Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 58

+9
UzumakeBoruto
janne santos
Will
Naruto Winchester
YamanakaIno
Ryosuke
Rodrigo Gouveia
LordZero
Ben Ikneg
13 participantes

pollDê uma nota para o episódio

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
2
22%
6
1
11%
7
1
11%
8
1
11%
9
0
0%
10
4
44%
Total de votos:
9
Votação encerrada

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 58 Empty[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 58

more_horiz
Comente sobre o episódio 58 de Boruto: Naruto Next Generations


Última edição por Ben Ikneg em Qui 24 maio 2018, 11:19, editado 1 vez(es)

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 58 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 58

more_horiz
Curte o EPI, ele nota 7 ou 6.

Sinceramente os golpes em Boruto estão sem peso(parece DBS), só ver os papeis bombas que antes faziam uma PUTA destruição e realmente feriam o oponente agora parece que 10 papeis bombas a queima roupa mal causam dano.

E a animação ficou um pouco zuada.  

Boruto vs Yurui - Boruto mostrado como ele é um MERDA, ainda saiu da batalha com um PUTA arrogância ainda acho legal habilidade nutella do Yurui.  

Sarada vs figurante - " 3 segundos" PORRA mesmo sendo contra uma figurante eu vi a arrogância de uma digna Uchiha hahahaha curte bastante a cena que mudaram da Sakura e Sarada gritando ao mesmo tempo.

:sam:

Shikadai vs Yodo - Foi legal a referencia, porém podiam ter dado uma explorada melhor nessa luta não curte a resolução com os papeis bombas que mal causam dano.  

Mitsuki vs Toroi - Eu não vi um figurante quasse forçado o Mitsuki a usar Senjutsu, quero ver esse mlk lutado pra valer.  

:facepalm3:

Inojin vs Araya - curte pra caralho o Araya olha que ele lutou com espada na bainha, sinceramente se animação fosse melhor talvez a luta fosse mais legal.


Agora vai ter

Chochou vs Shinki - Será que vai tem algum aprofundamento nessa luta? espero que sim, essa nega e filha da PORRA do Chouji mesmo sabendo que ela vai perde espero que ela force ele usar a marionete pra ganhar.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 58 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 58

more_horiz
Não gostei do suspense criado para a luta do Shinki, ele vai ganhar, sinceramente o Metal Lee apresenta muito mais perigo que a gorducha e junto de Iwabe e Denki foram humilhados, não adianta a motivação dela, todos sabem o resultado.

A luta do Boruto, concordo com o Lorde sobre ele está se achando contra o cara que certamente iria vencer, se o Boruto é um gênio deveria aprender curvar as kunais e obviamente venceria o duelo sem necessitar de "Hack", esse acessório só está denegrindo o personagem que apresenta potencial para vencer a luta sem necessitar disso, mesmo que ele tenha uma boa atuação contra os Ootsukitsuki não recupera o carisma no meu ver.

A luta do Inojin, deveria ser mais explorada, um duelo de espadas após ele ver que os desenhos não deram certo, seria bom ele perder mas fazer uso de sua Tanto.

Sarada vencer em 3 segundos foi muito bom, não sei dá pra considerar que ela é forte por isso ou o inimigo extremamente fraco.

Mitsuki fazendo uso do chakra do SM foi basicamente uma reação emocional após o gordinho cortar seu rosto, mas rapidamente ele se lembrou que não podia usar e resolveu a luta, interessante notar que Shinki já esperava que Mitsuki seria um oponente bom e que não ficou surpreso ao ver o chakra do SM.

No geral foi tudo muito rápido, não vejo problema em ser mais rápido as coisas do que foi o exame em Naruto, mas isso deixa a desejar visto que o Exame é uma parada interessante para ser explorada nos duelos.

Nota: 6.0

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 58 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 58

more_horiz
Um bom episódio para mostrar que cenas de ação por si só não cumprem com um episódio! Ausência de diálogos e conflitos significativos foram o resultado de um episódio que se propôs a trabalhar cinco batalhas dentro de um tempo de menos de 20 minutos. Nem sequer batalhas inéditas como, Shikadai versus Yodo fugiram dessa condução superficial que vemos desde o episódio anterior. Espero que os responsáveis pela direção dos próximos capítulos corrijam essas deficiências nas batalhas seguintes, uma vez que a quantidade de personagens para serem desenvolvidos foram diminuídos com essa etapa eliminatória.

Fazendo uma ligação com os primeiros episódios e os mais recentes do animê. Há episódios atrás, como por exemplo, todo o arco da gangue Byakuya, embora a forma como o arco foi trabalhado pouco tenha me agradado, eu mesmo com os apesares conseguia ver o empenho do animê Boruto em dar um espaço significativo para desenvolver os personagem secundários e eu reconhecia isso, mas ultimamente me pergunto onde se foi parar toda essa pretensão por parte do animê? O exame chūnin é um ótimo meio para aprofundar os personagens sem que a narrativa desvincula-se da proposta do enredo: Conflito Ōtsutsuki.

No mais, ignorando o conjunto que fez o episódio de hoje, tiveram algumas coisas isoladas que me agradaram. As habilidades da Yodo me chamaram atenção, o uso da sua percepção auditiva para antecipar as ações do oponente foram agradáveis, sua ofensiva e metodo de aplicação lembra a relação da Temari com o leque, rs, só senti que seu ataque foi suavizado, afinal o Shikadai levou dois ataques consecutivos e no máximo teve sua vestimenta parcialmente danificada.

Sarada e seus três segundos, foi legal ver que esse tempo de duração do combate foi uma condição que a própria havia se colocado, dando ênfase ao seu orgulho sobre suas habilidades, e não fragilidade do oponente — Teve até referência a Sasuke versus raikage, com a Sarada usando ōkashō e Tarui lariat.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 58 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 58

more_horiz
Eu gostei da apresentação da Yodo, praticamente a sucessora espiritual da Ino.

Mas levando em conta que esse é um episódio focado em batalhas...deixou a desejar, nada aqui é memorável.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 58 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 58

more_horiz
Shinki.......vs.......Chocho
Neji...........vs.......Hinata

Shikadai.....vs.......Yodo
Shikamaru....vs.....Temari/Kin

Boruto.....vs.......Yurui
Naruto......vs.......Kiba

Referencias...

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 58 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 58

more_horiz
Essa luta da Sarada só serviu pra valorizar o Taijutsu.
Na guerra o nível de poder subiu tanto que Taijutsu tinha virado uma piada.

O episódio 50 do clássico termina com a partida do Chouji sendo anunciada e ele é derrotado em dois minutos no episódio seguinte.
O final do episódio de hoje faz referência a isso.

A espada do Inojin ficar apenas de enfeite foi ridículo.
Yodo parecia promissora, deveriam ter explorado mais.

Agora os próximos 5 minutos do filme vão virar pelo menos 4 episódios.
Esse episódio abrange da página 20 até a página 35 do capítulo 4 do mangá.
Os acontecimentos desse episódio começam no minuto 48 do filme e terminam no minuto 51.
A invasão começa no minuto 56 do filme.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 58 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 58

more_horiz
Eu gostei do fato de terem sido explorados , tendo mesmo que por pouco tempo sido mostrados em ação ,pois no filme , simplesmente cortaram as lutas , ou boa parte delas , não chegamos nem sequer ver quem eram e suas habilidades..

POREM se comparado com o clássico ,as lutas no exame ,deixou a desejar e MUITO , antes gastava vários episódios em uma luta , hoje em um único 5 ninjas dos ninjas foram  eliminados ..

As lutas no clássico , eram maiores e muito melhores e mais elaboradas ...

Porém não foi de sejogar fora , gostei da sarada derrotando a menina com 1 golpe em segundos , isso mostra como ninjas como Sakura e Tsunade ,são letais em curto alcance, representa bem o que digo sobre , UM ERRO, UMA DISTRAÇÃO , um movimento tardio, um bloqueio , ser o FIM.. ja nao é o primeiro que ela deita com um hit ,agora geral da valor ,ela deitou 3 ou 4 ja ..

Sarada com Sharingan + super força no curto alcance ,será a mais top no quesito taijutsu . Caminhando para isso ..

Gostei de ver o mitsuki derrotando o cara é se curando e dizendo pra si próprio ,não pode usar o modo sábio ..

Boruto e um merda .. nem vou fala dele , só venceu roubando ..

Inojin. Me decepcionou , usando desenhos coloridos ,fracos que foram facilmente destruídos , e então foi derrotado , o cara não tem nada , nem defesa, resistência,evasão ,velocidade ,força , NADA , teria sido derrotado no taijutsu base com a espadinha ??

Todo achei linda ,porem muito sem noção ,pra que dá uma audição capaz de ouvir batimentos cardíacos ?? Ela seria boa como Espadachins da névoa ,mais pra que isso no exame ?? Pra que ouvir os selos , se pode ver eles e as sombras , faltou muita criatividade , me decepcionou os papéis bomba RT/

QUERO SHINKI VS CHOUCHO GIGANTE.. o cara já deitou iwabe ,metal e denki sozinho praticamente é pelo visto vai a chocho ,se for como o filme, ..

Outras duas coisas interessantes ,foi a kurotsuchi dizendo pro Gaara que shinki era o mais forte (perguntando na vdd ) e o fato só shinki reconhecer o modo sábio ..


Dou nota 7 tb e tá muito bom,porque teve muito episódio de boruto que não valia nem nota ,esse pelo menos salvou , espero que aproveitem e explorem os guennin o máximo que poder ..pra ganho dele e nosso ..

Curioso para saber se vao concluir o exame é só então vai ser invadido ou como será ,pois pelo que parece vai ter outras lutas depois da luta do boruto é o shikadai

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 58 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 58

more_horiz
O Episodio teve seu lado positivo e negativo, positivo pois deu bastante espaço para o Bolt e o Shikadai e negativo pois correram com algumas lutas, Mitsuki, Sarada e Inojin não tiveram muito tempo de tela.

O Bolt recorrer o bracelete já era esperado, embora ele teria vencido sem dificuldades se tivesse usado o Rasengan invisível, na verdade para a gama de jutsus mostrado pelo Boruto ele teria vencido fácil, gosto de como o Bolt começa a evoluir depois que percebe seus erros.

Shikadai vs Yodo foi uma boa luta, embora eu achei nada haver aquilo da Yodo usar ondas sonoras com o cabelo(só para fazer paralelo com a Temari?), além de não ter visto propósito no Shikadai ter sido atingido umas 3 vezes por este ataque e terminar a luta como se nada tivesse acontecido. É fortinha a Yodo mas foi muito mal trabalhada.

Cena da Ino chamando a Temari de pé no saco foi a melhor por sinal.

No fim acho que esse arco Chunin ta sendo corrido, faltou explorar melhor as lutas, mas creio que a pierrot não quer perder tempo com isso e quer logo chegar no climax que é a invasão Otsukisuki, embora eu não entenda porque já que depois dessa saga o material canonico liberado é muito limitado, poderiam ter trabalhado bem em cima de algumas lutas.
Enfim to ansioso para bolt vs Shikadai semana que vem, pela empolgação do diretor ao pedir que todos vissem o mesmo eu creio que a animação esta boa e deve ter vários new elementos no Ep, quem sabe o que vem por ai...


description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 58 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 58

more_horiz
Gostaria de assistir no fansub.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 58 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 58

more_horiz
PURA DECEPÇÃO

Cara gosto bastante desse anime e não vou parar de assistir até que acabe,mas depois do arco do Naruto gaiden o anime tá muito sem noção até que depois do episódio 53 melhorou já que era a adaptação do filme mas essas cenas extras sem motivo não me descem pela garganta (É CLARO QUE AS CENAS EXTRAS DOS OTSUTSUKI, GAARA , A ESCAPDA DO SASUKE NA SUA LUTA CONTRA KINSHIKI E OUTRAS IMPORTANTES FORAM NECESSARIAS) Mas realmente teve cenas extras que desvalorizaram o anime

Terceira fase muito fraca

BORUTO VS YURUI

Todo mundo sabe que boruto é foda até pq é um prodígio, se ele usasse a palma vendável com os clones e arremessasse ele por cima da bolas ele conseguiria um combate direto com o oponente,mas não ele tem que usar uma shuriken, e o povo se surpreendeu com oq?????
É só uma shuriken

SHIKADAI VS YODO

ata que dizer que a menina luta com o cabelo?
Papel bomba é inútil?

SARADA VS FIGURANTE

NDA A VER

INOJIN VS ARAYA

VÔ NEM FALAR NADA

MITSUKI VS FIGURANTE

o cara é foda mas não tinha necessidade de usar modo Sabin

CHOUCHOU VS SHINKI

Tava achando que ia ser a pior mas parece que não é o caso, CHOUCHOU terá determinação? Ancioso

ANIMAÇÃO ESTRAGOU EPISÓDIO SE ELES TÃO COM TANTA PREGUIÇA DE ANIMAR APENAS COLOCA O FILME EM FORMA DE ANIME PRONTO

ESPERO QUE AS LUTAS MELHOREM DAQUI EM DIANTE

PROXIMO EPISÓDIO NÃO ME DECEPCIONE PORFAVORRRRR

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 58 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 58

more_horiz
Bem bobinho, mas melhor que os anteriores.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 58 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 58

more_horiz
A animação não tava das melhores e as lutas não foram tão exploradas, porem ainda conseguiu me divertir, próximo episodio tende a ser melhor.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 58 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 58

more_horiz
Parando para ver melhor, da para encontrar alguns erros.
Impressão minha ou eles esqueceram que o kagemane no jutsu faz a vitima espelhar os movimentos do usuário? Shikadai coloca uma kunai no pescoço da Yodo e ela nem espelhou os movimentos dele.

O jutsu da Yodo é pouco pratico, né? Ela tem bons movimentos e a coisa do som ela pode prever alguns padrões de ataque, mas cortou o cabelo dela e fim. Fora que o jutsu dela é um dano quase que nulo.


Inojin nem para tentar invocar um besta voadora, elaborar um ataque melhor. Ele tem um jutsu tão versátil e os produtores decidiram pela resolução mais preguiçosa.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 58 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 58

more_horiz
Cara muito ruim.
Shikadai não fez nenhuma estrategia, as lutas foram corridas pra caralho sem explorar nenhum dos personagens novos e basicamente apenas Konoha levou tudo. 

Eu entendo no filme eles não explorarem direito, mas o anime deveria ter explorado esse exame chuunin melhor. Ficou muito banal, basico, mediocre se comparado ao Naruto clássico, além do fato de que os caras gastam trocentos episodios em bobagens de Sumire vestida de gatinho, mas num gasta metade de 1 para fazer uma luta bem feita que Konoha não vença tudo facilmente.

Nota 5 no máximo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos