS a anos já.

LordZero escreveu:
Estou usado com base a novel onde o Fugaku diz claramente que não teria nenhum dificuldade pra controlar a Kurama.

Kurama não rejeitou o Sasuke vai rejeitar o Fugaku MS?


A situação com o Sasuke era muito diferente. A Kurama antes de ser convencida pelo Naruto tinha ódio dos humanos e não queria ser controlada por eles, principalmente se tratando de Uchihas, aqui a Kyuubi estaria ciente do que estaria acontecendo pois ela vê tudo que o Naruto faz.

Da forma como você falou fez parecer que a Kurama aceitaria virar marionete do Fugaku sendo que foi explicito na obra o tamanho ódio do bijuu por humanos principalmente de Uchihas por causa do Madara que a controlava.

Engraçado que o Fugaku afirmou isso mas ele alguma vez já controlou a Kurama pra saber? :horak:

Enfim, não acho improvável que eles conseguiriam controlar a Kurama, o que estou falando aqui é que poderiam ter dificuldades com o selo e o Hokage que teria tempo de impedi-los. Eles mudaram os Uchihas para outro lugar da vila para facilitar a vigilância neles, a vila estava bem atenta com os Uchihas, acha mesmo que eles iriam sair do bairro deles pra capturar o Naruto sem ninguém saber?

LordZero escreveu:
Você parti do principio que Kurama teria alguma reação a um Uchiha com MS antes da Kurama atingir qualquer forma avançada ela ficaria pressa em Genjutus.

Você esta ignorando a facilidade que os Uchihas tem em controlar a Kurama.


Teriam que barrar o selo antes de colocarem a Kurama em genjutsu, e eles não tinha nenhum conhecimento sobre ele.

Tentar colocar a Kurama em genjutsu selada dentro do Naruto foi algo que nem o Madara fez.

LordZero escreveu:
- Se dentro do clã Uchiha não tiver ninguém que sabia fazer transplante de Sharingan realmente tem que desistir desse clã hahahaha.    


Não falo no clã no geral, falo na situação.

Qual Uchiha sem susanoo você vê sobrevivendo a aquele shinra tensei que varreu Konoha? Só aquilo já acabaria com 99% de konoha junto com o clã, mesmo que o Itachi vencesse o Pain a vila estaria em ruínas.

descriptionItachi foi retardado? - Página 4 EmptyRe: Itachi foi retardado?

more_horiz
@Robert


Não é que ele não fosse ter progresso, é que eu acho que ele seria mais fraco que o Sasuke Hebi provavelmente.


- Não e o que parece você parti do principio que evolução do Sasuke vai ser exatamente mesma, porém sem UP que recebeu Kakashi e Orochimaru ele mesma evolução só que em outros ponto.

- Como eu estou argumentado pensa todo arsenal dele de Raiton em teoria ele não iria ter nisso ele poderia ter outro elemento(talvez Suiton pelo Itachi) ou focaria todo esforço no Katon então nível dele com esse elemento iria ser absurdo MUITO superior da versão Hebi dele, porém você diz que ele teria quasse mesmo nível em Katon? não faz sentido.

- Em genjutsu ele teria o próprio Itachi pra ajudar ele acredita quer nível iria ser o mesmo?

Coisa que o Sasuke só foi aprender no Shippuden ele poderia aprender deste de criança porque teria um clã inteiro de Uchiha pra ensinar ele, logo não seria alto de dada.  

- Taijutsu só observava com o Itachi batalha usado previsão do Sharingan, Sasuke não luta desse forma e sim como um Espadachin.

Sasuke talvez tivesse mesmo nível do Hebi, mas eu acredito iria ser superior.

- Sobre parar o Pain:

- Tudo depende do roteiro até porque em teoria não era para o Naruto tem chance, porém ele ganhou então não tem como saber.

- Sasuke e nem o Itachi são Uchihas comuns na verdade ele estão longe disso não acredito que o Madara faça algo que seja impossível pra ambos.

- Sobre o outros Akatsuki todos são abaixo do Itachi MS e do Sasuke MS ou FMS caso ele atingisse esse nível em algum ataque.

- Fugaku controlar a Kurama:

Como eu já expliquei nunca vi um Uchiha com MS pra cima ter alguma dificuldade com a Kurama ele e o pet dos Uchihas ela ter alguma reação não existi.

Como eu já falei ela poderia não querer, porém poderia fazer nada pra impedir, você parece esquecer que ele esta limitado pelo selo logo a Kurama não tem muito o que fazer.

Naruto contra o Madara tinha modo KM2+SM logicamente ele iria resistir, porém o Naruto KIK não teria como se defender pra proteger a Bijuus.

descriptionItachi foi retardado? - Página 4 EmptyRe: Itachi foi retardado?

more_horiz
Você afirma algo que não existi diz que dou informação errada? kkkkkkkkkkk

Como eu falei era um OVA, e tem relação com o anime até porque o mangá tinha chegado nessa parte logo foi Kishimoto que deu informação pra fazerem.

Se existe no anime me diga o numero do episodio

1. Tem hora que você força burrice daqui pouco vai querer a data.
2. De novo você quer defender algo que não tem como defender existi algo chamado VONTADE se me obrigam fazer algo esta errado se clã quis-se um distrito ai iria ser bem diferente, mas no mangá mostra que Mikoto adorava casa dele antes de serem obrigados a se mudar.
3. Não eram missões era função bem diferente era realmente resolver crimes para o estado logo não tinha terceiro pra pagar.

1. Só perguntei o nome do hokage Hater de Uchihas que fez isso
2. Distrito nao era full espaço para o grande clã uchiha ? Me parece um presente e tanto
3. Eles trabalhavam de graça ?


Eu não curto me repetir, porém eu sou obrigado.

Kakashi estava usado o chakra de quem?
Kakahsi estava usado os olhos de quem?
Kakashi estava usado os poderes de quem?

Me respondem o que ele pode fazer algo isso sem poderes dos outros?

- Realmente qualquer Uchiha MS pode controlar Kurama, Kakashi não tem o chakra pra tal ato.
- Pra isso tinha sido dedução não habilidade do Sharingan de fato.

Sasuke MS tem poder bem legal até porque ele pode colocar Enton em TODOS os seus outro golpe com isso tornado quasse todo Hit Kill me parece um habilidade bem ruim hahahahaha

Voce ja fez um topico sobre o assunto nao fez ? Lá o kakashi nao se saiu como melhor user ?? Entao nao sei porque do choro


Não se pode fazer isso jovem, como eu já falei se fosse dessa forma qualquer Uchiha que morrer o olhos vai ser do primeiro que aparecer.

Ue se voce falar para mim que o caso do kakashi é como o do danzou, shin e madara old eu posso ate te dar razao

Sharingans sempre sumiram mas o caso do kakashi era diferenciado, é saber interpretar caso a caso, e, se existe regra postar ela pra mim ver



Qual tipo de investigação obriga alguem sair da sua casa e a viver 6 anos outros lugar? ficar com vigia por 6 anos sem prova nenhuma? impedir de chegar cargo internos dentro da vila?

Ele foram tratado como culpado essa foi revolta deles.

Dependesse de mim todos tinham sido jogados na cadeia e passado por uma checagem com o Inoichi


Precisa disso pra liberar alguem de um Genjutsu?

Agora e o que falta um clã especializado em Genjutsu não conseguir tirar algo de um Genjutus.

Ue, nao foi voce quem citou o minato e o fuuinjutsu dele ? Só perguntei se algum uchiha sabe

Fugaku teria de sobrepor o genjutsu do Obito, ou seja, genjutsu visual do fugaku x genjutsu visual do obito, quem controlaria a raposa

Só que o Obito tem MS, celulas do hashirama e posteriormente controlou um jinchuuriki perfeito e 6 bijuus, entao, eu diria que o poder dos olhos do Obito é bem forte, mas, e, o fugaku quais feitos ele tem ?



CARALHO de novo você esta culpado o clã inteiro pelo atos de um único membro até onde vai isso?

:super:

Vida não justa, porém ser culpado pelo ato de outros parece algo certo? isso vai além de justiça e errado.

Um membro incriminou todos os outros, por isso investigaram todos pois nao sabiam quem foi que fez a merda


Sasuke tem olhos do Itachi logo ele não cego então FODA-SE.

Sasuke ficou forte graça ao fato de ser um gênio natural.

Juuin, MS do itachi, selo, sharinnegan

Tudo é de brinde para ele mano só aceita

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos