Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Asuma com conhecimento vs Hidan

+12
DrunkHC
Luquinhas
Heimdall
Nero Sparda
xxCOLDxx
Gaius
Coldman
FrutosDoMar
Pastor.Jashinista
Shinshi-kun
Wolfgang
Ben Ikneg
16 participantes

descriptionAsuma com conhecimento vs Hidan EmptyAsuma com conhecimento vs Hidan

more_horiz
Local :Hidan vs Asuma
conhecimento total
restriçoes nenhuma
distancia 20 metros
intenção incapacitar/matar

descriptionAsuma com conhecimento vs Hidan EmptyRe: Asuma com conhecimento vs Hidan

more_horiz
Asuma com total conhecimento deve ser capaz de lidar com o Hidan com certa dificuldade.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionAsuma com conhecimento vs Hidan EmptyRe: Asuma com conhecimento vs Hidan

more_horiz
Aposto n oHidan Ainda,ele pode sobreviver ao treco das fumaça cmo ja visto e o taijutus ode ser esqivado com a velocidade dele

descriptionAsuma com conhecimento vs Hidan EmptyRe: Asuma com conhecimento vs Hidan

more_horiz
Asuma meus amigos, sabendo das habilidades do Hidan, ele tomaria cuidado para não perder sangue e focaria nos elementais para finalizar o burro do Hidan.

descriptionAsuma com conhecimento vs Hidan EmptyRe: Asuma com conhecimento vs Hidan

more_horiz
Aposto no Asuma, mas seria uma luta bem acirrada.

descriptionAsuma com conhecimento vs Hidan EmptyRe: Asuma com conhecimento vs Hidan

more_horiz
Asuma não tinha vencido o Hidan numa luta sem conhecimento já não? O que aconteceu é que o Kakuzu reestruturou o Hidan para dar tempo dele usar o Jujutsu dele. Logo, Asuma 10/10 nessa luta, ela já aconteceu antes.

descriptionAsuma com conhecimento vs Hidan EmptyRe: Asuma com conhecimento vs Hidan

more_horiz
Ele teve o auxilio do Shikamaru e o Hidan estava preso no Kage-mane.

descriptionAsuma com conhecimento vs Hidan EmptyRe: Asuma com conhecimento vs Hidan

more_horiz
Catioro escreveu:
Asuma não tinha vencido o Hidan numa luta sem conhecimento já não? O que aconteceu é que o Kakuzu reestruturou o Hidan para dar tempo dele usar o Jujutsu dele. Logo, Asuma 10/10 nessa luta, ela já aconteceu antes.


Asuma lutou desde o inicio com conhecimento da imortalidade dele meu querido, quando o duo random lá fatia ele ao meio, a estratégia era ele tentar pegar no x1 e cortar ele enquanto o Shikamaru tentava prender com a sombra.

Agora a dúvida é se com conhecimento tambem do ritual conseguiria vencer e não, ele não tem resposta para o tai do Hidan mesmo a vel sendo de diferença de 1.0, ele passou sufoco pro Hidan, e vimos que ele não faz movimentos desesperados como dizem, ele usufrui de outra arma que tem para distrair o oponente, e com o manejo da foice só resvalar pra tirar uma quantia de sangue, é o trunfo dele não só a falta de conhecimento, como aquele cabo da foice que pode fazer ela desviar perpendicularmente e inesperadamente no alvo.

Uma hora ou outra ele iria ceder, seu Katon é inutil no Hidan como já vimos, seu Fuuton entao mais ainda para quem tankou um Atsugai na fuça.

Asuma com conhecimento vs Hidan Naruto323-13

descriptionAsuma com conhecimento vs Hidan EmptyRe: Asuma com conhecimento vs Hidan

more_horiz
É relativo, ter conhecimento não tornaria Asuma imune, o principal estilo do Asuma é corpo a corpo e nesse estilo ambos tem chances iguais de serem finalizados. Tanto Asuma pode fazer um corte ''fatal'' e inutilizar o Hidan quanto Hidan pode causar um dano e coletar o sangue inimigo. A questão é que Hidan se mostrou superior no corpo a corpo.

 Hidan conseguiu ferir o Asuma ao mesmo tempo em que esquivava o Kage Mane e lutava contra o próprio Asuma(cap323). Ou seja, o subestimado Hidan é bom de briga.
Asuma com conhecimento vs Hidan Fundod36
Asuma com conhecimento poderia buscar manter uma luta a distância. Como vemos na imagem a cima, Hidan é capaz de alongar a sua foice para alguns metros.

Uma alternativa é usar seus 2elementais, porém de contra partida Hidan pode esquivar, tankar o ataque e se aproximar de Asuma logo em seguida, então não tem garantias claramente eficazes de que Asuma conseguiria manter uma luta a uma distância que evite o contato direto com Hidan.

descriptionAsuma com conhecimento vs Hidan EmptyRe: Asuma com conhecimento vs Hidan

more_horiz
@Wolfgang


Não ligo pra comparação pq so criei ela por causa da resistencia,mas o Asuma teve ajuda do Shikamaru que prendeu o Hidan no Kage Mane

descriptionAsuma com conhecimento vs Hidan EmptyRe: Asuma com conhecimento vs Hidan

more_horiz
Chico, pare de tentar me fazer tretar me marcando de novo nesses tópicos, eu não irei. :nietz0: Já me posicionei nesse tópico que o Asuma vence. :

descriptionAsuma com conhecimento vs Hidan EmptyRe: Asuma com conhecimento vs Hidan

more_horiz
Asuma vence Hidan eu acredito, mas seria uma luta acirrada com certeza. 

Mas Asuma se distânciaria o máximo e usaria elementais para manter Hidan longe e até mesmo feri-lo gravemente.

descriptionAsuma com conhecimento vs Hidan EmptyRe: Asuma com conhecimento vs Hidan

more_horiz
Wolfgang escreveu:
Asuma não tinha vencido o Hidan numa luta sem conhecimento já não? O que aconteceu é que o Kakuzu reestruturou o Hidan para dar tempo dele usar o Jujutsu dele. Logo, Asuma 10/10 nessa luta, ela já aconteceu antes.

Pensei o mesmo 😂😂😂 , tudo bem que ele teve uma pequena ajudinha mais era sem conhecimento ,com conhecimento ele poderia evitar e nem deixar o mesmo completar ritual e derrotar ele .. pela luta anterior vejo Asuma levando

Pra mim Asuma vence 9.9/10, não fiquei 10 pq tem gente que vai chora que sei 😂

descriptionAsuma com conhecimento vs Hidan EmptyRe: Asuma com conhecimento vs Hidan

more_horiz
Chances de Kill pros dois. Uma "foiçada" e o Asuma já era, mas se o mesmo conseguir acertar a cabeça (que seria o alvo) é one hit também, deixando
o Akatsuki incapacitado.

Sem interferências externas e com conhecimento o Asuma é favorito.

descriptionAsuma com conhecimento vs Hidan EmptyRe: Asuma com conhecimento vs Hidan

more_horiz
Conhecimento total e prévio para o às uma seria des do início do combate :habilidades do hidan (imortalidade ,ritual) , atributos fisicos e estilo de luta assim ele podé ria tomar um estilístico de combate distraindo o hidan com elementais e em um breve momento finaliza-lo acredito que nesse cenário as uma vence
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos