Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeoria: Será que o Deku nasceu com uma individualidade, mas ela foi... roubada? EmptyTeoria: Será que o Deku nasceu com uma individualidade, mas ela foi... roubada?

more_horiz


Tem umas teorias bem interessantes nesse vídeo :notbad:

descriptionTeoria: Será que o Deku nasceu com uma individualidade, mas ela foi... roubada? EmptyRe: Teoria: Será que o Deku nasceu com uma individualidade, mas ela foi... roubada?

more_horiz
Seria bastante interessante para a historia da obra :think:

Espero que a teoria se concretize ou que explorem essa "quirk aparentemente inexistente" em algum momento.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionTeoria: Será que o Deku nasceu com uma individualidade, mas ela foi... roubada? EmptyRe: Teoria: Será que o Deku nasceu com uma individualidade, mas ela foi... roubada?

more_horiz
Não. É explicado que tem um osso no pé que o Homo Sapiens Quirk não tem, mas o Midoryia tem, o que comprova sua condição genética de homo sapiens sapiens, e não homo sapiens quirk.

descriptionTeoria: Será que o Deku nasceu com uma individualidade, mas ela foi... roubada? EmptyRe: Teoria: Será que o Deku nasceu com uma individualidade, mas ela foi... roubada?

more_horiz
Mas isso pode simplesmente ter sido uma invenção do médico que segundo a teoria seria um capacho do All For One. Bom não entendo inglês então não vou ver o vídeo de toda forma, mas já a conheço por fora. :fem:

descriptionTeoria: Será que o Deku nasceu com uma individualidade, mas ela foi... roubada? EmptyRe: Teoria: Será que o Deku nasceu com uma individualidade, mas ela foi... roubada?

more_horiz
Duvido muito,pois no anime é falado que mais de 80 por cento da população tem individualidade,ou seja,ainda tem alguns que tbm n tem,

Se fosse ele,ai eu pensaria na posssibilidade

Mas se resolverem colocar isso no mangá/anime mesmo sendo improvavel,seria legal

descriptionTeoria: Será que o Deku nasceu com uma individualidade, mas ela foi... roubada? EmptyRe: Teoria: Será que o Deku nasceu com uma individualidade, mas ela foi... roubada?

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:
Mas isso pode simplesmente ter sido uma invenção do médico que segundo a teoria seria um capacho do All For One. Bom não entendo inglês então não vou ver o vídeo de toda forma, mas já a conheço por fora. :fem:
Sim, é isso mesmo... Inclusive, o médico que cuida do All for One é muitíssimo parecido com o que tratou do Deku, então seria possível que o raio X fosse falso e que esse fosse um plano bem elaborado pra roubar várias individualidades de crianças sem que ninguém descobrisse (afinal, seriam crianças cujas individualidades ainda não tinham sido descobertas, então ninguém desconfiaria caso elas fossem consideradas "sem individualidade") :think2:

descriptionTeoria: Será que o Deku nasceu com uma individualidade, mas ela foi... roubada? EmptyRe: Teoria: Será que o Deku nasceu com uma individualidade, mas ela foi... roubada?

more_horiz
Pode ser, mas eu prefiro a história de que ele nasceu sem individualidade.

Mangás shonen são basicamente marcados pelo esforço dos protagonistas em superar os seus limites. Claro que já tem o limite que o Deku tem que quebrar do poder do One for All, mas eu acho mais interessante pra obra essa história de que ele é "diferente" dos outros e nasceu assim, do que ter sua individualidade roubada.

descriptionTeoria: Será que o Deku nasceu com uma individualidade, mas ela foi... roubada? EmptyRe: Teoria: Será que o Deku nasceu com uma individualidade, mas ela foi... roubada?

more_horiz
Faz sentido, mas eu prefiro ele ter nascido sem individualidade mesmo por causa daquele lance dele ser diferente dos outros e tudo mais. Se colocassem esse plot twist meio que tiraria um pouco a graça disso.

descriptionTeoria: Será que o Deku nasceu com uma individualidade, mas ela foi... roubada? EmptyRe: Teoria: Será que o Deku nasceu com uma individualidade, mas ela foi... roubada?

more_horiz
eu acharia mais legal esse plot twist e que a individualidade dele seja tipo suporte que aumente capacidade de outras individualidades seria um conjunto com one for all muito bom

descriptionTeoria: Será que o Deku nasceu com uma individualidade, mas ela foi... roubada? EmptyRe: Teoria: Será que o Deku nasceu com uma individualidade, mas ela foi... roubada?

more_horiz
É uma teoria viajada e bem construída ao mesmo tempo. Eu curto ela e se viesse a se concretizar seria um baita de um plot twist. :aliens:

descriptionTeoria: Será que o Deku nasceu com uma individualidade, mas ela foi... roubada? EmptyRe: Teoria: Será que o Deku nasceu com uma individualidade, mas ela foi... roubada?

more_horiz
Creio que dificilmente isso viria a se concretizar, e não acho que seria muito interessante para o enredo em si, a não ser que a quirk dele fosse um poder realmente relevante e que talvez mudasse algo, não ficasse só o fator 'você tinha, mas perdeu' e pronto. Que faz sentido, faz, principalmente pela 'pista' que o Kohei deu, dando a entender que há alguma ligação entre o garoto que foi extra-oficialmente (em termos de mangá) confirmado como neto do médico que examinou o Deku, e infelizmente, ou felizmente, o velhinho do raio x é realmente idêntico ao que cuidou do All For One, mas não confio que esse plot twist ocorrerá.

Ps: sobre as demais teorias da galera lá, minha Uraraka jamais seria traidora, e adaptaram a teoria de Pokémon do Ash em coma pro Deku, que loucura. :~.~:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos