Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
313 Mensagens - 18%
219 Mensagens - 13%
208 Mensagens - 12%
188 Mensagens - 11%
164 Mensagens - 10%
158 Mensagens - 9%
135 Mensagens - 8%
118 Mensagens - 7%
110 Mensagens - 6%
98 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
39 Mensagens - 24%
26 Mensagens - 16%
21 Mensagens - 13%
15 Mensagens - 9%
13 Mensagens - 8%
12 Mensagens - 7%
12 Mensagens - 7%
10 Mensagens - 6%
8 Mensagens - 5%
8 Mensagens - 5%
Compartilhe
Ir em baixo
Rinko
Sensei
Sensei
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 16/07/2014
Postagens : 4972
Reputação : 941
Pontos :
Já deixou de acompanhar um anime pelo ecchi?  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Já deixou de acompanhar um anime pelo ecchi?  Right_bar_bleue

Ver perfil do usuáriohttp://www.scielo.org

Já deixou de acompanhar um anime pelo ecchi?  Empty Já deixou de acompanhar um anime pelo ecchi?

em 26/6/2018, 12:37
Vários animes acabam apelando para esse gênero, e alguns deles tem muito potencial. Pois então, já deixou de acompanhar? Se sim, qual anime? Opine sobre.
Apollo
Moderador
Moderador
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 04/09/2015
Postagens : 4313
Reputação : 668
Pontos :
Já deixou de acompanhar um anime pelo ecchi?  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Já deixou de acompanhar um anime pelo ecchi?  Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Já deixou de acompanhar um anime pelo ecchi?  Empty Re: Já deixou de acompanhar um anime pelo ecchi?

em 26/6/2018, 14:39
Nunca vi nenhum anime com Ecchi excessivo ou apelativo, no máximo NNT que de vez em quando dá umas apeladas, mas não é algo que me incomode.

~ ASSINATURA ~

Clã Madoka:

Já deixou de acompanhar um anime pelo ecchi?  6Kg4QAH

Já deixou de acompanhar um anime pelo ecchi?  Source

Ah, a sina eterna da humanidade. Alegando ignorância, suplicando misericórdia. 'Por favor, me ajude. Eu não compreendo.
Anonymous
Convidado
Convidado

Já deixou de acompanhar um anime pelo ecchi?  Empty Re: Já deixou de acompanhar um anime pelo ecchi?

em 26/6/2018, 19:04
Needless,Aquela budega começo om 3 episódios bem interessante apesar de echi,Mas depois passou a ter ums ecchi em excesso e piadas pastelão /sexuais como desculpa pra ecchi,droppei :zeca2:
Coldman
Lendário
Lendário
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 08/12/2010
Postagens : 10628
Reputação : 53
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 29/10/2018, 21:34
Ecchi é algo que me incomoda muitos em mangás e animes, dou alguns passos atrás nas leituras por conta disso. 

Mas não chego a dropar, mas crítico demais, tento passar e relevar em alguns casos.

~ ASSINATURA ~

Já deixou de acompanhar um anime pelo ecchi?  VLLV8DF

Eva Green - DAMA FATAL -
Senpai Popular
Senpai Popular
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 01/07/2015
Postagens : 1784
Reputação : 202
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 29/10/2018, 23:55
Echii é um dos piores gêneros, muito machista e apelativo,melhor ir ver hentai de uma vez. 

Parei de assistir Fairy Tail pois o início do anime não me deu essa impressão, depois foi piorando. Eu pensei que fosse shonen.  :deus:

~ ASSINATURA ~

Já deixou de acompanhar um anime pelo ecchi?  House-Targaryen-Sigil-Decal-Sticker

Fire And Blood 

#Forthethrone
NikyNeko
Senpai
Senpai
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 21/01/2018
Postagens : 1005
Reputação : 72
Pontos :

Ver perfil do usuáriohttps://www.spiritfanfiction.com/home/

em 31/10/2018, 22:52
Nunca droppei, mas caíram muito no meu quesito. Quando eu comecei a assistir animes eu não sabia o que ecchi significava, mas por causa do tipo de história eu achei que fosse uma sinalização de que o romance naquela bagaça realmente avançava (eu tava cansada dos que só tinham beijo no último episódio), então eu desenvolvi uma resistência já que a maioria dos meus primeiros animes foi ecchi e eu ainda não tinha maldade pra notar o que eu realmente estava assistindo. Eu via peitos pra todo lado, mas eu sou mulher, então não via nada demais, apesar de acha meio besteirol. Agora que eu sei que aquela merda é pra satisfazer os desejos de psicopatas pervertidos eu adquiri um belo de um ranço do gênero, mas apesar de ficar com raiva eu nunca cheguei a droppar, porque eu gostava do romance. Eu só droppei muitos animes por serem haréns. Por exemplo, Seikon no Qwaser tem um ecchi pesadaço, mas como o romance tá lá, bonitinho, entre duas pessoas, eu até gostei bastante. Mas é muito difícil uma obra com ecchi que eu consiga levar a sério. Seikon no Qwaser só conseguiu porque tinha mortes, torturas e sangue pra todo lado, então uma chupada de peitos aqui e ali não eram nada demais.

~ ASSINATURA ~

Já deixou de acompanhar um anime pelo ecchi?  E47762D4448DD95C94871C4590EFEF578E84B6F4

❝ Sε нσυνεя σ dεѕεjσ dε ѕε αgαяяαя ασ вяιlнσ dειχαdσ ρσя αlgσ cσмσ ευ,
Acяεdιтαяει иσ jυяαмεитσ ƒειтσ иαqυεlε dια
Ɛ αтέ αѕ вяιlнαитεѕ lάgяιмαѕ dε мευѕ σlнσѕ ѕε тσяиαяα̃σ ƒσяçα ❞
Chapéu de Palha
Senpai de Elite
Senpai de Elite
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 05/02/2018
Postagens : 2166
Reputação : 83
Pontos :

Ver perfil do usuáriohttp://www.berserkproject.com

em 1/11/2018, 20:54
Até hoje não.

Eu curto o gênero.

É sempre bom um tanto de perversão.

E uma homenagem ao eterno ero-Senin Jiraiya :kishi:

~ ASSINATURA ~

Já deixou de acompanhar um anime pelo ecchi?  7KLF6os

A jornada até aqui:
Já deixou de acompanhar um anime pelo ecchi?  SrIqeOF
Nakama:
Já deixou de acompanhar um anime pelo ecchi?  F02KBJD
Para sempre:
Sannins 1:
Os três ninjas lendários:
Já deixou de acompanhar um anime pelo ecchi?  SiSB8ga
Kuchiyose no jutsu:
Já deixou de acompanhar um anime pelo ecchi?  R4xKHKs
Sannins 2:
O andarilho, a princesa e o rebelde:
Já deixou de acompanhar um anime pelo ecchi?  X1ykGlB
O sapo, a cobra e a lesma:
Já deixou de acompanhar um anime pelo ecchi?  PcMH0Gs
Os três de konoha:
Já deixou de acompanhar um anime pelo ecchi?  UQeR5Yo
Sinistro:
Já deixou de acompanhar um anime pelo ecchi?  N8Z907V
Já deixou de acompanhar um anime pelo ecchi?  NeEs48y
Anonymous
Convidado
Convidado

em 14/11/2018, 16:14
Sim, e foi por isso que não consegui levar adiante Fairy Tail e Nanatsu.
Anonymous
Convidado
Convidado

em 14/11/2018, 16:23
Não são todos autores que sabem usar o Ecchi! Eu gosto muito do gênero, mas tem alguns mangás como Fairy Tail que chega a ser bem ruim.

Já li muitos Ecchi, e os melhores são os "menos" conhecidos como Princess Lucia, Gamble Fish, Beach Stars, etc. :ash:
Mitsashi
Mestre Otaku
Mestre Otaku
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 18/11/2014
Postagens : 992
Reputação : 239
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 14/11/2018, 19:02
Se eu souber que tem ecchi nem começo a acompanhar :gato:

Desnecessário demais.

~ ASSINATURA ~

Já deixou de acompanhar um anime pelo ecchi?  Picsar13

l o v e  h a s  w o n:
Já deixou de acompanhar um anime pelo ecchi?  Picsar11

p r ê m i o s:
Já deixou de acompanhar um anime pelo ecchi?  Picsar12

'Cause, baby, I could build a castle
Out of all the bricks they threw at me
And every day is like a battle
But every night with us is like a dream

Breno
Mestre do Dojo
Mestre do Dojo
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 22/11/2009
Postagens : 6789
Reputação : 600
Pontos :
Já deixou de acompanhar um anime pelo ecchi?  Left_bar_bleue99 / 10099 / 100Já deixou de acompanhar um anime pelo ecchi?  Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

em 14/11/2018, 19:35
Parei de acompanhar o Shijou Saikyou No Deshi Kenichi. Otimo mangá de luta, mas a historia se perde no meio de tanto fã service
Sato no Kyouki
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 09/11/2011
Postagens : 3941
Reputação : 97
Pontos :

Ver perfil do usuáriohttp://www.harvestmoonbrasil.com.br

em 15/11/2018, 04:11
Sem dúvida. Quase toda temporada que eu pego pra acompanhar tem um anime interessante que dropo por causa disso. Simplesmente acho desnecessário, não é do meu gosto. E se tem loli no meio, nem termino o episódio pra decidir se paro de acompanhar.

Acho que tem algum caso em que relevei, mas não estou lembrando.
LV_Elric
Iniciante
Iniciante
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 16/04/2019
Postagens : 14
Reputação : 0
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 16/4/2019, 19:20
Normalmente não me incomodo tanto com isso, a ponto de dropar um anime por esse motivo...
DrunkHC
Mestre Otaku
Mestre Otaku
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 16/03/2018
Postagens : 795
Reputação : 27
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 18/4/2019, 08:45
Fairy Tail fanservice+ecchi em excesso sem falar os vilões mau aproveitados que recebem um hype desgraçado e depois perdem de maneira vergonhosa.
Permissão deste fórum: