Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAnimes de esportes: Quais são seus favoritos? EmptyAnimes de esportes: Quais são seus favoritos?

more_horiz
Por gentileza, postem uma breve sinopse dos seus favoritos, o por que gostam dos mesmos! PS: Você gosta do esporte em questão desses mangás, na vida real, ou gosta só de ler mesmo?

descriptionAnimes de esportes: Quais são seus favoritos? EmptyRe: Animes de esportes: Quais são seus favoritos?

more_horiz
Acho que não valem jogos de tabuleiro, né?

Então vou citar o Eyeshield 21 (futebol americano). Gosto bastante de futebol americano (de assistir), então...
Mas tem outros animes que eu não assisito na TV jogos, e ainda assim gosto dos animes: Haikyuu!!, Capitain Tsubasa, etc.

descriptionAnimes de esportes: Quais são seus favoritos? EmptyRe: Animes de esportes: Quais são seus favoritos?

more_horiz
Super Campeões, Prince of Tenis e Inazuma Eleven. Não gosto muito de animes desse gênero então são só esses 3 mesmos.

descriptionAnimes de esportes: Quais são seus favoritos? EmptyRe: Animes de esportes: Quais são seus favoritos?

more_horiz
Super Onze, o melhor dos melhores, anime foderoso. VAMOS SALVAR O FUTEBOL.

descriptionAnimes de esportes: Quais são seus favoritos? EmptyRe: Animes de esportes: Quais são seus favoritos?

more_horiz
Slam Dunk deixa qualquer mangá de Esporte no chinelo.

O mais próximo seria Haikyuu.

descriptionAnimes de esportes: Quais são seus favoritos? EmptyRe: Animes de esportes: Quais são seus favoritos?

more_horiz
O meu preferido é Major / Cross game

Mas gosto pacas do Hajime no ippo e Eyeshield 21 também

E é claro, super campeões >>>>>>>>> Inazuma 11

descriptionAnimes de esportes: Quais são seus favoritos? EmptyRe: Animes de esportes: Quais são seus favoritos?

more_horiz
1 – The Prince of Tennis: Primeiro, gosto pela nostalgia. Ryouma foi meu primeiro crush dos animes e o anime ainda me fez interessar por Tênis. Eu gosto dos personagens, os jogos são épicos e não fica repetitivo não importa quantas vezes eu assista.
2 – Major: De novo, me fez gostar de Baseball. Tem drama, a história não para no colégio, tem romance, personagens legais, mano, é maravilhoso. Tem até uma segunda temporada com os filhos e eu achei sensacional como pegaram um protagonista sem talento e que não, ele não se torna fodástico com esforço. Ele precisou mudar sua área de atuação, se tornou inseguro e continuou a jogar meramente por gostar do jogo. É muito fofo.
3 – Hanebado!: Fizeram mágica com a animação, eu achei inovador ter aquela personagem super louca e foi interessante de assistir, mas perde para os outros dois, primeiro, porque não despertou meu interesse no esporte, porque focaram tanto nos personagens que até agora eu não sei o que Badminton tem de mais além de acertar uma peteca com uma raquete. Eles poderiam ter compensado mais colocando um pouco de romance com a protagonista e o treinador, mas também não fizeram isso, e sinceramente a mãe da outra protagonista, que deveria ser importante, é totalmente sem graça. Ela só existe. Um anime de esporte deveria focar mais no esporte. Mas focar nos personagens foi sim uma abordagem válida, só que é algo que funciona melhor em animes longos, com mais de 20 episódios. Além disso, as personagens de cabelo rosa e a loira poderiam muito bem não existir. Especialmente a de cabelo rosa, ela mais me irritou do que qualquer outra coisa.

descriptionAnimes de esportes: Quais são seus favoritos? EmptyRe: Animes de esportes: Quais são seus favoritos?

more_horiz
Kuroko no Basket: Kuroko é um membro do time de basquete colegial lendário conhecido como 'Geração dos Milagres', e embora ninguém saiba, os cinco principais jogadores o consideram o melhor jogador de basquete. Quando ele se junta à equipe, todos se surpreendem ao descobrir que Kuroko é pequeno, magro e fraco..qual é o segredo que o faz tão famoso, e quais de suas habilidades são capazes de ajudar a sua equipe?

descriptionAnimes de esportes: Quais são seus favoritos? EmptyRe: Animes de esportes: Quais são seus favoritos?

more_horiz
Yowamushi Pedal. Gostei bastante das duas primeiras temporadas, basicamente o primeiro intercolegial. Desde então, nem tanto.

Kuroko no Basket. Gostei mais pelo estilo, animação, e personagens distintos.

Super Campeões. Nostalgia.

Esse tópico me faz lembrar que preciso assistir mais animes do tipo. Slam Dunk em especial me interesso em ler o mangá, pois é do mesmo autor de Vagabond.

descriptionAnimes de esportes: Quais são seus favoritos? EmptyRe: Animes de esportes: Quais são seus favoritos?

more_horiz
Supercampeões/Captain Tsubasa - Curto por ser de futebol e pela nostalgia.

descriptionAnimes de esportes: Quais são seus favoritos? EmptyRe: Animes de esportes: Quais são seus favoritos?

more_horiz
Prince of stride sou atleta e me identifico com o tomoe eu era gordo e fiquei foderoso igual a ele perdi 21kg em 6 meses

descriptionAnimes de esportes: Quais são seus favoritos? EmptyRe: Animes de esportes: Quais são seus favoritos?

more_horiz
Animes e mangás, certo?

O que pelo menos pra mim, é o favorito: o já citado acima, Slam Dunk.
Sinopse: um estudando chamado Hanamichi Sakuragi tem o recorde de ser ter sido dispensado/levado fora de 50 garotas diferentes na época do ginasial (não sei explicar bem como é o sistema educacional japonês), tendo a última o rejeitado afirmando estar apaixonado por alguém do time de Basquete. Quando entra no colegial ele fica um tanto triste, desorientado traumatizado; de um jeito até cômico e engraçado. Até que conhece Haruko Akagi, uma garota que ironicamente é fã de Basquete. Então, em busca de conquistá-la, Sakuragi tenta entrar no time de Basquete do colégio Shohoku, onde estuda. 
O porquê de pelo menos eu, gostar: é engraçado, os personagens são bem legais, a história é divertida, os jogos também. 

Não gosto tanto de animes e mangás, Slam Dunk é o único de esportes que eu gosto, e vi pouco até, eu acho. É tanto um mangá quanto um anime.

Ah, "Slam Dunk" também pode ser expressão do Basquete, é quando um jogador salto acima do aro e enterra a bola com muita força na cesta. Boa tarde.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos