Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke FMS e Tsunade vs Hashirama, Sai, Ino, Temari, Hinata, Oboro, Shigure e Kiba

+4
Nicckkokk
Pscn
Espadão
Wolfgang
8 participantes

descriptionSasuke FMS e Tsunade vs Hashirama, Sai, Ino, Temari, Hinata, Oboro, Shigure e Kiba  EmptySasuke FMS e Tsunade vs Hashirama, Sai, Ino, Temari, Hinata, Oboro, Shigure e Kiba

more_horiz
@Catioro x @Espadão [2ª luta das Quartas de Final de Naruto Combate]

Local: Konoha
Condições: Todos no auge, exceto Temari e Kiba que são do clássico, Hinata que é o da Guerra e Sasuke que é o da luta contra Kabuto SM.
Intenções: Matar
Conhecimento: O mesmo do mangá
Distância: 30m.
Restrições: Mokuton: Shinsūsenju, Mokuton: Kajukai Kōrin, Mokuton: Hōbi no Jutsu, Mokuton: Mokujin no Jutsu e Mokuton: Mokuryuu, SM, Buda, Myojinmon, Mokujin, Mokuryuu e Kourin

VOTO POPULAR LIBERADO

descriptionSasuke FMS e Tsunade vs Hashirama, Sai, Ino, Temari, Hinata, Oboro, Shigure e Kiba  EmptyRe: Sasuke FMS e Tsunade vs Hashirama, Sai, Ino, Temari, Hinata, Oboro, Shigure e Kiba

more_horiz
Ok, vamos lá defender meu time. Irei desconsiderar completamente os argumentos com os outros personagens do time além do Hashirama, pois eles não têm nenhuma capacidade individual de lidar contra quaisquer técnica do Sasuke com o FMS, seja o Amaterasu, Enton ou Susanoo, e tampouco podem lidar eficientemente com as técnicas mais básicas do Uchiha, como o Chidori, taijutsu e técnicas com armas. Passando disso, irei explicar como o Sasuke, ainda mais com a Tsunade, a melhor suporte que ele poderia ter, superando até mesmo a Karin, pode vencer do Hashirama. 

Sem a técnica Hobi, Hashirama não tem capacidade alguma de lidar com técnicas de poder destrutivo do Sasuke, como flechas, Yasaka no Magatama de Enton ou golpes físicos do Susanoo, ainda mais sem megazord. E mais, ainda mais importante, ele não tem nada que burle a Kirin, visto que ela é na velocidade do relâmpago e Hashirama não conseguiria bloqueá-la nem se tivesse a Técnica Hobi, pois relâmpago conduz em quase qualquer material e já foi visto numa das lutas mais aclamadas do anime como a Kirin é facilmente capaz de deitar um megazord, algo que o Hashirama sequer possui. Também vamos notar como o Sasuke Hebi lidava com facilidade extrema a madeira do Yamato no começo do anime, ou seja, uma versão nerfada de Raiton supera outra versão nerfada de Mokuton, logo, nada menos justo do que uma versão não nerfada de Raiton superar uma versão bastante nerfada de Mokuton. 

Isso sem sequer considerar o Amaterasu, Sasuke tem todos os elementais refinados possíveis para burlar o Mokuton, com um Amaterasu, Sasuke pode controlar o campo inteiro permanentemente, impedindo qualquer controle campal do Jukai Kotan por que criar o Jukai Kotan implicaria em tentar criar floresta que inevitavelmente pegaria fogo. Agora, embora o Hashirama tenha extrema estamina, o Sasuke FMS mostrou uma estamina decente e ainda tem uma Senju para lhe doar chakra e lhe curar, e Hashirama é incapaz de prolongar a luta pois literalmente todos os jutsu de Sasuke que citei anteriormente, com exceção do Chidori, taijutsu e técnica com armas, podem finalizar o Hashirama com certa facilidade até. Hashirama não se mostrou capaz de desviar do Kirin, nem teria reação para se proteger dele, visto que é um relâmpago, assim como Hashirama não teria a capacidade de desviar do Amaterasu, e estaria bem limitado lidando contra um Susanoo não-Tengu com pernas que cortou um Mokuton da Shinju mais de 10x seu próprio tamanho. 

Agora, defensores do Hashirama irão usar o Trazedor da Escuridão como argumento que eu sei, e proativamente já irei rebater: Madara nunca perdeu para esse jutsu, logo, é implícito que usuários do MS ou FMS conseguem escapar desse genjutsu com habilidade crua, sem usar as capacidades do Sharingan, e Sasuke é um shinobi experiente lidando com genjutsu. Se não fosse o caso, Madara perderia pro Hashirama no início da luta, e não teria aquela épica batalha de Megazord que geralmente vemos. E agora, para humilhar ainda mais esse argumento, mesmo considerando, de forma completamente errada, que o Hashirama ainda pode aplicar esse genjutsu no Sasuke, é possível dizer que Sasuke pode aplicar qualquer um dos outros vários genjutsu do arsenal dele no Hashirama antes, não é? Acho bem mais provável. E aí, quem que aplicaria primeiro? Um Uchiha que claramente tem uma ótima base e aplicação de genjutsu ou um Senju que apenas aprendeu genjutsu para lidar com os Uchiha, e não utilizar como recurso ofensivo de batalha como um Uchiha faria? Hashirama tem apenas 1 técnica que seus defensores poderiam usar para me contrariar, e nem essa técnica é um bom argumento, ainda mais considerando que Sasuke tem a Kirin, Amaterasu, Enton, Susanoo e Yasaka no Magatama para finalizar Hashirama. É uma probabilidade de 1/5 pro Hashirama, isso só considerando se ele conseguisse aplicar o Trazedor da Escuridão, o que eu já argumentei que é impossível. Isso sem contar que a gente tem uma Iryo-Nin com um exímio controle de chakra para dar um kai ultrapotente contra o genjutsu do Hashirama, a Tsunade. 

A cura do Hashirama eu preciso de refutar? Todas as técnicas do Sasuke são bem letais, e mesmo se alguma Sasuke erre parcialmente, Hashirama vai ter que gastar sua força de vida e estamina se curando de um ferimento extremamente grave. Enfim, maioria das técnicas do Sasuke aqui são K.O. instantâneo, e Sasuke tem sua própria forma de cura via a melhor Iryo-Nin que já existiu: Tsunade. Que provavelmente ficaria dentro do Susanoo como o melhor suporte do mundo que ela é. Já considerei a Katsuyu e o Ácido podendo atacar o Hashirama enquanto isso tudo acontece? Nossa, o Mokuton tem Raiton, Katon, Enton, Amaterasu e Ácido pra lidar, tá feio pro lado do Hashirama viu?

Sasuke e Tsunade 10/10, cara. Sem chance pro time 2 aqui, juro do fundo do meu coração de catioro. :fsjal: Boa sorte pros fãs do Hashirama, se é que pode-se chamar essa versão dele de Hashirama né. Por que qualquer outra versão ia ser apelativo demais pra o torneio. kkkkkkk

Aliás, se o Lord Zero tiver algo a mais para se pronunciar.. nessas circunstâncias em específico, nesses detalhes, muda bastante das comparações anteriores, nessa, o Sasuke tem muito, mas muito mais chances. O Igor também, tem muita coisa da Tsuna que eu possa ter esquecido.

descriptionSasuke FMS e Tsunade vs Hashirama, Sai, Ino, Temari, Hinata, Oboro, Shigure e Kiba  EmptyRe: Sasuke FMS e Tsunade vs Hashirama, Sai, Ino, Temari, Hinata, Oboro, Shigure e Kiba

more_horiz
@Staz, o Hobi não está restrito.
Desculpem caras, mas cometi um erro nas restrições.
Nas regras o Hashirama tá sem: SM, Buda, Myojinmon, Mokujin, Mokuryuu e Kourin.


@vs

Hashirama conseguia lidar tranquilamente com os golpes do Susanoo Perfeito sem megazord em campo, prevendo todos os seus movimentos, conseguindo inclusive segurar o balançar de espadas com o Hotei sem desmonstrar esforço. Além disso, o Susanoo desse Sasuke limita-se ao tamanho do modo biju, o mesmo tamanho do Hachibi que foi suprimido e imobilizado pelo Mokuton do Edo Madara e também similar ao tamanho da réplica do Jubi que um MOKUTON BUNSHIN estava lidando.

- Amaterasu vs. Mokuton.

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/394/01.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/396/09.png

Essas páginas mostram o Amaterasu queimando madeira comum e quantidade de tempo que levou para incinerá-las. Se algo ao longo da obra deixou a desejar, foi o poder de combustão do Amaterasu, especialmente o do Sasuke na época. Se nós vimos que levou tempo considerável para que isso ocorresse em madeira ausente de chakra (não preciso falar da exponencial resistência que chakra dá um material, né? Os papéis da Konan cortam aço), logo além do fator chakra, teríamos que considerar também quantidade e espessura. Alguém ver o Amaterasu comprometendo galhos com espessura similar aos mostrados abaixo?

Sasuke FMS e Tsunade vs Hashirama, Sai, Ino, Temari, Hinata, Oboro, Shigure e Kiba  33ljcdf

Além da constante capacidade de criação que o Hashirama possui, afinal, em suas lutas contra Madara, os mapas precisavam APENAS serem redesenhados. Podemos também analisar essa frase e notar que Hashirama conseguia criar florestas em volumes muito maiores que os vistos, afinal, Madara disse que com apenas ele, a área de redesenho destes mapas seriam MENORES.

Fora que, em nenhum momento isso seria problema para o Hashirama, ele simplesmente controlaria a floresta em chamas para cima de Sasuke e Tsunade.

O time em si lutaria resguardado dentro da floresta, nem Sasuke, nem Tsunade conseguiria encontrá-los para focar determinada técnica, ao contrário do time Hashi que é marjoritariamente sensorial e conta com suporte visual (Byakugan), sensorial, sendo transmitindo em tempo real via telepatia (Shindenshin no Jutsu -  que aliás, sugiro lerem sobre: http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Técnica_de_Transmissão_da_Mente_do_Corpo).

- Susanoo e combos.

Sasuke FMS e Tsunade vs Hashirama, Sai, Ino, Temari, Hinata, Oboro, Shigure e Kiba  8vGF7IR

Susanoo continua sendo um humanóide, e diferente do Tengu, sem capacidade de voo. Estar no chão é extremamente perigoso, uma vez que galhos gigantescos surgem de todos os lados podendo imobilizá-lo, derrubá-lo, atrapalhar ataques como vemos na imagem acima, é tudo questão de aproveitamento de recursos (Zetsu lidou com o FRS com um galho :deus:). É só aumentar a escala e o mesmo efeito se repete. O potencial ataque de longa distância mais efetivo desse Susanoo seriam as flechas com Enton (a versão sem Enton foi parada por uma árvore mísera do Danzo, a com Enton não passou das hastes do Rinnegan), duvido muito que passariam pelo versão tunada do Hashi.

O problema de lutar contra Hashirama sempre será a dificuldade de lidar com quantidade e pressão (vimos isso no ápice de suas técnicas, o Buda). Madara era capaz de destruir várias e várias mãos com facilidade, mas foi subjugado pela a pressão e continuidade da técnica, cedendo no final. Para exemplificar:


3:20 ~ 3:35

Hashirama não tem o Kajukai Korin para liberação de pólen, mas continua extremamente hábil em poder de imobilização. De contra partida, tem-se algo no time de tanta valia quanto o pólen, talvez até mais efetivo: Shintenshin com ou sem suporte do Byakugan, uma vez pego...

- Restante da equipe.

Não há motivo algum para os demais integrantes do time Hashi serem "desconsiderados" por serem mais fracos que o Sasuke, é o mesmo que eu falar que irei desconsiderar a Tsunade por não durar um segundo contra o Hashirama, sem levar em conta o contexto da coisa. Da mesma forma que Tsu pode ser protegida pelo Susanoo durante a luta, os integrantes do meu time podem ser defendidos pelo Hashi e seus Mokuton Bunshin. Além de trabalharem somente em suporte e não indo à linha de frente, obviamente não se expondo a qualquer técnica do Sasuke como Amaterasu, Susanoo, Taijutsu (uat), etc., que seriam todos barrados.

As mais essenciais para a sinergia do time são Hinata e Ino. Apesar dos outros terem técnicas úteis, podem sim ser descartáveis, embora não os veja sendo derrotados com o suporte dos Moku Bunshins do Hashi.

Mesmo que requícios de chamas negras consigam passar da densa floresta e chegar a tocar em algum dos três, todos têm recursos para lidar com as chamas, uma vez que Sasuke é incapaz de oferecer pressão e mais chamas (já que ele é o pressionado da história). Hashirama consegue separar as chamas do corpo com o Mokuton. Hinata como Hyuga é capaz de liberar chakra de todos os 361 tenketsus e poros da pele (exemplo com Neji). Ino é a mais vulnerável, mas Hinata pode ajudá-la, retirando qualquer chama com ajuda do Juken (Kusho/palmada de vácuo) e quem sabe até do Juho Soshiken que é Kyuinjutsu, no final Ino tem treinamento e técnicas Iryo Nin, conseguindo se recuperar de qualquer ferimento leve (não é como se o Amaterasu abrisse rombos em seres humanos).

- Kirin.

Considerando que a batalha chegasse a esse ponto, em questão evolutiva de qualquer batalha (jutsus menos poderosos > jutsus mais poderosos), e Sasuke não tenha caído para imobilização + Shintenshin, teríamos:

Floresta impossibilitando localização e foco;
Byakugan com alcances quilômétricos;
Dois sensores em campo, um focado em suporte e verificação;
Informação compartilhada instantaneamente via Shindenshin;
Hobi.

Um conjunto extremamente eficiente contra o Kirin. Também não seria de se espantar que Hashirama enviasse um Moku Bunshin para ficar dando sopa e ser o alvo de possíveis técnicas do Sasuke, até o Madara que diferenciava Moku Bunshins caiu nessa. Por último, Hashirama ainda tem Kagero, que foi inclusive o que salvou Zetsu do mesmo Kirin (e o que acredito ter trollado Madara).

-

Se Sasuke e Tsunade não perderem pelos pontos levantados, seria uma questão de resistência. Mesmo com Tsunade de suporte, é improvável que durem mais que o cara que rivaliza com Kurama em reserva de chakra (e nem teria tanto gasto, com suas técnicas mais espalhafatosas restritas).

Que textão, fiz tão rápido que nem notei. :fera:

descriptionSasuke FMS e Tsunade vs Hashirama, Sai, Ino, Temari, Hinata, Oboro, Shigure e Kiba  EmptyRe: Sasuke FMS e Tsunade vs Hashirama, Sai, Ino, Temari, Hinata, Oboro, Shigure e Kiba

more_horiz
Me falaram que esse Sasuke tem no arsenal o que foi mostrado até a luta contra o Kabuto Sennin, se for verídico, num tem luta. :deus:

Mals pelo double, não deu pra editar.

descriptionSasuke FMS e Tsunade vs Hashirama, Sai, Ino, Temari, Hinata, Oboro, Shigure e Kiba  EmptyRe: Sasuke FMS e Tsunade vs Hashirama, Sai, Ino, Temari, Hinata, Oboro, Shigure e Kiba

more_horiz
@Espadão

Vc perdeu. Vc quer responsabilizar Hashirama pela vitória do seu time, sendo q o mesmo está restrito de seus poderes ofensivos. Domínio campal não é absolutamente nada para quem tem o elemento oposto ao seu. Não só o elemento, mas o controle do seu elemento, onde permitia alimentar as chamas e molda-lás. Associando isso a presença da madeira, onde q se apresenta como SÓLIDO INFLAMÁVEL, Hashirama se encontra encurralado pelo seu próprio domínio campal em chamas. Ao contrário do q VC falou, Sasuke pode usar sua Kuchyose falcão para se livrar da propagação do fogo e ainda alimentar as chamas com mais chakra. Se hashirama usar o domínio campal, ele estará submetendo seu time a morte. Aí vem o pior, chamas intensificadas por madeiras, aí a finalização é certa com Kirin. Sasuke iria usar o melhor momento para um disparo ultra veloz e com enorme abrangência destrutiva. Temari não pode usar Fuuton, pois só iria intensificar as chamas. Hinata, apesar de ter o Byakugan, não é uma exímia lutadora. Kiba é um lixo ! Só a propação da fumaça iria afetar seu olfato, complicando sua situação na luta. Existe muito argumento para te derrubar, mas são desnecessários !

Apenas a orbe de chakra seria suficiente para espalhar amaterasu. Se necessário, flechas possui uma densidade maior de enton na sua composição, onde iria incendiar tudo. Utilizando a espada do Susanno, sasuke iria criar um fake fuuton para espalhar amaterasu na floresta. Kkkkkkkkkkkkkkkk

Capítulo 574-10 ilustra melhor como Sasuke faria para espalhar amaterasu.

descriptionSasuke FMS e Tsunade vs Hashirama, Sai, Ino, Temari, Hinata, Oboro, Shigure e Kiba  EmptyRe: Sasuke FMS e Tsunade vs Hashirama, Sai, Ino, Temari, Hinata, Oboro, Shigure e Kiba

more_horiz
Pscn concorda comigo também. Nem vou dirigir-me ao textão do Espadão por que já tá tudo refutadinho no meu primeiro textão.

descriptionSasuke FMS e Tsunade vs Hashirama, Sai, Ino, Temari, Hinata, Oboro, Shigure e Kiba  EmptyRe: Sasuke FMS e Tsunade vs Hashirama, Sai, Ino, Temari, Hinata, Oboro, Shigure e Kiba

more_horiz
Time 1 de fato tem mais chances, mas não é bem assim não.

Até porque se uma parte da floresta de mokuton for atingida pelo amaterasu, Hashirama tem o controle suficiente para simplesmente tirar a parte afetada, cortar o tronco/galho/árvore com amaterasu e se duvidar até conter as chamas.

As chances do time 2 aqui é Hashirama se defender até Sasuke FMS ficar exausto e ser finalizado, Tsunade o kage pode derrotar sozinho. Se for com o genjutsu da escuridão, melhor ainda, mais fácil para o time 2.

descriptionSasuke FMS e Tsunade vs Hashirama, Sai, Ino, Temari, Hinata, Oboro, Shigure e Kiba  EmptyRe: Sasuke FMS e Tsunade vs Hashirama, Sai, Ino, Temari, Hinata, Oboro, Shigure e Kiba

more_horiz
Mas então baseando-se em chances você dá pro time 1 né Nic? :fsjal:

descriptionSasuke FMS e Tsunade vs Hashirama, Sai, Ino, Temari, Hinata, Oboro, Shigure e Kiba  EmptyRe: Sasuke FMS e Tsunade vs Hashirama, Sai, Ino, Temari, Hinata, Oboro, Shigure e Kiba

more_horiz
A primeira vista, mas o Espadão pode vir e dar outra perspectiva e o time 2 ganhar, acontece.

descriptionSasuke FMS e Tsunade vs Hashirama, Sai, Ino, Temari, Hinata, Oboro, Shigure e Kiba  EmptyRe: Sasuke FMS e Tsunade vs Hashirama, Sai, Ino, Temari, Hinata, Oboro, Shigure e Kiba

more_horiz
LOL se nem com esse textão deu para segurar a barra desse Hashirama nerfado, nada mais vai. Nem se o Frutos aparecesse aqui.

descriptionSasuke FMS e Tsunade vs Hashirama, Sai, Ino, Temari, Hinata, Oboro, Shigure e Kiba  EmptyRe: Sasuke FMS e Tsunade vs Hashirama, Sai, Ino, Temari, Hinata, Oboro, Shigure e Kiba

more_horiz
Eu concordaria com o textão do Catioro se Hashirama não fosse Hashirama.

Uma coisa elemental ele desconsiderou em tudo: Chakra.

Hashirama sem suas técnicas mais poderosas, vai fazer oq? Usar as suas técnicas mais fracas, e não uma ou duas vezes, mas várias, talvez DEZENAS de vezes, por quanto tempo ele lutava com o Mokujin em campo? Quantos Houbi/Hotei/Jukai Koutan ele pode fazer sem se esgotar completamente? Os Mokubunshins podem repetir essas técnicas com pressão suficiente para subjugar Sasuke?

A resposta para tudo é muito positiva para o Time 2, que teria a vantagem de estar sendo protegido pelo próprio Hashirama.

@Catioro @Pscn É sério que vocês acham que Amaterasu daria conta disso?
Por quanto tempo o Amaterasu seguraria QUALQUER UM desses "míseros" ramos? Quantos Amaterasus seriam necessários?

Sasuke FMS e Tsunade vs Hashirama, Sai, Ino, Temari, Hinata, Oboro, Shigure e Kiba  PqibotT

Se esse fosse o caso, Sasuke precisaria lutar na base de Kirin e golpes de pressão nível Tengu, para poder varrer o campo constantemente, isso pq com um único selo de mão, com um único jutsu, Hashirama torna o ambiente novamente ao seu favor, o domínio campal do Mokuton é quase ininterrupto.

Após um Kirin da vida, Hashirama faz um sinal de mão e retoma a vantagem...
Sasuke FMS e Tsunade vs Hashirama, Sai, Ino, Temari, Hinata, Oboro, Shigure e Kiba  IgdZatS

Gostaria de saber realmente, por quanto tempo o Sasuke pode brincar, pq Amaterasu? Sério? Se vocês provarem que Sasuke pode incinerar cidades inteiras só com Enton, então eu mudo de opinião, caso contrário, Jukai Koutan e Hotei continuam sendo uma ameaça real para o Susanoo, que é a única forma do Sasuke no máximo, aguentar algumas investidas do Hashirama.

Se quiser ignorar o texto do mano @Espadão, tudo bem, mas ele exemplifica como o Mokuton do Hashirama possui ampla vantagem contra o Susanoo, pois teríamos algo como MONTANHAS sendo jogadas pra cima do Sasuke constantemente, tentando soterrá-lo, desestabilizar sua defesa, sugar seu Chakra, derrubá-lo etc etc.

A luta se resumiria:
-golpes de pressão + flechas + Amaterasu
-domínio campal levemente danificado
-Hashirama faz mais toneladas e toneladas de Mokuton
-...
Agora, mesmo com suporte da Tsunade, eu duvido que a luta passaria de um dia inteiro. E claro, Hashirama pode manter um combate elevado por horas sem parar, já Sasuke...

descriptionSasuke FMS e Tsunade vs Hashirama, Sai, Ino, Temari, Hinata, Oboro, Shigure e Kiba  EmptyRe: Sasuke FMS e Tsunade vs Hashirama, Sai, Ino, Temari, Hinata, Oboro, Shigure e Kiba

more_horiz
Eu não desconsiderei o chakra do Hashirama, eu considerei que o Sasuke FMS por si só tinha um chakra decente (só olhar os feitos dele da guerra) e ainda tem a Tsunade, que é uma Senju com uma reserva de chakra gigantesca no selo Yin do lado dele. E que isso compensaria a grande desvantagem de chakra dele, não ao ponto de se equiparar em quantidade ao Hashirama, e sim em qualidade, assim fazendo o Sasuke ganhar a luta. Sim, o Amaterasu é gigantesco quando não controlado, vide Sasuke vs. Itachi, em que o Amaterasu cobriu todo esconderijo Uchiha e vide Sasuke vs. Killer B, em que o primeiro Amaterasu que Sasuke fez na vida dele, todo exausto de chakra, era do tamanho de uma Biju. Isso com só o MS. Imagina com o FMS. Yagi, lê esse texto direitinho. Só seria preciso um Amaterasu, pois a premissa do Amaterasu é que ele não para de queimar independente de tudo que acontecer, é o controle campal perfeito contra o Hashirama. Na real, vou só desconsiderar o caso do Mokuton contra Susanoo, vou só deixar essa imagem para você tirar sua própria conclusão. Sobre Moku Bunshin, já vimos como Madara lidou com eles com um mísero Susanoo, eles são só uma distração para alguém com tantas habilidades. A própria Tsuna já mata Moku Bunshin. Acho muito absurdo achar que esse Hashirama nerfado é o mesmo Hashirama de todas aquelas lutas, cara. Não. Ele não tem nenhuma das vantagens que um Hashirama, mesmo nerfado, normalmente teria. Essa barra toda é de certeza segurada pelo FMS e pelo Selo Yin.

Sasuke FMS e Tsunade vs Hashirama, Sai, Ino, Temari, Hinata, Oboro, Shigure e Kiba  Latest?cb=20140708125432

Esse é Sasuke cortando a rola gigantesca do Hashirama, logo atrás. khebfjdkwldjhckjwe Brincadeira, é o Sasuke quando ele cortou com facilidade um ramo poderosíssimo da Shinju, se não me engano. Enfim, é mokuton de alto nível. Não que o Hashirama seja incapaz, mas ele nunca nem criou um ramo assim tão grosso. Então já podemos concluir que o Susanoo do Sasuke, e seu Amaterasu, são mais que o suficiente. Ou só o Enton mesmo, quando o Hashirama tentar bloquear o Sasuke, esbarra no Enton e queima tudo.

Última edição por Catioro em Seg 28 maio 2018, 12:20, editado 1 vez(es)

descriptionSasuke FMS e Tsunade vs Hashirama, Sai, Ino, Temari, Hinata, Oboro, Shigure e Kiba  EmptyRe: Sasuke FMS e Tsunade vs Hashirama, Sai, Ino, Temari, Hinata, Oboro, Shigure e Kiba

more_horiz
Catioro escreveu:
Eu não desconsiderei o chakra do Hashirama, eu considerei que o Sasuke FMS por si só tinha um chakra decente (só olhar os feitos dele da guerra) e ainda tem a Tsunade, que é uma Senju com uma reserva de chakra gigantesca no selo Yin do lado dele. E que isso compensaria a grande desvantagem de chakra dele, não ao ponto de se equiparar em quantidade ao Hashirama, e sim em qualidade, assim fazendo o Sasuke ganhar a luta. Sim, o Amaterasu é gigantesco quando não controlado, vide Sasuke vs. Itachi, em que o Amaterasu cobriu todo esconderijo Uchiha e vide Sasuke vs. Killer B, em que o primeiro Amaterasu que Sasuke fez na vida dele, todo exausto de chakra, era do tamanho de uma Biju. Isso com só o MS. Imagina com o FMS. Yagi, lê esse texto direitinho. Só seria preciso um Amaterasu, pois a premissa do Amaterasu é que ele não para de queimar independente de tudo que acontecer, é o controle campal perfeito contra o Hashirama.


Ué cara kkkk, se o Amaterasu se espalhar e queimar os Mokutons à volta do Sasuke, Hashirama joga esses mesmos Mokutons em cima do próprio Sasuke.

Jogue Amaterasu em um Mokuton e vc terá um Mokuton com Amaterasu vindo em sua direção.

descriptionSasuke FMS e Tsunade vs Hashirama, Sai, Ino, Temari, Hinata, Oboro, Shigure e Kiba  EmptyRe: Sasuke FMS e Tsunade vs Hashirama, Sai, Ino, Temari, Hinata, Oboro, Shigure e Kiba

more_horiz
Nada ver Yagi, Hashirama não tem controle sobre Mokutons danificados, literalmente em cinzas. É Liberação de Madeira não Liberação de Cinzas. Essa madeira ia queimar, e a madeira que Hashirama tentar usar depois iria queimar também, está sendo completamente irreal por ser fã do Hashi né? 

Eu acho que tu tá exagerando demais os feitos campais do Hashirama. Eles são fodas de fato, mas não é assim sem interruopção não, Sasuke não vai ficar parado igual um animal enquanto o Hashirama faz o que quiser com o campo, sem contar que ele nunca fez isso, ele só prosseguia a luta como qualquer pessoa sã faria, com novos jutsu e afins. Ele não fica spammando Jukai Kotan toda hora, ele não fica criando outros Mokuton além do Mukuryu e Mokujin toda hora, até por que seriam mokutons de baixo nível comparado com os megazords.

Eu dei edit no meu comentário, lê ele de novo depois tá? Cliquei enter antes da hora, desculpa ae. :felizan:

descriptionSasuke FMS e Tsunade vs Hashirama, Sai, Ino, Temari, Hinata, Oboro, Shigure e Kiba  EmptyRe: Sasuke FMS e Tsunade vs Hashirama, Sai, Ino, Temari, Hinata, Oboro, Shigure e Kiba

more_horiz
Catioro escreveu:
Nada ver Yagi, Hashirama não tem controle sobre Mokutons danificados, literalmente em cinzas. É Liberação de Madeira não Liberação de Cinzas. Essa madeira ia queimar, e a madeira que Hashirama tentar usar depois iria queimar também, está sendo completamente irreal por ser fã do Hashi né? 


Euheuheuhe, é liberação de Suiton + Doton, e ambos possuem propriedades relativamente resistentes ao Amaterasu, combinados então, temos algo como rochas sólidas pegando fogo, não seria feito em cinzas instantaneamente mas progressivamente, portanto mesmo coberto pelas chamas, o Mokuton continuaria sendo controlado pelo Hashirama, à menos que a ligação fosse rompida por um golpe de pressão como vc mesmo mencionou.

Eu acho que tu tá exagerando demais os feitos campais do Hashirama. Eles são fodas de fato, mas não é assim sem interruopção não, Sasuke não vai ficar parado igual um animal enquanto o Hashirama faz o que quiser com o campo, sem contar que ele nunca fez isso, ele só prosseguia a luta como qualquer pessoa sã faria, com novos jutsu e afins. Ele não fica spammando Jukai Kotan toda hora, ele não fica criando outros Mokuton além do Mukuryu e Mokujin toda hora, até por que seriam mokutons de baixo nível comparado com os megazords.


Eu estou exagerando pq é a única coisa que Hashirama pode fazer aqui kkkkkk, ele só vai ter Jukai Koutan, os Rashomon, Hotei e umas técnicas meia boca de curto alcance like a Kagerou ou o Kokuangyo, então eu acho que ele ficaria spammando, já que o Sasuke varreria esses mesmos Mokutons com relativa facilidade.

Na real, vou só desconsiderar o caso do Mokuton contra Susanoo, vou só deixar essa imagem para você tirar sua própria conclusão. Sobre Moku Bunshin, já vimos como Madara lidou com eles com um mísero Susanoo, eles são só uma distração para alguém com tantas habilidades. A própria Tsuna já mata Moku Bunshin. Acho muito absurdo achar que esse Hashirama nerfado é o mesmo Hashirama de todas aquelas lutas, cara. Não. Ele não tem nenhuma das vantagens que um Hashirama, mesmo nerfado, normalmente teria. Essa barra toda é de certeza segurada pelo FMS e pelo Selo Yin.


Olha, aquele Mokubunshin estava nerfado pela barreira, mas mesmo assim outros semelhantes estavam lidando com o Mini Juubis, um inclusive fez um Myoujinmoon do tamanho do corpo do Juubi, e logo depois vimos o Mokubunshin mencionar poder usar o Jukai Koutan contra o Obito Jin, não acho que em combate direto sejam efetivos, mas como apoio, pois ofereceriam uma visão de fora do combate principal, podendo aproveitar de algumas aberturas para lançarem Jukai Koutan ali no meio kkk

Sasuke FMS e Tsunade vs Hashirama, Sai, Ino, Temari, Hinata, Oboro, Shigure e Kiba  Latest?cb=20140708125432

Esse é Sasuke cortando a rola gigantesca do Hashirama, logo atrás. khebfjdkwldjhckjwe Brincadeira, é o Sasuke quando ele cortou com facilidade um ramo poderosíssimo da Shinju, se não me engano. Enfim, é mokuton de alto nível. Não que o Hashirama seja incapaz, mas ele nunca nem criou um ramo assim tão grosso. Então já podemos concluir que o Susanoo do Sasuke, e seu Amaterasu, são mais que o suficiente. Ou só o Enton mesmo, quando o Hashirama tentar bloquear o Sasuke, esbarra no Enton e queima tudo.


Então, é isso que eu vejo no combate, o Sasuke metendo golpes de pressão e Hashirama tacando troncos direto, e bem como o Espadão disse, vc poderia ter Mokubunshins procurando aberturas por baixo para desequilibrar o Susanoo, segurar os golpes de pressão com o Hotei etc etc
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos