Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Leão vs Gorila

+9
Joker
brunozk 2.0
ghost akuma16
Luquinhas
Staz
Lipert
Math
Dante1
Wolfgang
13 participantes

descriptionLeão vs Gorila - Página 2 EmptyRe: Leão vs Gorila

more_horiz
O Leão vence uma mordida do Rei da Selva eo Gorila já fica incapacitado de um braço ou outra parte do corpo.

É aposto no Leão mas o Gorila pode vencer tbm.

descriptionLeão vs Gorila - Página 2 EmptyRe: Leão vs Gorila

more_horiz
mano o problema de gorila é que ele da tapoes se ele desse socos tipo como nois ele ganharia mas como na faz isso n sei nao, ele tem uma camada muito forte um combate entre os 2 creio eu que seria fatal pra ambos

descriptionLeão vs Gorila - Página 2 EmptyRe: Leão vs Gorila

more_horiz
Gorila vence

descriptionLeão vs Gorila - Página 2 EmptyRe: Leão vs Gorila

more_horiz
Gorila vence!
1 - Mordida mais forte.
2 - Mais forte fisicamente, é capaz de lavantar 2 toneladas.
3 - São mais ageis e Inteligentes.  

O Leão só venceria se fosse em grupo, tirando isso,pobre do Leão.
Leão é chamado de rei da selva por sua forma de agir e por não ter predadores
Pois não é o mais forte,não é o mais agil,não o mais belo e nem o maior.

descriptionLeão vs Gorila - Página 2 EmptyRe: Leão vs Gorila

more_horiz
se o gorila vencer creio que sai com ferimentos fatais

descriptionLeão vs Gorila - Página 2 EmptyRe: Leão vs Gorila

more_horiz
Eu encontrei informações, que um gorila adulto perde para um leopardo, ou no mínimo empata, tem relatos de lutas, o gorila perdeu uma e empatou duas lutas diretas.

Uma leoa, já é mais forte que um leopardo, um leão é várias vezes mais forte.

Leão vence um gorila com médias dificuldades.

descriptionLeão vs Gorila - Página 2 EmptyRe: Leão vs Gorila

more_horiz
1 leão sozinho perde.

descriptionLeão vs Gorila - Página 2 EmptyRe: Leão vs Gorila

more_horiz
Acho que o Leão

descriptionLeão vs Gorila - Página 2 EmptyRe: Leão vs Gorila

more_horiz
Os Gorilas são muito mais musculosos e violentos, mas o Leão como predador alfa é mais letal e tático...

descriptionLeão vs Gorila - Página 2 EmptyRe: Leão vs Gorila

more_horiz
aposto no gorila

descriptionLeão vs Gorila - Página 2 EmptyRe: Leão vs Gorila

more_horiz
kkkk Gorila é mais forte só na teoria, eu mesmo apostava no gorila no inicio do tópico. Gorila é o animal mais superestimado em força que existe.

Felinos são outro nível, agilidade, resistência e físico, são mutantes. Vejam vídeos de ataques sofridos de leões por búfalos, a pele deles é ultra elástica não sendo facilmente rasgada por chifres nem garras, o corpo dele aguenta muito impacto também .

Eu já disse aqui, em combate, gorilas perdem para leopardos, que são inferiores a uma leoa. Leão janta um gorila com facilidade.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos