Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPermissão pra organizar o Jutsu Versus. EmptyPermissão pra organizar o Jutsu Versus.

more_horiz
Gostaria de ter a permissão de organizar uma edição do Jutsu Versus.
Quero, juntamente com Ben, revitalizar a competição me baseando nas primeiras temporadas, aonde tudo era mais simples.

JVS (2° Temporada) = https://www.forumnsanimes.com/f253-temporada-2

Será em moldes parecidos, mas com certeza algo mais moderno e criativo surgirá.

Acredito ser apto a organizar competentemente o evento, já que o meu primeiro evento foi um sucesso, com milhares de visualizações e dezenas de comentários (Muito graças aos users, que mandaram super bem). [1]

@Ben Ikneg se mostrou interessado em organizar esse novo JVS, então vamos formar uma parceria.

Aguardo a resposta por parte da atual organização do JVS.

descriptionPermissão pra organizar o Jutsu Versus. EmptyRe: Permissão pra organizar o Jutsu Versus.

more_horiz
SE não me engano, o JVS está passando por uma reformulação justamente neste sentido, de simplificação. Você(s) tem que conversar com a Bia, porque se não me engano, ela é a responsável pelo JVS no momento. 

Um beijinho.

descriptionPermissão pra organizar o Jutsu Versus. EmptyRe: Permissão pra organizar o Jutsu Versus.

more_horiz
Math escreveu:
Você(s) tem que conversar com a Bia, porque se não me engano, ela é a responsável pelo JVS no momento.


Não queremos organizar a próxima temporada, mas organizar uma temporada parecida com a taça das promessas, um torneio de JVS alternativo.
Seria inteligente se basear nos moldes dessa edição especial que eu e ben criarmos, para criar e evoluir a nova temporada. :1:

descriptionPermissão pra organizar o Jutsu Versus. EmptyRe: Permissão pra organizar o Jutsu Versus.

more_horiz
Eu sei que não tenho nada a ver com isso e ninguém me perguntou nada a respeito, mas se tem alguém neste fórum apto a realizar um evento do JVS com maestria e competência são o @Staz e o @Uman.

Levando em consideração que o Kakau e o Pedro não estão mais no fórum, acho estes dois, junto com a Bia e o Ben totalmente capazes de organizarem este que é o principal evento do Fórum NS.

Só acho...

descriptionPermissão pra organizar o Jutsu Versus. EmptyRe: Permissão pra organizar o Jutsu Versus.

more_horiz
O BenGenki estará a frente com a Taça das Promessas 2ª edição com você @Staz. Ele disse que não precisa mudar muita coisa no regulamento da Taça, apenas adequar nos moldes da 1ª ou 2ª temporada que vocês pretendem.

Qualquer coisa pode falar com ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos