Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que você faria se seu filho defendesse matar cachorros/gatos por diversão?

+10
L⍱scivi⍱
Dante Sparda
Eumenes
Leon Lancaster
Mustang
Wolfgang
Dante1
Shinshi-kun
Math
Lipert
14 participantes

descriptionO que você faria se seu filho defendesse matar cachorros/gatos por diversão? EmptyO que você faria se seu filho defendesse matar cachorros/gatos por diversão?

more_horiz
Ou se literalmente matasse algum por diversão, sob a influência de coleguinhas.

descriptionO que você faria se seu filho defendesse matar cachorros/gatos por diversão? EmptyRe: O que você faria se seu filho defendesse matar cachorros/gatos por diversão?

more_horiz
Eu começaria achar que é psicopatia, porque quando criança eu tinha maior vontade de destruir os gatos da minha vó, e ai o gene passou né...

Mas considerando que é apenas influência dos colegas, tentaria conversar o porque isso é tão errado, considerando que ele terá videogame, confisco, ele decide o que é mais divertido, se preferir se divertir matando gatos aí levo em um médico.

descriptionO que você faria se seu filho defendesse matar cachorros/gatos por diversão? EmptyRe: O que você faria se seu filho defendesse matar cachorros/gatos por diversão?

more_horiz
Eu matava ele. :yoda:

descriptionO que você faria se seu filho defendesse matar cachorros/gatos por diversão? EmptyRe: O que você faria se seu filho defendesse matar cachorros/gatos por diversão?

more_horiz
Eu matava ele 2

descriptionO que você faria se seu filho defendesse matar cachorros/gatos por diversão? EmptyRe: O que você faria se seu filho defendesse matar cachorros/gatos por diversão?

more_horiz
Se matasse um gato/dogo quando pequeno, eu dava umas boas palmadas na poupança e levava no médico pra ver se ganhou alguma infecção. Por que quando do eu era pequeno eu fui segurar um pintinho e ele me picou, fiquei desesperado e esmaguei ele, tive de ir no hospital pra ver só o pintinho não me passou doença.

Agora se ele for adolescente e defendesse racionalmente que animais não possuem direito a vida mas apenas humanos a PRIMEIRA coisa que eu faria seria dar um churrasco com um bife suculento, por que meu filho é um homem culto e de inteligência.

descriptionO que você faria se seu filho defendesse matar cachorros/gatos por diversão? EmptyRe: O que você faria se seu filho defendesse matar cachorros/gatos por diversão?

more_horiz
Lipert escreveu:
Ou se literalmente matasse algum por diversão, sob a influência de coleguinhas.


Batia, mas eu batia com tanta força que o pirralho iria virar do avesso. O que você faria se seu filho defendesse matar cachorros/gatos por diversão? 3359437887 

Juro, tenho o maior ódio do universo pra quem tortura animal assim, do nada. O que você faria se seu filho defendesse matar cachorros/gatos por diversão? 3359437887 

O caso dos primos do Leon me deixou até mal de tanta raiva. O que você faria se seu filho defendesse matar cachorros/gatos por diversão? 3359437887 

Quase vontade de matar esses meninos explodindo o cu deles, igual fizeram com os gatos. O que você faria se seu filho defendesse matar cachorros/gatos por diversão? 3359437887

descriptionO que você faria se seu filho defendesse matar cachorros/gatos por diversão? EmptyRe: O que você faria se seu filho defendesse matar cachorros/gatos por diversão?

more_horiz
Enfiaria tanta porrada nele que o início de psicopatia ia embora rapidinho.

descriptionO que você faria se seu filho defendesse matar cachorros/gatos por diversão? EmptyRe: O que você faria se seu filho defendesse matar cachorros/gatos por diversão?

more_horiz
Dante1 escreveu:
Se matasse um gato/dogo quando pequeno, eu dava umas boas palmadas na poupança e levava no médico pra ver se ganhou alguma infecção. Por que quando do eu era pequeno eu fui segurar um pintinho e ele me picou, fiquei desesperado e esmaguei ele, tive de ir no hospital pra ver só o pintinho não me passou doença.

Agora se ele for adolescente e defendesse racionalmente que animais não possuem direito a vida mas apenas humanos a PRIMEIRA coisa que eu faria seria dar um churrasco com um bife suculento, por que meu filho é um homem culto e de inteligência.


:horak::horak::horak::horak::horak:

descriptionO que você faria se seu filho defendesse matar cachorros/gatos por diversão? EmptyRe: O que você faria se seu filho defendesse matar cachorros/gatos por diversão?

more_horiz
Iria me juntar a ele e matar os little puppies também, ué.

descriptionO que você faria se seu filho defendesse matar cachorros/gatos por diversão? EmptyRe: O que você faria se seu filho defendesse matar cachorros/gatos por diversão?

more_horiz
Esse ódio por catioros me deixa aflito. Tudo vassilaum Seus chineses comunas. Tudo vassilaum

descriptionO que você faria se seu filho defendesse matar cachorros/gatos por diversão? EmptyRe: O que você faria se seu filho defendesse matar cachorros/gatos por diversão?

more_horiz
Na infância é até tranquilo de explicar ou fazê-lo mudar de ideia, afinal é só explicar sobre a vida, que não é certo matar pobres animaizinhos indefesos e que ele deve valorizar essas vidas(até cuidar do animal se possível), caso lesk continue com a ideia maligna, porradas mais uma vez seriam bem utilizadas. É claro, vale lembrar que crianças são inocentes e cabe a nós explicar o que é certo e errado, sapoha de ficar passando a mão na cabeça do filho por tudo é um puta erro do k7, assim só teremos adultos babacas mimados que não sabem ouvir um "não".

Na adolescência a chapa já fica mais quente, pois pode ser uma fase, ou o lesk só está querendo aparecer. Nah, eu poderia seguir o caminho pacífico de conversas e tentar entender, ou seguir o caminho da treta que se trata de fazer ameaças e dizer que trancaria ele com 5 pitbulls fortemente nervosos numa casa e outras coisas do tipo.

descriptionO que você faria se seu filho defendesse matar cachorros/gatos por diversão? EmptyRe: O que você faria se seu filho defendesse matar cachorros/gatos por diversão?

more_horiz
Matar qualquer animal por pura diversão - mesmo os selvagens - é uma barbárie. Animais domésticos então, nem se fala.

descriptionO que você faria se seu filho defendesse matar cachorros/gatos por diversão? EmptyRe: O que você faria se seu filho defendesse matar cachorros/gatos por diversão?

more_horiz
Staz escreveu:
Enfiaria tanta porrada nele que o início de psicopatia ia embora rapidinho.


E aí seu pai tem que te meter ter a porrada para aprender a não espancar os filhos, e o avô tem que meter a porrada no seu pai para aprender a não espancar os filhos e assim por diante...

descriptionO que você faria se seu filho defendesse matar cachorros/gatos por diversão? EmptyRe: O que você faria se seu filho defendesse matar cachorros/gatos por diversão?

more_horiz
Meu filho só mataria esse cachorro aqui:


Spoiler :

descriptionO que você faria se seu filho defendesse matar cachorros/gatos por diversão? EmptyRe: O que você faria se seu filho defendesse matar cachorros/gatos por diversão?

more_horiz
@Leon Lancaster acho que quando chega ao estágio de matar outro ser vivo, umas boas palmadas ou sermões não vão resolver.

Os responsáveis já teriam que ficar mais atento a criança ou adolescente, e tentar diagnóstico uma das piores doenças da atualidade que começa no prazer e diversão de matar bichinhos, a "Psicopatia". Uma doença sem cura e irremediável, não importa o sermão ou as lapadas que ele levar, isso apenas aumentaria sua intenção em matar e causar dor.

A partir do momento que um adolescente mata um gato, cachorro, periquito ou qualquer outro animal de estimação, os pais tem que está em alerta. As crianças são seres bem expressivo, então não será nada difícil você traçar a forma de agir, interagir, pensar e socializar de uma criança com o mundo. Se for notado com antecedência reduzem as chances dessa criança se tornar um monstro no futuro.

Mas, também existe aqueles moleques que matam animais de estimação dos outros por vingança, ódio, por não gostar da pessoa, repudia a forma de viver da pessoa ou por que não gosta do animal. Nesse tipo de pessoa que só quer causar o mal, quanto mais grosso o cinto melhor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos