Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

GALERIA - Itachi Uchiha

+5
Rinko
Horak
Moriarty
Ander
Itachi Uchiha
9 participantes

descriptionfghatsumomo - GALERIA - Itachi Uchiha EmptyGALERIA - Itachi Uchiha

more_horiz
Oi tutopom menimnas?

Eu já participo do fórum há um tempo, mas fiquei inativo praticamente por dois anos, logo, sou novato novamente, afinal, mudou uma pá de coisa, to perdido, me ajuda.
Dentre o tempo que permaneci inativo, estive sem PC (pois é, mais de dois anos sem, Nabunda (Nobody) até me perguntou como aguentei) e fiquei afastado dos estudos que eu tava tendo, esporadicamente eu fazia algum job na casa de uma amiga que trampa com mídia digital, mas nada que valha citar aqui.

Enfim, vou ficar fazendo signs e coisas do tipo mesmo só pra postar aqui e talvez eu faça post com alguma coisa mais elaborada que fiz pra instagram ou facebook. A verdade é que tô ansiando por um tabréti da wacom nesse momento pra me aprofundar em ilustração, mas tô sem a grana.

Duas signs que fiz hoje:
fghatsumomo - GALERIA - Itachi Uchiha Naruto10

fghatsumomo - GALERIA - Itachi Uchiha Itachi10
OBS: não sabia o que fazer com essa render, mas queria usar, saiu uma bosta. hue

descriptionfghatsumomo - GALERIA - Itachi Uchiha EmptyRe: GALERIA - Itachi Uchiha

more_horiz
@Itachi Uchiha eu não acredito no que eu to lendo

Leona puta que me pariu eu te amo po, nunca tive tao feliz de ver alguem voltando pro fórum

minha assinatura é literalmente a sign do sasuke que tu fez em 2015

descriptionfghatsumomo - GALERIA - Itachi Uchiha EmptyRe: GALERIA - Itachi Uchiha

more_horiz
Gostei dos efeitos das artes lek Rei do Camarote

descriptionfghatsumomo - GALERIA - Itachi Uchiha EmptyRe: GALERIA - Itachi Uchiha

more_horiz
Wacom? Que burguês.


Nice Leona. Abs

descriptionfghatsumomo - GALERIA - Itachi Uchiha EmptyRe: GALERIA - Itachi Uchiha

more_horiz
Fico feliz de ver você por aqui também Anders. teamo também. Tentarei voltar.
Valeu Moriarty.
Brigado Horak. E nada de burguês, o tabréti mais barato da wacom sai por uns 400 e pouco, logico que mais limitado do que os profissa de mais de 15 pau, porém nada impossível pra um trabalhador sem responsabilidades grandiosas (meu caso). Vou ver mais pra frente e juntar uma grana pra pegar um bonzinho ou um ipad.

fghatsumomo - GALERIA - Itachi Uchiha Ulquio10
Por enquanto é isso, não gostei, mas juro que provavelmente eu comece a postar ilustrações aqui (podres, mas testes de coração)

descriptionfghatsumomo - GALERIA - Itachi Uchiha EmptyRe: GALERIA - Itachi Uchiha

more_horiz
Fico feliz no seu retorno a Fan Área, e suas edições estão boas. Espero que continue a praticar e atualizar a sua galeria!

Aliás, qualquer edição com o Uchiha Itachi fica perfeita! *-*

descriptionfghatsumomo - GALERIA - Itachi Uchiha EmptyRe: GALERIA - Itachi Uchiha

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Oi tutopom menimnas?

Eu já participo do fórum há um tempo, mas fiquei inativo praticamente por dois anos, logo, sou novato novamente, afinal, mudou uma pá de coisa, to perdido, me ajuda.
Dentre o tempo que permaneci inativo, estive sem PC (pois é, mais de dois anos sem, Nabunda (Nobody) até me perguntou como aguentei) e fiquei afastado dos estudos que eu tava tendo, esporadicamente eu fazia algum job na casa de uma amiga que trampa com mídia digital, mas nada que valha citar aqui.


Ae Leona!!!!!!!!! voltou pra se vingar, foi!?! :4.5: E sei bem esse "job" que fazia na casa da amiga.

Ficaram muito boas essas signs. Só achei estranho a pose do Itachi iauahaiauahua

tem algo aqui :

descriptionfghatsumomo - GALERIA - Itachi Uchiha EmptyRe: GALERIA - Itachi Uchiha

more_horiz
Valeu Rinko, sim, o Itachi combina com tudo. dsuahadhdaoij
Viniça, a senhora por aqui. :leona: auahuhuaihaujhda esses jobs não podem ser expostos, infelizmente :gorda: então, eu não deveria ter feito com a imagem assim, também achei estranho, mas acabei arriscando e deu essa bosta.

new:
fghatsumomo - GALERIA - Itachi Uchiha Holdme10

obs: preciso.baixar.fontes.com

descriptionfghatsumomo - GALERIA - Itachi Uchiha EmptyRe: GALERIA - Itachi Uchiha

more_horiz
Já ouvi falar muito dos seus trabalhos e sei de muitas pessoas que o admiram.
Há bastante tempo quero comentar o quanto fiquei feliz em ver o seu retorno a área e que finalmente vou poder acompanhá-lo ativo por aqui!!!

fghatsumomo - GALERIA - Itachi Uchiha Holdme10


Adorei essa assinatura  :rinko: , gosto de ver quando usam estilos diferentes do que estamos acostumados.
Espero que continue atualizando. XD

descriptionfghatsumomo - GALERIA - Itachi Uchiha EmptyRe: GALERIA - Itachi Uchiha

more_horiz
Obrigado Miri. Vou tentar fazer algumas coisas diferentes do habitual pra trazer.

Enfim, postar esse kit que eu fiz:

fghatsumomo - GALERIA - Itachi Uchiha WGW3Kcq

fghatsumomo - GALERIA - Itachi Uchiha OYgQ6Pg

Eu tô com uma puta preguiça de baixar fontes novas pro PC, mas ainda essa semana tiro um dia pra fazer uma pesquisa de recursos.

descriptionfghatsumomo - GALERIA - Itachi Uchiha EmptyRe: GALERIA - Itachi Uchiha

more_horiz
Velho, que avatar é esse do Steven Tyler? Maravilhoso é coisa pouca para essa perfeição! :math2

descriptionfghatsumomo - GALERIA - Itachi Uchiha EmptyRe: GALERIA - Itachi Uchiha

more_horiz
Boa noite, @Itachi Uchiha! Está dada a largada para a 1ª Edição da Maratona dos Designers!

-Leia novamente as regras aqui: https://www.forumnsanimes.com/t78764-inscries-maratona-dos-designers#1407027
-Lembre-se que a maratona irá durar até 23h59 do dia 23/12/2018
- Posts editados após o término da prova serão desconsiderados.
- Se tiver alguma dúvida, basta entrar em contato comigo por MP

PREMIAÇÃO :



Boa sorte!

descriptionfghatsumomo - GALERIA - Itachi Uchiha EmptyRe: GALERIA - Itachi Uchiha

more_horiz
Obrigado pelo comentário @Hatsumomo



Bom trouxe uns novos:

fghatsumomo - GALERIA - Itachi Uchiha W2HUYwJ
fghatsumomo - GALERIA - Itachi Uchiha 9dU0UTP
fghatsumomo - GALERIA - Itachi Uchiha I4o6IDk

obs: esqueci de fazer o tratamentos da render desses três :fera:

fghatsumomo - GALERIA - Itachi Uchiha LIHohPR
fghatsumomo - GALERIA - Itachi Uchiha JMFq3TP
fghatsumomo - GALERIA - Itachi Uchiha Joa3ymq
fghatsumomo - GALERIA - Itachi Uchiha WoryjbG

Esses eu fiz pro evento do The Best Kit de Halloween. O avatar eu nem vou postar aqui porque eu fiz nas coxas e ficou uma bosta USAUIHSAOHSOAIOJSIO

fghatsumomo - GALERIA - Itachi Uchiha HtRdL2g
Esse rank ia pro The Best Kit, mas eu tive que descartá-lo, porque tinha que tá com base predefinida.

fghatsumomo - GALERIA - Itachi Uchiha 97XKzqq
Issaq eu tava testando uns efeitos num desenho que eu fiz.

descriptionfghatsumomo - GALERIA - Itachi Uchiha EmptyRe: GALERIA - Itachi Uchiha

more_horiz
Belas artes Leona!!!
Gosto de ver estilos diferentes no fórum, suas artes no TBK estavam super legais, adorei sua assinatura e a badge!
fghatsumomo - GALERIA - Itachi Uchiha LIHohPR

fghatsumomo - GALERIA - Itachi Uchiha WoryjbG

E foi uma pena não poder usar o rank do Puro Osso!

Show esse efeito! Os brilhos e as cores parecendo fogo!
fghatsumomo - GALERIA - Itachi Uchiha 97XKzqq


Parabéns pelas artes, continue postando!

descriptionfghatsumomo - GALERIA - Itachi Uchiha EmptyRe: GALERIA - Itachi Uchiha

more_horiz
Já começou o concurso pegando pesado em, Leo! Gostei das artes do TBK de Halloween. Os efeitos que usou, ficaram bem diferentes, mas gostei bastante.

Principalmente esse:

fghatsumomo - GALERIA - Itachi Uchiha LIHohPR
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos