Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMangá de Tokyo Ghoul re termina em 3 Capítulos EmptyMangá de Tokyo Ghoul re termina em 3 Capítulos

more_horiz
Mangá de Tokyo Ghoul re termina em 3 Capítulos
https://www.vocesabiaanime.com.br/2018/06/manga-de-tokyo-ghoul-re-termina-em-3-capitulos.html

Mangá de Tokyo Ghoul re termina em 3 Capítulos Tumblr_pa5g7e00_Vi1rzp45wo1_r1_1280

Eu estou meio atrasado no mangá, mas não estava esperando que fosse acabar tão cedo :bob:

descriptionMangá de Tokyo Ghoul re termina em 3 Capítulos EmptyRe: Mangá de Tokyo Ghoul re termina em 3 Capítulos

more_horiz
Vai tarde. Mais uma obra cagada pelo próprio autor.

descriptionMangá de Tokyo Ghoul re termina em 3 Capítulos EmptyRe: Mangá de Tokyo Ghoul re termina em 3 Capítulos

more_horiz
Discordo sobre a parte do 'cagada'.

Eu amei a historia do inicio ao fim, e o significado dela. O unico defeito foi não ter um anime que o popularizasse ainda mais.

descriptionMangá de Tokyo Ghoul re termina em 3 Capítulos EmptyRe: Mangá de Tokyo Ghoul re termina em 3 Capítulos

more_horiz
Eu entendi a ideia do autor, é uma história ao estilo Kafka onde o protagonista é jogado pra cá e pra lá no mundo como um mero coadjuvante de sua própria vida, que age apenas reagindo à situação em que se encontra (e ele queria que terminasse de uma maneira ruim, mas os fãs ficaram putaços com ele, daí ele teve que dar um final diferente do que ele provavelmente desejava).

Agora se a ideia foi executada, sinceramente? Não sei dizer, acho que depois que eu reler o mangá vou ter uma ideia melhor sobre a existência ou não de pontas soltas...

descriptionMangá de Tokyo Ghoul re termina em 3 Capítulos EmptyRe: Mangá de Tokyo Ghoul re termina em 3 Capítulos

more_horiz
Perdão pela expressão, e claro, é minha opinião*. :fera:


Não levem a mal, eu fui um fucking fan de TG. Amei a obra até o final da primeira parte, me fez querer ler muito mais. Adorei a premissa e a ideia de tokyo ghoul Re, elevou muito minhas expectativas, mas, me decepcionei demais no desenrolar da obra, e pra fechar, esse desfecho não tá me agradando. Eu realmente sinto que superestimei o autor demais agora. :fem:








descriptionMangá de Tokyo Ghoul re termina em 3 Capítulos EmptyRe: Mangá de Tokyo Ghoul re termina em 3 Capítulos

more_horiz
Eu também não gostei de tudo:

Arima morrer como morreu quando podia ter acabado com o Kaneki;
Kaneki ser humilhado pelo Juuzou e o outro carinha sem ter sido mostrado;

E além disso, várias outras coisas. Mas a história geral, a vida de um cara que constantemente tropeça e se levanta, de uma maneira bem diferente dos shonens normais, é muito inspiradora. O Kaneki não é o tipico naruto, luffy ou ichigo que sempre dá a volta por cima com algum power up, ele é mais o cara que evolui em termos de personalidade com os acontecimentos.

descriptionMangá de Tokyo Ghoul re termina em 3 Capítulos EmptyRe: Mangá de Tokyo Ghoul re termina em 3 Capítulos

more_horiz
Eu gostei da morte do Arima, achei bem executada pelo autor. A luta final Kaneki vs Arima foi, além de um dos melhores e mais emocionantes momentos do mangá, um ponto chave com revelações e de partida para um novo arco, ao qual eu esperava que fosse o melhor de todos. Foi a partir da morte do Arima que as coisas começaram a sair do trilho pra mim, essa foi minha única infelicidade em relação a esse ponto.

Em relação a luta Kaneki vs juuzou, também gostei. De início não, mas depois do choque que causou, e de analisar melhor, eu gostei. Veja bem, um pouco antes do confronto, kaneki já tinha o seu próprio diagnóstico de que estava fraco. Ao lutar contra dois investigadores, incluindo o suzuya(o mais forte), kaneki não só usou sua Kagune( foi instruído pelo Nishio à não usar tanto devido ao seu estado) mas também entrou em modo kakuja. Ele perde a luta e mal se recorda do que aconteceu, logo, estava dentro do previsível. Ironicamente o OFF SCREEN fez um tremendo sentido pra mim depois. Além de que, vale lembrar que Kaneki mais uma vez, aprendeu a lição da pior forma de que ele não é o Superman. O próprio Furuta joga isso na cara dele, que ele sempre tenta jogar tudo nas costas e salvar todo mundo sozinho. Foi nesse ponto que eu vi, que ele não era nenhum "Rei de um olho"... era só o velho kaneki. :fem:


Foram uma das coisas que eu gostei na história. Se eu for citar agora o que eu não gostei, vai sair uns 5 textos. :fem:

descriptionMangá de Tokyo Ghoul re termina em 3 Capítulos EmptyRe: Mangá de Tokyo Ghoul re termina em 3 Capítulos

more_horiz
É uma pena, mas um dos melhores mangás da atualidade está acabando. Isso é muito triste.

Tokyo Ghoul possui um traço incrivelmente elaborado e uma trama forte e profunda. Vai fazer muita falta.

Vou sentir saudades.

descriptionMangá de Tokyo Ghoul re termina em 3 Capítulos EmptyRe: Mangá de Tokyo Ghoul re termina em 3 Capítulos

more_horiz
Discordo de todos e concordo comigo.

Basicamente, as coisas que acabaram com a qualidade do mangá foram.

- Perca da qualidade de traços, sendo que o natural é eles evoluírem e não regredirem, tem hora que não dá pra saber o que tá acontecendo nas páginas de tão bagunçado que é.
- Perca da evolução dos personagens, novamente, o comum é eles evoluírem, e não ficarem regredindo, kaneki é o melhor exemplo, a melhor fase dele foi a de ceifador negro, ele era ativo e não reativo aos acontecimentos, batalhava com vontade e não ficava apanhando toda hora pra reagir em um momento wtf.
- Perca da tensão das mortes, ninguém mais morre, quando morre logo em seguida acaba voltando, só nessas ultimas batalhas tivemos aparentemente a morte de 3 personagens um "importantes", todos 3 estão vivos de novo, Naki vivo, Eto viva, Uta vivo. Furuta perdeu uma batalha, sofreu um ferimento aparentemente grave, mas pelo visto não vai morrer.
- Os vilões pioraram, o autor começou a forçar um sentimentalismo barato neles, Furuta é o melhor exemplo disso, ele já era um péssimo vilão antes por aparentemente fazer as coisas sem algum motivo e tudo sempre dar certo pra ele, parece ser somente um louco, mas ainda tava bom daquele jeito, ai o autor resolveu dar um momento "feels" pro cara, vai ser foder, não consigo acreditar que o autor meteu uma de que o cara fez toda essa merda por "amor", pq diabos ele simplesmente não resgatou a Rize?

Basicamente isso, o manga regrediu completamente, desde os traços até o enredo e evolução dos personagens, tudo regrediu.

Evolução é uma palavra que não existe no vocabulário desse autor.

Espero que nesses 3 últimos capítulos ele não estrague ainda mais a obra.

@Horak tá feito parça.

descriptionMangá de Tokyo Ghoul re termina em 3 Capítulos EmptyRe: Mangá de Tokyo Ghoul re termina em 3 Capítulos

more_horiz
Melhor mesmo, vai que o autor continuava e fazia mais merdas que acabaria com a obra de vez.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos