Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


GALERIA - Itachi Uchiha

+5
Rinko
Horak
Moriarty
Ander
Itachi Uchiha
9 participantes

descriptionfgmitsashi - GALERIA - Itachi Uchiha - Página 2 EmptyRe: GALERIA - Itachi Uchiha

more_horiz
Belas artes Leona!!!
Gosto de ver estilos diferentes no fórum, suas artes no TBK estavam super legais, adorei sua assinatura e a badge!
fgmitsashi - GALERIA - Itachi Uchiha - Página 2 LIHohPR

fgmitsashi - GALERIA - Itachi Uchiha - Página 2 WoryjbG

E foi uma pena não poder usar o rank do Puro Osso!

Show esse efeito! Os brilhos e as cores parecendo fogo!
fgmitsashi - GALERIA - Itachi Uchiha - Página 2 97XKzqq


Parabéns pelas artes, continue postando!

descriptionfgmitsashi - GALERIA - Itachi Uchiha - Página 2 EmptyRe: GALERIA - Itachi Uchiha

more_horiz
Já começou o concurso pegando pesado em, Leo! Gostei das artes do TBK de Halloween. Os efeitos que usou, ficaram bem diferentes, mas gostei bastante.

Principalmente esse:

fgmitsashi - GALERIA - Itachi Uchiha - Página 2 LIHohPR

descriptionfgmitsashi - GALERIA - Itachi Uchiha - Página 2 EmptyRe: GALERIA - Itachi Uchiha

more_horiz

Obrigado Guta e Vini. Vou tentar fazer algo mais no estilo dessa sign depois. A intenção era deixar um traço meio de HQ nela.





Uma LP que eu fiz esses dias, manipulação de imagem + tratamento de cores:

Editado :

Original :

fgmitsashi - GALERIA - Itachi Uchiha - Página 2 QUgtZrm

fgmitsashi - GALERIA - Itachi Uchiha - Página 2 QeSYguM

Talvez eu faça uma sign com todas digivoluções de Digimon Adventure, mas ainda não fiz mais nada além desses dois.

descriptionfgmitsashi - GALERIA - Itachi Uchiha - Página 2 EmptyRe: GALERIA - Itachi Uchiha

more_horiz
Oia, além de desenhar muito bem você também arrasa como designer :notbad:

Adorei esse rank do puro osso, meu desenho fav do cartoon, sdds.

Todas as suas artes para o Halloween ficaram maravilhosas, parabéns \o/

descriptionfgmitsashi - GALERIA - Itachi Uchiha - Página 2 EmptyRe: GALERIA - Itachi Uchiha

more_horiz
Mano, muito bom te ver voltando a ativa, igual como era nos bons e velhos tempos pré-2012 ;)

Ótimas artes, jogo de cores e performances com as imagens.

:barry:

descriptionfgmitsashi - GALERIA - Itachi Uchiha - Página 2 EmptyRe: GALERIA - Itachi Uchiha

more_horiz
Ahhh me ensina! Que edição linda!
Quero aprender essa iluminação!!!
Bg ficou phoda!
fgmitsashi - GALERIA - Itachi Uchiha - Página 2 AcGwK3a

Adorei as assinaturas também!
Parabéns Leona  :planta:

descriptionfgmitsashi - GALERIA - Itachi Uchiha - Página 2 EmptyRe: GALERIA - Itachi Uchiha

more_horiz
Obrigado Mitsashi, Chapéu de Palha e Miri. Eu acabei deixando um ponto branco nessa imagem que eu só notei depois de postar kkkkkk tenho que consertar isso na PSD depois.




Uma outra edição de teste. Exagerei no topaz, eu sei :fera:

Spoiler :

descriptionfgmitsashi - GALERIA - Itachi Uchiha - Página 2 EmptyRe: GALERIA - Itachi Uchiha

more_horiz
Eu particularmente adoro exagero no topaz kkkk, fica um efeito bem estranho e um bonito diferente.

Ficou da hora essa montagem modo kurama eu acho sjajsas

descriptionfgmitsashi - GALERIA - Itachi Uchiha - Página 2 EmptyRe: GALERIA - Itachi Uchiha

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos