Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHiruzen Sarutobi vs. Neji Hyūga, Rock Lee, Chōji Akimichi e Shikamaru Nara EmptyHiruzen Sarutobi vs. Neji Hyūga, Rock Lee, Chōji Akimichi e Shikamaru Nara

more_horiz
Local: Quarta Guerra Mundial.
Condições: Hiruzen vivo e no auge físico. Time 2 em suas respectivas versões da guerra.
Conhecimento: Hiruzen conhece muito bem o clã de cada um do Time 2 e as suas especialidades gerais. Time 2 sabe o nível de Hiruzen (ex-kage) e quais elementos possui.
Intenções: Matar.
Distância: 30 metros.
Restrições: Nenhuma.

descriptionHiruzen Sarutobi vs. Neji Hyūga, Rock Lee, Chōji Akimichi e Shikamaru Nara EmptyRe: Hiruzen Sarutobi vs. Neji Hyūga, Rock Lee, Chōji Akimichi e Shikamaru Nara

more_horiz
Vejo o time vencendo por causa do lee com gates ...seria igual raikage vs hiruzen ao meu ver

descriptionHiruzen Sarutobi vs. Neji Hyūga, Rock Lee, Chōji Akimichi e Shikamaru Nara EmptyRe: Hiruzen Sarutobi vs. Neji Hyūga, Rock Lee, Chōji Akimichi e Shikamaru Nara

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Vejo o time vencendo por causa do lee com gates ...seria igual raikage vs hiruzen ao meu ver


Tá louco? De qualquer forma, o time venceria em ação conjunta, tem dois gênios no time e uma estratégia bem montada complicaria a vida do velho, simultâneos ataques, ainda que ele escape de um ou outro, o conhecimento não impede que a sombra o pegue.

Lee não tem a velocidade do Ay.
No hype eu deixaria o velho com a vitória, mas como carece de feitos, Time Wins 6/10

descriptionHiruzen Sarutobi vs. Neji Hyūga, Rock Lee, Chōji Akimichi e Shikamaru Nara EmptyRe: Hiruzen Sarutobi vs. Neji Hyūga, Rock Lee, Chōji Akimichi e Shikamaru Nara

more_horiz
Sim, também acho que o time vence, mas com algumas dificuldades e ferimentos pesados por causa dos elementais do Hiruzen.

descriptionHiruzen Sarutobi vs. Neji Hyūga, Rock Lee, Chōji Akimichi e Shikamaru Nara EmptyRe: Hiruzen Sarutobi vs. Neji Hyūga, Rock Lee, Chōji Akimichi e Shikamaru Nara

more_horiz
O auge físico dele é uma incógnita, o time só venceria por que o velho foi mal aproveitado por que por Hype obviamente ele ganharia.

descriptionHiruzen Sarutobi vs. Neji Hyūga, Rock Lee, Chōji Akimichi e Shikamaru Nara EmptyRe: Hiruzen Sarutobi vs. Neji Hyūga, Rock Lee, Chōji Akimichi e Shikamaru Nara

more_horiz
Hiruzen ganha.

- Ele chama o Chouji de gordo
- Faz barreiras de Doton pra bloquear a luz e inutilizar o Shikamaru
- Invoca o Enma, faz clones e parte pra cima de geral

Só o Neji tanka os elementais (hakke kuushou), o resto seria deitado no ninjutsu sem muita frescura.

Sobrando talvez o Lee no final, que após usar os Portões, ficaria exausto, vitória pro velho GG

descriptionHiruzen Sarutobi vs. Neji Hyūga, Rock Lee, Chōji Akimichi e Shikamaru Nara EmptyRe: Hiruzen Sarutobi vs. Neji Hyūga, Rock Lee, Chōji Akimichi e Shikamaru Nara

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
Hiruzen ganha.

- Ele chama o Chouji de gordo
- Faz barreiras de Doton pra bloquear a luz e inutilizar o Shikamaru
- Invoca o Enma, faz clones e parte pra cima de geral

Só o Neji tanka os elementais (hakke kuushou), o resto seria deitado no ninjutsu sem muita frescura.

Sobrando talvez o Lee no final, que após usar os Portões, ficaria exausto, vitória pro velho GG


Poha, o velho faria tudo isso, Lee abriu os portões, ficou exausto, o velho ainda venceria?
Ok, traga os feitos, wowwwwwww...
Kk dsxps, mas sério, porque ele venceria o.oo

descriptionHiruzen Sarutobi vs. Neji Hyūga, Rock Lee, Chōji Akimichi e Shikamaru Nara EmptyRe: Hiruzen Sarutobi vs. Neji Hyūga, Rock Lee, Chōji Akimichi e Shikamaru Nara

more_horiz
Ryu escreveu:
Yagi Toshiaki escreveu:
Hiruzen ganha.

- Ele chama o Chouji de gordo
- Faz barreiras de Doton pra bloquear a luz e inutilizar o Shikamaru
- Invoca o Enma, faz clones e parte pra cima de geral

Só o Neji tanka os elementais (hakke kuushou), o resto seria deitado no ninjutsu sem muita frescura.

Sobrando talvez o Lee no final, que após usar os Portões, ficaria exausto, vitória pro velho GG


Poha, o velho faria tudo isso, Lee abriu os portões, ficou exausto, o velho ainda venceria?
Ok, traga os feitos, wowwwwwww...
Kk dsxps, mas sério, porque ele venceria o.oo


AHUSAHUSAHSAHUSHAUHSAUHSUAH 

Eu sla se ele venceria, até acho que não, Lee, Neji e Shikamaru são especialmente um empecilho, podem não finalizar individualmente mas podem criar aberturas para fazê-lo e tal.

Só que eu curto mto o velhote, pra mim é hype puro nele  :xablau:

Pssss... Modo Sennin do Macaco (SSJ4) 

descriptionHiruzen Sarutobi vs. Neji Hyūga, Rock Lee, Chōji Akimichi e Shikamaru Nara EmptyRe: Hiruzen Sarutobi vs. Neji Hyūga, Rock Lee, Chōji Akimichi e Shikamaru Nara

more_horiz
Boku no Hero...curte?Então comenta na área lá caraio. :sasaki:

descriptionHiruzen Sarutobi vs. Neji Hyūga, Rock Lee, Chōji Akimichi e Shikamaru Nara EmptyRe: Hiruzen Sarutobi vs. Neji Hyūga, Rock Lee, Chōji Akimichi e Shikamaru Nara

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
Ryu escreveu:
Yagi Toshiaki escreveu:
Hiruzen ganha.

- Ele chama o Chouji de gordo
- Faz barreiras de Doton pra bloquear a luz e inutilizar o Shikamaru
- Invoca o Enma, faz clones e parte pra cima de geral

Só o Neji tanka os elementais (hakke kuushou), o resto seria deitado no ninjutsu sem muita frescura.

Sobrando talvez o Lee no final, que após usar os Portões, ficaria exausto, vitória pro velho GG


Poha, o velho faria tudo isso, Lee abriu os portões, ficou exausto, o velho ainda venceria?
Ok, traga os feitos, wowwwwwww...
Kk dsxps, mas sério, porque ele venceria o.oo


AHUSAHUSAHSAHUSHAUHSAUHSUAH 

Eu sla se ele venceria, até acho que não, Lee, Neji e Shikamaru são especialmente um empecilho, podem não finalizar individualmente mas podem criar aberturas para fazê-lo e tal.

Só que eu curto mto o velhote, pra mim é hype puro nele  [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/3722222256.gif[/smiley]

Pssss... Modo Sennin do Macaco (SSJ4) 


Entendo, vish mano cuidado com esse hype aee, para hypar nesse nível tem que ser um hype real, hype sem feitos é fake.

Ainda que aja uma chance do macaco se transformar em SSJ4, não torna o hype real como o do Kimimaro, que foi dito que seus ossos são 61 vezes mais duro que o p*l do Kid Bengala.

descriptionHiruzen Sarutobi vs. Neji Hyūga, Rock Lee, Chōji Akimichi e Shikamaru Nara EmptyRe: Hiruzen Sarutobi vs. Neji Hyūga, Rock Lee, Chōji Akimichi e Shikamaru Nara

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:
Boku no Hero...curte?Então comenta na área lá caraio. :sasaki:


Vamo  :ninja:

Ryu escreveu:
Yagi Toshiaki escreveu:
Ryu escreveu:
Yagi Toshiaki escreveu:
Hiruzen ganha.

- Ele chama o Chouji de gordo
- Faz barreiras de Doton pra bloquear a luz e inutilizar o Shikamaru
- Invoca o Enma, faz clones e parte pra cima de geral

Só o Neji tanka os elementais (hakke kuushou), o resto seria deitado no ninjutsu sem muita frescura.

Sobrando talvez o Lee no final, que após usar os Portões, ficaria exausto, vitória pro velho GG


Poha, o velho faria tudo isso, Lee abriu os portões, ficou exausto, o velho ainda venceria?
Ok, traga os feitos, wowwwwwww...
Kk dsxps, mas sério, porque ele venceria o.oo


AHUSAHUSAHSAHUSHAUHSAUHSUAH 

Eu sla se ele venceria, até acho que não, Lee, Neji e Shikamaru são especialmente um empecilho, podem não finalizar individualmente mas podem criar aberturas para fazê-lo e tal.

Só que eu curto mto o velhote, pra mim é hype puro nele  [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/3722222256.gif[/smiley]

Pssss... Modo Sennin do Macaco (SSJ4) 


Entendo, vish mano cuidado com esse hype aee, para hypar nesse nível tem que ser um hype real, hype sem feitos é fake.

Ainda que aja uma chance do macaco se transformar em SSJ4, não torna o hype real como o do Kimimaro, que foi dito que seus ossos são 61 vezes mais duro que o p*l do Kid Bengala.


:horak:

Se não for problema, eu faria/contribuiria sem nenhum arrependimento em um tópico só pra hypar o Hiruzão até o talo.

descriptionHiruzen Sarutobi vs. Neji Hyūga, Rock Lee, Chōji Akimichi e Shikamaru Nara EmptyRe: Hiruzen Sarutobi vs. Neji Hyūga, Rock Lee, Chōji Akimichi e Shikamaru Nara

more_horiz
Tem trocentos tópicos meu lá, algum tu deve se identificar, só fé:fixe:

descriptionHiruzen Sarutobi vs. Neji Hyūga, Rock Lee, Chōji Akimichi e Shikamaru Nara EmptyRe: Hiruzen Sarutobi vs. Neji Hyūga, Rock Lee, Chōji Akimichi e Shikamaru Nara

more_horiz
Ryu escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Vejo o time vencendo por causa do lee com gates ...seria igual raikage vs hiruzen ao meu ver


Tá louco? De qualquer forma, o time venceria em ação conjunta, tem dois gênios no time e uma estratégia bem montada complicaria a vida do velho, simultâneos ataques, ainda que ele escape de um ou outro, o conhecimento não impede que a sombra o pegue.

Lee não tem a velocidade do Ay.
No hype eu deixaria o velho com a vitória, mas como carece de feitos, Time Wins 6/10

Eu disse do Lee ,porque já vejo o mesmo dando dificuldades , o Lee atual abre 7 gates certo ?? Já é nível kage baixo/médio .. chouji também já tem nível kage , Neji jounnin e etc ,só não achei necessário exemplificar e dizer o porquê no mínimo detalhe ..

E sério isso  ?? Hiruzen usa clones é um pouco  rápido e tem habilidades sensoriais ,pode luta a distância  , tem conhecimento das habilidades de cada um e  pode combar elementos  a distância , o Shikamaru dificilmente o pegaria com suas sombras e não mostrou resistencia,velocidade ,reflexos , esquiva ,nem defesa nenhuma direito (a não ser o donton da guerra )  , o primeiro ataque ou combo direcionado para o mesmo ,poderia ele ja ser morto  ..não duraria muito tempo não .. ser um  Gênio ,nem sempre quer dizer que vá fazer algo ou vencer alguém , Shikamaru é muito limitado e grande parte de suas lutas ele teve ajuda do enredo ou alguém ..

O Neji e outro usuário de taijutsu , puramente quase inteiramente curto alcance , o Hiruzen luta a longo/médio /curto alcance  , podendo atacar de todos os lados , sabendo do estilo Hyuga ,não iria se aproximar , poderia mandar clones fazer o trabalho dele , se o mesmo for pego ,poderia ser facilmente morto pelo shiki fujin  (que paralisou o Orochimaru praticamente ) ou por outra técnica do mesmo .. Neji e forte ,mais não tem como sobreviver por diversos ataques vindo de todos os lados , o próprio kaiten não é eterno , e conforme o mesmo fosse usando ele , acabaria se esgotando e se cansando, sendo então finalizado , hiruzen poderia transformar o solo/chão em lama ,impedindo o mesmo de fazer rotação ou atrapalhar o próprio , (não lembro se é Filler ,mais lembro que fez isso contra o Orochi )  ..

Chouji é um ninja bem lento , que ao ficar grande se torna alvo fácil para os ataques / combos elementais ou até ataques do hiruzen usando Emma , o cara jogou a raposa para fora com o mesmo , o bastão poderia esticar e acertar o próprio  ,nada impede ..  Hiruzen sendo sensor , e podendo usar clones ,poderia desviar dos ataques dele é o acertar ,poderia varar ele com milhares de armas ,mas não do tamanha mínimo ,mais sim as grandes (se ele pode com uma ,maybe possa com outra ).. ele também vira alvo do shiki fujin , hiruzen velho selou 2 edos ,poderia selar chouji Deboas , mas não vejo necessidade dele usando contra Neji ou chouji ,seus elementos poderiam o derrubar (futons ) , donton o proteger , raitons o cortar e etc.. os combos seriam suficientes..

Hiruzen auge ,poderia lutar contra mais de 3 oponentes , o problema que Lee com gates fica rápido e forte ,poderia fazer uma frente ao mesmo , não sei se ele seria capaz de desviar dos ataques ..

O problema ao meu ver é o Rock Lee mesmo, porque o resto Sarutobi ao meu ver lida Deboas ..

Espero comentários sobre o Lee vs hiruzen

descriptionHiruzen Sarutobi vs. Neji Hyūga, Rock Lee, Chōji Akimichi e Shikamaru Nara EmptyRe: Hiruzen Sarutobi vs. Neji Hyūga, Rock Lee, Chōji Akimichi e Shikamaru Nara

more_horiz
Hiruzen vence

descriptionHiruzen Sarutobi vs. Neji Hyūga, Rock Lee, Chōji Akimichi e Shikamaru Nara EmptyRe: Hiruzen Sarutobi vs. Neji Hyūga, Rock Lee, Chōji Akimichi e Shikamaru Nara

more_horiz
O Sarutobi pode derrotar todos os seus oponentes se mantiver a distância e atacar com elementais, pois seus inimigos só são perigosos no médio/curto alcance. Estando a uma distância de 30 metros, o Hiruzen pode criar vários clones e fazer ataques combinados de ninjutsu elemental, algo que a maioria dos ninjas inimigos não têm resposta. Chouji e Shikamaru seriam os primeiros a serem abatidos, devido a falta de defesas e velocidade, em seguida o Lee quem iria perecer no combate e por último o Neji, porque Kaiten não é eterno.

Hiruzen 6/10 Vai gastar muito chakra para matar esse povo, mas vai matar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos