Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Evento] Crie sua Individualidade - Primeira Rodada Empty[Evento] Crie sua Individualidade - Primeira Rodada

more_horiz
[Evento] Crie sua Individualidade - Primeira Rodada Latest?cb=20170719015145
Primeira Rodada

- As rodadas do evento serão por votação popular neste tópico escolhendo entre Individualidade do Candidato 1 ou do Candidato 2 e justificando seu voto.
- Como dito no tópico de inscrição: é PROIBIDO revelar a identidade dos participantes. Se for descoberto que há revelação de identidade, haverá punições.
- Não dê votos vagos, descreva tudo a respeito de seu voto, ou seja, avalie todos os detalhes.
- Proibido votar na própria luta.
- 72 horas para votação.

Candidato 1
Spoiler :


Candidato 2
Spoiler :



Candidato 3
Spoiler :


Candidato 4
Spoiler :



Candidato 1 Vs Candidato 2

Código:

[b]Voto para o Candidato:[/b]
[b]Motivo:[/b]
[b]Considerações:[/b]


Candidato 3 Vs Candidato 4

Código:

[b]Voto para o Candidato:[/b]
[b]Motivo:[/b]
[b]Considerações:[/b]


description[Evento] Crie sua Individualidade - Primeira Rodada EmptyRe: [Evento] Crie sua Individualidade - Primeira Rodada

more_horiz
Voto para o Candidato: 2
Motivo: Achei engraçado e criativo, e mesmo parecendo inútil a primeira vista, o criador conseguiu desenvolver essa habilidade para o combate.
Considerações: O candidato 1 também fez técnicas muito boas, parabéns pelo seu trabalho mesmo assim.

Voto para o Candidato: 3
Motivo: Talvez tenha sido pelo fato de eu já ter sabido mais ou menos como ia ser, mas achei interessantíssimo a mescla de ciência com poderes, sem contar que seria genuinamente interessantíssimo ver essa habilidade animada em uma luta de fato. Imagina a complexidade, o poder destrutivo, os momentos fodas.
Considerações: O candidato 4 também teve uma ideia boa, diria que até poderia passar para a próxima fase com base em sua qualidade por que foi má sorte estar contra o 3.

description[Evento] Crie sua Individualidade - Primeira Rodada EmptyRe: [Evento] Crie sua Individualidade - Primeira Rodada

more_horiz
Voto para o Candidato: 2
Motivo: Achei bastante engraçado, foi o que mais me chamou atenção, fez um bom uso do Pinóquio como referência. Só não votei no usuário um porque apesar de ser uma habilidade bastante interessante, não é algo inovador e legal, é uma mistura muito familiar de personagens  que de longe eu conheço.

Voto para o Candidato: 4
Motivo: Eu fiquei sem um pouco entender o candidato três, mas eu achei mega bem desenvolvido a ideia de diversos orifícios em diversas partes do braço e mão. Eu fiquei imaginado os orifícios tocando música, haha.

description[Evento] Crie sua Individualidade - Primeira Rodada EmptyRe: [Evento] Crie sua Individualidade - Primeira Rodada

more_horiz
Math gosta de orifícios né? :~.~:

description[Evento] Crie sua Individualidade - Primeira Rodada EmptyRe: [Evento] Crie sua Individualidade - Primeira Rodada

more_horiz
Voto para o Candidato: Candidato 2
Motivo: Gostei da criatividade em usar algo aparentemente inútil e transformá-la em algo divertido e legal.
Considerações: O do Candidato 1 também é legal, mas se ele tivesse sido mais explicativo e tivesse adicionados os contras da quirk, meu voto provavelmente iria para ele.





Voto para o Candidato: Candidato 3
Motivo: Ela passa todo um ar interessante, além de ser complexa e como foi citado em um voto acima, seria muito legal ver essa quirk ser usada em uma luta animada de fato.
Considerações: Acho que ambos mereciam passar para a próxima fase, mas fazer o que.  :kyo2:

description[Evento] Crie sua Individualidade - Primeira Rodada EmptyRe: [Evento] Crie sua Individualidade - Primeira Rodada

more_horiz
Voto para o Candidato: Candidato 2
Motivo: Engraçado e criativo, bela referencia.
Considerações: A outra ficou muito boa também.

Voto para o Candidato: Candidato 4
Motivo: Interessante, bem montado e eu entendi a referencia.
Considerações: Acho que o candidato 3 tentou deixar complexo e se perdeu um pouco.

description[Evento] Crie sua Individualidade - Primeira Rodada EmptyRe: [Evento] Crie sua Individualidade - Primeira Rodada

more_horiz
Bom... Seguindo os votos, Candidato 2 vence a rodada e passa.

Sobre o 3 e o 4, estão empatados, então desempatarei agora...
Voto para o Candidato: 4
Motivo: Já citaram tudo anteriormente, oque significa, bem detalhado, descrito e interessante. É uma individualidade com várias utilidades.
Considerações: Como o Shinshi mencionou, o 3 tendeu a deixar mais completo e acabou se perdendo por conta disso...

Candidato 4 passa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos