Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note Game #43#

+16
Math
Nero Sparda
Dante Sparda
Klauss
Itachi Uchiha
Mad Fantasy
Yumikins
Corvo
Fou-Lu
Wolfgang
Batman
Apollo
Ben Ikneg
Shinshi-kun
ZeroFixe
Rinko
20 participantes

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 25 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Kira 1 Sísifo.
Kira 2 Fou-Lu.
Vão me agradecer depois. Tudo conforme o planejado com o N.

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 25 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
:pat:

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 25 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Encontro na Yellow Box


Death Note Game #43#  - Página 25 Plano+a

Regras escreveu:
• Yellow Box → A Yellow Box é um encontro para definir os vencedores do jogo, caso sobre 5 (cinco) participantes e ainda haja alguma Kira, ou 7 (sete) e ainda sobrarem 2 (dois) Kiras entre eles. Cada participante deverá votar em quem crê ser o Kira, e no caso de haver dois, deverá votar em quem crê ser cada um dos Kiras, e justificar com poucas ou muitas palavras.

Quando o narrador abrir a Yellow Box, a partir da hora do post, todos terão 24 horas para votar, depois disso ela será fechada e o jogo finalizado. Se a votação acertar o Kira que esteja sobrando, os inocentes vencem. No caso de sobrarem dois Kiras e apenas um deles ser capturado na Yellow Box, ambos os Kiras vencem. No caso de apenas um Kira tiver ido para Yellow Box e não for acertado na votação, apenas este Kira vencerá.

Em caso de empate na votação, o voto que veio por último é que será desconsiderado para que possa haver um resultado. Qualquer outro problema será resolvido pelo narrador.

Se alguém do Time L (L, N ou M) permanecer vivo até a Yellow Box terminar e a votação acertar o(s) Kira(s), o Time L poderá ser considerado vitorioso caso tenha dado o voto correto. Caso tenha dado o voto incorreto, apenas os inocentes vencerão.





Código:

[b]Kira¹:[/b]
[b]Motivo:[/b] (Opcional)
[b]Kira²:[/b]
[b]Motivo:[/b](Opcional)


Peço que os falecidos e curiosos não postem aqui, pois apenas: @Fallen, @Sísifo, @Breno, @Math, @Fou-Lu e @Batman terão a oportunidade de voto e comentário, caso o meu pedido seja ignorado haverá punição na barra de respeito às regras não importando ao cargo que estiver. Após o resultado todos poderão postar.

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 25 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Kira¹: Sísifo
Kira²: Breno

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 25 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Kira¹: Sísifo
Motivo: Mais provável Kira, escrita semelhante a do Wesley.
Kira²: Breno
Motivo: Argumentos da L.A, único que tem dicas constantes nas mortes, 3, 6 e tals. Fé.

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 25 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Kira 1: Sisfo
Argumentos contra ele são o que não falta. "É o kira tentando me incriminar".

Kira 2: Fou lu
Varias refencias a Boku no hero e é o unico lolzeiro safado do jogo.


GG :trollface:

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 25 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Kira¹: @Batman
Motivo: Quem pode ser: Batman, Breno, Math e Sísifo. Batman, Breno e Sísifo são os únicos que conhecem o Wesley para simular uma escrita parecida com a dele (até com a ajuda do próprio, imagino). Sísifo não é. Resta a dupla, e desconfio mais do morcego pois, assim como o anjo, é um ser igualmente voador.

Kira²: @Breno
Motivo: Desconfio bem mais do Math, mas carinhosamente devolverei o voto do meu amigo baheano, para liquidar de vez com os inocentes, uma vez que já recebi três votos. Minha justificativa acerca do Math é o seu desconhecimento acerca do Wesley, decorrendo na morte dele. Um Kira que conhecesse o Wesley manteria-o vivo até o final, para garantir maioria na Yellow Box. É por isso que descartei o Apollo como Kira 2 assim que vi a morte do Wesley. Fou-Lu também é suspeito, mas ele deve ser o N. Péssimo N, por sinal.

Death Note Game #43#  - Página 25 8c677b8c4375107968fcf34d2835fb1c497ee219_hq
Péssimo N. Péssimo L Team. Péssimos inocentes. Parabéns aos Kiras.

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 25 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Kira¹: Sísifo

Kira²: Breno

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 25 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Kira 1: Kyo.

Kira 2: Breno. 


:yoda:
Porque eu quero que sejam eles.

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 25 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz


Resultado





Kira¹: @Sísifo. (Light Yagami)
Kira²: @Batman. (Misa Amane)

Parabéns aos vencedores, Kira¹ e Kira²!
Especialmente ao Batman que conseguiu disfarçar muito bem a sua escrita, as dicas estavam ligadas ao perfil e entrevista, e mais uma vez Amane Misa cumpre o seu papel de proteger o seu amado Light que estava por um fio.
OBS: O Batman assinou a Lista de Acusação contra o Apollo porque quis, e consta nas regras que o Kira pode assinar, porém caso a L.A esteja errada e seja sorteado não será poupado. A questão é que o Kira não pode criar uma L.A, e se criar será negada.
OBS: No caso de sobrarem dois Kiras e apenas um deles ser capturado na Yellow Box, ambos os Kiras vencem.

L: @ZeroFixe.
N: @Fallen. (Escolhido pelo L)
M: @Shinshi-kun. (Escolhido pelo L)

Um adendo sobre esse time que poderia ter brilhado se tivesse se unido desde o inicio e não ter perdido o foco, tenho certeza que faltou um pouco de confiança, paciência e comunicação entre o time para tentar acusar nas rodadas, mas obrigada pela participação!

Até a próxima.

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 25 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
[21:46:36] Chicle : gente
[21:46:41] Chicle : kira2 n é Breno
[21:46:53] Chicle : igual todo mundo ta achando
[21:46:58] Chicle : e é so isso
[21:47:46] Chicle : ben
[21:47:57] Chicle : lá tem citacao a minha brincadeira
[21:48:04] Chicle : racista nazista homofobico
[21:48:09] Chicle : breno n sabe disso
[21:48:40] Chicle : eu tbm apostei no batman ,ben pode ser ele

[21:49:58] Sísifo : Quem é o Kira¹, Chicle?
[21:50:19] Chicle : vc


:kyo2:

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 25 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Parabéns a todos, jogão

@Batman monstro, eu li e reli, e mesmo assim não tinha achado NADA para ligar você como kira 2, jogou o fino da bola, parabéns

Ah é, valeu por não me matarem na terceira rodada, vocês são 10

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 25 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Kiras incompetentes. Não mataram o Breno... :?:

Brincadeiras a parte, parabéns aos vencedores. Confesso que não li nenhuma morte, mas se tivesse lido de nada iria adiantar... :trollface:

Até a próxima partida. e que eu seja um dos kiras :vlwflw:

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 25 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Caralho, então era realmente o Batman.. :nietz:

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 25 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
O jogo foi bem divertido, senhores, a L Team pareceu enrolada mas no geral o pessoal jogou muito bem, ainda descobriram um dos Kiras. As dicas a mim estavam muito sutis, fiquei surpreso por suspeitarem corretamente de mim, mas pelos motivos errados, principalmente o @Chicle, tu me acertou (baita chute) mas todos os teus indícios não procedem, brinco com "nazista, facista, homofóbico"há um par de anos. No mais, foi bem difícil ganhar, apesar de não ter levado nenhum voto, tive que arriscar assinar uma L.A que sabia estar errada pra desviar de suspeitas, ainda que pelos motivos errados, sendo contra o participante que eu mesmo incriminei propositalmente, por sorte não morri e aí estamos.

Foi um grande jogo, meus compadres, até a próxima. :lisa:

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 25 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Não é enrolada. É, deslocada mesmo. Só fui saber quem era o L por causa da morte dele e o N pq o jogo acabou. :zeca:

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 25 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
O Batman não sabe de LoL, tá errado isso aí :?:
E se sabe, como não sei, mas vida que segue :kyo2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos