Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Votação] Continue o Desenho - 2ª Edição Empty[Votação] Continue o Desenho - 2ª Edição

more_horiz
[Votação] Continue o Desenho - 2ª Edição 4t0qko
Continue o Desenho - 2ª Edição [VOTAÇÃO]


Participantes:

Participante 1 :


Participante 2 :


Participante 3 :


Participante 4 :


Regras de votação:

- Proibido votar por amizade;
- Proibido votar em si mesmo;

Modelo de Voto:

Código:

[b]1° lugar: [/b] Nick do participante
[b]Justificativa:[/b]  

[b]2° lugar:[/b] Nick do participante
[b]Justificativa:[/b]
 
[b]3° lugar:[/b] Nick do participante
[b]Justificativa:[/b]


Observação:
Votos no 1 lugar valem 5 pontos;
Votos no 2 lugar valem 3 pontos;
Votos no 3 lugar valem 2 pontos;
O vencedor será aquele que obtiver o maior número de pontos.

A votação ficará aberta até o dia 13/06.


Última edição por MiriAna em Qua 20 Jun 2018, 11:01, editado 1 vez(es)

description[Votação] Continue o Desenho - 2ª Edição EmptyRe: [Votação] Continue o Desenho - 2ª Edição

more_horiz
1° lugar: Participante 2
Justificativa:  Achei o mais original e o plano de fundo dá a sensação que estamos no meio de uma floresta, ao nivel do chão, e esse pássaro magnífico aparece.

2° lugar: Participante 3
Justificativa: Ótima ideia, como a do Participante 1. Para mim, os 2 estão empatados, e o critério para este estar a frente seria a arte tradicional. Deu uma valorizada nas sombras.

3° lugar: Participante 1
Justificativa: Ler justificativa do segundo lugar.

Agora quero falar do desenho do/da Participante 4: está muito bonito e criativo. Gostei da pose, da coloração e dos efeitos. Porém, pra proposta do desafio, eu achei que fugiu porque eu não consegui identificar a chama do desenho original que era pra continuar. Eu até imagino onde possa estar, mas eu não consigo identificar com clareza. De todo modo, parabéns pelo desenho!

description[Votação] Continue o Desenho - 2ª Edição EmptyRe: [Votação] Continue o Desenho - 2ª Edição

more_horiz
1° lugar: Participante 4
Justificativa:  Discordo completamente do voto acima em relação ao participante 4. Pode passar a impressão que a chama do desenho original não está aparente na miniatura, mas se for observada no tamanho original, ela é o ponto focal da arte e foi muito bem ressaltada, em minha opinião. Gostei das cores e da criatividade apresentada pelo participante, tanto na pose, como a ideia geral de usar o desenho base. O uso do desfoque foi muito inteligente e ajudou muito a passar a impressão de movimento criada pelo artista. Adorei também a ideia de utilizar a chama como adorno ou "fonte de poder", me faz até ter vontade de ler uma história com um personagem com esse concept design! A única ressalva que faria seria em relação as cores do background, posso estar falando bobagem, mas acho que o personagem ficaria mais destacado em um fundo mais escuro ou neutro.
Meus parabéns ao participante 4 pelo bom trabalho!

2° lugar: Participante 2
Justificativa: Linda arte, muito criativa, com uma pintura magnifica e um background de tirar o fôlego! Adoro esse tipo de pintura que lembra aquarela! Na ave, falando de forma mais específica, ajuda a frisar o conceito de fogo, até porque acredito que a arte foi inspirada em uma fênix. Se não tiver sido essa a intenção, me perdoe O background está belíssimo e as cores combinam e destacam perfeitamente a ave, além de ajudar a destacar o movimento da mesma. As cores foram muito bem mescladas e ficaram belíssimas! A única ressalva que faria seriam em relação ao pincel/traçado usado para fazer a lineart da ave, creio que se fosse um pincel mais fino ajudaria a mesclar a ave com o fundo e torná-los mais integrados. O traçado mais grosso separa os dois, de certa forma, em minha opinião.
Meus parabéns ao participante 2 pelo bom trabalho!

3° lugar: Participante 3
Justificativa: Apesar de ter gostado mais da pose do personagem na arte do participante 1, a arte do participante 3 conseguiu ser tão fofa quanto! Votei nessa posição por questão de criatividade e originalidade, já que tivemos dois artistas que acabaram por ter a mesma ideia e apesar de ser uma ideia ótima e muito fofa, eles acabam perdendo alguns pontinhos comigo no quesito originalidade. Gostei da pintura utilizada, destacando o sombreamento, mas acho que acabou faltando um destaque na chama, coisa que foi muito bem feita pelo participante 1. Acho que se tivesse investido na iluminação da chama, o desenho ficaria muito mais bonito do que já está e o fato de ter sido feito a mão dá um charme a mais!
Meus parabéns ao participante 3 pelo bom trabalho!


Comentários adicionais: O participante 1 e todos os outros estão de parabéns, os desenhos estão magníficos! Se dependesse de mim, todos seriam premiados
Obrigada por compartilharem o talento, esforço, tempo e dedicação de vocês conosco, é sempre um prazer prestigiar os artistas do fórum!

[Votação] Continue o Desenho - 2ª Edição 82gqZsy

description[Votação] Continue o Desenho - 2ª Edição EmptyRe: [Votação] Continue o Desenho - 2ª Edição

more_horiz
1° lugar: Participante 1
Justificativa:  É o mais fofinho, amei. :3

2° lugar: Participante 4
Justificativa: Provavelmente será o ganhador, acho que até sei quem é pelo estilo. Está de parabéns, no sentido de técnica e habilidade, esse é o melhor.

3° lugar: Participante 3
Justificativa: Amei o fundo, ficou top.

Parabéns a todos envolvidos pelo evento! :sam:

description[Votação] Continue o Desenho - 2ª Edição EmptyRe: [Votação] Continue o Desenho - 2ª Edição

more_horiz
1° lugar: Participante 4
Justificativa: Foi o mais criativo, misturou vários personagens do lol e criou um só, dai eu vejo lux elementalista, a mão do blitzcrank, as pernas do lee sin, o cabelo da syndra ( a coroa deve ser o fogo)

2° lugar: Participante 1
Justificativa: Desculpe mas eu sou apaixonado por tipografias, e o desenho todo ficou muito bom, parabéns ao membro.

3° lugar: Participante 2
Justificativa: Nesse eu fiquei em dúvida mas acabei escolhendo o participante 2, por ser mais criativo.


Parabéns a todos, se eu tivesse como deixar o participante 2 e 3 em terceiro lugar, eu o faria.

description[Votação] Continue o Desenho - 2ª Edição EmptyRe: [Votação] Continue o Desenho - 2ª Edição

more_horiz
1° lugar: Participante 2.
Justificativa: Trabalho maravilhoso!! Parabéns ao artista e sua criatividade, as cores, o animal, o fundo ficaram perfeitos, fiquei enfeitiçada por minutos! Usarei como plano de fundo do meu notbook.

2° lugar: Participante 1.
Justificativa: Ficou muito bom também, adorei a criatividade em colocar como o pokemon. Os traços e as cores ficaram impecáveis.

3° lugar: Participante 4.
Justificativa: Certamente foi o mais criativo de todos, mas no meu ponto de vista as cores e a falta de visibilidade do tema pecou. Se não fosse por isso certamente seria meu escolhido para primeiro lugar.

Parabéns a todos! Os trabalhos estão lindos!!

description[Votação] Continue o Desenho - 2ª Edição EmptyRe: [Votação] Continue o Desenho - 2ª Edição

more_horiz
1° lugar: Nick do participante :Participante 3
Justificativa: achei o mais bonito

2° lugar: Nick do participanteParticipante 1
Justificativa: achei o segundo mais bonito

3° lugar: Nick do participante:2
Justificativa: Achei o terceiro mais bonito

description[Votação] Continue o Desenho - 2ª Edição EmptyRe: [Votação] Continue o Desenho - 2ª Edição

more_horiz
A pedido de um participante, passando para lembrar que o tema dessa edição é livre.

Qualquer dúvida me enviem uma MP :barry:

Continuem votando  :xablau:  

description[Votação] Continue o Desenho - 2ª Edição EmptyRe: [Votação] Continue o Desenho - 2ª Edição

more_horiz
1° lugar: Nick do participante 4
Justificativa:  -

2° lugar: Nick do participante 2
Justificativa: -

3° lugar: Nick do participante 3
Justificativa: -

O aproveitamento completo da imagem e originalidade foram os principais fatores que culminaram em meus votos: Foi extremamente difícil me decidir entre os  n.º 1 e 3! O terceiro participante ter feito um desenho ao modo tradicional acabou sendo um diferencial entre todos os trabalhos entregues, e por isso optei nele ao invés do primeiro, mas em nada desmerece o participante 1.

Parabéns a todos.

description[Votação] Continue o Desenho - 2ª Edição EmptyRe: [Votação] Continue o Desenho - 2ª Edição

more_horiz
Votação encerrada!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos