Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 25

+11
Rodrigo Gouveia
D3n1s
Ryosuke
:.Gabriel.:
Ellos
MayTheForceBeWithYou
Will
UzumakeBoruto
Naruto Winchester
L⍱scivi⍱
Ben Ikneg
15 participantes

pollDê uma nota para o episódio

1
1
9%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
1
9%
8
3
27%
9
2
18%
10
4
36%
Total de votos:
11

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 25 Empty[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 25

more_horiz
Comente sobre o capítulo 25 de Boruto: Naruto Next Generations
Clique aqui para ler!

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 25 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 25

more_horiz
1º Amei o Kawaki badass :rinko:
2º Achei com quem shippar a Sarada. :rinko:

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 25 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 25

more_horiz
Resumo do Capítulo:
Duas pessoas com o Karma tem ressonância.
Garou morreu cortado ao meio.
Mitsuki foi produzido com tecnologia orgânica baseada em engenharia genética.
Kawaki é um humano que foi transformado em algo diferente através de tecnologia inorgânica.
Kawaki teve todos os vasos sanguíneos e sistema nervoso modificados.
A Kara vai deixar Kawaki ser levado para Konoha para adquirir mais informações.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 25 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 25

more_horiz
Incrível
Esse mangá supera o anime e sem dúvidas logo logo superará a obra original

Realmente o mangá tá incrível
Finalmente podemos ver as habilidades de kawaki e seu karma

Pelo que me pareceu o karma tem tanto a habilidade de absorver ninjutsu como a de liberalo já que kawaki absorveu o jutsu que garou lançou e logo depois liberou destruindo os membros superiores do mesmo, semelhante à habilidade dos Rinnegan de momoshiki

Boruto protegendo seus companheiros com o poder do karma incrível, tô só esperando uma batalha entre kawaki e boruto

Konohamaru tá inútil que nem a Sakura no clássico, as únicas coisas que fez foi colidir o Rasengan com kashin Koji em alguns capítulos atrás e fazer o boruto utilizar o karma depois de ser queimado, nem mesmo conseguiu derrotar ao coisa que o próprio boruto fez

Enfim o mangá tá de parabéns vale a pena esperar um mês pra ve-lo

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 25 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 25

more_horiz
Capitulo interessante, poucas informações, tipo o karma do Kawaki tem as mesmas habilidades que o Karma do Boruto, o mistério sobre o Juin apenas aumenta.

A luta do Kawaki com o Garou foi legal, mas um pouco dark, o jeito que o Kawaki o matou foi bem diferente do que estamos acostumados a ver em Naruto(com algumas exceções) e em Boruto que tem se mostrado bem mais leve que o normal.

Kashin vai permitir que eles levem o Kawaki para Konoha, sem duvidas é o ponta pé inicial que levara Kawaki e Boruto a lutar em Konoha completamente destruída.

Boruto continua sendo o destaque desse arco, ele salvou o seu time ao ativar o karma, é notavel a evolução dele também, ele desmaiou quando ativou o karma pela primeira vez e absorveu uma quantidade menor de chakra, porém ele ficou de boas quando ativou o Karma poucos minutos depois e absorveu uma grande quantidade de poder, o Boruto já está se adaptando ao Boruto, se Karma é tão poderoso assim imagina o combo com o Jogan que ainda não foi desenvolvido? Ansioso por isso.

Capitulo só no dia 20/08 é vai demorar, Ikemoto/Kodachi bem que poderia aumentar o numero de paginas, quando vejo a diferença entre SNK e Boruto nesse sentido eu fico com aquele sentimento que Boruto não progride.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 25 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 25

more_horiz
Caramba, que capítulo Incrível!

Nossa, eu já estava no HYPE para ver a luta do Borruto contra o Kawaki, desde do dia que foi lançado o primeiro capítulo do Manga, mas após esse cap a ansiedade aumentou ainda mais para, quano chegar esse dia. Ah, e também estou bastante curioso para ver qual será a reação do Kawaki ao encontrar com o Naruto, pela primeira vez.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 25 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 25

more_horiz
Cada vez mais fico com a sensaçao de que a historia do Juugo foi roubada pelo Kawaki

- Selo na mao
- Transformaçoes parciais
- Cientista louco envolvido


Estou torcendo muito para que quando expliquem o Selo amaldiçoado/Karma que nao usem o senjutsu como explicaçao, seria cara de pau demais

Quanto ao capitulo, é aquilo.... passou 1 mes para poucas paginas, minha opiniao com relaçao a mangas semanais X mensais continua a mesma, se o manga é lançado semanalmente, ele cria expectativa e interesse semanalmente, assim 1 dia antes do lançamento existe a procura por spoilers, 1 dia depois do lançamento vem as teorias, duvidas e afins, ou seja, dos 7 dias da semana pelo menos uns 3 sao com muitos comentarios e especulaçao sobre o que ocorreu, se multiplicar isso por 4 semanas no mes, sao 12 dias com hype em cima do manga, já em um manga mensal esse hype cai para uns 5 dias e olhe la


Eu acho que boruto tem ate certo potencial para crescer, mas, ele ganharia muito se ele fosse um manga semanal



description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 25 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 25

more_horiz
@Ellos não sei se você notou, mas o Kawaki é basicamente uma mini Shinju/Juubi na forma humana, as extensões que se assemelham ao Mokuton, a capacidade de absorver chakra etc. Se você notar até mesmos aquelas extensões do corpo e a capacidade de absorver chakra indiscriminadamente bate totalmente com as capacidades da árvore Shinju, mais claro que não na mesma proporção. E a citação dele ser uma experiência com material inorgânico apenas me dá mais certeza que tanto seu corpo como o Karma foram criados através de restos da Shinjuu (o que explicaria também o formato da tatuagem).

A não ser que o Anime siga um rumo diferente do mangá não vai dar para manter essa pegada infantil e leve que eles vem mantendo no Anime, tomara a Deus que comece a rola sangue logo nesse anime.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 25 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 25

more_horiz
Adorei o capítulo .
Deixando de lado a inutilidade do Konohamaru, o capítulo como um todo foi ótimo.
Kawaki se mostrou um ótimo personagem, a sua luta com o Garou foi boa.
Kashin tem cara de que está tramando alguma coisa.
A cada capítulo eu gosto mais da Delta, eu gostei de mais do seu design e mesmo tendo mostrado pouco da sua personalidade já me cativou, espero que a mesma seja aproveitada, pq pelo pouco que foi mostrado da personagem dá a entender que ela é bem forte.
Delta :

Nota: 9/10

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 25 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 25

more_horiz
:.Gabriel.: escreveu:
Adorei o capítulo .
Deixando de lado a inutilidade do Konohamaru, o capítulo como um todo foi ótimo.
Kawaki se mostrou um ótimo personagem, a sua luta com o Garou foi boa.
Kashin tem cara de que está tramando alguma coisa.
A cada capítulo eu gosto mais da Delta, eu gostei de mais do seu design e mesmo tendo mostrado pouco da sua personalidade já me cativou, espero que a mesma seja aproveitada, pq pelo pouco que foi mostrado da personagem dá a entender que ela é bem forte.
Delta :

Nota: 9/10


Eu sinto que a Delta vai ser a Konan de Boruto.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 25 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 25

more_horiz
MayTheForceBeWithYou escreveu:
:.Gabriel.: escreveu:
Adorei o capítulo .
Deixando de lado a inutilidade do Konohamaru, o capítulo como um todo foi ótimo.
Kawaki se mostrou um ótimo personagem, a sua luta com o Garou foi boa.
Kashin tem cara de que está tramando alguma coisa.
A cada capítulo eu gosto mais da Delta, eu gostei de mais do seu design e mesmo tendo mostrado pouco da sua personalidade já me cativou, espero que a mesma seja aproveitada, pq pelo pouco que foi mostrado da personagem dá a entender que ela é bem forte.
Delta :

Nota: 9/10


Eu sinto que a Delta vai ser a Konan de Boruto.

Eu espero que ela seja mais bem explorada, pq embora a Konan seja a minha akatsuki favorita, ela foi o membro da akatsuki menos explorado em combate.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 25 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 25

more_horiz
:.Gabriel.: escreveu:
MayTheForceBeWithYou escreveu:
:.Gabriel.: escreveu:
Adorei o capítulo .
Deixando de lado a inutilidade do Konohamaru, o capítulo como um todo foi ótimo.
Kawaki se mostrou um ótimo personagem, a sua luta com o Garou foi boa.
Kashin tem cara de que está tramando alguma coisa.
A cada capítulo eu gosto mais da Delta, eu gostei de mais do seu design e mesmo tendo mostrado pouco da sua personalidade já me cativou, espero que a mesma seja aproveitada, pq pelo pouco que foi mostrado da personagem dá a entender que ela é bem forte.
Delta :

Nota: 9/10


Eu sinto que a Delta vai ser a Konan de Boruto.

Eu espero que ela seja mais bem explorada, pq embora a Konan seja a minha akatsuki favorita, ela foi o membro da akatsuki menos explorado em combate.


Realmente, a Konan não foi explorada no mesmo nível do restante da Akatsuki, mas o que ela mostrou apenas naquela luta contra o Obito, para mim, já foi o suficiente para mostrar o por que de ela ser uma Shinobi poderosa.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 25 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 25

more_horiz
Caramba, como não reparei antes!
A rivalidade entre Boruto e Kawaki vai reproduzir um velho antagonismo!
Boruto tem o Poder do Olho
Kawaki tem o Poder do Corpo
Então diferente da geração anterior, o mocinho tem o olho poderoso enquanto o vilão tem o corpo poderoso.
Vão inverter os papéis!

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 25 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 25

more_horiz
Eu gostei muito do capítulo,estava sentindo falta desse sentimento que o capítulo trouxe ..

Boruto tá matando mais gente que Naruto inteiro kkkkkkk Ao , membro da Kara que regenera , mugino , garou e por aí vai ..


Kawaki e bem forte , é ágil e resistente , tem o karma que pode absorver ninjutsu, tem umas transformaçoes parciais que lembra muito o juugo e agora toque explosivo ???


Ele explodiu o Garou deixando só os membros inferiores e se não fosse o boruto teria matado todo o time Konohamaru ..

Ao meu ver já tem nível kage .. poderia deitar alguns ninjas da Akatsuki fácil

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 25 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 25

more_horiz
Gostei bastante do capítulo, Kawaki é bem fodinha.

Não tenho mais o que comentar com o que já foi falado aqui, mas tenho uma observação, a inutilidade do Konohamaru só incomoda a mim?

Ele é o líder do time 7, e só serviu para apanhar até agora, esperava muito mais dele, chega a ser vergonhoso comparar ele com Kakashi!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos