Página 2 de 2 •
1, 2

- ConvidadoConvidado
Re: Databook IV - Agora vai!!!
em 24/6/2018, 15:32
Manto de raiton do raikage é uma boa TB ..assim como os espadachins da névoa
em 24/6/2018, 15:48
Gente, vamos esperar o @BOG postar solicitação por solicitação para q possamos dar continuidade nos pedidos, caso contrário, será difícil acatar tanta coisa. Essa área é muito ativa e o conteúdo do Databook é escasso, então, não vamos pressionar o cara. Não dá pro cara atender 50 usuários pedindo insistentemente várias coisas, sendo q tem user q pediu 5 ou mais traduções em um único post. É foda isso ! Vamos cultivar a boa vontade do Bog.
- ConvidadoConvidado
em 24/6/2018, 15:59
Entendo o que você fala ,mais eles podem deixar os pedidos ali , conforme ele ache e tenha disponibilidade ,o mesmo vai traduzindo aos poucos não tem pressa ..@Pscn escreveu:Gente, vamos esperar o @BOG postar solicitação por solicitação para q possamos dar continuidade nos pedidos, caso contrário, será difícil acatar tanta coisa. Essa área é muito ativa e o conteúdo do Databook é escasso, então, não vamos pressionar o cara. Não dá pro cara atender 50 usuários pedindo insistentemente várias coisas, sendo q tem user q pediu 5 ou mais traduções em um único post. É foda isso ! Vamos cultivar a boa vontade do Bog.
em 24/6/2018, 19:01
De fato são muitas páginas, por isso farei que nem o Igor falou, vou traduzindo e postando conforme der, seguindo a ordem de pedidos.@Pscn escreveu:Gente, vamos esperar o @BOG postar solicitação por solicitação para q possamos dar continuidade nos pedidos, caso contrário, será difícil acatar tanta coisa. Essa área é muito ativa e o conteúdo do Databook é escasso, então, não vamos pressionar o cara. Não dá pro cara atender 50 usuários pedindo insistentemente várias coisas, sendo q tem user q pediu 5 ou mais traduções em um único post. É foda isso ! Vamos cultivar a boa vontade do Bog.
em 23/7/2018, 23:27
@BOG
O "projeto" ainda está aberto? Faz tempo que não tem uma atualização por aqui.
PS: Não estou pressionando você, é apenas uma dúvida. Boa noite!
em 23/7/2018, 23:33
Está sim, mas ainda estou terminando as páginas do Sasuke kkk desculpem, é que fiquei um tempo sem notebook e voltei a trabalhar no databook na semana passada.@Copy Ninja escreveu:@BOG
em 24/7/2018, 10:29
UP pra largar de ser boneco
Num me deixa puto porra!

- Níveis de poder 2019 - tabela atual::
em 25/7/2018, 07:20
Gostaria da Esfera da Busca da Verdade e do Limbo
Essas são as que eu tenho mais dúvida.
Essas são as que eu tenho mais dúvida.
em 25/7/2018, 10:49
em 26/7/2018, 22:05
@BOG escreveu:Está sim, mas ainda estou terminando as páginas do Sasuke kkk desculpem, é que fiquei um tempo sem notebook e voltei a trabalhar no databook na semana passada.@Copy Ninja escreveu:@BOG
Quem bom! Sem pressa, imprevistos acontecem com todos! Além do mais, você está nos fazendo um favor. Rsrs
em 7/8/2018, 00:47
em 7/8/2018, 02:39
Ficou top mano
Gostei muito de ver sobre o Sasuke. Parabéns pelo esforço...
Gostei muito de ver sobre o Sasuke. Parabéns pelo esforço...
em 7/8/2018, 03:11
"Esse olhos.... podem ver as trevas muito bem......"

em 20/8/2018, 09:10
Eu queria as páginas que envolvem o Tobirama, pode ser?
em 29/11/2018, 02:21
Eu preciso muito das paginas do Shisui e da Técnica dos clones de Limbo...
Página 2 de 2 •
1, 2

- Transei... E agora?
- Agora sou em quem preciso de ajuda!
- Congregação Crista no Brasil, CCB agora já pode ser administrada pela AMCCB Associação dos Membros da Congregação Cristã no Brasil, Irmandade desafia os tiranos do Brás e criaram a AMCCB Associação dos Membros da Congregação Cristã no Brasil, onde quem ma
- Em vídeo publicado por Edir Macedo demônio afirma que Igreja Mundial é seu templo
- Agora a nova moda da CCB na internet é combater a corrupção na igreja!
Permissão deste fórum: