Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual sua personalidade segundo MBTI? EmptyQual sua personalidade segundo MBTI?

more_horiz
Faça o teste aqui:
https://www.16personalities.com/br

Me: INTP

descriptionQual sua personalidade segundo MBTI? EmptyRe: Qual sua personalidade segundo MBTI?

more_horiz
Já fiz testes desse tipo pelo menos umas 30 vezes, e todos deram INTJ (99% Introvert ainda kkkkkkkkkkkkjjjj)

Aqui vai o resultado desa vez:
Spoiler :


Bom, acho que esse teste foi afetado um pouco porque eu respondi a muitas perguntas em pontos intermediários porque fiquei pensando em situações diferentes em que poderia acontecer uma coisa ou outra, então o segundo parâmetro deu diferente do que sempre dá quando faço esses testes :think2:

De qualquer forma, o segundo parâmetro era sempre o que ficava 55% Intuitivo 45% Observador (ou orbitando em torno disso), então provavelmente uma das questões que eu tenha respondido um pouco pro outro lado e outras que eu tenha respondido exatamente no meio tenham jogado um pouco pro outro lado e tal :think2:

descriptionQual sua personalidade segundo MBTI? EmptyRe: Qual sua personalidade segundo MBTI?

more_horiz
“MEDIADOR”
(INFP-T)

descriptionQual sua personalidade segundo MBTI? EmptyRe: Qual sua personalidade segundo MBTI?

more_horiz
Os meus deram metade INTP metade INTJ nas vezes que eu fiz. Não fiz de novo então, mas fica aí. Devo estar bem dividido na escala P-J.

descriptionQual sua personalidade segundo MBTI? EmptyRe: Qual sua personalidade segundo MBTI?

more_horiz
Lipert escreveu:
Já fiz testes desse tipo pelo menos umas 30 vezes, e todos deram INTJ (99% Introvert ainda kkkkkkkkkkkkjjjj)

Aqui vai o resultado desa vez:
Spoiler :


Bom, acho que esse teste foi afetado um pouco porque eu respondi a muitas perguntas em pontos intermediários porque fiquei pensando em situações diferentes em que poderia acontecer uma coisa ou outra, então o segundo parâmetro deu diferente do que sempre dá quando faço esses testes [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/1117440961.jpg[/smiley]

De qualquer forma, o segundo parâmetro era sempre o que ficava 55% Intuitivo 45% Observador (ou orbitando em torno disso), então provavelmente uma das questões que eu tenha respondido um pouco pro outro lado e outras que eu tenha respondido exatamente no meio tenham jogado um pouco pro outro lado e tal [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/1117440961.jpg[/smiley]


Carl Jung criador do teste disse que você não é 100% uma personalidade mas sim está sempre pendendo para um lado outrora outro.

descriptionQual sua personalidade segundo MBTI? EmptyRe: Qual sua personalidade segundo MBTI?

more_horiz
Catioro escreveu:
Os meus deram metade INTP metade INTJ nas vezes que eu fiz. Não fiz de novo então, mas fica aí. Devo estar bem dividido na escala P-J.


Carl Jung criador do teste disse que você não é 100% uma personalidade mas sim está sempre pendendo para um lado outrora outro.

descriptionQual sua personalidade segundo MBTI? EmptyRe: Qual sua personalidade segundo MBTI?

more_horiz
Eu sei, por isso mesmo falei que estou bastante no meio termo, é exatamente isso que você está falando. Mas enfim, já teve tópico sobre isso no fórum, o consenso é que esse teste não possui nenhum valor científico no âmbito da psicologia e afins, é só um teste popularizado na internet como qualquer outro, que, embora te agrupe por características básicas, não te agrupa como um todo. 

PS.: Véi, pelo amor de Deus, PARA de fazer double post ou se não você será constantemente reduzido na barra de pontos até ser banido. Não pode fazer isso!

descriptionQual sua personalidade segundo MBTI? EmptyRe: Qual sua personalidade segundo MBTI?

more_horiz
Catioro escreveu:
Eu sei, por isso mesmo falei que estou bastante no meio termo, é exatamente isso que você está falando. Mas enfim, já teve tópico sobre isso no fórum, o consenso é que esse teste não possui nenhum valor científico no âmbito da psicologia e afins, é só um teste popularizado na internet como qualquer outro, que, embora te agrupe por características básicas, não te agrupa como um todo. 

PS.: Véi, pelo amor de Deus, PARA de fazer double post ou se não você será constantemente reduzido na barra de pontos até ser banido. Não pode fazer isso!


Acho que tem sim um valor científico, é um teste que mostra algumas preferências cognitivas similares a certo tipo de pessoas, tenho um amigo que foi no psicólogo e ele fez esse teste lá, bem o próprio criador da tese foi um cientista renomado. De qualquer forma tem mais valor que astrologia.

Eu provavelmente serei banido por isso, tenho alguns problemas em seguir essas regras aí, ahh

descriptionQual sua personalidade segundo MBTI? EmptyRe: Qual sua personalidade segundo MBTI?

more_horiz
Personalidades de Mediador são verdadeiros idealistas procurando o melhor mesmo nas piores pessoas e eventos, procurando um jeito de melhorar as coisas. Enquanto eles podem ser vistos como calmos, reservados, ou mesmo tímidos, Mediadores têm uma chama interior e uma paixão que pode realmente brilhar. Composto por apenas 4% da população, o risco de se sentir incompreendido é infelizmente alto para as pessoas com personalidade de Mediador – mas quando eles encontram pessoas com a mesma opinião para passar seu tempo, a harmonia que sentem será uma fonte de alegria e inspiração.


@Ryu, não pense dessa forma. Não vai ser banido por causa de DB, caso queira postar novamente em menos de 6 horas entre em contato com um membro da equipe para que edite para você. ;)

descriptionQual sua personalidade segundo MBTI? EmptyRe: Qual sua personalidade segundo MBTI?

more_horiz
Rinko escreveu:
Personalidades de Mediador são verdadeiros idealistas procurando o melhor mesmo nas piores pessoas e eventos, procurando um jeito de melhorar as coisas. Enquanto eles podem ser vistos como calmos, reservados, ou mesmo tímidos, Mediadores têm uma chama interior e uma paixão que pode realmente brilhar. Composto por apenas 4% da população, o risco de se sentir incompreendido é infelizmente alto para as pessoas com personalidade de Mediador – mas quando eles encontram pessoas com a mesma opinião para passar seu tempo, a harmonia que sentem será uma fonte de alegria e inspiração.


Ryu, não pense dessa forma. Não vai ser banido por causa de DB, caso queira postar novamente em menos de 6 horas entre em contato com um membro da equipe para que edite para você. ;)


Essa personalidade é muito interessante o.o além de ser rara

descriptionQual sua personalidade segundo MBTI? EmptyRe: Qual sua personalidade segundo MBTI?

more_horiz
Ryu escreveu:
Lipert escreveu:
Já fiz testes desse tipo pelo menos umas 30 vezes, e todos deram INTJ (99% Introvert ainda kkkkkkkkkkkkjjjj)

Aqui vai o resultado desa vez:
Spoiler :


Bom, acho que esse teste foi afetado um pouco porque eu respondi a muitas perguntas em pontos intermediários porque fiquei pensando em situações diferentes em que poderia acontecer uma coisa ou outra, então o segundo parâmetro deu diferente do que sempre dá quando faço esses testes [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/1117440961.jpg[/smiley]

De qualquer forma, o segundo parâmetro era sempre o que ficava 55% Intuitivo 45% Observador (ou orbitando em torno disso), então provavelmente uma das questões que eu tenha respondido um pouco pro outro lado e outras que eu tenha respondido exatamente no meio tenham jogado um pouco pro outro lado e tal [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/1117440961.jpg[/smiley]


Carl Jung criador do teste disse que você não é 100% uma personalidade mas sim está sempre pendendo para um lado outrora outro.


Faz algum sentido, mas em 99% dos testes eu caio como INTJ, deve ser coisas que eu interpretei de maneira diferente dessa vez do que geralmente interpreto... Inclusive, eu já tinha feito o teste nesse mesmo site há uns anos, e deu:

Qual sua personalidade segundo MBTI? 009bdf72a0e86f13c2f6f9443aed2e12

Aqui vão alguns dos outros que fiz no passado e que achei rapidão pra colocar aqui:

Spoiler :


Agora quanto a validade desse teste, acho que é uma boa forma de categorizar a personalidade, sim... Talvez uma ou outra coisa mudem conforme a situação ou interpretação, mas geralmente as que estão bem fixadas na personalidade da pessoa (por exemplo, meu I é sempre entre 90 a 100%, então é algo bem fixo... Não importa quantas vezes eu repita o teste ou interprete diferente, essa letra nunca vai mudar). Acho que o que falta são personalidades intermediárias, talvez, porque dividir entre 2 grupos (< 50% e > 50%) acaba deixando de lado uma personalidade intermediária (onde pode ser uma coisa ou outra dependendo do momento ou interpretação)...

descriptionQual sua personalidade segundo MBTI? EmptyRe: Qual sua personalidade segundo MBTI?

more_horiz
“ANIMADOR”
(ESFP-T)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos