Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zabuza vs Tenten

5 participantes

descriptionZabuza vs Tenten EmptyZabuza vs Tenten

more_horiz
Local: Ponte Naruto
Condições: Tenten atual, Zabuza vivo
Intenções: Derrotar ou matar
Conhecimento: Nenhum
Distância: 20 metros
Restrições: Bashosen

descriptionZabuza vs Tenten EmptyRe: Zabuza vs Tenten

more_horiz
Vou considerar Bashosen + Exército de marionetes para deixar a luta mais justa, seu golpista!  

Bom... um fator interessante é que as marionetes possuem algo parecido com um sensor, que é um mecanismo infra-vermelho na detecção da presença do inimigo.

Zabuza seria detectado mesmo na névoa... Ele não saberia disso, logo Tenten pode aproveitar para um ataque surpresa com Bashosen. 

Seus elementos requer inúmeros selos, enquanto o leque não requer nenhum, nisso já tem uma vantagem. 

De toda forma, ele terá que desativar a névoa ao ver que está sendo inútil. Ou Tenten espalhar com rajada de vento. 
E tirando isso, o que ele representa de perigo? 

Até mesmo se Tenten for pega na prisão de água, ela consegue sair!!! Basta invocar marionete fora do alcance para destruir o clone ou distrair o original, fazendo com que o jutsu seja desfeito. 

Ela pode também simplesmente deixar as marionetes próximas para detectar qualquer aproximação, usando desde recurso para possíveis ataques do Bashosen, quando Zabuza se aproveitar, suscetível aos elementos.

Devido o sensor das marionetes, elementos do Bashosen serem mais precisos que os deles, maior inteligência, ser ágil e esperta, vejo a comandante vitoriosa.

descriptionZabuza vs Tenten EmptyRe: Zabuza vs Tenten

more_horiz
Tony escreveu:
Vou considerar Bashosen + Exército de marionetes para deixar a luta mais justa, seu golpista!  

Bom... um fator interessante é que as marionetes possuem algo parecido com um sensor, que é um mecanismo infra-vermelho na detecção da presença do inimigo.

Zabuza seria detectado mesmo na névoa... Ele não saberia disso, logo Tenten pode aproveitar para um ataque surpresa com Bashosen. 

Seus elementos requer inúmeros selos, enquanto o leque não requer nenhum, nisso já tem uma vantagem. 

De toda forma, ele terá que desativar a névoa ao ver que está sendo inútil. Ou Tenten espalhar com rajada de vento. 
E tirando isso, o que ele representa de perigo? 

Até mesmo se Tenten for pega na prisão de água, ela consegue sair!!! Basta invocar marionete fora do alcance para destruir o clone ou distrair o original, fazendo com que o jutsu seja desfeito. 

Ela pode também simplesmente deixar as marionetes próximas para detectar qualquer aproximação, usando desde recurso para possíveis ataques do Bashosen, quando Zabuza se aproveitar, suscetível aos elementos.

Devido o sensor das marionetes, elementos do Bashosen serem mais precisos que os deles, maior inteligência, ser ágil e esperta, vejo a comandante vitoriosa.

Mas o bashosen está restrito.

descriptionZabuza vs Tenten EmptyRe: Zabuza vs Tenten

more_horiz
Ainda que tivesse o Bashosen, acho que Zabuza vence, na espera de mais argumentos.

descriptionZabuza vs Tenten EmptyRe: Zabuza vs Tenten

more_horiz
Eu gostaria de argumentos sobre o sensor que disse kk.

descriptionZabuza vs Tenten EmptyRe: Zabuza vs Tenten

more_horiz
Uai, o Banshosen tá restrito. Logo, Zabuza vence. Zabuza 7/10.

descriptionZabuza vs Tenten EmptyRe: Zabuza vs Tenten

more_horiz
Não acompanho mais o anime (Que pra mim é tudo filler), mas que sensor é esse das marionetes?

De resto, Zabuza é superior, ele batia de frente em Taijutsu contra Kakashi, que por si só solaria a Tenten.

Mesmo com Bashosen, Fuuton não venceria Kirigakure, caso contrário, Kakashi e todo o batalhão com dezenas de shinobis teriam utilizado Fuuton pra dissipar a névoa.

descriptionZabuza vs Tenten EmptyRe: Zabuza vs Tenten

more_horiz
Marionetes ela não controla por fios de chakra. Elas agem por conta própria com sensor tipo infra vermelho. 

Taijutsu não vai fazer Zabuza vencer. Vantagem elemental é da Tenten.

descriptionZabuza vs Tenten EmptyRe: Zabuza vs Tenten

more_horiz
Que elementais a Tenten mostrou sem Banshosen?

descriptionZabuza vs Tenten EmptyRe: Zabuza vs Tenten

more_horiz
Estou analisando com e sem.

descriptionZabuza vs Tenten EmptyRe: Zabuza vs Tenten

more_horiz
Ele inventou um sensor agora :fem:

descriptionZabuza vs Tenten EmptyRe: Zabuza vs Tenten

more_horiz
Não inventei, você que não tem capacidade para descobrir isso sozinho? Sei que não é do seu interesse... Mas se ta me julgando, pelo menos saiba usar essa kbça pra pensar melhor kk

Eu inventei sensor ou as marionetes são controladas por fios de chakra? Kk.

descriptionZabuza vs Tenten EmptyRe: Zabuza vs Tenten

more_horiz
As marionetes tem ou não tem sensor infravermelho?
Tenho quase certeza que a névoa burla esse tipo de sensor.

E por fim, é mais que óbvio que Tenten morreria com um único ataque em cheio do Zabuza, é a Kubikiribocho :fem:
A não ser que Tenten tenha se tornado imune a taijutsus agora e eu não sabia.

descriptionZabuza vs Tenten EmptyRe: Zabuza vs Tenten

more_horiz
Revendo faz sentido, e sabe o que faz mais sentido ainda, é o fato muitas das marionetes não terem atirado no exame chunnin, isso se deve então ao fato de elas só se ativarem quando o oponente esta próximo o suficiente a ela, mas isso também significa que elas demoram um pequeno tempo pra atirarem apos estarem ativadas. Caso ele percebesse, ele destruiria tranquilamente, caso não (O que até faz mais sentido), ele tomaria no cu legal.

descriptionZabuza vs Tenten EmptyRe: Zabuza vs Tenten

more_horiz
Sensor infravermelho nas marionetes: 

Zabuza vs Tenten T6I6UFj 

 isso se deve então ao fato de elas só se ativarem quando o oponente esta próximo o suficiente a ela


Aí que tá, contra o Time Shinki eles estavam metros de distância e atacaram. O resto das lutas, se bem que foi cortado e mostrou mais o desfecho. 

Zabuza vs Tenten T6I6UFj 

Tenho quase certeza que a névoa burla esse tipo de sensor. 


Mas como? Estamos aqui para saber sobre isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos