Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

descriptionQuais são as melhores combinações de cores?  EmptyQuais são as melhores combinações de cores?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Eu gosto bastante de Preto e Vermelho. Assim como Azul e Negro, Roxo e Laranja e quais vcs gostam?

descriptionQuais são as melhores combinações de cores?  EmptyRe: Quais são as melhores combinações de cores?

more_horiz
Vinho e Azul Escuro (ambos com uma cor mais cinzenta ou insaturada).

descriptionQuais são as melhores combinações de cores?  EmptyRe: Quais são as melhores combinações de cores?

more_horiz
Gosto de cores escuras.
Preto e cinza.
Preto e vermelho cai bem.
Preto e azul.
Preto e roxo.
Preto e branco.
Se for para usar roupa eu acho que teria 100 camisas pretas neutras para usar uma todo dia.
Só isso.

Cores vibrantes me dão nojo, florescentes então, credo, fica meio "bahiano".

more_horiz
Preto e Preto.
Branco e Rosa.
Preto e Vermelho.
Preto e Branco.

Tudo com preto, branco, vermelho e rosa fica bom.

more_horiz
Não sei nada de moda. A única que sei que combina é um terno preto com uma calça preta. Fica bem em qualquer um.

more_horiz
Quais são as melhores combinações de cores?  240px-BYR_color_wheel.svg
O círculo das cores análogas e opostas. Mas para não cagar regra, tirando as cores neutras, vulgo branco, cinza e preto. Os que mais combina é preto e laranja, só observem o Halloween, uma cor vibrante com um ar neutro, é muito perfeito.

more_horiz
@Math escreveu:
O círculo das cores análogas e opostas. Mas para não cagar regra, tirando as cores neutras, vulgo branco, cinza e preto. Os que mais combina é preto e laranja, só observem o Halloween, uma cor vibrante com um ar neutro, é muito perfeito.

Não entendi, como funciona? Cores próximas combinam ou cores opostas combinam?

more_horiz
@Lipert escreveu:
@Math escreveu:

Não entendi, como funciona? Cores próximas combinam ou cores opostas combinam?

Meio tarde, mas ambas combinações funcionam, olha só:
Quais são as melhores combinações de cores?  Circulo-cromatico-entenda

O pessoal usa muito para ensinar a se vestir.

Quanto ao tópico: Cores neutras também vão muito bem juntas (preto/cinza/branco).

more_horiz
Eu disse literalmente a mesma coisa num tópico recente, lembra Shinigami?
Nem lembrava que tinha comentado isso algum tempo atrás, ainda citei os Baianos, meu deus, parece implicância agora, não é.

more_horiz
Relaxa não vou problematizar dessa vez. A minha era de paz chegou. Quais são as melhores combinações de cores?  05fd07d9bca1e77f873fd1ae17c2c349

Quanto ao tópico, eu gosto muito de misturar azul com jeans.