Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Tokyo Ghoul] Kaneki ou Sassan ?  Empty[Tokyo Ghoul] Kaneki ou Sassan ?

more_horiz
Mano, só quero perguntar uma coisa que está me incomodando bastante !
Em Tokyo Ghoul : RE - Keneki e Sassan estão " lutando " pra ter posse do corpo... eu queria ver o Kaneki voltar ao normal e tals... Alguém ai sabe me dizer se vai ficar nessa "briguinha" sem graça, se o Sassan continua de boas ou se o Kaneki vai voltar ! Nn curti muito o anime n, tipo, n comparado aos outros, mas se n tiver Kaneki ent nem quero ver ;-; !

description[Tokyo Ghoul] Kaneki ou Sassan ?  EmptyRe: [Tokyo Ghoul] Kaneki ou Sassan ?

more_horiz
Kaneki volta mais a frente, Sasaki é só mais uma das várias personalidades do Kaneki. Basicamente, toda vez que o kaneki sofre com uma situação impactante, ele desenvolve uma nova personalidade.


description[Tokyo Ghoul] Kaneki ou Sassan ?  EmptyRe: [Tokyo Ghoul] Kaneki ou Sassan ?

more_horiz
Continue assistindo, não vai demorar tanto pra ele voltar, como disse o @Horak XD
O Haise é o mesmo Kaneki, a luta dele contra o "Kaneki" é mais uma demonstração mental do que está ocorrendo na mente dele, como já aconteceu com a Rize e com outras personalidades dele, ele criança e etc... (ou seja, ele tem uns probleminhas psicológicos graves D: )
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos