AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Não me parece q o Rasa em si tenha enricado, isso pq ele usava sua manipulação de Sakin como commodity de venda da vila. Deu a entender q a maior parte dessa grana ia pra desenvolver suna.
Kages de modo geral tbm não parecem acumular muita riqueza, se bem q o colar do Hashirama valia grana pra kct, segundo o Jiraiya.
Enfim, considerando o modelo de governo das grandes vilas, onde o Daimyo é basicamente dono do país, não tem muito pra onde correr, são eles mesmo.
Toneri tem um castelo,deve ser...
Sasuke passou 10 anos em missão pela vila de konoha em missão Rank S. Portanto o recebido por isso deve ser equivalente a muito dinheiro.
Os donos dos países obviamente são mais ricos, mas tirando eles quem faz mais missões, no caso de Konoha, Sasuke a pouco tempo e antes dele talvez Kakashi com ótimas condições financeiras.
#NS100________________________________________________ Clique e visite a minha galeria ^^
Annynhah escreveu: “Toneri tem um castelo,deve ser...
”
Toneri tem uma fodendo lua só pra ele
Me pergunto quão ricos são o pessoal alienígena, o Toneri tinha um castelo e o território da lua, o Momoshiki parecia ser riquinho também...
-Kaguya(ela mandava na Terra,teoricamente todos os tesouros eram dela)
-Hagoromo(teve sua própria cidade,religião e etc)
-Daymios
-Gato(aquele mesmo que foi morto pelo Zabuza)
-Nagato
-Konan(pegou toda a herança do Nagato)
-O Pai daquele moleque que aprendeu a jogar shurikens com o Boruto
-Kakuzu
Minato, porque eu gosto dele.
Colar da Tsunade valia 2 montanha
Os Daimyōs, o Gatō, os lideres de grandes clãs(tipo Uchiha e Hyuuga), o Orochimaru, o Zabuza, o Pain, a Konan e qualquer outro ninja mercenário.
Os kages são no máximo classe média.