Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptiontbc - Qual o nível de Fū e quais personagens ela vence? EmptyQual o nível de Fū e quais personagens ela vence?

more_horiz
Qual o nível da Jinchūriki Fū e quais personagens ela vence?

descriptiontbc - Qual o nível de Fū e quais personagens ela vence? EmptyRe: Qual o nível de Fū e quais personagens ela vence?

more_horiz
Chunnin médio/alto ?
Ela é uma jin ,porém não é perfeita logo ,não pode vira biju modo Full , usar bijudama nem nada , não mostrou Taijutsu nem genjutsu , mostrou apenas pode voar e usar um pólen para cegar povo ..
Nada muito relevante

descriptiontbc - Qual o nível de Fū e quais personagens ela vence? EmptyRe: Qual o nível de Fū e quais personagens ela vence?

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Chunnin médio/alto ?
Ela é uma jin ,porém não é perfeita logo ,não pode vira biju modo Full , usar bijudama nem nada , não mostrou Taijutsu nem genjutsu , mostrou apenas pode voar e usar um pólen para cegar povo ..
Nada muito relevante


Bom, concordo parcialmente.

Mas como ela é uma Jinchuuriki, todos sabemos que tem aquela chance dela despirocar e liberar o "demonho".

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptiontbc - Qual o nível de Fū e quais personagens ela vence? EmptyRe: Qual o nível de Fū e quais personagens ela vence?

more_horiz
Especulativo...

Todo jin, como o Ben falou, tem potencial pra perder o controle, ainda mais se o Fuuin for fraco. Nesse viés, acho q nível chunnin pode ser pouco. Agora, a partir daí estimar o nível é complicado.

descriptiontbc - Qual o nível de Fū e quais personagens ela vence? EmptyRe: Qual o nível de Fū e quais personagens ela vence?

more_horiz
Eu classificaria como Jounin/Alto e se liberar o monstro dela pegaria ai um Kage Baixo porém só vimos um pouco do potencial dela em forma edo etendeu.

So sei que o Kakuzu e Hidan comeram o bumbum dela com arroz e farinha.

tbc - Qual o nível de Fū e quais personagens ela vence? F768c1e27740621c0a007244f8b2d6e0ef311150_hq
tbc - Qual o nível de Fū e quais personagens ela vence? Kakuzo-and-hida-appear-for-fuu
tbc - Qual o nível de Fū e quais personagens ela vence? Maxresdefault

É tudo que sabemos meus amigos Hahahaha.

descriptiontbc - Qual o nível de Fū e quais personagens ela vence? EmptyRe: Qual o nível de Fū e quais personagens ela vence?

more_horiz
Considerando técnicas de ocultação, voo e um domínio parcial da Bijuu (ou aguentar liberar caldas sem perder o controle), eu colocaria como Jounin Super.

descriptiontbc - Qual o nível de Fū e quais personagens ela vence? EmptyRe: Qual o nível de Fū e quais personagens ela vence?

more_horiz
Acho que ela é Jounin Alto/Super.

#TBC

descriptiontbc - Qual o nível de Fū e quais personagens ela vence? EmptyRe: Qual o nível de Fū e quais personagens ela vence?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos