Don't Starve
em Qui 28 Jun - 11:06
O que falar do melhor jogo do mundo? Alguém aqui joga o DS Together? Procuro pessoas para jogar. 

Re: Don't Starve
em Qui 28 Jun - 12:12
Oi Math, bora jogar, mas eu sou noob
Acho bonitinha a arte e me dá um medinho básico, por algum motivo jogos survival me deixam nervosa

Acho bonitinha a arte e me dá um medinho básico, por algum motivo jogos survival me deixam nervosa

- Prêmios:
em Qui 28 Jun - 12:31
AI QUE DELÍCIA, VAMOS JOGAR SIM. Tu tem o original? Porque o meu é e eu não sei se da, caso seja pirata.
A arte é maravilhosa, baseada em Tim Burton e a história é mais maravilhosa ainda, vamos jogar sim. Quando minha internet tiver melhor eu te aviso,quando eu pagar ela

A arte é maravilhosa, baseada em Tim Burton e a história é mais maravilhosa ainda, vamos jogar sim. Quando minha internet tiver melhor eu te aviso,

em Qui 16 Ago - 17:23
Esse jogo é muito, muito bom! É uma pena que eu não tenho o mesmo, senão eu jogaria bastante (apesar de que meu irmão tem). Parece muito divertido.
Brasil acima de tudo e Deus acima de todos .
- Assinatura:
- Prêmios:
em Qui 16 Ago - 17:25
@Lipert escreveu:Esse jogo é muito, muito bom! É uma pena que eu não tenho o mesmo, senão eu jogaria bastante (apesar de que meu irmão tem). Parece muito divertido.
As vezes tem umas promoções ótimas do DS Together e você acaba pagando, sei lá, menos de 10 reais pelo jogo. Dá uma olhada e vem jogar comigo e o Math, é ótimo.

- Prêmios:
em Qui 16 Ago - 18:22
Vou ficar de olho, sempre tenho vontade de jogar quando vejo vídeos desse jogo@Yumikins escreveu:@Lipert escreveu:Esse jogo é muito, muito bom! É uma pena que eu não tenho o mesmo, senão eu jogaria bastante (apesar de que meu irmão tem). Parece muito divertido.
As vezes tem umas promoções ótimas do DS Together e você acaba pagando, sei lá, menos de 10 reais pelo jogo. Dá uma olhada e vem jogar comigo e o Math, é ótimo.

Brasil acima de tudo e Deus acima de todos .
- Assinatura:
- Prêmios:
em Sex 24 Ago - 14:40
COMPRAAA.
Tem promoção justamente na época de Halloween. É um jogo incrível de sobrevivência, vale muito a pena.
Tem promoção justamente na época de Halloween. É um jogo incrível de sobrevivência, vale muito a pena.

Permissão deste fórum: