Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note Game #43#

+16
Math
Nero Sparda
Dante Sparda
Klauss
Itachi Uchiha
Mad Fantasy
Yumikins
Corvo
Fou-Lu
Wolfgang
Batman
Apollo
Ben Ikneg
Shinshi-kun
ZeroFixe
Rinko
20 participantes

description43 - Death Note Game #43#  - Página 13 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Iriw escreveu:
Klauss escreveu:
Iriw escreveu:
Antes de sair fora só vou dar uma ideia, de todos os membros que estão aqui apenas alguns sabem que eu jogo tênis de mesa, dentre eles:

07- @Stark
08- @Brunon
03- @Breno
04- @Klauss
11- @Nobody
15- @BOG
16- @Uchiha Power
21- @Fou-Lu

Então esse kira é um destes...


Além de que esse trecho aqui é bem relativo a mim...

Alguns desafios incluem a solidão, a dívida estudantil, a pressão de exames intermináveis



Fala dos exames de auto escola e a parte estudantil que me baniu do fórum...

A não ser que alguém perguntou sobre minha vida foi alguém próximo que digitou esse texto.


Agora se virem :fera:


Você joga tênis de mesa? Não sabia disso... :trollface:


Não lembra que eu tinha dito isso a algum tempo? Ue


É sério, Matheus. Não me lembro mesmo. Mas, sem Stress. Sua morte será vingada... :trollface: Isso se eu não for assassinado antes. :fry:

description43 - Death Note Game #43#  - Página 13 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Alo L, me salva na proxima morte ai, nunca te pedi nada :mica:

description43 - Death Note Game #43#  - Página 13 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
q q ta con teseno

description43 - Death Note Game #43#  - Página 13 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
1.3. Inatividade → Todo participante deve se manter ativo e postando no DNG. Se este ficar duas rodadas inteiras sem postar, ou seja, não postou após a segunda e não postou após a terceira, ao anunciar a quarta partida o narrador deverá riscá-lo da lista de vivos por inatividade, independentemente de ter papel importante ou não;




Sísifo escreveu:
43 - Death Note Game #43#  - Página 13 Screenshot_1_33739

Eu gostaria de te conhecer, B. Peço desculpas por ser um covarde.


Morri

description43 - Death Note Game #43#  - Página 13 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Narradora Anti Breno escreveu:
Te mato bem antes das duas rodadas se eu quiser, Novaes. :gato:

description43 - Death Note Game #43#  - Página 13 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Será que um dos Kiras matou a narradora? :think:

description43 - Death Note Game #43#  - Página 13 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
ta ficando mais interessante a cada rodada o dng

description43 - Death Note Game #43#  - Página 13 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Olha, to com acesso pelo celular desde que colocaram as mortes, a análise fica um pouco comprometida, então a farei melhor depois. No entanto, o Kira 1 fez um texto mais longo dessa vez. Acredito que só seja pra despistar, quando o DNG começa, já percebi que os jogadores esperam que as dicas sejam dadas com a mesma regularidade que se espera, na 3 na 6 e assim por diante, mas isso provavelmente se adiantou, com os dois Kiras eu diria. Meu suspeito pra Kira 1 continua sendo o Cachorro.

Algumas informações sobre os membros podem ser tiradas das entrevistas, Instagram ou Facebook, não é difícil ter acesso a eles se em algum momento você se expôs dessa forma aquu. Qualquer stalker mais empenhado pode coletar informações genéricas sobre as pessoas, por mais pessoais que as informações sejam. Citar coisas pessoas sobre quem morre (não quem está vivo) é irrelevante.

Obs:me senti a Dilma com a redundância dessa última frase

description43 - Death Note Game #43#  - Página 13 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
... chico demora muito para pensar numa historia boa.

description43 - Death Note Game #43#  - Página 13 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Turururu.

description43 - Death Note Game #43#  - Página 13 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz

Quarta Rodada



Kira¹ escreveu:

As estrelas se apagaram, mas a Vida permaneceu. As megaconstruções silenciosas no universo frio e escuro buscavam a eternidade, com uma otimização incessante, com uma redução, com uma simplificação. Seres de pensamentos e circuitos, repassando os mesmos pensamentos ao longo das eras. Mas nada era infinito e, um a um, eles cruzariam o limiar invisível... E eu estenderia uma mão calorosa e acolhedora.

A Vida ficou mais abstrata. Em vez de um construto orgânico, se tornou um processo de pensamento, um padrão, infinitamente voltado para si mesmo, mas nunca repetido. Uma vida cada vez mais consciente da verdade fundamental:

Inevitabilidade.



Nos capítulos seguintes, incluí tudo o que aprendi e compilei sobre a Biblioteca, incluindo qualquer coisa que alguém tenha descoberto. Se você quiser contribuir, o primeiro capítulo é uma explicação do sistema de análise. Ele lhe dirá como procurar informações enquanto você ainda está aqui, mas o mais importante, ele lhe dirá como anotar os escritos depois de acordar, para que eu possa encontrá-los e adicioná-los a este livro. Além disso, uma listagem de permutações de endereços da Web, bem como as maneiras de prever a evolução de futuras alterações nos endereços da Web, são listadas imediatamente após essa introdução. Não tente traçar a propriedade, você não pode, eu prometo.




Sim, alguns podem pensar que a noite do conhecimento vale a privacidade comprometida do mundo, e não estou em posição de lhe dizer o contrário. Acabei de ser "dotado" de um estupro de conhecimento, um dilúvio de informações que me tornaram simultaneamente mais do que humano, e ainda menos, e quero que isto acabe um dia.

E fiz a minha pesquisa o suficiente para saber que as mortes são atribuídas a esse lugar. Pessoas foram mortas, empresas e países foram destruídos, porque qualquer um pode ler qualquer coisa aqui.

Cinco disparos.

Os primeiros raios do amanhecer surgiram no horizonte, quando a figura encapuzada desabou na grama. O sangue negro de Chicle se infiltrou no orvalho.

Os cinco homens baixaram os rifles.

Tiago suspirou aliviado; um disparo perdido.

Simão suspirou aliviado; um disparo perdido.

Pedro suspirou aliviado; um disparo perdido.

André suspirou aliviado; um disparo perdido.

Bartolomeu suspirou aliviado; um disparo perdido.

Cada um permaneceu em silêncio em sua absolvição, felizes por não serem os assassinos, imaginando o destino eterno do Ceifeiro. Sete Minutos Depois da Meia-Noite.


Kira² escreveu:
Ryu era um jovem gaymer. Num belo dia de sábado Ryu saiu pra jogar com seus amigos também gaymers. Apesar do nome Ryu era fã de TKOF e gostava de apelar jogando com seu trio Rugal Iori Yagami e Kyo Kusanagi. Ryu era meio gordinho pois não fazia atividades físicas e só sabia comer pizza e jogar video jogos. Nesse dia seus amigos fizeram uma proposta pra Ryu que era: se ele vencesse todos os tres outros de primeira so com o Rugal eles fariam seu dever de casa por tres semanas por que Ryu era garoto e não ia bem na escola mas se perdese teria que nadar pelado no rio e Ryu não sabia nadar mais tinha visto um tutorial no youtube uma vez. Ryu confiante aceitou o desafio. Ele jogou e venceu dois de seus amigos apenas apelando com o Rugal porem ao chegar no terceiro seus braços pesaram. Ryu tinha cada braço do tamanho de uma perna da graciane barbosa de gordura e não conseguiu vencer seu outro amigo que apelava com Robert Garcia. Ryu foi perdeu e teria que nadar pelado no rio pra pagar a aposta. Foram pra beira do rio e lá Ryu largou as roupas e se jogou na água. Porém a correnteza tava forte e Ryu se afastou da beira e não sabia nadar. Seus amigos correram pra chamar ajuda mais estavam longe de outras pessoas e Ryu QUASE morreu no rio afogado as 12:12 da madrugada. Felizmente, Ryu conseguiu sobreviver com a ajuda de uma boia flutuante de unicórnio que caiu do céu.


Lista :

description43 - Death Note Game #43#  - Página 13 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Morri Tudo vassilaum

Kyo kusanagi,eu ja vi o Kyo falando disso com álguem :fry:

description43 - Death Note Game #43#  - Página 13 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
hmmmm parara tum tum

description43 - Death Note Game #43#  - Página 13 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Mataram o Chicle. Olha o absurdo. :poha: Tentaremos vinga-lo amigo.

description43 - Death Note Game #43#  - Página 13 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
43 - Death Note Game #43#  - Página 13 Bladerunnerdeckard

Por que o unicórnio está na segunda morte? Eu não faço a mínima ideia do porque de AINDA estar vivo.

description43 - Death Note Game #43#  - Página 13 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Ora ora, o que temos aqui.

description43 - Death Note Game #43#  - Página 13 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
:fry::fry::fry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos