Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking de Poder em Vingadores: Guerra Infinita

5 participantes

descriptionGuerra Infinita - Ranking de Poder em Vingadores: Guerra Infinita EmptyRanking de Poder em Vingadores: Guerra Infinita

more_horiz
Faça abaixo um ranking de como vocês acham que os personagens de guerra infinita se organizam em poder em geral, capacidade de combate, suporte, força, inteligência, tudo em um só. Depois posto a minha.

descriptionGuerra Infinita - Ranking de Poder em Vingadores: Guerra Infinita EmptyRe: Ranking de Poder em Vingadores: Guerra Infinita

more_horiz
Ninguém fez, mas eu vou fazer. Tudo vassilaum 

1. Thanos 
2. Doutor Estranho
3. Feiticeira Escarlate
4. Thor
5. Vision
6. Hulk
7. Loki
8. Iron Man
9. Spider Man
10. Heimdall

Menção honrosa à Mantis que segurou o Thanos por mais tempo no filme inteiro. Mais até que o Doutor Estranho.

descriptionGuerra Infinita - Ranking de Poder em Vingadores: Guerra Infinita EmptyRe: Ranking de Poder em Vingadores: Guerra Infinita

more_horiz
Vision/Hulk mais forte que o Iron Man?
Só a armadura do Iron que o Bane usou peitou o Hulk, mesmo sendo inferior, o Iron no filme foi muito superior ao Hulk que tomou uma surra do Thanos enquanto ao Iron até que conseguio trocar uns socos fazendo o Thanos "sangrar" e o Vision foi completamente ownado no filme.

descriptionGuerra Infinita - Ranking de Poder em Vingadores: Guerra Infinita EmptyRe: Ranking de Poder em Vingadores: Guerra Infinita

more_horiz
O Vision tem intangibilidade e taca luzinha, isso são técnicas muito poderosas mesmo, o nível dele tá certinho. 

Já o Iron Man, eu considerei ele só com a armadura que ele usou no corpo, mas se for contar todas, realmente ele sobe acima do Hulk e do Vision, mas níveis abaixo do Thor, o próximo na lista. Faz a sua também Ryu.

descriptionGuerra Infinita - Ranking de Poder em Vingadores: Guerra Infinita EmptyRe: Ranking de Poder em Vingadores: Guerra Infinita

more_horiz
Thanos (manopla completa)
Thor com o Stormbreaker
Thanos (manopla incompleta)
Feiticeira Escarlate
Ebony Maw
Hulk
Visão
Homem de Ferro(nova armadura)
Iron Spider
Doutor Estranho

Cansei, se esqueci de alguém fodasi.

Eu ousaria colocar o Thor em primeiro pois além de nerfarem o Thanos ele poderia ter simplesmente mirado o martelo no braço pra arrancar a manopla ou na cabeça.

descriptionGuerra Infinita - Ranking de Poder em Vingadores: Guerra Infinita EmptyRe: Ranking de Poder em Vingadores: Guerra Infinita

more_horiz
Esqueci do Ebony Maw, mas ele nem tinha mostrado muita coisa. :fera: 
Foi um pouquinho de telecinese e depois jogaram ele pra congelar no espaço. :fera:

Único da Black Order que parece meio foda. :fera: 

Mas botar Doutor Estranho lá em baixo foi uma heresia. :fera: Ainda mais atrás do Tony e do Peter P.

descriptionGuerra Infinita - Ranking de Poder em Vingadores: Guerra Infinita EmptyRe: Ranking de Poder em Vingadores: Guerra Infinita

more_horiz
Estranho já é fraco na maioria das HQ's, no MCU então.. :fem: Inclusive apanhou para o Ebony Maw junto com o Stark e o aprendiz dele.

O Spider com a Iron Armor e o Stark com a Black Edge Armor são muito mais fortes.

descriptionGuerra Infinita - Ranking de Poder em Vingadores: Guerra Infinita EmptyRe: Ranking de Poder em Vingadores: Guerra Infinita

more_horiz
Thor é mais forte que a feiticeira escarlate.
Capitão América é mais forte que homem-aranha e nivelado com o Homem de Ferro.

descriptionGuerra Infinita - Ranking de Poder em Vingadores: Guerra Infinita EmptyRe: Ranking de Poder em Vingadores: Guerra Infinita

more_horiz
Não, Homem de Ferro é muito superior em nível ao Capitão, visto que ele lidou e praticamente estava vencendo tanto o Capitão quanto o Bucky em Guerra Civil juntos. Para mim, Doutor Estranho, Feiticeira Escarlate e Thor são os três mais fortes e a diferença de poder entre eles não é muito alta, então pra mim realmente tanto faz a ordem entre eles.

descriptionGuerra Infinita - Ranking de Poder em Vingadores: Guerra Infinita EmptyRe: Ranking de Poder em Vingadores: Guerra Infinita

more_horiz
Catioro escreveu:
Não, Homem de Ferro é muito superior em nível ao Capitão, visto que ele lidou e praticamente estava vencendo tanto o Capitão quanto o Bucky em Guerra Civil juntos. Para mim, Doutor Estranho, Feiticeira Escarlate e Thor são os três mais fortes e a diferença de poder entre eles não é muito alta, então pra mim realmente tanto faz a ordem entre eles.




Cap derrotou o Homem de Ferro. :zeca3:
Se fosse muito superior, não teria sido derrotado.

descriptionGuerra Infinita - Ranking de Poder em Vingadores: Guerra Infinita EmptyRe: Ranking de Poder em Vingadores: Guerra Infinita

more_horiz
Staz escreveu:
Catioro escreveu:
Não, Homem de Ferro é muito superior em nível ao Capitão, visto que ele lidou e praticamente estava vencendo tanto o Capitão quanto o Bucky em Guerra Civil juntos. Para mim, Doutor Estranho, Feiticeira Escarlate e Thor são os três mais fortes e a diferença de poder entre eles não é muito alta, então pra mim realmente tanto faz a ordem entre eles.




Cap derrotou o Homem de Ferro. [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/2386046613.jpg[/smiley]
Se fosse muito superior, não teria sido derrotado.


Os poderes do capitão ai realmente estava em um nível superior ao Homem de Ferro, mas no filme em si o Iron se mostrou muito mais forte com sua nova armadura com nanotecnologia, um UP ainda maior enquanto o capitão manteve o mesmo nível.

descriptionGuerra Infinita - Ranking de Poder em Vingadores: Guerra Infinita EmptyRe: Ranking de Poder em Vingadores: Guerra Infinita

more_horiz
1- Thanos (Com manopla)
2- Thor
3- Thanos (Sem manopla)
4- Doutor Estranho
5- Feiticeira Escarlate
6- Vision
7- Ebony Maw
8- Iron Man
9- Hulk
10- Spider Man

descriptionGuerra Infinita - Ranking de Poder em Vingadores: Guerra Infinita EmptyRe: Ranking de Poder em Vingadores: Guerra Infinita

more_horiz
Já até responderam essa lástima do Staz. Ele é team cap aparentemente. Decepção. A amizade acabou tá? :zeca:

descriptionGuerra Infinita - Ranking de Poder em Vingadores: Guerra Infinita EmptyRe: Ranking de Poder em Vingadores: Guerra Infinita

more_horiz
Ryu escreveu:
Staz escreveu:
Catioro escreveu:
Não, Homem de Ferro é muito superior em nível ao Capitão, visto que ele lidou e praticamente estava vencendo tanto o Capitão quanto o Bucky em Guerra Civil juntos. Para mim, Doutor Estranho, Feiticeira Escarlate e Thor são os três mais fortes e a diferença de poder entre eles não é muito alta, então pra mim realmente tanto faz a ordem entre eles.




Cap derrotou o Homem de Ferro. [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/2386046613.jpg[/smiley]
Se fosse muito superior, não teria sido derrotado.


Os poderes do capitão ai realmente estava em um nível superior ao Homem de Ferro, mas no filme em si o Iron se mostrou muito mais forte com sua nova armadura com nanotecnologia, um UP ainda maior enquanto o capitão manteve o mesmo nível.


Como o capitão manteve o mesmo nível, tá esquecendo do escudo dele feito em Wakanda?

O cara é o queridinho da Marvel, e tá achando que ele não vai ter upgrade? :lol:


descriptionGuerra Infinita - Ranking de Poder em Vingadores: Guerra Infinita EmptyRe: Ranking de Poder em Vingadores: Guerra Infinita

more_horiz
O mais engraçado é o titulo "Quais os poderes", não é uma critica, só é engraçado mesmo. :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos