Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke FMS e Tsunade vs Hashirama, Sai, Ino, Temari, Hinata, Oboro, Shigure e Kiba

+4
Nicckkokk
Pscn
Espadão
Wolfgang
8 participantes

descriptionSasuke FMS e Tsunade vs Hashirama, Sai, Ino, Temari, Hinata, Oboro, Shigure e Kiba  - Página 4 EmptyRe: Sasuke FMS e Tsunade vs Hashirama, Sai, Ino, Temari, Hinata, Oboro, Shigure e Kiba

more_horiz
Beleza Espadão. :diga: 

Não é que eu não sei argumentar, eu tenho muitos tópicos que eu argumentei de forma decente, é por que deu uma trava aqui, já falei o que tinha pra falar. Não queria ficar enrolando só pra ganhar ponto desse jeito. Mas sim, acho que o Sasuke se não quebra o Shintenshin, tem resistência e estamina o bastante para fazer esse Shintenshin durar muito pouco, e nessa duração, ele ainda estaria protegido pelo Susanoo. Sasuke tem ótima resistência mental e física, ainda mais com a Tsuna suprindo todas suas necessidades e deficiências ao longo da luta.

descriptionSasuke FMS e Tsunade vs Hashirama, Sai, Ino, Temari, Hinata, Oboro, Shigure e Kiba  - Página 4 EmptyRe: Sasuke FMS e Tsunade vs Hashirama, Sai, Ino, Temari, Hinata, Oboro, Shigure e Kiba

more_horiz
Pscn escreveu:
@Espadão

1) O foco foi centralizado no Hashirama para simplesmente evidenciar uma rivalidade entre amigos, líderes dos seus respectivos clãs e Indra e Ashura. Vc está querendo isentar a participação do Tobirama e dos demais, sendo q sua página mostra q todos participaram. Olha a expressão facial do Tobirama e dos Randons, a mesma remete a cansaço. Madara caiu mais rápido do q deveria pq foi submetido por um clã, onde é óbvio q foi muito exigido. Madara com certeza teve uma atenção difusa, ou seja, distribuída. Enquanto Hashirama tentava inutilizá-lo, os demais tentava matá-lo. Olha a frustração dos outros ao escutar a decisão do Hashirama!

Eles terem se esforçado não faz diferença nenhuma frente a um Madara com Tengu, ue, prova disso foram os Kages. Hashirama é o único que faria Madara se esforçar ou ser levado ao limite. O maior potencial em campo era o Tobirama, que com certeza tinha o GKF restrito por está com trocentos companheiros na mesma batalha/campo. Com Hiraishin, a única coisa que ele poderia ter feito foi fugir.

2) Madara seria morto em sua fase Ms, pois sem seu doujutsu ele não tem nível de luta para equilibrar com Hashirama . Agora com o FMs, ele é bem nivelado com Hashirama sem o Budha. Hashirama não tem nada de relevante ao ponto de ter uma técnica para deitar o Madara Fms. Seu humanóide, dragão e sua floresta, de nada apresentam perigo. Na época do MS, Madara sentia o efeito colateral do uso abusivo do susanno, aí era inferior ao Hashirama e esses titãs. Após desenvolver o FMs, isso se torna irrelevante, e o titã q exerce a superioridade é o Budha.


Hashirama prevê todos os movimentos do Susanoo perfeito em sua forma base.
Mokujin rivaliza em força com Susanoo Perfeito.
Mokuryu engoliu um modo biju em segundos.
Enquanto isso uma floresta titânica agarra as pernas do Tengu, imobliza, arrasta, atrapalha, etc.

Sério? :guei:

Com o passar do tempo quem tem vantagem? Não estou dizendo que seria uma luta curta, que era só o Hashirama querer que ganhava [na vdd era, só usar SM e Buda], mas com estes recursos, Hashirama tem vantagem e é mais poderoso.

3) Quanto mais floresta, mais fogo inextinguível se propagará e colocará Hashirama e seu time em perigo. Sasuke usará seu falcão para continuar espamando amaterasu.

Enquanto ele dá um passeio pelos céus, pimba, Shintenshin + Byakugan, cai e morre. :gato:

@Catioro, falei de ti não mano.

Nway, meu objetivo era cheguei ao 3k de mensagens, meta alcançada, adeos.

descriptionSasuke FMS e Tsunade vs Hashirama, Sai, Ino, Temari, Hinata, Oboro, Shigure e Kiba  - Página 4 EmptyRe: Sasuke FMS e Tsunade vs Hashirama, Sai, Ino, Temari, Hinata, Oboro, Shigure e Kiba

more_horiz
Ok, parabéns Espadão. :fem:

descriptionSasuke FMS e Tsunade vs Hashirama, Sai, Ino, Temari, Hinata, Oboro, Shigure e Kiba  - Página 4 EmptyRe: Sasuke FMS e Tsunade vs Hashirama, Sai, Ino, Temari, Hinata, Oboro, Shigure e Kiba

more_horiz
@Catioro

Nossa Catioro, usa a obra e refuta isso. Shintensin nada mais é q o envio da mente, algo associado aos hijutsus Yamanaka. Esses Hijutsus remetem Yin como liberação. Yin e energia mental ( psíquica no databook ) são referências Uchihas, por isso foi ineficaz no Óbito. O cara tá tomando conta de vc com equívoco !

https://i.servimg.com/u/f62/19/62/99/23/screen24.jpg

descriptionSasuke FMS e Tsunade vs Hashirama, Sai, Ino, Temari, Hinata, Oboro, Shigure e Kiba  - Página 4 EmptyRe: Sasuke FMS e Tsunade vs Hashirama, Sai, Ino, Temari, Hinata, Oboro, Shigure e Kiba

more_horiz
Ele não tá tomando conta por equívoco, é eu que não quero mesmo. :fem: Mas obrigado por o corrigir, Pscn. :bte:

descriptionSasuke FMS e Tsunade vs Hashirama, Sai, Ino, Temari, Hinata, Oboro, Shigure e Kiba  - Página 4 EmptyRe: Sasuke FMS e Tsunade vs Hashirama, Sai, Ino, Temari, Hinata, Oboro, Shigure e Kiba

more_horiz
@Catioro

Blz.

@Espadão

Inventa outro argumento, pois shintensin e Byakugan não vão funcionar. Fora q ino ao focalizar o Sasuke, estará dando abertura a um genjutsu e amaterasu. Meu deus, quem é Hinata na fila do pão. O q esse lixo pode fazer ? Hinata, Sai, Kiba, temari e Ino são irrelevantes cara. Temari nem pode usar fuuton. Sai tem o problema da adversidade do elemento Katon. Suiton inutiliza a tinta, mas a temperatura elevada e o Katon tb. Tudo derreteria, cara ! Kiba tem problema com seu olfato apurado, onde com a abundância de fumaça derivada da queima do mokuton, ele estará fudido, assim como ficou contra Naruto no exame chunnim. Ino não terá êxito com seu Hijutsu. Hinata ? Esse lixo nem deveria existir. Qro ver seu argumento finalizador. Sai da defesa, amigo. O q esses Randons vão fazer para penetrar o susanno ? Vamos aumentar o nível do argumento. Vamos parar de usar argumentos aleatórios. Vamos ser imparcial.

Nenhum desses Randons possui meios para reagir ao amaterasu. Todos esses Randons são suscetíveis a genjutsu. Rapaz, é até duvidoso o Hashirama desviar do amaterasu. Ele não tem referência sensorial sem o SM, algo q está restrito aqui. Só o Tobirama é referência em sensoriamento em forma base, inclusive possui menções. Hashirama é rápido ? A resposta é não. Possui bons reflexos ao ponto de inutilizar um disparo de amaterasu ? Aí é algo q ninguém prova, principalmente sem o SM. Vc até agora não tem um argumento decente e finalizador. Vc nem possui poder ofensivo, se é q parou pra imaginar.

descriptionSasuke FMS e Tsunade vs Hashirama, Sai, Ino, Temari, Hinata, Oboro, Shigure e Kiba  - Página 4 EmptyRe: Sasuke FMS e Tsunade vs Hashirama, Sai, Ino, Temari, Hinata, Oboro, Shigure e Kiba

more_horiz
@Pscn, Sasuke colocar Ino e Hinata em genjutsu a centenas de metros? Lidando com Mokuton? De cima do Taka? ata :guei:

Sugiro que leia o final do último post. Os outros o respondem bem. De resto; eu eihn. :horak::horak:
Flws.

descriptionSasuke FMS e Tsunade vs Hashirama, Sai, Ino, Temari, Hinata, Oboro, Shigure e Kiba  - Página 4 EmptyRe: Sasuke FMS e Tsunade vs Hashirama, Sai, Ino, Temari, Hinata, Oboro, Shigure e Kiba

more_horiz
Vamos falar de invocações também? O Sasuke pode voar para evitar a madeira no chão e aplicar o Amaterasu nas pessoas meticulosamente de lá de cima, e isso é K.O para todos do time. Ele pode usar isso também para Genjutsu Sharingan. Seria uma finalização bem rápida.

descriptionSasuke FMS e Tsunade vs Hashirama, Sai, Ino, Temari, Hinata, Oboro, Shigure e Kiba  - Página 4 EmptyRe: Sasuke FMS e Tsunade vs Hashirama, Sai, Ino, Temari, Hinata, Oboro, Shigure e Kiba

more_horiz
@Espadão

Eu q sugiro para ler atentamente os post. Eu falei da Kuchyose falcão desde meu primeiro post. Falei da materialização da orbe para espamar amaterasu. Refutei o Hijutsu. Vc até agora não se posicionou de forma ofensiva. Seja objetivo e poste algo não refutado. Hashirama está restrito ofensivamente e os demais não apresentam perigo, ponto. Eu fui totalmente coerente e objetivo nos meus post. Refutei o Hijutsu com uma página oficial da Panini, ao contrário de vc q quis associar a inutilização do Obito com as células do Hashirama, sendo q o Hijutsu é associado a mente e não ao corpo. As células do Hashirama são referência em regeneração e chakra, ou seja, associadas a corpo e yang. Externei sobre o sólido inflamável, associando Mokuton como exemplo. Inutilizei os fuuton da Temari, onde só tende a alimentar as chamas. Inutilizei o Kiba, ainda evidenciei sua qualidade olfativa ao excesso de fumaça. Quer mais o q ? Q chororô besta.

Última edição por Pscn em 28/5/2018, 23:42, editado 2 vez(es)

descriptionSasuke FMS e Tsunade vs Hashirama, Sai, Ino, Temari, Hinata, Oboro, Shigure e Kiba  - Página 4 EmptyRe: Sasuke FMS e Tsunade vs Hashirama, Sai, Ino, Temari, Hinata, Oboro, Shigure e Kiba

more_horiz
Que batalha complicada, mas pelo que vejo se resumi ao Sasuke FMS (UPADO pela Tsunade) VS Hashirama (NERFATO ) sinceramente  os outros não fazem diferença NENHUMA.

- Hinata e Ino poderia fazer um combo legal, porém se o Sasuke tiver dentro do Susano'o ficar desligado por alguns segundo não vai ser um problema, porém certamente o Sasuke focaria pra destruir as mesmas, Hashirama pode até se proteger com facilidade, porém, ptoteger terceiro já outra situação.

- Kiba, Sai, Temari, Oboro(nem nem sei que é) e Shigure(Tambem não sei que é) eles são completamente inúteis contra o Sasuke e Tsunade.

Agora vamos analisar o combate em si @Catioro seu cometário resumiu bem minha visão do combate.

Hashirama não é o Hashirama.

- Susano'o, pode ser esse porque mesmo sendo o Sasuke da luta contra o Kabuto, porém com ajuda da Tsunade não vejo porque ele não poderia usar esse Susano'o.

Sasuke FMS e Tsunade vs Hashirama, Sai, Ino, Temari, Hinata, Oboro, Shigure e Kiba  - Página 4 Susano24

Sem outro Megazord o Hashirama não tem como manter um  combate direito contra o Susano'o, isso torna o Sasuke o combate mais poderoso da luta.

Mas o Hashirama não depende do combate aberto o que e uma vantagem.

Susano'o pode anular o domínio  campal pela sua velocidade e poder destrutivo em areá , como já tinha falado em outros VS só pensa nesse golpe só que em diagonal varias vezes simplesmente vai acabar com estrategia do Hashirama de dominar o campo.

Sasuke FMS e Tsunade vs Hashirama, Sai, Ino, Temari, Hinata, Oboro, Shigure e Kiba  - Página 4 Narut264

- Amaterasuacho que isso aqui vai terminar o combate porque eu acho que o pessoal não percebeu que o Sasuke não precisa o usar o Amaterasu da forma normal que é lançado pelo olho ele simplesmente pode banhar sua flechas com Amaterasu(ele usa flecha como espada) no caso logo todo o golpes dele vão colocar Amaterasu no terreno dominado por Mokuton logo o  Sasuke quem vai ganhar o domínio campal.

E tirar vantagem disso porque certamente vai limitar todo o TIME adversário.

- Kirin  Sasuke simplesmente vai ter um fonte quasse que infinita de Amaterasu porque com Tsunade ajudado ele, ele vai ter MUITO chakra isso somado sua qualidade de chakra.

Só o Hashirama pode se defender do Kirin, mas sem conhecimento pelo menos o primerio Kirin ele não pode defender e certamente ele não é tão bom pra poder aguentar o o Kirin e continuar o combate sem dano.

E sim o Kirin MUITO rápido.



Contra o Itachi foi lento porque ele quis fazer um discurso antes de usar o Jutsu.

Enfim o maior problema desse combate o fato do Hashirama ter MUITA resistência, ele pode segurar o combate até o Sasuke ficar cansado mesmo com ajuda da Tsunade logo esse maior problema não vejo o Sasuke finalizado o Hashirama com NADA   ele pode ter vantagem no combate, porém sua unica chance de finalizar e com o Kirin por isso pra mim é.  

Time 1 vence 6.5/10

descriptionSasuke FMS e Tsunade vs Hashirama, Sai, Ino, Temari, Hinata, Oboro, Shigure e Kiba  - Página 4 EmptyRe: Sasuke FMS e Tsunade vs Hashirama, Sai, Ino, Temari, Hinata, Oboro, Shigure e Kiba

more_horiz
hehuehehuehue LordZero usando aquele videozinho que eu usei no outro tópico, boa. :diga:

Zero, nessa comparação o Hashirama está sem Hobi, isso reduz ainda mais a chance dele de defender da Kirin. E tu nem contou que o Sasuke pode aplicar o Amaterasu direto no Hashirama se ele se aproximar rapidamente, o que o Sasuke é plenamente capaz. Boa Zero. o/

descriptionSasuke FMS e Tsunade vs Hashirama, Sai, Ino, Temari, Hinata, Oboro, Shigure e Kiba  - Página 4 EmptyRe: Sasuke FMS e Tsunade vs Hashirama, Sai, Ino, Temari, Hinata, Oboro, Shigure e Kiba

more_horiz
Catioro escreveu:
A Sarada só me ignora. :felizan: Acho que ela só não quer aceitar a realidade de que o Sasuke ganha essa luta e de que ele já dominava o FMS nessa luta, mesmo que no fundo ela tenha noção disso.

@Igorluiz589626 olha as pessoas ignorando o poder da Tsuna nesse tópico.
@LordZero olha as pessoas ignorando o poder do Sasuke nesse tópico.

:xablau:


Oh me desculpa amigo... Eu fiquei tão focado em responder o @Pscn que me desliguei dos demais.

Catioro escreveu:
Mas Sarada, nessa luta, o Sasuke tem a Tsunade, minha querida. :felizan: Então ele ganha do Hashirama, ainda mais pelo fato de não faltar experiência dele com o FMS, visto que no mesmo dia Sasuke usou e abusou do FMS dele. Ou seja, seguindo a sua lógica [muito boa por sinal, com apenas uma exceção], o Sasuke ganharia. E como essa luta daqui faz parte de um evento, eu me sinto na obrigação de mostrar isso para você votar no meu time, sacas? Por que seu argumento só favorece de verdade o meu time, aí eu achei que valia a pena discutir mais um pouco.


Eu tô sabendo que a Tsunade se encontra em campo. E não neguei o "Up" e beneficios que ela pode trazer no decorrer da luta. Mas, o fato que "Up" nenhum que Tsunade possa oferecer, milagrosamente irá substituir a experiência e desenvolvimento gradual do FMS. Tanto que no Cap. 574 Sasuke diz que ainda está se acostumando com ele.

Certo que Sasuke pode ir evoluindo seu Susano'o no decorrer do combate, assim como aconteceu na 4° guerra, mas não que ele vá já iniciar com o Susano'o com pernas.


O Doujutsu de Sasuke, tem duas habilidades que até o momento ninguém citou, nem mesmo você @Catioro. Uma se chama "Enton" a outra "Kagutsuchi".

A primeira oferece ao Sasuke não só a capacidade de manipular o Amaterasu, como também a capacidade de expandir e controlar a potência do Amaterasu. O próprio Sasuke já montou uma barreira enorme de Amaterasu, expandido-a e potencializando-a de uma quantidade pífia de Amaterasu:

http://somangas.net/leitor/naruto/582

Sasuke FMS e Tsunade vs Hashirama, Sai, Ino, Temari, Hinata, Oboro, Shigure e Kiba  - Página 4 15275911

Ou até mesmo é capaz de controlar o percentual de Chakra no Amaterasu, para que ele não consuma outras técnicas em contato com o Amaterasu:

Sasuke FMS e Tsunade vs Hashirama, Sai, Ino, Temari, Hinata, Oboro, Shigure e Kiba  - Página 4 10-1111
Sasuke FMS e Tsunade vs Hashirama, Sai, Ino, Temari, Hinata, Oboro, Shigure e Kiba  - Página 4 1211


Já a segunda oferece a livre criação de qualquer tipo de arma ou defesa a partir do Amaterasu. Espadas, Flechas, Escudos, Projéteis etc, o que podem até auxiliar um melhor desempenho da primeira.

descriptionSasuke FMS e Tsunade vs Hashirama, Sai, Ino, Temari, Hinata, Oboro, Shigure e Kiba  - Página 4 EmptyRe: Sasuke FMS e Tsunade vs Hashirama, Sai, Ino, Temari, Hinata, Oboro, Shigure e Kiba

more_horiz
Sim, sim, sim. :think: 

Acho que nem foi culpa sua, é seu nickname que eu não consigo marcar nos tópicos mesmo. :fem: 

Mas enfim, esse combate jamais seria rápido, e em menos de duas horas o Sasuke já estava mostrando a evolução do FMS, então, ainda com a Tsunade aqui, o Sasuke iria evoluir sem problema e a luta iria progredir exatamente como eu, o Pscn, o LordZero e afins falamos, com o Sasuke ganhando no final. Mesmo sem toda a experiência do mundo, Sasuke é um gênio e pode adquiri-la no começo da luta ainda, e ainda mais, já somado com a experiência da luta contra o Kabuto SM, contra o Zetsu e todas as lutas do MS em geral. Não o falta experiência aqui para evoluir, ainda mais por que ele não precisa de ter o Susanoo com pernas a luta inteira, eu já até falei da participação do falcão e das várias cobras que ele pode invocar. Ou da Katsuyu e seu ácido mesmo.

descriptionSasuke FMS e Tsunade vs Hashirama, Sai, Ino, Temari, Hinata, Oboro, Shigure e Kiba  - Página 4 EmptyRe: Sasuke FMS e Tsunade vs Hashirama, Sai, Ino, Temari, Hinata, Oboro, Shigure e Kiba

more_horiz
Eu até ia responder, mas caraio, deu mais de 30 mensagens, são mtos argumentos e muita gente, eu jogo a toalha. Parabéns aos envolvidos.

descriptionSasuke FMS e Tsunade vs Hashirama, Sai, Ino, Temari, Hinata, Oboro, Shigure e Kiba  - Página 4 EmptyRe: Sasuke FMS e Tsunade vs Hashirama, Sai, Ino, Temari, Hinata, Oboro, Shigure e Kiba

more_horiz
É uma luta complicada, Hashirama mesmo muito nerfado, ainda é muito experiente em batalha, e o Jukai Kotan é muito versátil.




Naruto precisou de incontáveis clones, todos com um Oodama Rasengan, pra fazer frente a uma utilização básica da técnica :fem:

Admito que Sasuke lidaria com muita facilidade com os randoms, que seriam mortos com um simples Amaterasu, mas e se Hashirama protege-los?
Tanto Ino ou Hinata, poderiam sentir que Sasuke esta concentrando chakra em seus olhos, assim como Nagato "previu" na luta entre Itachi e Nagato x Naruto e Killer B.

Com Tsunade, Sasuke se torna durável na batalha, já que a Senju ofereceria seu chakra constantemente para uso do Uchiha, fora que seria muito útil caso Sasuke seja ferido.

Não tem jeito, nessa luta, Sasuke precisa manter o Susanoo ligado o tempo inteiro.

Hashirama não é imune a genjutsus, mas com certeza é um perito e sabe lidar muito bem contra eles, já que enfrentava Madara.

As flechas do Sasuke podem ser facilmente desviadas por Hashirama, de forma muito parecida com a que Danzou fez.
Fora que Sasuke seria incapaz de diferenciar Hashirama dos Mokuton Bushin.

A única forma realmente efetiva de vitória por parte do Sasuke seria com o Kirin, contando que Hashirama não tenha utilizado os Mokuton Bushin e se espalhado.

Pra ser sincero, não sei em quem votar, mesmo estando mais inclinado a votar no Deus Senju :fem:

descriptionSasuke FMS e Tsunade vs Hashirama, Sai, Ino, Temari, Hinata, Oboro, Shigure e Kiba  - Página 4 EmptyRe: Sasuke FMS e Tsunade vs Hashirama, Sai, Ino, Temari, Hinata, Oboro, Shigure e Kiba

more_horiz
Staz escreveu:
Naruto precisou de incontáveis clones, todos com um Oodama Rasengan, pra fazer frente a uma utilização básica da técnica.


Já Sasuke, necessita de apenas um Amaterasu. Aliás, aquele Naruto era base, sem Kurama e sem SM. A Tsuna pode ajudar com o ácido da Katsuyu também. Ela é um ser titânico que pode ser tanto encoberta pelo Susanoo como lutar dividida.

Admito que Sasuke lidaria com muita facilidade com os randoms, que seriam mortos com um simples Amaterasu, mas e se Hashirama protege-los?


Acho difícil, Hashirama estaria muito ocupado, Sasuke também pode fazer pressão. E mesmo se protegesse, a madeira de proteção seria queimada e atingiria-os.

Tanto Ino ou Hinata, poderiam sentir que Sasuke esta concentrando chakra em seus olhos, assim como Nagato "previu" na luta entre Itachi e Nagato x Naruto e Killer B.


Sim! Isso é possível. Contudo, assim como Nagato, elas não possuem a capacidade de de fato desviar o Amaterasu, apenas senti-lo vindo. Nem Hashirama mostrou velocidade suficiente para desviar do Amaterasu. Nem Madara conseguiu também, e sabemos que Madara rivalizava com o Hashirama em tudo, inclusive em velocidade (diria que Madara é até mais rápido). Isso também leva-me a concluir que Sasuke poderia derrotar Hashirama com um Amaterasu em todo seu corpo, pois Hashirama seria incapaz de curar todos seus órgãos e cérebro dessa forma, isso é um K.O. perfeito.

Com Tsunade, Sasuke se torna durável na batalha, já que a Senju ofereceria seu chakra constantemente para uso do Uchiha, fora que seria muito útil caso Sasuke seja ferido.

Não tem jeito, nessa luta, Sasuke precisa manter o Susanoo ligado o tempo inteiro.

Hashirama não é imune a genjutsus, mas com certeza é um perito e sabe lidar muito bem contra eles, já que enfrentava Madara.


Nada de muito errado aqui. Os genjutsu podem ser uma distração a favor do Sasuke, porém.

As flechas do Sasuke podem ser facilmente desviadas por Hashirama, de forma muito parecida com a que Danzou fez.
Fora que Sasuke seria incapaz de diferenciar Hashirama dos Mokuton Bushin.


Não! As flechas são rápidas demais, e Danzo não desviou delas: ele teve que usar o Izanagi todas as vezes que o Sasuke as usou, ele sempre era atingido. Ou ele tinha distraído o Sasuke de alguma forma. Como esse Sasuke é mais evoluído, acredito que esse tipo de distração não seja o suficiente para impedir as flechas de serem atiradas.

A única forma realmente efetiva de vitória por parte do Sasuke seria com o Kirin, contando que Hashirama não tenha utilizado os Mokuton Bushin e se espalhado.


Além do Amaterasu, que eu já citei. Como Sasuke tem o FMS, ele pode tanto identificar quando Hashirama fez o Bunshin e seguir a batalha marcando-os pelos seus movimentos como também ele pode simplesmente identificá-los, já que possui o FMS, algo que Madara também usava para diferenciá-los. A Kirin também é bem generalizada, atingiria uma grande porção do campo. Não tem escapatória ou condição pro Hashi aqui.

Aliás, nem contei que o Sasuke pode copiar diversas técnicas do time adversário e da Tsuna para o auxílio das técnicas dele, claro.

Pra ser sincero, não sei em quem votar, mesmo estando mais inclinado a votar no Deus Senju


Agora você sabe. :fsjal: Sasuke FMS. :bte: Mas as vezes se não souber mesmo, a melhor opção é se abster, sem necessariamente ficar fora da discussão.

descriptionSasuke FMS e Tsunade vs Hashirama, Sai, Ino, Temari, Hinata, Oboro, Shigure e Kiba  - Página 4 EmptyRe: Sasuke FMS e Tsunade vs Hashirama, Sai, Ino, Temari, Hinata, Oboro, Shigure e Kiba

more_horiz
O Time 3 ganha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos